New Life On The New Orleans escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 13
Capítulo 13- Jealous


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo meus amores o/

Bom, a Pri irá começar a postar aqui a partir da semana que vem, postaremos todos os domingos em todas as nossas fic's.

Ah, criamos um grupo no facebook para as nossas fanfic's. Espero que todos os nossos leitores entrem. O grupo ainda esta sendo feito, mas colocarei o link aqui. Logo o arrumaremos e postaremos como ele funcionará.

Link: https://www.facebook.com/#!/groups/171789609666806/

Participem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363333/chapter/13

POV Klaus.

Estava chegando no apartamento de Emma e uma furia tomou conta de mim. Marcel a pegou e a colocou contra a parede. Ela estava só de toalha.- Amor, você é linda mesmo.- Ele sorri.

- Me solta Marcel!- Ela disse tentando se soltar.

Peguei-o por trás e joguei contra a parede do quarto. Peguei ela.- Você está bem?

Ela retribuiu com um abraço.- Estou, mais ou menos.

Marcel ria.- Virou segurança particular Klaus?

Voei contra ele, travando-o na parede.- Acho que vou ter que te dar uma lição para não mexer mais com a minha namorada.

- Klaus, ele não vale a pena.- Emma tentou.

- Namorada?- Ele ri. - Você só quer é diversão com ela. Afinal olhe pra ela. - Ele olha pra Emma.- Ela é muito gostosa.

Apertei o pescoço dele.- Fale assim de novo e eu esqueço que fui eu mesmo que te criei e acabo com você de uma vez.- Ele estava sufocando.

- Klaus, calma.- Ela pega no meu braço.

- Você não vai mais encostar um dedo em Emma, nem falar com ela, ou mandar esses telefonemas irritantes.- Compeli ele.

 Ela ri.- Você é ciumento mesmo.

- Esse caso é para sua proteção.-Me virei para Marcel.- Agora suma daqui.- Ele saiu.- Ele machucou você?

- Não, mas acabei de sair do banho e já vou ter que tomar outro. Cada vez que ele me toca, me dá ânsia.- Ela disse.

Abracei ela.- Já passou.

- Você é lindo furioso. Hoje deu pra confirmar. - Ela sorri.

- Só você pra achar isso.- Disse rindo.

- Não, é sério. Você furioso, transpira poder, autoconfiança. Você é incrível. Sua aura é muito poderosa. Isso já é coisa de bruxa, às vezes ainda sinto algumas coisas...- Ela disse.

- Deve ser legal, minha bruxinha.- Disse sorrindo.

Ela ri.- Bobo. Vou me vestir.- Ela diz indo escolher uma roupa.

- Você adora isso.- Disse.

- Adoro o que?- Ela pergunta.

- Se vestir.- Disse.

- Você quer que eu saia sem roupa por ai? Poupariam tempo, mas...- Ela disse rindo.

- Mas eu gosto assim só pra mim.- Disse.

Ela sorri. - E você tem só pra você.- Me beijou.

- Isso é muito bom. Mas por que você não fica lá em cima também?- Perguntei.

- Será que não ficaria meio estranho não?- Ela pergunta em duvida.

- Eu ficaria mais tranquilo com voce lá. Caso o clima fique muito tenso agente pode vir pra cá para esfriar a cabeça.- Disse.

Ela acariciou o meu rosto - O que eu não faço pra te ver feliz. E eu adorei o que você falou pra Hayley... “Animal no cio" foi engraçado. - Ela ri.

- Foi pura verdade, mas acho que devo pegar mais leve, dizem que gravidas são sensíveis e não quero irritar ela para ela fazer uma besteira para se vingar.- Disse.

 - Você é muito fofo cuidando do seu filho. - Ela pegou nas minhas bochechas- Vou morrer de tanta fofura.- Ela ri.

- Nem eu me reconheço mais. Parece que um estranho está no meu lugar.- Disse.

- Eu acho que essa era uma parte que você não conhecia... Afinal quando você era humano você nunca pensou em ser pai?- Ela pergunta.

- Havia pensado nisso quando estava com Tatia, mas depois do engano com ela e do que aconteceu na minha família, essa foi uma ideia que tirei dos meus planos.- Disse.

