New Life On The New Orleans escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 14
Capítulo 14- He's a Hybrid.


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde queridas.É a primeira vez que posto aqui e vou ficar com voces agora...estamos aguardando voces lá no grupo para saber algumas sugestões não esqueçam de passar lá..no meu perfil tem o link na coluna site,esperamos voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363333/chapter/14


POV Klaus.

Levei Sophie para o quarto dela e a botei na cama.- Como você está?

– Com sono.- Ela diz sonolenta.

Peguei uma toalha e limpei o seu pescoço. A mordida tinha sido feia, mas com o sangue logo ficaria bem.- Você perdeu muito sangue, durma e descanse.

– Obrigada.- Ela disse caindo no sono.

Voltei pela sala para ver onde estava Emma, mas ela tinha ido. Brincar era uma coisa, fazer o que fiz com aquele cara foi diferente. Ele estava tentando agarrar ela, Sophie só fez um comentário. Ela tinha passado do limite. Agora que Sophie tinha falado, percebi que era verdade estava muito quieto o quarto de Hayley, fui ate lá e quando abri a porta meu coração, que descobri que ainda existia, quase parou. Ela estava caia no chão e havia um pouco de sangue vindo dela.

– Hayley!- Corri até ela e tentei acorda-la, mas ela não respondia.- Elijah!

Ele chegou rápido lá.- O que houve?

Tinha colocado ela na cama.- Não sei, cheguei aqui e ela estava caída no chão.

Elijah mordeu o pulso e deu pra ela. Colocou o ouvido na barriga dela.- Ele ainda está vivo.

– Melhor chamar alguém. Você conhece outra bruxa aqui? Sophie esta fraca e não pode ajudar.- Disse.

– Não. Mas isso está com cara de Silas...- Ele disse.

– O que aquele desgraçado fez? Não podemos leva-la a um hospital é muito arriscado.- Eu estava nervoso, só a ideia de que ele..,não não vou pensar nisso.

– Eu dei o meu sangue pra ela. Ela vai ficar bem e o bebê está vivo.- Ele disse.

– Não vou arriscar. Tem um hospital não muito longe vá lá e busque um medico. Ela pode ser uma loba, mas essas coisas ainda funcionam como humana.- Disse.

Ele olhou sério pra mim. - Eu sou médico. Você se esqueceu de que eu fiz medicina?

Ele se sentou ao lado de Hayley, apalpava a barriga dela. O silencio dele me matava. Não sei como isso aconteceu tão rápido, mas estava apavorado com a ideia de perder meu filho. Ele tocava na região mais abaixo do umbigo agora.

– Fala alguma coisa!- Exclamei.

– O meu sangue está curando um pequeno ferimento perto do útero.- Ele disse.

Um ferimento! Ah, Silas se você tem alguma coisa haver com isso, eu te mato.

– Mas não parece ter sido feito pelo Silas.- Ele olhou supresso pra mim.- Parece que foi o bebê.

– Ele fez isso? Como? Ele tem o que? Semanas não poderia machucar ela.- Disse.

– Espera. - Ele escutou mais atentamente.- Ele é... Ele é um hibrido.

– Um hibrido...- Isso estava cada vez mais confuso se ele fosse um hibrido de verdade ele precisaria de san.. É claro.- Já sei o que aconteceu.- Cheguei junto deles na cama e passei a mão na barriga dela. Era a primeira vez que fazia isso. Talvez desse certo- Está com sede não é?- Ele chutou.- Isso foi um chute?- Ele chutou mais forte e Hayley acordou.

– Eu acho que foi. E ele está apressado.- Elijah riu.

– Vou buscar então.- Sai rapidamente e voltei, com o sangue no copo.- Aqui está.

– O que é isso?- Ela fez cara de nojo.- Que cheiro horrível.

– O bebê precisa disso.Você passou mal por ele estar com sede. Tome.- Disse.

– Eu não vou tomar sangue. Que nojo!- Ela disse.

– Você vai tomar nem que seja forçado, então beba logo.- Disse.

– Você é um nojo.- Ela pegou o copo e bebeu um gole.- Ai, que coisa nojenta! Gosto de ferro!

Respirei fundo.- Não é tão ruim assim, você já deve ter experimentado coisa pior.

– Com certeza... NÃO!- Ela diz bebendo mais um pouco.

Mesmo reclamando ela bebeu o copo todo.- Será que um desse por dia será suficiente?

– Os batimentos dela aumentaram.- Elijah disse.

– Sinto muito, mas você vai ter que beber todo dia.- Disse.

Ela respira fundo.- Posso ficar sozinha agora?

