Foi Na Mansão Dos Malfoy... escrita por Sensei, KL


Capítulo 13
Dando uma voltinha de Nimbus 2001 por que eu posso


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tem quadribol! Adoro quando fala sobre quadribol, sou viciadona, jogo lá em Hogwarts só para vocês saberem ta? (Mintira, só jogo pedra na lua e olhe la! kkkk) Sou Artilheira da Sonserina! kkkkkk Espero que gostem do capítulo.
Beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363272/chapter/13

PDV Lyra

No sábado de manhã Rose me acordou cedo para irmos ver o Nate na casa dos gritos, era a última noite de lua cheia.

-Vamos, se formos logo cedo ninguém vai notar que saímos. –Ela disse.

-Estou indo. –Falei.

Quando descemos até o salão comunal Olívio Wood me esperava num sofá vermelho.

-Anderson, quero falar com você.

-Hey Wood. –Falei sorrindo.

-Uma das nossas artilheiras não vai mais jogar, foi transferida para outra escola, Be... Alguma coisa, então como você foi indicada pela professora Mcgonagall tem a chance de fazer os testes antes das outras, mas como eu já te vi voando no ano passado você está no time. E não vou ter que me preocupar com testes esse ano. –Ele falou tudo de uma vez suspirando no final.

-Sério?! –Sorri largamente.

-Temos treino daqui a pouco, te encontro na quadra em dez minutos. –Ele falou e saiu pelo buraco do retrato.

-Eu estou no time! –Falei dando pulinhos.

-Temos treino em alguns minutos. –Harry falou aparecendo na escada com as roupas de quadribol, ele jogou para mim o meu uniforme.

-Você tem razão! –Corri para o meu quarto.

-A propósito, parabéns! –Ele gritou.

---

Quando Lyra chegou no vestiário todo mundo já estava lá e Wood sorriu ao vê-la. Ela deixou a vassoura do lado de fora.

-Aí está ela, nossa nova artileira, ficará no lugar da Alícia Spinet. –Wood explicou.

-Soube que ela foi para Beuxbatons. –Angelina Jhonson falou meio sonolenta, estava todo mundo com cara de sono, menos Wood.

-Vamos ter que treiná-la. –Wood falou.

-Acredite, ela não precisa. –Jorge falou.

-Ensinamos tudo a ela. –Fred disse.

-Jogamos um pouco de quadribol na casa dos Weasleys nessas férias. Ou quase isso. –Expliquei.

-Bem, uma coisa a menos, vocês a ensinaram bem? –Wood perguntou

-Claro que sim. –Fred respondeu.

-Bem até demais. -Jorge me olhou com os olhos cerrados.

Sorri e dei uma piscadela para ele.

-Agora, eu queria ter uma conversinha com vocês antes de irmos para o campo, porque passei o verão imaginando um programa de treinamento completamente novo, que acho que vai fazer toda a diferença...

Wood ergueu um grande diagrama de um campo de Quadribol, em que estavam desenhadas muitas linhas, setas e cruzes em tinta de cores diversas. Depois, puxou a varinha, deu uma batidinha no desenho, e as flechas começaram a se deslocar pelo diagrama como lagartas.

Havia uma folha e depois outra e então mais uma, na metade da segunda folha Fred estava com a cabeça no meu ombro roncando e eu estava suspirando sonolenta encostada na cabeça dele.

-E então, alguma pergunta? –Wood perguntou.

-Sim. –Jorge disse. –Você não poderia ter explicado isso ontem quando estávamos acordados?

-Escutem aqui. –Wood falou irritado. –Somos sem dúvida o melhor time dessa escola, devíamos ter ganhado no ano passado, mas devido às circunstâncias...

Olhei para Harry, ano passado ele estava inconsciente no último jogo e a Grifinória acabou perdendo.

-Então esse ano vai dar tudo de nós. –Wood continuou. – Vamos treinar mais do que nunca e colocar nossas teorias em prática.

Ele agarrou a vassoura a ia saindo.

-Wood. –Chamei, ele virou e todos me olharam. - Vou te mostrar uma coisa para te deixar mais alegre.

Fui até o lado de fora e peguei minha vassoura.

-Essa é a nova Nimbus 2001? –Wood perguntou com os olhos brilhando.

-Sim! –Falei.

Os outros jogadores vieram olhar.

-Me deixa dar uma volta? –Fred perguntou.

-Lembre-se que você será minha esposa, tem que dividir comigo. –Jorge lembrou.

