Final Fantasy VII - Haku Ryuu No Saga escrita por Kira


Capítulo 5
Capítulo 5 - Calmaria antes da tormenta.


Notas iniciais do capítulo

Boooa leitura pessoal!

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363548/chapter/5

Um lugar deserto feito unicamente de terra e rochas, em meio a escuridão noturna e afastado da cidade, esse foi o lugar escolhido por Kadaj para consultar o desejo da intitulada MÃE. As três motos recém-concertadas pararam próximas a um conjunto de pedras que formavam um arco e Kadaj, parando ali, olhou para cima:

MÃE, a senhora nos mandou atrás daquela garota, mas até o momento nós não conseguimos capturá-la.....Me perdoe a insolência mas para que precisamos dela?

Kadaj, você ainda não compreendeu o propósito? - Uma voz misturada ecoa-

Ainda não, perdoe-me, mas ela é vital para nossos planos? O que ela fará em nosso benefício?

A força daquela menina, a vida dela é o elemento chave para trazer um desastre sobre Midgard... E sobre o mundo inteiro.

O que seria esse desastre? - Yazoo fala temeroso-

Vou revelar a vocês o plano como ele realmente é, meu desejo não é apenas fazer Sephiroth ressurgir mais uma vez, eu também quero trazer o imperador negro dentre os antigos dragões, eu quero Uriel.

Uriel? O famoso dragão que tentou destruir Midgard?

Exatamente! Mas infelizmente o plano dele foi frustrado por Zeras, aquela arrogante, ela não compreendia a grandeza que Uriel traria sobre o planeta.

Mas ele está selado não está? Como aquela menina pode ressuscitá-lo? - Loz se aproxima-

Zeras lançou uma antiga magia de selamento tão forte em Uriel que apenas um dragão com o símbolo idêntico pode desfazer o selamento..... Mas dependendo do tipo de magia, seria necessário um dragão com o mesmo sangue também.

Então de qualquer maneira a garota é a chave.

Um dragão de símbolo lua é raro, só pode haver um a cada cem anos e aquela menina não tem só o símbolo que precisamos mas ela também tem o sangue.

–Linhagem direta....... Está bem, nós vamos trazê-la para a senhora, custe o que custar. - Kadaj ri em tom arrogante-

Muito bem Kadaj, eu confio essa missão a você e aos seus irmãos.

A voz desaparece e o mais novo dos três começa a rir descontroladamente, Loz e Yazoo não compreenderam o porquê daquele ataque de risos mas logo o mesmo para, retoma fôlego e se vira para seus irmãos com um largo sorriso sarcástico nos lábios:

–Vamos, aquela menina não escapa mais, eu a trarei para a nossa MÃE não importa o que aconteça.

–--------------&-----------------

Logo amanheceu e o calor do sol já animava o dia de todos os que habitavam na casa de Tifa, Cloud não teria entregas e Tifa estava ainda mais animada com a visita que a equipe Avalanche faria naquele dia, reveria seus amigos, abraçaria um por um e suportaria a gritaria descontrolada de Yuffie com suas manias espalhafatosas.

Denzel e Marlene também sorriam animados, corriam pela casa enquanto Tifa arrumava o bar e Cloud organizava suas coisas, ela ainda estava dolorida por contas dos golpes que levara mas a casa não poderia ficar entregue as traças! Porém ela não estava só, afinal, o ex-SOLDIER já estava pronto para auxiliá-la nas tarefas:

–Tifa, precisa da minha ajuda?

–Ah, eu não quero atrapalhar seu dia de folga, não se preocupe comigo.

–Você ainda não está em condições de arrumar tudo sozinha, eu vou ajudá-la.

–Ah, eu agradeço Cloud, pode levantar essa caixa para mim?

–Claro, como está se sentindo? - Ergue a caixa sem dificuldades-

–Eu estou ótima, a dor já passou mas eu admito que ainda sinto um incomodo conforme me movimento. - limpa o local onde estava a caixa.-

–Você ainda não está totalmente bem Tifa, deveria pegar mais leve nas tarefas.

–Se eu não arrumar, tudo fica de pernas para o ar né ? Mas o que mais me preocupa é a visita da Avalanche hoje, quero tudo arrumado pelo menos na chegada deles.

Tifa sorri amavelmente mas uma virada brusca faz com que ela perca o equilíbrio e vá em direção ao chão, fechou os olhos esperando o impacto mas a única coisa que sentiu foram os calorosos braços de Cloud contornarem sua cintura. Abriu os olhos e encarou os azuis do loiro que havia depositado a caixa no chão para segurá-la melhor, estava aninhada contra o peito dele, encararam-se por alguns minutos até que ele quebrou o silêncio:

–Tifa você está bem?

–E.... Estou, obrigada Cloud.

–O que aconteceu? Se machucou?

–Não, eu estou bem. - Ele coloca-a de pé-

–Tome cuidado para não se machucar, mais um ferimento não ajudaria muito.

–Huhuhuhu, obrigada mesmo.

–Eu estou aqui para isso.

Tifa se encantou com o meio sorriso que o loiro formulou em seus lábios, por um momento sentiu o ar lhe faltar com aquela visão tão rara, o loiro realmente ficava muito mais bonito quando sorria. Ela retribuiu o sorriso e o mesmo terminou de ajudá-la com a limpeza, não demorou muito para as batidas na porta aparecerem, quando ela atendeu deu de cara com Barret e a equipe Avalanche:

–Bom diaaa Tifa!

–Bom dia Berret, que bom que vocês chegaram, entrem.

