-A Is For Alison, Not Amateur HIATUS TEMPORÁRIO escrita por G0mezTits, Becca Solace


Capítulo 12
Emily - Lesbi... What?


Notas iniciais do capítulo

Hey, guys.
Espero que gostem.
XOXO,
—-> Rebecca Solace <--



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363611/chapter/12

Emily, como Aria, também havia faltado em Rosewood High. Sua mãe a fez faltar, pois estava com vergonha da filha por ela ser lésbica.

Se Emily achava que sua vida tinha como piorar, ela estava certa.

Como sua mãe não a deixava sair de casa, Emily resolveu dormir. Mas ao acordar, teve a pior surpresa de todas.

Alison.

– O que faz aqui, Alison? – perguntou Emily, mais em um tom de acusação do que de pergunta.

– Vim saber por que DIABOS a escola inteira está achando que eu sou lésbica! – gritou Alison. – Olha Emily, hoje eu realmente estou sem paciência, então, se você fez isso para se vingar, porque ainda não lhe dei aquele beijo, vai se arrepender.

– Alis...

– Quer saber? – Alison disse se levantando da cama. – Esqueça. Eu não quero mais falar com você. Você arruinou minha reputação! Eu descubro isso depois. – Continuou. - Não dirija a palavra a mim, ou a Hanna ou a Spencer, nem agora, e nem nunca!

E saiu batendo a porta.

Emily sentiu-se desolada. Primeiro o mundo inteiro descobre que ela é lésbica, depois sua mãe a prende em casa e por última perde a amizade do seu grande amor.

– Que semana, hein, Emily... – disse para si mesma, antes de deitar na cama e apagar novamente.

...

Ao acordar, recebeu duas mensagens. Uma de Aria, uma de Maya e uma de um número desconhecido.

“Oi Emily. Você pode vir até o Rosewood Cafe? Quero falar com você.

– Maya”

“Nunca diga que eu nunca ajudei você. Vá até Rosewood Cafe, porque sua mãe saiu. Dê algumas bitocas na Maya e volte antes das quatro horas, que é o horário que sua mãe volta. Xx

– A”

Quando Emily leu a última mensagem, não acreditou. –A me ajudando em alguma coisa? Pensou. Estranho.

Mas resolveu ir, primeiro que realmente precisava falar com Maya, e sentia muita falta dela. E segundo porque estava louca para sair daquela casa. Antes de se arrumar, respondeu a mensagem de Maya.

“Oi Maya! Sim, estou indo para lá agora mesmo.

– Em”

Trocou de roupa, pegou sua bolsa, as chaves de seu carro e saiu.

Ao chegar ao Rosewood Cafe, saiu do carro e caminhou em direção à porta. E esbarrou em um garoto.

– Ah, desculpe. – disse Emily e virou-se para sair.

– Ei, espera. – disse o garoto. Ele era moreno, tinha olhos verdes-azuis, usava uma calça jeans, uma camisa simples escrito “Amazing” com o segundo “a” meio borrado, e um tipo de gorro na cabeça. – Você é a Emily, certo? A garota lésbica.

Emily sentiu raiva do desconhecido por falar assim com ela mas assentiu.

– Sim, e você é...? – franziu o cenho.

– Max. – estendeu a mão para cumprimentá-la. Emily apertou e reparou que a mão dele estava molhada.

– Bem, Max, vou indo. – Disse, dando ênfase em ‘Max’.

E entrou. Logo avistou Maya sentada em um dos sofás.

Pediu um capuccino ao garçom e sentou-se em frente à Maya.

– Oi. – disse Emily, sorrindo.

– Oi. – Maya disse. Pôs sua mão e cima da de Emily e sorriu ao dizer: - Senti sua falta.

Emily pôs sua outra mão em cima da de Maya.

– Eu também. – disse Emily. – Muita.

Maya sorriu, mas logo seu sorriso se desfez.

– Qual foi o castigo que sua mãe lhe deu por ser lésbica? – perguntou.

Emily suspirou e encostou a cabeça na cabeceira do sofá. Mas antes que pudessem responder, um garoto, do time de natação masculino, chamado Ben, aproximou-se.

– Lésbi... O quê?- praticamente gritou.

– É, Ben, eu sou lésbica. - disse, frustada. - Agora sai daqui que eu estou falando com a Maya.

O garoto olhou com nojo para Emily e Maya mais uma vez e saiu com seus amigos para sabe-se lá onde.

– E então? - perguntou Maya.