-Minha também. –Fred disse.

Sorri.

-Esse ano nós vamos ganhar com certeza. –Wood sorriu.

---

Estava apostando uma corrida com Harry, Jorge e Fred quando Vimos Colin tirando fotos, Harry gemeu desgostoso, dei uma risadinha. O garoto era somente um fã, mas de vez em quando era um pé no saco.

-Olha aquilo. –Jorge apontou para o time da Sonserina que vinha para o campo.

-Eu não acredito! .-Ouvi a voz de Wood reclamar. –Reservei o campo para hoje.

Ele desceu a vassoura junto com todos os outros jogadores, fiquei por trás vendo tudo escondida.

-Flint! - Berrou Wood para o capitão da Sonserina. -Está na hora do nosso treino! Levantamos especialmente para isso!

O capitão da Sonserina era mais corpulento que Wood e tinha uma cara de trasgo.

-Tem bastante espaço para nós Wood. –Flint respondeu.

-Mas eu reservei o campo. –Wood falou com raiva.

-Ah, mas eu tenho um papel aqui assinado pelo professor Snape.

Wood pegou o papel e leu em voz alta.

"Eu, Profº. Snape, dei ao time da Sonserina permissão para praticar hoje no campo de Quadribol, face á necessidade de treinarem o seu novo apanhador.”

-Vocês tem um novo apanhador? –Wood perguntou. –Quem?

O time todo foi para o lado dando passagem para Draco Malfoy, o loirinho tinha um sorriso afetado.

-Você não é o filho do Lúcio Malfoy? - perguntou Fred, olhando Draco com ar de desagrado.

-Engraçado você mencionar o pai do Draco. - disse Flint enquanto o time inteiro da Sonserina sorria com mais prazer. - Me deixe mostrar a vocês o presente generoso que ele deu ao time da Sonserina.

Ele sorriu, todos os jogadores da Sonserina traziam com eles a nova Nimbus 2001, todas polidas e brilhantes como a minha, sete vassouras novas.

-Último modelo, saiu mês passado. –Flint falou desdenhoso e fingiu tirar uma poerinha da ponta do cabo. –Bate de longe a 2000 e as velhas Cleansweep... Varram o placar com elas. –Ele disse.

O time inteiro ficou sem saber o que dizer.

-Ah, olha ali - disse Flint. - Uma invasão de campo.

Rony e Mione vinham atravessando o gramado para ver o que estava acontecendo.

-Que é que está havendo? - perguntou Rony a Harry. - Por que vocês não estão jogando? E que é que ele está fazendo aqui?

Olhava para Draco, reparando nas vestes de Quadribol com as cores da Sonserina que o garoto usava.

- Sou o novo apanhador da Sonserina, Weasley . - disse Draco, presunçoso. — O pessoal aqui está admirando as vassouras que meu pai comprou para o nosso time.

Rony olhou, boquiaberto, as sete magníficas vassouras diante dele.

-Boas, não são? - disse Draco com a voz macia. - Mas quem sabe o time da Grifinória pode levantar um ourinho e comprar vassouras novas, também. Você podia fazer uma rifa dessas Cleansweep 5 imagino que um museu talvez queira comprá-las.

O time da Sonserina dava gargalhadas.

Mas eu não deixaria a Grifinória sair humilhada desse jeito.

-Se não é Draco Malfoy? –Falei dando uma risadinha venenosa. Todos me olharam.

-Está no time? –Ele perguntou desdenhoso.

-Sim, estou. Aliás, adorei a sua Nimbus 2001, parece muito com a minha.

Os jogadores da Sonserina ficaram desnorteados por um segundo.

-Do que vale uma só contra sete? –Draco respondeu sarcástico.

-Sabe, sou filha de uma trouxa, mas ela é uma trouxa rica e seu eu quiser posso comprar uma Nimbus 2001 para cada jogador desse time. –Falei, nunca fui de exibir-me por causa da fortuna da minha mãe, mas esse garoto estava pedindo. – Só que eles são honestos e não aceitam suborno.

Todo o time da grifinória estava sorrindo agora.

-Pelo menos ninguém do time da Grifinória teve de pagar para entrar - disse Mione com aspereza. - Entraram por puro talento.

-Ninguém pediu sua opinião sua sujeitinha de sangue-ruim! –Draco cuspiu.

Houve um tumulto depois disso, Flinte se jogou na frente de Draco para que Fred e Jorge não o machucassem. Angelina Jhonson ficou boquiaberta.

