Última Chance escrita por Mrs Kress


Capítulo 7
Capítulo 7 - Visitando o Presente


Notas iniciais do capítulo

Heeey pessoal, aqui estou numa sexta feira como o combinado, espero que gostem do capitulo de hoje, como não tenho nada para falar uma boa leitura, beeijos e ate segunda novamente ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363520/chapter/7

"Por favor, não seja tão meigo comigo, quando fui má com você..."

Sam estava se sentindo perdida naquele túnel, ate que sentiu a mão de Lauren a puxar para a luz branca que havia no final. Olhava para os lados e parecia que aquilo não tinha um fim, quando viu que já estava perto da luz branca. Em poucos segundos entrou naquela luz e depois se viu no hospital.

Sam: É claro que eu ainda estou aqui - olhou para os lados.

Lauren: É, eu estou meio que roubando sua alma.

Sam: E o que tenho que ver por aqui agora?

Lauren: Venha - a puxou.

Elas subiram no segundo andar do hospital e seguiram para o quarto 284. Chegando lá. Lauren abriu a porta devagarzinho e entraram.

Sam: Pra que isso? Achei que ninguém pudesse ver a gente.

Lauren: Queria fazer uma entrada dramática - Sam revirou os olhos.

Sam: Ainda não entendi o motivo de estarmos aqui, já que não tem ninguém.

Lauren: Você é muito impaciente, ele já vai chegar, falta cinco minutos ainda.

Sam: Tudo bem, enquanto isso, vou tentar uma coisa.

Lauren: O que?

Sam sentou-se na cama onde estava seu corpo e deitou, tentou abrir os olhos, mas parecia que eles estavam colados, tentou mexer os braços , mas foi como se não tivesse força suficiente.

Lauren: Esta se divertindo?

Sam: Por que o que eu tento fazer não funciona? - falou, mas a boca de seu corpo nem se mexeu.

Lauren: Porque você só volta a ter controle pelo seu corpo quando eu deixar.

Sam: Vou ter que depender de você?

Lauren: Exatamente.

Sam derrotada, decidiu sair de seu corpo, incrivelmente isso ela conseguiu fazer.

Sam: Não me mexi nem um pouquinho.

Lauren: Não.

Elas escutaram o ranger da porta se abrindo e logo a figura morena apareceu na porta, com uma rosa na mão. Ele foi até o pequeno vaso que havia em cima da mesinha e trocou a rosa.

Lauren: Ele faz isso todo dia.

Freddie: Olá Sammy, eu disse que não iria demorar muito, só precisava tomar um banho - ele sentou-se na cama ao lado do corpo dela.

Sam: Desde quando ele me chama de Sammy e vem aqui?

Lauren: Desde que você sofreu esse acidente.

Sam: Que faz...?

Lauren: Uma semana.

Sam: Uma semana!?

Lauren: Sim.

Sam: Como passou tanto tempo assim? Achei que tivesse sido apenas três dias que a gente ficou viajando.

Lauren: Os tempos são diferentes e falando nisso eu vou dar uma volta por aqui.

Sam: Pra que?

Lauren: Vou ver se minhas amigas estão conseguindo cumprir com a missão delas.

Sam: Do que está falando?

Lauren: Acha mesmo que as pessoas sofrem um acidente por obra do destino? Algumas podem ate ser, mas a maioria sofrem acidente porque não são uma boa pessoa e precisam de uma pequena ajuda.

Sam: Quanto tempo vou ficar assim?

Lauren: Acho que dois meses ou apenas um.

Sam: Esta falando serio!?

Lauren: Sim, agora vou indo - saiu do quarto.

Sam ficou olhando para Freddie, com uma das mãos ele estava acariciando o rosto da loira e com a outra segurava a mão gelada dela.

Freddie: Eu te perdoo Sammy, por tudo o que fez, se você ao menos pudesse me escutar saberia o quanto amo você e queria você aqui comigo. Pelo menos suas brincadeira valem por alguma coisa, pelo menos eu consegui ficar com você por uma semana, achei que realmente havia mudado, mas agora isso não importa o importante é você acordar e eu conseguir de dizer tudo o que sinto.

Isso  tudo foi como uma facada no peito de Sam, sentiu-se zonza por um instante. Então tudo isso era real mesmo. Freddie a amava e ela nunca percebera isso, como não conseguia? Isso parecia tão obvio para todos e ela somente brincava com os sentimentos dele. Aproximou-se mais da cama, ficando perto dele.

Sam: Me desculpe por ter feito isso, não queria ter te magoado - disse mesmo sabendo que ele não poderia escutá-la.

Sam deitou-se novamente em cima de seu corpo, mas dessa vez sentiu algo diferente, sentiu que agora se encaixava perfeitamente ao seu corpo, sentia o toque de Freddie.

Freddie: Sam? - ouve um pouco de esperança na voz dele - Você está me escutando? Você está ficando quente - sorriu.

Sam estava tentando falar, mas não conseguia abri a boca queria acalma-lo, mas não sabia como. Estava esforçando todo seu corpo, ate que conseguiu mover um pouco de seus dedos.

Freddie: Sam? Esta me ouvindo? Me responde - sem seus olhos haviam algumas lagrimas, estava chorando de alegria - Acorde Sammy - lhe deu um selinho rápido.

Sam sentiu esse toque e começou a sentir seu estômago revirando, começou a sentir coisas que não sabia se seria possível sentir, sentiu a mesma coisa que sentiu em seu passado quando Freddie foi conversar com ela, agora realmente estava se lembrando com clareza de seu passado com ele. Mas não conseguiu ficar em seu corpo e teve que sair.

Freddie: Sam? Não, não, não, não, por favor, volte - o sorriso dele estava desmanchando.

Sam viu Lauren chegando correndo ao quarto e assim que viu as duas Sam, uma na cama e a outra perto, suspirou de alivio.

Sam: O que foi?

Lauren: Ficou doida?

Sam: Por que?

Lauren: De entrar no seu corpo e causar essas reações.

Sam: Não sabia que iria funcionar, antes dele chegar não funcionou.

Lauren: Porque ele é quem pode te trazer a vida se não for eu, você quase voltou.

Sam: E por que não consegui?

Lauren: Não sei, era para ter voltado, acho que você ainda não aprendeu toda lição.

Sam: É muito tarde para aprender?

Lauren: Não, mas esta disposta mesmo?

Sam: Agora eu quero mesmo, quero concertar o que eu fiz, quero mudar.

Lauren: Que bom que quer isso, vou continuar te mostrando - segurou na mão da loira.

Lauren estalou os dedos e tudo pareceu um quebra-cabeça todo espalhado e depois as peças começaram a ir para seu lugar e logo quando tudo estava pronto Sam pode ver que era uma foto, dela,do Freddie, da Lauren e da bebê que Sam havia visto. Só que estavam um pouco mais velhos, Sam sorriu ao ver isso, mas logo entrou na próxima etapa de sua via: seu presente de uma maneira diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Última Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.