Última Chance escrita por Mrs Kress


Capítulo 8
Capítulo 8 - Um Estranho Presente


Notas iniciais do capítulo

Heey gente, sei que esta tarde, mas eu tinha me esquecido eu estava estudando e acabei esquecendo, então se eu não responder todos os comentarios ou nenhum é por esse motivo, mas eu prometo responder assim que puder. Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363520/chapter/8

"Preferia estar morta a ter que presenciar esse presente..."

Depois de tudo enfim ter voltado ao normal, Sam se viu na sua escola atual, porém estava vazia meio diferente. Havia cartazes por todos os lados indicando vagas para líderes de torcida e para o capitão do time de futebol e é claro um em especial anunciando o baile.

A medida em que Sam olhava para os lados tentando localizar algo que fizesse sentido para ela. Logo depois de um tempo as pessoas começaram a sair de suas salas, a loira imaginara que havia batido o sinal e não havia escutado. Estava perto de seu armário no presente normal, procurando por Lauren.

Lauren: Me procurando? - surgiu atrás da loira fazendo-a pular de susto.

Sam: Onde estava?

Lauren: Andando, por que?

Sam: Não faça mais isso, aqui esta diferente com o que estou acostumada, o que esta acontecendo?

Lauren: Carly esta procurando vagas para seu grupo de líderes de torcida, você e ela são grandes amigas, mas não ficam tão juntos por causa de seu namorado Gibby e a amiga dele Amy você não os suporta e prefere ficar com o seu namorado.

Sam: Namorado? Eu?

Lauren: Freddie, bobinha.

Sam: Quando isso aconteceu?

Lauren: Tecnicamente quando vocês vieram para essa escola, no dia dos namorados, ele se declarou para você e como não tinha influência de seus amiguinhos você aceitou e o óbvio é que também é apaixonada por ele.

Sam: No mesmo ano em que entramos aqui?

Lauren: Sim - ela pareceu pensar por um momento e começou a rir.

Sam: Qual é a graça?

Lauren: Nenhuma, acho que te estranhei por não falar nada sobre o jeito que falei sobre seus "amigos" - fez aspas no ar.

Sam ficou sem fala e encarou o chão. Quando Lauren ia abrir a boca para falar alguma coisa para a loira, a Sam do presente apareceu perto dos armários com um visual meio que diferente. Quando Sam se tocou que era ela, abriu a boca em um perfeito "O", nunca imaginara que chegaria ser um dia desajeitada e com cara de nerd.

A Sam daquele presente guardara as coisas com uma certa pressa, e meio desajeitada. As bochechas estavam rosadas enquanto olhava as pessoas ao seu redor, até ver Freddie caminhando até ela.

Sam: Sou eu?

Lauren: É sim, agora quieta, momento Seddie!

Sam: Momento o que?

Lauren: Fique quieta! E veja!

Freddie: Oi meu amor, quer ajuda? - se aproximou da loira.

Sam: Oi, não precisa, já terminei - empurrou seus cadernos para dentro do armário e o fechou - Pronto - sorriu.

Freddie: Vem - a abraçou pela cintura e lhe deu um selinho demorado.

Quando se separam Freddie ainda a segurava, Sam corou e olhou para o outro lado.

Freddie: Já te disse o quanto fica linda com as bochechas rosadas, não? - acariciou as bochechas da loira o que a fez corar ainda mais.

Sam: Já te disse sobre isso.

Freddie: É que fica tão fofa que eu não resisto.

Sam: Mas não pode.

Freddie: Não na frente das pessoas não é? Tem medo de perder o controle - riu.

Sam: Seu bobo! - o empurrou e lhe bateu de brincadeira.

Freddie: Estou brincando, meu amor.

Sam: Acho bom, posso estar namorando com você, mas ainda posso te bater - ergueu os punhos fazendo beicinho.

Freddie: Eu sei, mas não acha que eu tenho um desconto? - ela negou com a cabeça sorrindo - Maldosa! - a abraçou novamente - Vai ficar sem beijo.

Sam: Será mais um sacrifício para você do que para mim.

Freddie: Me magoa desse jeito - fingiu tristeza.

Sam: Chorão! - riu e se aproximou mais dele o beijando - Melhorou? - se afastou.

Freddie: Muito mais, só que acho que mereço ainda mais.

Sam: Depois - se soltou do abraço forte dele. O sinal tocou - Vamos - pegou na mão dele e o puxou para a sala.

Lauren: Fofos não é?

Sam: Nunca me imaginei desse jeito com ele.

Lauren: Seriam assim, já pensou na possibilidade, não gostou de ver isso?

Sam: Para de fazer isso.

Lauren: O que?

Sam: Essas perguntas sem sentido.

Lauren: Apenas para você. É só pensar comigo, como seria para você estar ao lado de Freddie?

Sam: Nunca parei para pensar.

Lauren: Mas admita que ele esta bonito, não é?

Sam: Achei que fosse filha dele.

Lauren: Adotiva só, e isso não tem problema.

Sam: Achei que não poderia falar isso.

Lauren: Parece que tem alguém com ciúmes - começou a rir - Eu ganhei!

Sam: Do que esta falando?

Lauren: Fiz isso de propósito para ver se ficava com ciúmes dele.

Sam: Não fiquei com ciúmes.

Lauren: Então posso falar do quanto ele é lindo.

Sam: Só pense então, não estou afim de ouvir isso.

Lauren: Pelo menos é de mim.

Sam: Que seja.

Lauren: Vem logo.

Sam: Para onde?

Lauren: Sua tarde com o Freddie.

Sam: Já?

Lauren: Sim, vamos – puxou Sam pelo braço.

Ao redor em que estavam “voando” as coisas ficaram meio confusas, não conseguiam enxergar direito o que estava acontecendo ou que tinha ao redor delas. Em poucos segundos, elas pararam em um parque e Sam reconheceu, ia sempre lá com Carly e Amy depois que saiam da escola.

Sam: Eu reconheço esse parque, vinha sempre com a Amy e a Carly.

Lauren: E agora vem com o Freddie, não é fofo?

Sam: Onde estamos por falar nisso?

Lauren: Hmmmm – olhou ao redor – Ah, bem ali – apontou para uma parte do parque que não estava tão longe dali.

As duas foram andando normalmente dessa vez e logo chegaram ao casal. Estavam sentados em baixo de uma árvore, conversando e rindo como sempre. Freddie estavam encostado na árvore e Sam sentou-se perto dele, sendo abraçada por ele.

Freddie: O que está pensando, meu amor?

Sam: Em nada de importante.

Freddie: Sabe no que eu estou pensando?

Sam: Em que? - virou-se um pouco para encara-lo.

Freddie: Na vida que podemos ter daqui pra frente.

Sam: E o que pensa?

Freddie: Nossa casa, nossos filhos, depois nossos netos e agente bem velhinhos sentados na varanda da nossa casa vendo nossos netinhos brincando enquanto os nossos filhos vao estar trabalhando.

Sam: Pretende ficar comigo por todo esse tempo?

Freddie: Pretendo. Para sempre.

Sam: Eca! Não estamos em contos de fadas e eu odeio conto de fadas.

Freddie: Tudo bem, sem conto de fadas - a beijou.

Sam: Isso me enjoou - fez careta.

Lauren: Sem coração!

Sam: Que seja!

Lauren: Bom, parece que nosso tempo acabou por aqui e agora vamos para a nossa próxima fase.

Sam: E qual é?

Lauren: Surpresinha - pegou na mão de Sam mais uma vez e desapareceram no clarão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Última Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.