- Falando em sua família. Acho que eu e Elijah nos acertamos.- Ela disse.

- Percebi.- Disse.

- O que houve?- Ela olha pra mim.

- Nada. Vá se arrumar para voltarmos.- Me deitei na cama esperando ela.

Ela começou a vestir a lingerie. Ela veio até mim.- Fecha pra mim.- Ela se virou para eu fechar o sutiã.

- Com prazer.- Fechei e aproveitei e fez um carinho descendo pelas costas

Ela sorri.- Obrigada.- Ela pega um short jeans e veste e ficou escolhendo uma blusa.

- Por isso ele estava deitado no seu colo?- Estava controlando ao máximo o meu ciumes, se pudesse tinha pegado ele de raiva.

- Por isso o que?- Ela perguntou.

- Sua amizade com ele. Ele te convenceu de que? Sem falar que deve ter falado amores de mim.- Disse.

- Na verdade ele foi bem sincero. Ele disse que não sabe se vai conseguir ser só meu amigo...- Ela disse.

 Eu e Elijah vamos ter uma conversinha - E você acreditou nele?

- Eu acreditei que ele vai tentar ser meu amigo. Mas ele disse que ficou comigo por que gosta de mim e não por causa da Katherine... Não sei no que acreditar.- Ela disse.

- Ele que ouse tentar encostar em um fio de cabelo seu de novo que ele vai ver...- Disse.

Ela coloca uma blusa e se senta ao meu lado.- Ele não vai encostar em mim.

- É o que eu espero, caso contrario esqueço que ele é meu irmão.- Disse.

Ela acaricia o meu rosto- Você não vai fazer nada, ele não vai encostar-se a mim. Até por que eu disse isso pra ele. Mas ai ele ficou mal e eu pedi desculpa, sou muito mole...- Ela disse.

-Você não o conhece. Sei que não sou uma boa pessoa, mas ele é bem capaz de fingir tudo isso só para ficar perto de você.- Disse.

- Eu nem devia ter ficado com ele daquela vez. Não vai acontecer de novo.- Ela disse.

- Então porque o fez?- Perguntei.

- Bem, ele chegou de mansinho, começou a dizer o quanto eu era linda, que pensava em mim sempre, dê ele me pegou pela cintura e me beijou, dai já foi tirando a blusa e ele foi tirando a roupa dele e dai você já sabe.- Ela disse.

Acho que ela queria me enlouquecer, só podia, ao ouvir aquilo me esforcei ao máximo que podia para não subir e arrancar o coração dele.

- Vamos então?- Ela pergunta.

- Espera mais um pouco.- Disse.

- Por?- Ela pergunta.

- Com o que você acabou de falar estou seriamente tentado a mata-lo, então me deixe acalmar.- Disse.

 Ela se senta no meu colo. - Eu amo você. Não ele.

- Não gosto que toquem no que é meu.- Disse.

Ela sai de cima de mim.- Eu não sou sua propriedade.

- Pra mim é como se fosse, só de pensar em outro te tocando me dá vontade de mata-lo.- Disse.

- Mas eu nem estava com você quando fiquei com ele...- Ela disse.

-Não importa. Por favor, evite esses comentários.- Disse.

- Ok. Mais calmo?- Ela disse.

- Um pouco, vamos.- Disse.

- Vamos.- Ela disse.

 Voltamos e Elijah estava conversando com Sophie. Quando ele olhou para Emma parecia que a devorava na mente.- Conseguiu Sophie?

- Sim, Hayley não vai gostar muito, mas é o máximo que podemos fazer.- Sophie disse.

- Verdade, amanha é lua cheia.- Emma disse.

- Podemos almoçar? Estou com fome. Emma que tal pedir comida indiana, lembro que você adora.- Elijah disse sorrindo para ela.

- Eu amo comida indiana.- Ela sorri.

Eu detestava, mais não ia dar espaço para ele.- Então peça para todos, também quero.

- Ótimo.- Ela pega o telefone e liga.

 Enquanto ela estava no telefone cheguei junto dele.- Eu sei o que você está fazendo.

 Ele sorri.- Estou apenas sendo um bom amigo.

- Eu sei o tipo de amigo que você quer ser. Se você pensa que vai encostar nela pode ir dando adeus a sua vida.- Disse.

