-A Is For Alison, Not Amateur HIATUS TEMPORÁRIO escrita por G0mezTits, Becca Solace


Capítulo 11
Alison - Love is on top! Just kidding.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo, eu Gui escrevi ele!
Novos personagens estão chegando, e também revelações!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363611/chapter/11

Spencer logo tentou lançar um olhar de assustada para Aria, mas não a encontrou em seu lugar, ela provavelmente havia faltado. Spencer se sentou, e logo cochichou para Alison:

– Cadê a Aria?

– Argh, você falando daquela vadiazinha? – Alison resmungou. – Pensei que você tinha parado de falar com ela como todas nós, Spencer!

– Não, não parei, como NENHUMA das outras! – Spencer riu um pouco e olhou pra Hanna.

Seu bolso vibrou, Alison pegou o seu celular e estava escrito.

“As cachorrinhas estão buscando ossos em outra casa?

–A”

Alison olhou para os lados, ela viu Max e por um instante eles trocaram olhares e ela pensou:

“O que esse idiota está fazendo aqui?”

– Conhece Ali? – Spencer sussurrou.

– Não Spence! – Ela respondeu. – Só estranhei por ser novo. Rs.

– Alison e Spencer! Por favor, prestem atenção nas suas lições!

– Desculpa! – Respondeu Spencer abaixando a cabeça.

Alison apenas se calou e do jeito mais discreto mandou uma mensagem para Spencer.

“Você sabe do caso da Meredith com o pai da Aria, certo?”

“Não! =O”

“Pois é, e eu quero saber de uma coisa, vocês sabem quem é esse tal de –A?”

Spencer arregalou os olhos, e o sinal bateu.

As meninas saíram da sala indo para o intervalo, o grupo estava com apenas Ali, Spence e Hanna, Emily estava de castigo sabe lá por que!

– Alison, -A? – Spencer falou fingindo que não sabia de nada.

– É, já recebi umas três mensagens com o número bloqueado... – Alison falou mostrando a última mensagem.

– Hanna! – Um grito veio de trás, era Mona.

– Oi Mon! – Hanna se virou do grupo e respondeu.

– Então, shopping hoje? – Mona disse sorrindo.

– Claro girl! – Hanna respondeu. – Vamos lá ao refeitório!

Assim elas foram, restando somente Spencer e Alison.

– Parece que só ficamos nós duas... – Spencer disse.

– Não, eu vou sair também! - Alison disse virando a cara.

– Você vai cabular? – Spencer estava assustada, mas nem um pouco surpresa.

Ela ficou sem respostas,e caminhou até a área de fora de Rosewood High, Max correu até ela.

– Oi, Spencer! Desculpa por eu ter saído correndo!

(FLASHBACK ON)

– Deve ser mesmo horrível ver o namorado ser preso! – Ele disse coçando a cabeça.

Max havia errado.

– Como você sabe que eles namoravam? Se nem conhecer ela você conhecia? – A suspeita de Spencer estava aumentando. – Quem é você de verdade em?

“TRIM TRIM” Max recebeu uma mensagem.

“Tic toc, seu segredo será exposto, você está fazendo erros e a bomba está vazando. Cuidado e faça o que eu mando!

–A”

(FLASHBACK OFF)

– Ah, nem liguei! Você conhece a Alison? Vi vocês trocando olhares hoje! – Spencer disse fingindo que nem havia se importado por ele ter saído correndo.

...

– Alison, o que você está fazendo aqui? – O homem disse logo na entrado do Radley Sanatorium.

– Procurando por você gato! – Alison respondeu.

– Relembrando as velhas memórias? “Gata”! – Ele jogou pra cima dela.

– Relembrando o que? Merda nenhuma querido. – Ela disse em um tom mais baixo.

– Seu diário né?

– Então você está com meu diário? Me devolve, Wren!

– Eu não estou com ele, Alison! Apenas recebi algumas cópias! – Wren falou mostrando as folhas.

– Então meu livro está virando Best-seller? – Alison disse se aproximando de Wren. – E esses leitores alheios que se masturbam pra gordas feias estão lendo?

– Eu, pessoa alheia? – Wren falou no ouvido dela. – A gente só não transou porque não deu tempo, safadinha.

Alison deu um tapa em Wren. E saiu andando no seu jeito diva de ser.

...

- Então, Spencer, eu conheço a Alison porque nós ficamos juntos por um tempo. – Max disse para Spencer.

– Juntos como? Namorando? – Ela perguntou a ele.

– Sim, mas ela terminou comigo, para ficar com outra pessoa.

– Quem? Você sabe? – Spencer disse parecendo louca.

– Calma, Spencer! E não! Não sei, e se soubesse faria de tudo para esquecer! – Ele disse abaixando a cabeça. – Eu realmente amei ela!

– Desculpa! – Spencer disse.

– Nada, a Alison pelo que eu fiquei sabendo virou uma galinha, né? – Max disse um modo interrogativo.

– Como assim “virou” galinha? – Spencer estranhou. – Ela já é galinha desde sempre! Haha!

– Não que saiba, a Alison tinha esse melhor amigo que eu conheci, eles estavam sempre juntos, eu meio que tinha ciúmes dele... Mas ele me compreendia, e era legal!

– Quem? – Spencer perguntou.

– Toby... Acho que Toby Cavanaugh! Não sei direito!

Spencer ficou pasma, o garoto que elas haviam incriminado pela causa que elas deixaram na Jenna fora o melhor amigo da Alison?!?

“SOS”

Spencer mandou para Alison, mesmo não estando em perigos elas mandavam isso uma para as outras... Como Spencer também quando queria falar algo com a Ali no meio da noite pegava sua lanterna e liga e desligava três vezes, sempre que Alison estivesse acordada ela respondia e ia até a casa da amiga, ou ela na casa da Alison.

...

– Argh, o que a Spencer quer? – Alison resmungou.

– Quem? Spencer? – Uma voz misteriosa (outra?) saiu do escuro.

– É uma vadia aí! – Alison respondeu.

– Ela não é vadia! E você sabe disso! - Disse ele.

Eu sei que você sente Toby! Mas você errou feio, e não vou voltar atrás! Eu estou aqui, na sua casa, no seu quarto! Quer mais o que?

– Você! – Toby disse.

– Toby, eu sei que você quer me beijar! – Alison disse se aproximando.

– Não. – Ele virou o rosto. – Você sabe que eu amo outra pessoa.

– Nós já conversamos sobre isso! E convenhamos, você não gosta dela!

– Gosto sim! – Toby levantou a voz.

– Ui! – Alison soltou um riso. – Cadê a Jenna? Abusando de algum outro?

– Jenna foi embora, faz tempo! – Toby passou a mão sobre seu rosto. – Aquele vadia ainda me paga!

Alison olhou para seu relógio chique no pulso e disse:

– Eu tenho que ir, mas você tem meu número. – Ela piscou para ele. – Me liga qualquer dia!

Alison estava na porta da casa de Toby, quando Spencer passou em frente a casa dele.

– ALISON! – Ela gritou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que você sente Toby!
Haha, espero que tenham gostado! E eu vou tentar postar 3 capítulos essa semana, como semana passada só teve 1! Então até depois! ^^