-A Is For Alison, Not Amateur HIATUS TEMPORÁRIO escrita por G0mezTits, Becca Solace


Capítulo 10
Spencer - Trouble


Notas iniciais do capítulo

Hello Guys,
Gui aqui! Espero que gostem do capítulo!
~~ Apresento a vocês Max, o novo personagem! ^^ ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363611/chapter/10


Ezra havia sido preso, hashtag wtf?Aria estava aos prantos, mas eu dei um presente a ela, porque toda vadia precisa do seu pagamento, certo?


– O que está acontecendo? – Disse o garota moreno de olhos azuis.

– Não sei, só vim até aqui ver! – Aria respondeu tentando contornar a situação.

– Então... Por que você está chorando? – Ele disse fazendo uma cara estranha. – Alias meu nome é Max, prazer!

– Nada, nada , nada! Max? Legal! – Aria tentou sair dali. Mas Max a impediu. – Me deixa passar? Eu preciso ir!

– Tá bom, até algum dia garota sem nome! – Max gritou.

...

Spencer estava estudando em seu quarto, quando ouviu risadas na sala de sua casa. Nem se importou, Spencer sendo Spencer continuou estudando.

“TUM TUM TUM” Alguém estava subindo as escadas. Wren. De novo? Esse garoto não cansa da Spencer?

– Spencer? Toc toc! – Ele disse abrindo a porta.

– Wren! O que você quer? – Spencer falou assustada. – Eu estou estudando!

– Eu preciso falar com você. – Ele logo entrou no quarto. – Sobre o que aconteceu!

– O que? Nada aconteceu! E se aconteceu, é pra ser esquecido! – Ela falou em um tom mais alto, apontando para saída do seu quarto.

– Tem um problema. – Ele deu uma risadinha. – Eu não consigo!

– Não consegue o que? – Spencer estava ficando frustrada, já não bastava ter separado Ian de Melissa, não queria causar mais problemas, e sair como a vadia da família!

– Esquecer de você e muito menos o nosso beijo! – Ele disse se aproximando mais dela.

Ele tentou beija-la.

– Wren! Não! – Spencer sussurrou com olhos fechados.

Mas era persistente, e logo Spencer se surpreendeu com outro beijo.

Ele estava meio que forçando ela, mas ela estava gostando! Ele a jogou na cama, eles estavam dando mais que um amasso.

– Cadê a... Melissa? – Spencer falava e beijava ao mesmo tempo. – E se... Ela... Nos ver?

– Não se preocupe, ela foi até a loja de conveniência para comprar algumas coisas pro celeiro.

– Oh Wren, não, por favor, argh, para... – Wren estava beijando o pescoço de Spencer.

Spencer não conseguia fazer ele parar, mas ela sabia que queria que ele continuasse.

Ela ouviu um barulho de carro, e logo empurrou Wren no chão.

– O QUE FOI? – Ele falou com uma cara de espanto.

– Sai daqui! Agora! – Spencer o empurrou até a porta.

– Mas por qu... – Wren só viu a porta fechar em sua cara.

“TRIM TRIM” Spencer estava se apoiando na porta, quando recebeu uma novo mensagem, ela já tinha um pressentimento de quem fosse.

“Pobre Spencer, sempre desejando os namorados da irmã. Uma vez vadia, sempre vadia, né?

–A”

Spencer decidiu cessar e ir dormir, era o único jeito de esquecer aquilo.

...

“Manhã em Rosewood High”

Spencer estava procurando Aria, porque pelo o que viu ontem a amiga ia precisar de um ombro! Spencer notou alguém vindo em sua direção, era Max, o garoto novato que havia se apresentado para Aria.

– Hey, você é amiga da menina chorona de ontem certo? – Ele perguntou.

– Quem é você garoto? E que amiga chorona? – Spencer disse retrucando.

– Vi que vocês são bem casca grossa! – Max disse rindo. – Eu sou o Max, prazer, me apresentei ontem para a menina que estava chorando na multidão! Quem era ela?

– Spencer, prazer! – Ela disse com uma voz suspeita. – E Aria, ela tem um conexão com o homem que estava sendo preso.

– Deve ser mesmo horrível ver o namorado ser preso! – Ele disse coçando a cabeça.

Max havia errado.

– Como você sabe que eles namoravam? Se nem conhecer ela você conhecia? – A suspeita de Spencer estava aumentando. – Quem é você de verdade em?

Falando sério, Spencer não tinha suspeita nenhuma, só estava estranhando o fato do garoto, Who da sociedade, saber uma coisa e não de outra!

– Preciso ir! Desculpa! – Max saiu correndo pelos corredores de Rosewood High.

Spencer apenas observou, quando Hanna falou em seus ouvidos.

– Quem era o gato?

– Um garoto. – Spencer disse sem pensar.

– NOSSA NÃO ME DIGA! – Hanna riu.

– Meu Deus, parece que alguém melhorou em! – Spencer se alegrou.

– Sim, e minha mãe também! Ela está se recuperando no hospital. – Hanna disse dando um suspiro maravilhado. – Quem é ele, Spence?

– Max, ele veio até mim perguntar sobre a Aria... Mas eu achei estranho. – Spencer voltou a ficar com aquela cara de quem cheirou queijo podre.

– Spencer, O QUE não é estranho pra você? – Hanna falou ironicamente.

– É sério, ontem o Senhor Fitz foi preso...

Hanna ficou espantada – Meu Deus por que? - Hanna estava indignada, até que ela achava ele gato e gostoso, eu sei disso!

– Ele tinha um caso com a Aria, também só fui descobrir ontem, mas sei que tem mais por essa história! – Spencer parou de falar. – Argh deixa eu continuar! Esse tal de Max veio me perguntar quem era a menina, Aria, mas daí logo depois ele me veio falando “Deve ser horrível ver o namorado sendo preso” e saiu andando com cara de quem matou.

– Oi? Então? – Hanna disse como se ela não tivesse entendi nada, mas foi o que aconteceu.

– Ai Hanna eu não explicar tudo de novo! – Spencer murmurou.

– Ok, ele veio até você perguntar quem era ela, mas logo falou que era horrível ver o namorado sendo preso, correto? – Hanna estava pegando a coisa.

– Sim.

– Então você achou estranho ele não saber quem era ela, mas saber que ele sabia de uma coisa que nem nós mesmos sabíamos? Hum... – Hanna ficou pensativa – Eu tenho que ir classe, não posso chegar atrasada!

– Também vou, até o intervalo. – Spencer acenou e continuou seu caminho, logo pensou.

“Quem será que vai dar a aula de inglês? Sem o Ezra...”

“TOC TOC” Spencer entrou na sala e disse:

– Com licença! – Spencer viu que a nova professora era uma bela loira de olhos azuis.

Será que a Aria a conhece? Rs.

– Claro, seja bem-vinda! Eu irei comandar a classe enquanto o Senhor Fitz está em uma mini-férias!

– Ok, prazer, Spencer Hastings!

– Sou Sra. Sorenson, Meredith Sorenson!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim!
Oh Merebitch! Oh Merebitch!
Quero comentários!