Foi Na Mansão Dos Malfoy... escrita por Sensei, KL


Capítulo 14
Cão farejador por um dia


Notas iniciais do capítulo

What's up people? Então estou eu aqui novamente, já temos mais de cem comentários! YAY o/ Muito obrigada meninas se não fossem por vocês a fic não andava! kkkk
Espero que curtam, temos um pouquinho de Nose (Eita junção estranha, não é nariz em inglês?! Deixa para lá.) ou para quem não quer essa expressão escrota temos também: Rate.
Igualmente estranha devo dizer. Por isso que eu prefiro assim: NatexRose
Pronto. Olha aí que liindo. kkkkk
Ah pessoal, vamos lá né gente, já estamos na metade da fic, que tal uma recomendaçãozinha para me deixar animada? Eu vou amar.
LEMBREM-SE TAMBÉM QUE QUEM RECOMENDA GANHA UM SPOILER. E SE EU QUISER DAR UM SPOILER DO SIRIUS HEIN? kkkk Sou mal.
Beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363272/chapter/14

PDV Rose

-Rose onde você estava? –Gina perguntou. Em duas horas iria ter almoço.

Eu não estava vendo-a muito, depois que ela apareceu com um caderninho preto vem se afastando muito.

-Estava com Nate. E você? –Perguntei, ela andou ao meu lado pelos corredores.

-Eu fui até a cabana do Hagrid. –Ela disse ficando vermelha.

Sorri entendendo.

-Ele está no campo de Quadribol Ginny. –Falei.

-Ah, hoje tinha quadribol? –Ela fez uma cara confusa.

-Então você estava mesmo procurando o Harry!- Acusei.

-Ah! Como pude cair nessa! –Ela se repreendeu.

Dei uma risadinha.

-Eu gosto dele. –Falei.

-Do Harry?! Achei que você gostasse do Nate. –Ela perguntou de repente, o rosto vermelho de ciúmes.

-Não! Não desse jeito, eu quis dizer que o aprovo, é um garoto legal para você gostar. –Expliquei.

-Ah! –Ela sorriu envergonhada. –Desculpe.

-Tudo bem. E eu não gosto do Nate. –Falei.

-Há, nessa eu não caio, você só falta arrancar a cabeça da Hermione quando ela se aproxima dele.

Fiz cara de ofendida.

-O que? Eu não faço isso.

-Sério você devia se ver quando isso acontece. –Ela riu.

-Ah Gina, cala a boca! –A empurrei pelo ombro rindo também.

Chegamos até a entrada do salão comunal.

-Beliscão. –Gina falou e a mulher gorda abriu o quadro.

---

Mais tarde fui procurar Gina, mas a garota tinha sumido, andei por toda a escola e nada dela.

-Onde essa garota se meteu gente? –Falei para mim mesma no corredor do primeiro andar de frente para o jardim.

-Falando sozinha? –Nate perguntou vindo em minha direção.

-Ah Nate, você está bem? –Perguntei.

-Sim, ainda bem que hoje é a ultima noite desse tormento, agora só no mês que vem. –ele suspirou.

-Que bom. –Sorri radiante.

-Mas você estava procurando alguém? –Ele perguntou.

-Gina! Estava com ela até o almoço, mas aí ela simplesmente sumiu. Fui procurá-la mas nada dela.

-Posso te ajudar se quiser. –Ele disse sorrindo maroto.

-Como? –Perguntei.

-A lua cheia ainda está por aqui, meus sentidos ficam mais aguçados, tem algo dela por aí?

-Sério? –Arqueei a sobrancelha.

-Olha, eu estou dando uma de cão farejador aqui, vai logo antes que eu desista. –Ele disse.

Dei uma risadinha.

-Infelizmente não tenho nada da Gina aqui, mas ela me abraçou antes de sumir, devo estar com o cheiro dela. Se você conseguir diferenciar. –Expliquei.

-Eu conheço o seu cheiro. –Ele falou sorrindo de lado.

Fiquei instantaneamente vermelha, ele se aproximou de mim e cheirou meu pescoço levemente, quase sem encostar-se à minha pele, pegou minhas mãos e as cheirou subindo pelo braço.

Fiquei arrepiada.

Ele olhou para a esquerda e depois para a direita.

-Por aqui. –Ele disse indo para a esquerda.

Fiquei um pouco parada respirando fundo antes de segui-lo, esse era o efeito Nate sobre mim.

-Você não vem? –Ela perguntou olhando para trás sorrindo de lado.

-Estou indo.

Ele foi andando pelos corredores comigo em seu encalço, fazendo o máximo para que ninguém notasse que ele estava farejando o ar. Então ele parou.

-O cheiro está indo para o banheiro feminino. –Ele apontou para a porta na sua frente.

-Entra. –Falei.

-É o banheiro feminino. –Ele disse.

Revirei os olhos.

-Esse é o banheiro da murta que geme. –Falei, ouvi essa história com uma das garotas do segundo ano.

-Murta que geme? –Ele fez ara de confuso.

-É! Um fantasma que fica gemendo por aí, ninguém usa esse banheiro, se a Gina está aí dentro não é para fazer xixi. –Falei.

Passei a frente a abri a porta, o lugar estava silencioso, Nate entrou logo depois de mim, ele rodeou uma pia de mármore e me olhou confuso.

-O cheiro acaba aqui. –Ele disse.

-Como assim? –Olhei ao redor. –Gina? Você está aí escondida? Sou eu, Rose!