– Posso conversar com você antes?- Perguntei.

Ela suspira.- Fala.

Elijah saiu dali.

– Eu sei que a gente não se dá bem, que naquela noite nenhum de nós imaginava terminar assim, mas não podemos ficar em guerra todos esses meses.- Disse.

– Ok, eu vou tentar não matar você. Eu prometo.- Ela sorri fraco.

– Também cuide dele, sei que você não quer se envolver, mas não posso fazer isso por você.- Disse.

– Eu estava pensando. Eu quero o meu filho. Você vai poder vê-lo, não vou impedir. Mas ele vai ficar comigo.- Ela disse.

– O que? Nem pense nisso. Ele fica comigo assim poderei protegê-lo como precisará.- Disse.

– Desculpe, eu sou a mãe. Eu vou ficar com ele.- Ela disse.

– E, eu sou o pai! Você não tem direito de me separar dele.- Disse.

– Eu não estou te separando dele. Você vai poder vê-lo, mas eu vou cuidar dele.- Ela disse.

– Você...- Respirei fundo.- Depois vamos falar mais disso, mas essa conversa não esta acabada. Agora você precisa descansar, amanhã não será um dia fácil.

– Tudo bem. Agora eu quero tomar um banho e dormir.- Ela disse.

– Se precisar de alguma coisa peça.- Disse.

– Então... Você poder trazer mais sangue. Não vou deixar meu filho com fome. Vou fazer isso por ele.- Ela disse.

– Está bem.- Levei o sangue que ela pediu e até que ela bebeu sem tanta frescura e logo após sai do quarto e a deixei descansando.

Já era noite e Emma não tinha voltado. Ela tinha deixando o celular. Não queria ficar com Elijah então fui para o telhado do prédio com um whisky.


POV Emma.

Entrei no apartamento dele, peguei o celular e ia saindo.

– Emma até que enfim você apareceu, cansamos de te ligar.- Elijah disse chegando á sala.

– Eu deixei o meu celular aqui.- Disse.

– É melhor você ir falar com Klaus, ele passou um susto hoje e não quer conversar comigo.- Ele disse.

– O que aconteceu?- Perguntei.

– Hayley passou mal e teve uma hemorragia. Mas já está tudo bem.- Ele disse.

Isso me assustou, mas respirei aliviada.- Menos mal.

– Onde você estava?- Ele chegou mais perto.

– Caminhando...- Disse.

– O dia quase todo?- Ele passou a mão pelo meu cabelo.

– Precisava pensar. Não gostei do que fiz hoje. Perdi a cabeça... Não gosto de me lembrar.- Disse.

Ele me abraçou.- Sophie está bem. Klaus depois de tudo dessa tarde, deve até ter esquecido isso.

Retribui o abraço. Era muito bom sentir o abraço de um amigo. - Que bom que ela está bem. Amanha eu vou me desculpar com ela e duvido que o Klaus tenha esquecido disso.

– Ele está coma a cabeça em outra coisa. Hayley agora quer o bebe. Eu ouvi eles discutindo.- Ele disse.

– Acho melhor eu falar com ele só amanha né? Agora ele deve estar me odiando e eu entendo.- Disse.

– Eu conheço ele, você deve ir imediatamente. Quanto mais tarde, mas ele vai se fechar.- Ele disse.

– Onde ele está?- Perguntei.

– Acho que no telhado.- Ele disse.

– Ok. Eu vou ir lá. - Ela dá um beijo na bochecha dele.- Obrigada.- E sobe.


POV Klaus.

Estava com o que Hayley disse na cabeça, agora ela queria ele. Justo agora que eu estava me aproximando dele. Ouvi um barulho atrás de mim.- Elijah eu disse que queria ficar sozinho.

– Não é o Elijah. Mas se você quiser eu volto amanha.- Ela disse se virando pra sair.

– Seu passeio foi bom? Deve ter sido pela demora.- Disse.

– Não. Foi horrível. Silas apareceu e arrancou meu braço.

– Se tivesse você já teria dado um jeito ou Elijah teria lhe ajudado.- Disse.

– Ok, você vai ficar assim? Emburrado? Tudo bem. Vou fazer o que vim fazer. Desculpe, eu sei que fui impudente. Agora fique emburrado a vontade. - Ela disse se virando pra sair.

– Eu precisei de você hoje sabia?- Me virei para olhá-la.- Você disse que sempre estaria aqui, mas você estava sei lá onde só por causa de uma brincadeira. Brincadeira que quase custou à vida de uma das poucas pessoas que são confiáveis pra ajudar. Enquanto eu esperava saber se eles estavam bem, desejava que você estivesse ali comigo, mas não estava. Então estou chateado? Estou sim.

