Foi Na Mansão Dos Malfoy... escrita por Sensei, KL


Capítulo 15
Uma passadinha no banheiro do primeiro andar


Notas iniciais do capítulo

Então, bom dia pessoal, não tô com tempo para falar nada! Beijoos Curtam o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363272/chapter/15

PDV Nate

O tempo foi passando e outubro estava chegando, olhei para a janela da casa dos gritos, estava no meio de uma daquelas semanas de lua cheia, terrível! O sol nascia no horizonte e minha transformação estava para terminar, estiquei minha coluna lupina e dei um último uivo de despedida para a lua antes dos ossos voltarem a se quebrar e eu só possa gritar de dor.

Algum tempo depois Lyra apareceu sozinha, estava encharcada até os ossos.

–Bom dia. –Ela falou com o lábio tremendo.

Sorri.

–Vem aqui! –Abri os braços.

O dia estava frio então quando voltei a ser humano eu deitei na cama da casa dos gritos e me aconcheguei nos cobertores que Lyra e Rose trouxeram. Lyra correu até mim e ficou agarrada comigo debaixo dos cobertores.

–Você tem sorte de ser tão quente. –Ela falou.

–Eu não chamaria de sorte ser um lobisomem. –Falei sarcástico.

Ela deu um sorrisinho pequeno.

–Desculpe.

–O que houve ontem a noite?

–Hermione perguntou por você, Rose disse que a mãe dela tinha passado mal e você foi cuidar disso por ser o “homem da casa” – Ela disse fazendo aspas no ar.

–Acho que ela não acreditou muito. –Falei.

–Pois acertou.

Suspirei fundo.

–Está cada dia mais difícil de esconder dela.

–Vamos continuar tentando... A não ser que queira contar. –Lyra sugeriu.

–Não! –Falei rápido.

–Ok! Ok. –Ela levantou os braços.

–Não quero metê-la nisso.

–Tudo bem Nate, eu entendo.

Ela passou os braços no meu pescoço e ficou mexendo no meu cabelo. Deitei a cabeça na barriga dela, era assim que ela costumava ficar comigo nas minhas primeiras transformações quando eu acordava chorando por não entender o que acontecia comigo. Ela sempre foi minha melhor amiga.

–Ah, Harry falou uma coisa ontem. –Ela começou.

–O que? –Perguntei me aconchegando.

–Ele foi pego pelo Filch quando estava conversando com Nick-quase-sem-cabeça.

–O que o Filch fez com ele?

–Ah, por incrível que pareça nada. Mas o Nick convidou o Harry, Rony, Mione, eu e você para o aniversário de morte dele.

Levantei a cabeça.

–Aniversário de morte? –Perguntei confuso.

–Isso mesmo, vai ser no dia da festa de Hallowen, o que você acha?

–Acho que isso não é algo que se vê todo dia.

–Foi exatamente o que eu pensei. Quantas vezes iríamos ter a chance de ver uma coisa assim? –Ela se perguntou.

–Tem razão.

–Mas ainda tem outra coisa no dia 31. –Ela disse.

–O aniversário da Rose. –Falei.

–Isso mesmo.

–Você quer ir para a festa não é? –Perguntei.

–Você não?

–Não. –Falei sincero. –Vai ser a primeira festa de Hallowen da Rose além do seu aniversário, quero estar com ela.

–Que tal assim, nós arranjamos um bolo e no fim do dia fazemos uma pequena surpresa para ela no salão comunal.

–Eu gostei. Mas onde vai arranjar o bolo?

–Pode deixar comigo. Depois no aniversário do Nick nós arrumamos tudo.

–Depois me conte como foi. – Pedi.

–--

PDV Rose

A festa de Hallowen estava se aproximando, a cada dia eu aprendia uma coisa nova e Gina ficava mais estranha, de vez em quando ela aparece nos lugares sem saber como foi parar lá e logo depois some novamente.

–Então vocês não vão para a festa de Hallowen mesmo. –Falei para Lyra.

–Não, mas o Nate disse que vai, ele não quer te deixar sozinha na sua primeira festa em Hogwarts. –Ela explicou.

Estávamos andando para a minha aula de DCAT e Lyra ia para Transfiguração.

–Boa sorte com Lockhart. –Ela falou fazendo careta.

–Eu vou precisar. –Falei.

Ela virou o corredor e eu fui em frente, encontrei Gina parada na porta da sala de DCAT.

–Gina? –Chamei colocando a mão no ombro dela.

–O que? –Ela virou rápido.

–Você está meio pálida, o que houve? –Perguntei.

–Nada. –Ela sorriu. –Vamos entrar o professor já deve estar chegando.

