Júnior - J&of escrita por JulianaDramaQueen


Capítulo 1
Cap I: Convites vips


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo, gente....espero q gostem........bom, como eu escrevi os primeiros capítulos a muito tempo, pode ser que a minha escrita esteja bem ruim ou chata.....como eu disse, é uma tentativa de comédia.......eu particularmente ri com algumas partes que eu escrevi, por isso classifiquei como comédia...........espero q gostem.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363311/chapter/1

POV Julie

            Eu e meus amigos recebemos um convite para uma festa super badalada na casa da minha prima Thalita. Ela fez questão de me chamar e de me dar um convite vip. Vou levar meus amigos, Martim, Félix e Daniel. Minha outra prima Bia também vai. Thalita tem muita sorte. Tem amigos verdadeiros e um namorado legal chamado Cadu. Vesti uma roupa nova que eu tinha comprado exclusivamente para a festa e fui pra sala da minha casa esperar meus amigos para irmos juntos a festa.

(roupa da Julie http://2.bp.blogspot.com/-nLvofVRD6Ec/T2FxCRFtzeI/AAAAAAAACq4/BzASYOJld90/s1600/avril-lavigne-abbey-dawn-500x500.jpg)

POV Daniel

            Eu estava me arrumando para a festa na casa da prima da Julie. Martim e Félix estavam em minha casa se arrumando para a festa também. Eu tentava ao máximo ficar bem bonito para impressionar a Julie. Os dois panacas que se dizem meus amigos pensaram a mesma coisa que eu. Impressionar a MINHA Julie. É sempre assim. Desde crianças eles ficam competindo comigo por tudo; por causa dela. Eu sempre amei a Julie desde que me entendo por gente e aqueles invejosos no quarto ao lado sempre quiseram tudo que eu queria. Agora eles me confessaram apaixonados pela Julie. Mas, logo pela Julie? Por quê? Justamente a garota que eu sempre fui apaixonado desde a primeira vez que a vi em minha vida.

            Terminei de me arrumar e desci para a sala. Ainda faltava esperar “as dondocas” lá em cima.

POV Félix

            Eu estava ansioso com a festa. Eu ia aproveitar para me aproximar da Julie. Sou apaixonado por ela. Mas antes de qualquer aproximação, eu preciso tirar o Daniel e o Martim da jogada. Eles também são apaixonados por ela. Mas duvido que sejam mais do que eu. Se eu tirar eles do meu caminho, a Julie vai ser só minha.

POV Martim

            Daniel e Félix acham que sou um bobo, mas quando eu quero uma coisa, eu consigo. Eu sou apaixonado pela Julie e eu iria tê-la para mim. Eles vão ver quem é o bobo quando eu aparecer para eles como o namorado da Julie. Ela vai ser minha.

POV Daniel

            Depois de uns minutos esperando, Martim e Félix finalmente apareceram prontos para a festa. Nós nos encontramos na sala e ficamos nos encarando com expressões que nós mesmos não sabíamos descrever. Eu só sabia que eles estavam tramando alguma querendo me passar à perna para ficar com a Julie. Nunca pensei que, nós, amigos de anos fossemos brigar por causa de uma garota, que fossemos ficar nessa rivalidade.

            – Vamos logo. Ainda temos que passar da casa da... Julie. – disse o nome dela mais baixo.

            Saímos no meu carro. Parei na porta da casa dela. Desci do carro e toquei a campainha. Ela abriu e... Nossa! Como estava linda!

POV Julie

            Abri a porta e vi meus três amigos. Eu o vi... Daniel... Ele estava lindo. Eu sou loucamente apaixonada por ele, mas ele não sabe. E nem quero que saiba. Não sei se sou correspondida. Tenho vergonha de me declarar e depois receber um fora.

            Tentei disfarçar meu olhar para que ele não perceba que eu o admirava. Ele também não tirava os olhos de mim e eu já me sentia corar. O mais estranho foi o olhar do Martim e do Félix. Eles também me olhavam mais não entendi o porquê.

            – Vamos. Estamos atrasados. – eu disse.

            Daniel pareceu despertar de um transe. – Claro. Vamos logo.

            Saímos rumo ao carro do Daniel e fomos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram? odiaram? amaram? desprezaram? acharam um lixo? estão pensando "Que droga é essa?"?
então o que me dizem? Devo continuar ou parar? seus reviews serão a resposta q preciso para continuar a postar essa fic...........estarei esperando...até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Júnior - J&of" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.