Júnior - J&of escrita por JulianaDramaQueen


Capítulo 2
Cap II: A festa


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AQUI, É IMPORTANTE: obg as meninas q comentaram...resolvi continuar a escrever....bom, queria dizer umas coisinhas q ficaram pendentes...quando eu comecei a escrever, eu não pensei na idade q os personagens teriam na fic, mas como o Daniel já dirigi, vamos supor que ele tenha 18 anos e repetiu a serie na escola algumas vezes; agora, a Julie, Félix e Martim tem +/- 17 anos; os quatro estão terminando o ensino médio, o 3º ano......ah, e tem mais..vão tem algumas "besteiras" nessa fic, qm não está acostumado a isso, bom... enfim, deixa pra lá...vamos a leitura do capitulo, antes q eu reescreva os livros do Harry Potter aqui kkk.........boa leitura......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363311/chapter/2

POV Julie

            Estávamos todos no carro do Daniel, ouvindo uma rádio qualquer. Passava uma música bem agitada. Ajudava a entrar no clima da festa. Eu estava ansiosa. Esperava por aquela festa há dias e, além disso, morria de saudades da minha prima Bia que eu não via a um bom tempo. Daniel parecer ler minha mente ao perguntar sobre ela.

            – Julie. Aquela sua prima Bia... Ela vai à festa?

            – Vai... Por que quer saber? – perguntei com um pouco de ciúme na voz. Eu tenho que controlar esse meu ciúme. Mas acho que ele não percebeu. Ainda bem.

            – Não... Por nada. Só curiosidade mesmo. É que você me disse que não via ela há uns meses e que estava com saudades... E como a Thalita é sua prima também, eu deduzi que a Bia também fosse.

            – Só por isso? – eu quis saber.

            – É... Por que está me perguntando isso?

            – Ahn... – fiquei nervosa. – Por nada ué. É que você nem conhece direito a Bia... Que eu não... Não... Ah, sei lá... Só não entendi o porquê da sua pergunta.

            – Julie... Eu conheço muito bem sua prima. Lembro que ela brincava com a gente quando nós quatro éramos crianças. Nós dois, Martim e Félix. – Daniel disse arqueando a sobrancelha.

            A cada minuto eu ficava cada vez mais nervosa. Eu sentia que se falasse mais alguma coisa, eu iria me “embananar” toda e acabar falando demais. Tentei ao máximo disfarçar.

            – É... Mas era só de vez em quando. Eram muito raras as vezes que vocês se viam. E também, já tinha um bom tempo que vocês não se viam, então... Eu pensei que você nem se lembrasse dela. – disse. Não foi exatamente a melhor resposta.

            – É. Está certo. Eu não convivi tanto assim com ela. Mas eu não tenho uma memória tão ruim assim. Eu normalmente me lembro de muitas coisas.

            – Ainda bem. É bom ter boa memória. Né? – “É bom ter boa memória”?! Mas, que merd* de resposta é essa, Julie? WTF! Ai... Eu me odeio. Ele deve está rindo internamente de mim agora.

            Felizmente o passeio já estava acabando e já estávamos chegando à casa da Thalita. Pelo jeito a festa já está “bombando”, porque a frente da casa estava bem movimentada. Descemos do carro eu, Martim e Félix enquanto Daniel achava uma boa vaga para estacionar.

            – Ah, Julie. – Martim me chamou. Olhei para ele. – Não tive tempo de dizer... Você está... Está bem bonita. Não que você já não fosse. – ele me disse corando um pouco.

            – Obrigada.

            – Eu também achei, Juh. – Félix disse também.

            – Obrigada então.

            – Vamos. Já estacionei o carro. – Daniel apareceu. Ele estranhou as expressões envergonhadas dos três. – O que aconteceu?

            – Na-nada. – eu disse. Quis me socar por gaguejar. – Vamos entrar logo.

            Entramos. Segundos depois pude ver várias pessoas totalmente bêbadas. Andei um pouco mais e vi Thalita com seu namorado.

            – Thathá. – chamei minha prima pelo apelido de infância.

            – Juh. Que bom que veio. – fui até ela e nos abraçamos. – Achei que você não viesse.

            – Lógico que eu vim. Não perderia essa festa por nada. E a Bia? Ela já está ai?

            – Já. Ela ta lá na pista dançando. Ah, você conhece meu namorado né?

            – Conheço. Como vai Cadu?

            – Vou indo.

            – E vocês conhecem meus amigos né?

            – Claro. – Thalita respondeu. – Espero que aproveitem a festa. – ela disse e eles assentiram.

            Fui até a pista e a Bia estava mesmo dançando.

            – Bia. Que saudade. – eu disse a abraçando.

            – Oi, Julie. Que saudade também.

            – Você se lembra dos garotos? Daniel, Martim e Félix.

            – Lembro. Como vai? Há quanto tempo?

            – Oi. – eles responderam e uníssono.

            Percebi o olhar da Bia para o Félix. Mas ele nem percebeu. Senti o interesse da Bia nele.

            – Então vamos aproveitar a festa? – eu disse.

            E lá fomos nós. Dançamos, comemos tudo o que tinha na festa e bebemos. Bebemos muito. Não sei como eu agüentei. Os garotos também beberam muito. Fiquei com medo pelo Daniel porque ele estava de carro e agora estava totalmente embriagado. Thalita me disse que pediria para o motorista da família levar a gente pra casa. Tomara.

POV Narradora

            Julie, Daniel, Martim e Félix, depois de algumas horas, já não estavam mais em si. Não falavam coisa com coisa, não conseguiam ficar em pé. Dito e feito... No fim da festa o motorista foi dirigindo o carro de Daniel e levou os quatro para a casa da Julie. Por incrível que pareça eles foram andando até dentro de casa. Beberam tanto que quando dormissem entraria em coma alcoólico e não lembraria de nada pela manhã.

De manhã...

POV Julie

            Acordei ouvindo o canto dos pássaros. Tentei abrir os olhos, mas a luz do dia me cegava. Minha cabeça doía. Com certeza eu não devia ter bebido demais. Ainda de olhos fechados tentei me espreguiçar, erguendo os braços e os estendendo. Mas ao fazer isso percebo que o espaço da minha cama está reduzido. Será que o efeito da bebida ainda não acabou e eu estou delirando?

            Abri um pouco os olhos, me acostumando com a claridade. Espera... Tem alguém deitado na minha cama. Sentei-me na cama. Abri melhor os olhos. Percebi que Daniel, Martim e Félix dormiam na mesma cama comigo. Daniel do meu lado direito, Martim do esquerdo e Félix na ponta. Olhei pra mim. Eu vestia apenas a lingerie rosa-bebê que havia vestido ontem. Fiquei confusa. O que aconteceu aqui? Será que eu fiz um “ménage à trois” com quatro pessoas? Tá, isso que eu disse foi idiota e insano (que vergonha), mas eu estou desesperada. A única coisa que conseguir fazer foi isso:

            – AAAAAAAAHHHHHHHH... – sim, eu gritei. Devo ter acordado o bairro todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acharam? se amaram ou odiaram, mandem reviews..............espero q tenham gostado.....até o próximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Júnior - J&of" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.