–Olá Tifa. - Uma longa capa vermelha surge na porta-

–Olá Vincent, que bom que você veio, faz um tempo que eu não te vejo.

–Eu estava ocupado com algumas investigações, nada de interessante.

–Yooo Tifa!

–Yuffie, como está? - Abraça a menina-

–Estou ótima!

–Entrem todos, o Cloud e as crianças estão no quintal dos fundos.

Todos estavam aproveitando a tarde, Tifa estava conversando bastante com Yuffie enquanto as crianças brincavam com Cait e os rapazes conversavam, Barret falava e ria muito alto em plena alegria já que estava contando sobre os poços de petróleo que havia encontrado e o quanto estava lucrando.

Todos estavam felizes e riam muito mas em determinado momento, Cloud se separou do grupo e se afastou em direção à enorme árvore que estava no fundo do quintal, sua sombra era magnífica e suas folhas verdes intensas faziam um belo contraste com o céu azul. O loiro bufou e se sentou ali na sombra, logo tendo Vincent como companhia:

–Algo lhe atormenta Cloud?

–Mais ou menos.

–Por acaso você ainda está pensando nela?

–Acho que estou.

–Cloud, eu sei o quanto ela foi importante para você mas isso não pode mais dividi-lo dessa maneira.

–Eu não posso esquecê-la Vincent.

–Não estou lhe pedindo para esquecê-la, estou lhe pedindo para guardá-la em seu coração e se misturar mais com os outros.

–E você Vincent, não deveria fazer o mesmo? - Se vira para ele-

–Eu tenho uma diferença em relação a isso, eu não cheguei a conhecer tal sentimento …... mas eu cheguei a experimentar o que é o sentimento de cuidado e carinho para com alguém... com a Lucrécia..... mas você é mais experiente nisso, eu estou aprendendo aos poucos mas você já sabe como fazer.

–Eu...... Não sei se consigo. - Abaixa a cabeça-

–Claro que consegue, afinal, você não é o grande gladiador que venceu Sephiroth?

–....................

–Confio em você para essa tarefa Cloud, todos nós, assim como a Tifa acredita...... Eu acredito e esperamos por você...Meu amigo.

Vincent se levanta e vai ao encontro dos rapazes, Cloud olha em direção ao céu azul e encara cada nuvem que era arrastada pelo vento, suspirou enquanto a imagem de Aerith pairava em sua mente, mas, ao mesmo tempo, a imagem de Tifa assumia seu espaço ali também e confundia mais os sentimentos do loiro.

Ele estava dividido entre a garota que seu amigo amou um dia e que ele mesmo chegou a amar e a garota que ficou com ele todos os momentos, ficou repetindo mentalmente as palavras de Vincent e resolveu tentar, assim como tentou ser perdoado na última batalha, levantou-se e voltou para junto dos rapazes se sentindo mais leve:

–Aeeeh, o grande Cloud Strife voltou para nós. - Sid solta uma longa gargalhada-

–Eu nunca fui a lugar nenhum, só estava meio perdido mas eu acho que já me encontrei.

–Cloud?

–Vincent, eu vou tentar.

Vincent assentiu com a cabeça e a conversa se tornou realmente animada, Tifa viu um pequeno sorriso se formar no rosto do ex-SOLDIER e isso já foi suficiente para que a mesma também sorrisse, um brilho branco entre as nuvens chamou sua atenção, olhou para cima e por um instante jurou ver um par de asas brancas passarem rapidamente entre as mesmas, balançou a cabeça e voltou a conversar com os outros.

Logo anoiteceu e todos estavam sentados na sala, assistiam Tv e se preocupavam em beber algo por conta do insistente calor, as meninas estavam com roupas próprias para o clima e falavam muito até que Marlene se aproxima de Tifa cabisbaixa:

–O que aconteceu Marlene? Por quê está triste?

–Eu estou com saudade da Azera.

–Azera? Quem é essa?

–É uma amiga nossa Yuffie, ela salvou a minha vida ontem.

–Onde você a conheceu Tifa?

–Ela está sendo perseguida por Kadaj e se feriu, nós a ajudamos.

–Kadaj? Mas como? - Vincent ergue uma sobrancelha-

–Eu não sei, ele apareceu fazendo muita confusão e ela me salvou de ser morta.

–Quando vamos vê-la Tifa?

–Não sei querida, eu não sei mesmo.

–Espero que seja em breve.... Ainda quero conhecer o rosto dela.

–Ué, é sua amiga e você ainda não viu o rosto dela? - Barret se pronuncia-

–Ela usa máscara sabe......... Nunca tira.

–Será que o rosto dela é deformado ou cheio de cicatrizes? - Yuffie fala animada-

–Acho que não, ela disse que faz parte de cultura dela usar máscaras.

–Ah, assim não tem graça. - Cid ri-

Tifa e os outros riem das manias estranhas de Yuffie mas Vincent permanece calado observando a ninja fazer biquinho, para ele aquela criança era birrenta as veze mas era alguém atraente de alguma forma. Tifa parou de rir por alguns minutos e se perguntou onde estaria a draconiana, mal sabendo que estava sendo observada através da janela .

A moça solta uma risadinha abafada do fundo de sua garganta, estava de joelhos em cima de um telhado enquanto era iluminada pela lua. Levantou-se enquanto seus longos fios loiros eram agitados pela brisa fria, desaparecendo rapidamente entre as sombras noturnas logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal espero que tenham gostado e não esqueçam dos reviews certo??Beijinhos e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Fantasy VII - Haku Ryuu No Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.