Mas nenhum barulho se foi ouvido. De repente uma das portas dos boxes foi aberta e de lá saiu uma garota branca meio translúcida, ela flutuava uns centímetros no chão.

-O que querem aqui? –Ela gritou ignorante.

-Nossa que mal humor. – Falei.

-Isso não é da sua conta! –Ela gritou.

-Calma. –Nate falou levantando a mão. –Nós só queríamos saber se você viu uma garota ruiva por aqui.

-Não vi. –Ela disse calmamente. –Ninguém vem aqui, quem quer dividir um banheiro com um fantasma feio e que ainda por cima geme? –Ela deu uma gemida desgostosa.

-Muito obrigado. –Falei, ela me olhou com uma cara feia.

Saí calmamente puxando Nate pelo braço.

-Tchau Murta. –Nate disse sorrindo.

-Volte sempre. –Ela falou.

Saímos para o corredor tomando cuidado para que ninguém nos visse, andamos por uns minutos.

-Você é um péssimo cão farejador! –falei.

Ele deu uma gargalhada gostosa.

-Ah, dá um tempo, foi a minha primeira vez. –Ele disse.

-Bem, você não leva jeito para a coisa.

Paramos perto do salão principal, Lyra, Hermione, Harry e Rony falavam com a professora Mcgonagall. Pegamos parte da conversa.

-E você, Potter, vai ajudar o Profº. Lockhart a responder as cartas dos fãs.

-Ah, não... Professora! Não posso ir também para a sala de troféus? - perguntou Harry desesperado.

-É claro que não. - respondeu ela, erguendo as sobrancelhas. – O Profº. Lockhart fez questão de que fosse você. Oito horas em ponto, os dois.

Logo depois se foi deixando um Harry mal-humorado e um Rony com medo.

-Tenho pena de você Harry. –Nate falou abraçando o amigo pelos ombros e deu uma risada.

-Há, muito engraçado. –Harry falou irritado.

-Tadinho. –Lyra disse fazendo cara de falsa piedade.

-Me sinto mal por deixar somente vocês dois levarem a culpa. –Falei.

-Tudo bem Rose. –Rony sorriu. –Somos cavalheiros.

Sorri. Fui até Rony e dei um beijo em sua bochecha, fiz o mesmo com Harry.

-Obrigado meninos. –falei.

-Ah, que isso. –Rony disse ficando vermelho.

---

PDV Nate

Mais tarde estávamos todos no salão comunal, Lyra estava cochilando com a cabeça no meu colo, Hermione fazia algum dever e Rose estava sentada em uma poltrona do meu lado olhando para o buraco do retrato enquanto eu olhava para ela.

-Ela ainda não chegou? –Perguntei.

-Não. –Rose falou nervosa.

Foi somente ela me responder que o quadro sai do lugar dando passagem a uma Gina pálida e confusa. Rose se levantou e foi falar com a amiga, como tenho uma audição privilegiada consegui ouvi-las.

-Ginny, eu estava preocupada. –Rose disse.

-Eu estou bem. –Ela falou dando um sorriso pequeno.

-Onde você estava?

-Só dando umas voltas por aí.

-Como assim? Por que não me avisou nada, te procurei pela escola inteira.

-Rose! –Ela falou irritada. –Eu estou bem, pode me deixar passar?

Rose ficou um pouco chocada, Gina passou por ela direto para os dormitórios.

-O que foi isso? –ela perguntou olhando para mim.

Dei de ombros. Ela voltou a se sentar ao meu lado e tombou a cabeça para trás com uma expressão pensativa. Subi para o meu quarto um tempo depois, Harry e Rony não havia chegado ainda, Neville, Dino e Simas estavam se preparando para dormir. Olhei para a janela, lá fora a lua minguante iluminava o céu, um frio estranho parecia se apossar dos meus ossos.

-O que foi Nate? –Neville perguntou.

-Nada Neville. –Respondi sorrindo fracamente.

Mas não era nada! Havia alguma coisa acontecendo naquele castelo, como se o perigo estivesse a espreita novamente, esperando uma chance para atacar e não deixar nem rastro de nossa existência. Eu só senti algo remotamente parecido com isso no ano passado quando chegava perto do Quirell, no fim o cara trazia Você-sabe-quem debaixo do turbante. Algo iria acontecer esse ano e não era pouca coisa.

---

No dia seguinte Harry nos contou uma coisa muito esquisita.

-Como assim você ouviu uma voz? –Lyra perguntou.

-Foi quando eu estava na detenção com o professor, uma voz meio estranha que ficava chamando para a morte, pedindo para que eu o deixasse matar. –Harry falou tremendo logo após.

-Mas Lockhart não ouviu? –perguntei.

-Ele disse que era por que eu estava com sono. Mas não foi só isso.

-Eu sabia. –falei.

-O que? –todos perguntaram ao mesmo tempo.

-Ontem à noite eu senti algo estranho. Alguma coisa vai acontecer. –Respondi firme.

-Nossa, que coisa horrível! –Hermione disse assustada.

-Vocês e esses malditos agouros. –Lyra disse balançando a cabeça negativamente.

-Eu só queria um ano normal, é pedir muito? –Rony choramingou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RECOMENDEM PLEASE!
Para quem deixa review:OBRIGADA! Amo vocês Suas lindas *-*
Para quem não deixa por que não tem perfil: Tudo bem, eu perdoo.
Para quem não deixa por preguiça:Gente, o dedo não vai cair, faz esse esforcinho vai, por favor?
BEIJOOOS LIINDAS *----------*
Câmbio e desligo