-Como você se atreve? –Ela gritou irritada.

-Você vai me pagar! –Rony disse tirando a varinha quebrada das vestes e apontando para Draco.

Houve um estrondo que foi ouvido por todo o campo, Rony foi jogado para trás com uma luz verde que saiu de sua própria varinha.

-Rony? Rony? Você está bem? –Hermione correu desesperada.

Fui até ele preocupada. Rony abriu a boca para falar, mas ao invés disso deu um grande arroto e lesmas caíram em seu colo.

Todo o time da Sonserina começou a gargalhar, Flint estava envergado se apoiando na vassoura para não cair, havia outro garoto que estava sentado com as mãos na barriga e Draco já estava no chão de quatro dando murros no chão de tanto rir. Os grifinórios ficaram ao redor dele, mas ninguém estava disposto a tocá-lo.

Fui até ele e me abaixei, coloquei a mão nos seus cabelos e encostei minha testa na dele.

-Ah Rony, o que você fez? –Suspirei.

Ele vomitou mais lesmas.

-Temos que levá-lo para outro lugar. –Falei.

-Vamos para a casa do Hagrid, é mais perto. –Harry sugeriu.

Eu e Hermione concordamos, coloquei um dos braços de Rony nos meus ombros e Harry colocou o outro nos dele fomos andando devagarzinho ao som das risadas sonserinas. Isso me deixou muito puta, nunca fui de levar desaforo para casa.

-Hermione, venha aqui, segure e vai na frente, tenho uma coisa para fazer antes. Hermione tomou o meu lugar ajudando Rony e voltei para o campo, os sonserinos se recuperavam do ataque de riso. Passei pelos gêmeos e sussurrei sem parar de andar.

-Me protejam.

Eles me olharam ir em direção á Draco Malfoy. Empurrei o loiro na grama e ele caiu de cara na grama, os outros sonserinos que ainda se recuperavam do ataque de riso levaram um segundo antes de entender a cena toda.

Virei Draco e subi em cima dele o imobilizando, coloquei um joelho em cada braço e segurei sua roupa aproximando seu rosto do meu. Os outros jogadores tentaram se aproximar, mas os gêmeos não deixaram.

-Escute aqui. –Eu falei e todos ao redor ficaram calados para ouvir. Eu sei, sou foda! –Você pode me chamar de sangue-ruim, de idiota, de maluca, de qualquer coisa que você quiser, mas nunca, vou repetir, NUNCA insulte os meus amigos. Da próxima vez que chamar Hermione de Sangue-ruim na minha frente vai ficar sem os dentes, entendeu?

Draco me olhava assustado, não só ele, mas todos os alunos, tanto Sonserinos como Grifinórios.

-EU PERGUNTEI SE VOCÊ ENTENDEU! -Gritei irritada.

-Sim. –Draco falou com raiva, mas ele não estava em posição de ser insolente.

-Bom... Muito bom. –Respondi dando uma tapinha no seu peito. Fui até a sua orelha e sussurrei. –E acho bom você não contar ao seu pai sobre esse nosso episódio, nós dois sabemos o que ele pode fazer com você se descobrir que você foi humilhado por uma sangue-ruim.

Saí de cima dele, Draco me olhava boquiaberto.

-Como você descobriu isso? –Ele perguntou com raiva, sua voz carregada de ressentimento e humilhação.

-Draco...

Os outros Sonserinos chegaram o puxando para longe.

-Esperem! –Ele os empurrou voltando até mim e me segurando pelo braço.

Fred e Jorge vinham me defender, mas eu levantei a mão indicando que estava tudo bem.

-Como você descobriu isso? Quem mais sabe? –Ele perguntou mortalmente.

-É algo que eu não gostaria de saber e que, tenho certeza, você também não gostaria que eu soubesse. Não contei a ninguém. –Falei me aproximei de seu rosto e sussurrei dando um sorrisinho sarcástico. –Será o nosso segredo.

Puxei meu braço e fui até a cabana do Hagrid.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RECOMENDEM PLEASE!
Para quem deixa review:OBRIGADA! Amo vocês Suas lindas *-*
Para quem não deixa por que não tem perfil: Tudo bem, eu perdoo.
Para quem não deixa por preguiça:Gente, o dedo não vai cair, faz esse esforcinho vai, por favor?
BEIJOOOS LIINDAS *----------*
Câmbio e desligo