 Ele ri.- Estou morrendo de medo.- Ele debocha.

- Está feito. - Ela sorri.

- É melhor ter, não sou mais aquele ingênuo que lhe perdoou quando éramos humanos.-Sai de perto dele e fui com ela para a sala de estar.

- Chega em 30 minutos.- Emma disse.

-Ótimo.- Eu estava pensando em Elijah e como ele podia estar assim com Emma se segundo ele, amava Katherine.

Elijah se sentou ao lado de Emma.- Onde está a Hayley?

- Ela não quer vir comer.- Sophie que respondeu.

- Como não? Vou buscá-la.- Disse.

- Klaus não. Não é birra, ela está enjoada. Deixe ela descansar um pouco.- Sophie disse.

- Tudo bem.- Disse.

- Eu tenho uma sorte. Posso comer o que quiser e não me preocupar se vou engordar ou não. Isso é muito bom. - Emma disse rindo.

- Você sempre foi linda Emma, não acredito que se preocupa com isso.- Elijah disse.

- Não que eu me preocupe. Mas é bom poder comer e não se preocupar se vai engordar ou não.- Ela disse.

- Queria poder ficar tranquila assim. - Sophie disse rindo

- É isso que digo.- Emma disse.

- Pra vocês meninos deve ser mais fácil ainda. Por que Emma com licença.- Ela passou a mão no meu braço.- Mas vocês são uma maravilha...

- Obrigado querida.- Disse.

Emma fuzilou Sophie com olhar. - É.- Ela disse fria. Percebi o olhar dela para Sophie, agora ela que estava com ciúmes.

- Mas você também esta ótima.- Disse.

- Eu não... estou precisando fazer mais exercicios. Essa historia de magia deixa agente muito sedentária.- Sophie disse.

- Nos vamos fazer umas corridas você podia vir com a gente.- Disse.

- Claro.- Emma disse.- Quer vir Elijah?

- Logico, sei que você fez Educação física, então manda bem com essas coisas.

- Isso. Vou te ajudar bastante, vai te ajudar em várias coisas.- Ela sorri.

- Como, por exemplo?- Elijah pergunta.

- Sabe, com uns alongamentos dá pra ser bem excêntricos em algumas posições, se é que vocês me entendem. - Ela sorri.

- Eu prefiro ioga.- Disse.

-Ioga? Você não tem cara de quem faz ioga.- Emma disse.

- Ela é perfeita para controlar as emoções e no nosso caso não matar sempre que tiver vontade.- Disse.

Emma deitou a cabeça no colo de Elijah.- Vou dormir um pouco, posso?- Ela sorri pra Elijah.

- Claro que pode.- Ele se ajeitou de maneira que ela ficasse em seu peito, e começou acariciar seu cabelo.

Ela se ajeitou e sorriu.- Seu peito continua confortável. Dá vontade de dormir mesmo.

Por dentro eu estava com uma fúria devastadora mais por fora, mais tranquilo do que o normal. Ela estava me testando e vendo até aonde iria.

- Klaus por que você não vai ver como Hayley está? Está tudo muito quieto.- Sophie disse.

Levantei e fui sem dar uma palavra.

POV Emma.

- Deus como ele é gostoso. VocÊ também Elijah.- Ela olhou novamente na direção em que Klaus tinha ido.

Agora foi o cumulo. Peguei-a pelo pescoço e a coloquei contra a parede. - Sua vadia de quinta!- E a mordi. Até seu coração estar fraco, mas ainda estar viva. - Vai se meter com outro homem, vadiazinha.- Limpei a boca.

Logo depois Klaus vinha voltando.

- Você ficou louca?- Ele foi até Sophie e lhe deu do seu sangue.

- Você pode matar um humano e eu não posso me divertir um pouquinho com uma bruxa de quinta?- Perguntei.

- Não quando é quem esta ajudando a proteger meu filho.- Ele a pegou no colo e a levou pro quarto.

- Ok, cuida dela que eu vou dar uma saída.- Disse com raiva.

- Você está muito nervosa, eu vou com você.- Elijah se ofereceu.

- Não, eu quero ir sozinha. Não preciso de guarda- costas.- E sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?