– O quê? - perguntou Emily, confusa.

– Qual foi o castigo que sua mãe lhe deu por você ser lésbica? - perguntou novamente.

– Ah, sim. - lembrou. - Basicamente, eu não posso sair com nenhuma menina que não seja a Aria, a Spencer e a Hanna, porque ela falou com elas, e concluiu que elas não são lésbicas. – Explicou.

– Então, você está aqui ilegalmente? – perguntou Maya.

– Sim. – respondeu Emily sorrindo.

– Perigo. – disse Maya, sorrindo abertamente. – Gosto muito de perigo.

Emily sorriu, e decidiu entrar no jogo.

– Ótimo. – disse. – Pois eu sou uma garota perigosa.

E então elas se beijaram.

***

Emily chegou a sua casa um pouco depois das quatro horas, mas por sorte o carro de sua mãe não se encontrava na garagem, o que indicada que ela provavelmente não havia chegado ainda.

Estacionou o carro dentro da garagem, deixou a chave no lugar que tivera deixado antes e destrancou as portas da casa. Por fim, correu até seu quarto, e vestiu a roupa que usava antes.

Deitou-se na cama e mexeu em seu celular fazendo-se de deprimida, e tentando não sorrir por causa de Maya.

Seu celular apitou indicando uma nova mensagem. Recebera um SMS de Spencer:

“Oi, Em. Por que não veio à aula?

– Spence.”

Sentou-se direito na cama para responder.

“Minha mãe me deixou de castigo por vergonha do que a filha dela é.

– Em”

Sim, Emily estava um pouco chateada por sua mãe não aceitá-la como ela é, mas sabia que uma hora as coisas iam se resolver.

“Que droga. Acho que deviam te aceitar pelo o que você é. Não ficar julgando ou criticando. Confesso que estranhei um pouco, mas você é uma das minhas melhores amigas, e quero que seja feliz. Acha que ela vai deixar você andar com a gente?

– Spence”

“Sim, porque de acordo com ela, você, Hanna e Aria não são ‘lésbicas’, sabe? ;-P

– Em”

“Legal. E você acha que vão te aceitar no time de natação feminino agora que o colégio todo sabe que você é gay?

– Spence”

Emily gelou. Esquecera-se desse miserável detalhe. Natação era sua vida, se a escola não deixá-la mais participar do time, Emily não sabia o que faria.

“Eu não sei! Estou superpreocupada com a droga desse detalhe.

– Em”

“Vote em mim pra presidente do grêmio estudantil que eu os faço deixarem.

– Spence”

Isso fez Emily sorrir. Spencer era sempre super preocupada com esse lance de “superar a irmã nas metas estudantis”.

Melissa Hastings era a número 1 em tudo, e seus pais sempre acham ela “perfeita”, por isso Spencer acha que tem que conseguir as mesmas coisas que ela, só que melhor, para os pais terem orgulho dela também. E Melissa, como todo Hastings, havia sido presidente do grêmio estudantil.

Emily achava um pouco exagerado isso, mas não deixa de admirar a amiga pela determinação dela.

Escutou um barulho de carro, e percebeu que sua mãe chegou.

Pôs o celular na cabeceira da cama e deitou-se direito. Ouviu barulho de saltos na escada, e logo depois a porta de seu quarto se abrindo.

– Oi filha. – disse Pam. – Dormiu bem?

Emily estranhou isso. Desde ontem, sua mãe estava muito nervosa com a filha, e Emily não podia falar um “a” sequer, que a mãe já a criticava ou repreendia.

– Ahn.. – começou. – Sim.

– Ótimo. – sua mãe comentou. – Amanhã pode ir para escola. Mas nada de Maya St. Germain ou Alison DiLaurentis, está bem?

Emily segurou a vontade de revirar os olhos e assentiu. Observou sua mãe sair do quarto e ouviu o barulho de seu celular apitando. Nova mensagem.

“Você não é muito esperta, não é mesmo, Em?

– A”

Emily franziu o cenho.

Logo recebeu outra mensagem.

“Não entendeu? Bem, olhe isso. E saiba que você está em minhas mãos agora. Durma bem, doce Emily.

– A”


E em anexo tinha uma imagem de Emily beijando Maya, onde mostra bem o relógio de horário da cafeteria, o slogan da cafeteria, e nessa câmera, também mostrava a data do dia que a foto foi tirada.

Seu único pensamento foi: fodeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queremos reviews! E recomendações se possível!