Ela olhou pra mim.- Me desculpe, mas eu também tenho momentos que a raiva me consome e cometo loucuras.- Ela se aproximou de mim e se agachou em minha frente.- Desculpe, por estar longe quando você precisou de mim.

– Ela quer ele pra ela.- Disse.

Ela suspira e abraça ele.- Não vamos deixar isso acontecer, ok?

– Mas ela tem direito também.- Disse.

– Então vocês vão ter que morar juntos.- Ela disse.

Soltei uma risada sem vontade.- Só se for para matarmos um ao outro.

– Você quer o seu filho não quer?- Ela sorri fraco.- As vezes eu acho que você devia ficar com ela, você quer o seu filho e ela é a mãe. Eu não sou nada além de uma garota.

– Não diz isso, estou num ponto que não poderia mais ficar sem você, hoje tive essa mostra.- Disse.

– E se o seu filho não gostar de mim? O que você vai fazer?- Ela pergunta.

– Não tem como não gostar. E eu vou ensina-lo a gostar.- Disse.

– Se ele puxar a você não vai ser muito fácil.- Ela ri.

– Hoje teve uma nova, ele chutou e descobrimos que ele é um hibrido, por isso Hayley passou mal. Ele estava com sede e mordeu ela.- Disse.

– Não acredito! Sério? Ele já e marrentinho.- Ela sorri.

– Não fala assim, tadinho estava com fome.- Disse.

– Olhe pelo lado positivo. Você defendeu ele e descobrimos que ele não vai ser gay.- Ela disse.

– Hã?- Perguntei sem entender.

– Se ele fosse gay ele não morderia ela, mas ele mordeu e se mostrou muito macho.- Ela ri.

Comecei a rir.- Só você pra pensar nisso.

– Temos que ver pelo lado engraçado, senão as nossas cabeças vão explodir.- Ela disse.

– Nem me fale.- Disse.

– E também não queria um enteado gay. Ele iria querer minhas roupas e não daria certo. - Ela sorri.

– Só você pra me fazer rir depois do dia que tive.- Disse.

– Essa é uma das minhas funções. Fazer rir.- Ela sorri.

Puxei ela pra mim e a beijei.- Não me deixe assim de novo.

Ela sorri.- Nunca mais. Eu prometo.

– E que historia foi aquela de alongamento?- Perguntei.

Ela ri.- Nada não, deixa pra lá.- Ela ria.

– Ainda bem que sou mais controlado que você, se não tinha feito um estrago no meu irmão e teria ficado sem medico para Hayley.- Disse.

– Verdade, Elijah fez medicina. Bons tempos.- Ela sorri se lembrando.

– Você vai mesmo começar?- Disse.

– Começar o que? É sério o que estou falando. Ele fez medicina, não fez?- Ela disse.

– Não se faça de desentendida.- Disse.

Ela ri.- Eu não estou fazendo nada! Você está muito paranoico.

– Eu SOU paranoico.- Disse.

– Esse é outro lado que eu gosto em você.- Ela disse.

– Essa é a primeira vez que vejo alguém dizer isso.- Disse.

– E a primeira vez em mais de 1000 anos que você conhece uma das pessoas mais loucas do mundo. EU!- Ela sorri.

– Isso também, porque me aturar só mesmo sendo louca.- Disse rindo.

Ela dá um tapa de leve no meu braço.- Ei, só eu posso me chamar de louca.- Ela aponta a língua pra mim.

– Está ficando frio aqui vamos entrar, quero ver como Hayley está antes de deitar.- Disse.

– Ok, vamos.- Ela disse.

Passei no quarto de Sophie e Elijah tinha levado o jantar dela. Apesar das nossas discussões ele estava ajudando muito.- Você está bem?

– Sim, estou melhorando.- Sophie disse.

Emma se aproximou da cama de Sophie e ela se afastou.- Ei, calma. Eu vim pedir desculpas. Eu... Não estou nem mais com seu sangue no meu organismo.

– Eu não quero você perto de mim. Tira ela daqui, por favor.- Ela disse olhando para mim.

– Tudo bem.- Emma saiu dali.

– Sophie ela estava sendo sincera. Bem ,amanhã vocês conversam. Boa noite.- Disse.

– Boa noite.- Ela disse.

Passei no quarto de Hayley, mas ela já estava dormido.- Boa noite filhote.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Hayley deu um susto não foi? Ainda bem que ficou tudo bem. A temos uma pergunta para voces .. voces gostariam de cenas mais "hot" entre os casais? Esperamos a resposta de voces para capitulos futuros.. bjs pra voces e boa semana