–Tem certeza que está tudo bem? –Perguntei novamente.

–Rose, está tudo ótimo, só estou um pouco cansada com tantos deveres. –Ela respondeu.

–Então ta.

Eu me lembrei do dia em que nos conhecemos e ela disse que não iria perguntar da minha cicatriz, disse que esperaria até que eu estivesse pronta para contar. Se ela podia ser tão gentil comigo eu também teria paciência de esperar ela me contar.

No dia 31 acordei alegre, era meu aniversário de doze anos. Desci para o salão comunal.

–Bom dia! –Falei para Lyra, Rony, Harry, Nate e Hermione que estavam sentados nas poltronas.

–Bom dia. –eles responderam em uníssono.

Fiquei um pouco parada esperando pelo menos um: Parabéns hein. Mas nada veio, não acredito que eles esqueceram meu aniversário. Fiz uma careta e bati o pé.

Nate começou a gargalhar.

–Desculpe Lyra, eu não consegui segurar. –Ele disse.

–Ah, seu chato. –Lyra estirou a língua para ele.

–Feliz aniversario vermelha! –Ele falou se levantando e me dando um abraço.

–Por um segundo achei que tinham esquecido. –Sorri aliviada.

–Assim você me ofende! –Lyra falou. –Quando esqueci seu aniversário?

Ela levantou e veio me abraçar, logo depois veio Harry, Rony e Hermione me dando parabéns e desejando felicidades.

–Obrigada gente.

Atrás de mim um vulto de cabelos ruivos passou rápido, virei e corri atrás dela.

–Gina. –A puxei pelo braço.

–O que foi? –Ela perguntou um pouco rude.

–Nossa, desculpe. –Falei assustada.

Ela colocou a mão na cabeça.

–Não, desculpe a mim. Pode falar. –Ela sorriu.

–É que hoje é meu aniversário e...

–É seu aniversário?! –O sorriso dela ficou maior. –Ah que bom Rose. Parabéns!

Ela me abraçou e começamos a pular juntas. Essa sim era a Gina que eu conheço e amo.

–Obrigada. –Falei.

Ela olhou para a bolsa e depois para mim como se tivesse escolhendo a qual delas dar atenção.

–Vamos comemorar hoje à noite, depois da festa de Hallowen ok? Só nós duas, vou arranjar um presente para você. –Ela disse.

–Pode ser. Mas não preciso de presente.

–Rose, você é minha melhor amiga, quero te dar um presente.

–Se eu matar alguém você esconde o corpo?- Perguntei com um tom brincalhão.

–Claro que sim, só me avise com antecedência para que eu arrume todos os detalhes. –Ela respondeu rindo.

–Então tudo bem.

Nós rimos juntas e ela olhou para a bolsa de novo.

–Tenho que ir Rose, te vejo mais tarde.

Ela me deu um abraço rápido e saiu correndo para o buraco do retrato. Fiquei um tempinho, parada, olhando para onde ela tinha ido e voltei para conversar com Lyra.

–--

A noite Hermione, Rony, Harry e Lyra foram em direção as masmorras para a festa de aniversário de morte do Nick-quase-sem-cabeça enquanto eu e Nate fomos para a festa de Hallowen. A festa era incrível, havia alguns morcegos de verdade que volta e meia voavam nas cabeças das pessoas, as abóboras eram tão grandes que cabiam três pessoas dentro, o lugar estava lindo. Olhei ao redor procurando pela Gina, mas nem sinal dela.

–Fred? –Chamei um dos gêmeos.

–Oi? –Os dois responderam, fiz uma careta.

–Algum de vocês viu a Gina? –Perguntei.

–Eu a vi indo para o banheiro não é Jorge? –Um deles respondeu.

–Não faz muito tempo Fred. –O outro respondeu.

–O banheiro do primeiro andar? –Perguntei.

–Sim. Esse mesmo. –Eles reponderam juntos.

Olhei para Nate que estava ao meu lado, ele ouviu a conversa. Novamente o banheiro do primeiro andar.

–O que você acha que está acontecendo? –Ele perguntou baixinho ao meu ouvido.

–Não sei. –Falei tentando ignorar o arrepio que senti. –Mas ela anda muito estranha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RECOMENDEM PLEASE!
Para quem deixa review:OBRIGADA! Amo vocês Suas lindas *-*
Para quem não deixa por que não tem perfil: Tudo bem, eu perdoo.
Para quem não deixa por preguiça:Gente, o dedo não vai cair, faz esse esforcinho vai, por favor?
BEIJOOOS LIINDAS *----------*
Câmbio e desligo