The Doctor Diaries escrita por Klaus Mikaelson, Luiza Holdford 2


Capítulo 3
Capítulo 3 - "Apenas um sonho parte 3"


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora de um dia, tivemos alguns leves imprevistos ... (isso inclui alguém não pagar a conta de internet e alguém ficar sem sinal por uma semana)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363236/chapter/3

– “Em breve” significa “muito tempo” – Elena torceu o nariz para as palavras de Stefan.

- Algo assim. – ele riu

- Aproveite então que você tem esse longo tempo e me conte! – Caroline quase saltitou, ansiosa por saber mais daquela história de sonho.

- Certo... – a morena suspirou, arrumando-se melhor nos travesseiros – Aparentemente, enquanto eu dormia, eu vivi um enorme sonho. Parecia uma vida real, sabe? Havia vampiros, Stefan, Damon e até você eram uns deles. Tyler era um lobisomem, e existia outra vampira que era minha cópia. Ou eu era a cópia dela, enfim... Tinham híbridos também, meio vampiros meio lobisomens, tudo por causa de um dos primeiros vampiros existentes que... Bem, essa é realmente uma longa e desimportante história, o ponto é que... Era uma confusão enorme!

- Uau, não sabia que minha amiga tinha uma criatividade tão fértil! Eu era uma vampira legal, não é?

- Sério que é essa a sua preocupação? – Elena não pode deixar de rir da animação da amiga – Era, você era a melhor.

- Ufa... – ela parecia realmente aliviada – Hum... Eu tenho uma real curiosidade. Quem era o sortudo do sonho?

- Como?

- Você entendeu Elena! Vai me dizer que você não tinha nenhum namorado, ficante, marido, sei lá, no sonho?!

- Bem, tinha... – e ela corou. Ela teria mesmo que responder isso na frente de Stefan, um dos relacionamentos dela? – Eu namorei com o... Stefan...

- Sério??! – Caroline abriu um sorriso enorme e animado. – Eu sempre achei que vocês ficavam tão lindos juntos! Ah, tragam esse pequeno detalhe do sonho para a realidade, tá?

- Cale a boca, Caroline, você não sabe o que está falando! – Elena corou ainda mais, porém não pode deixar de sorrir com a amiga. Stefan, no entanto, achou aquilo uma ótima ideia. Quem dera poder trazê-los mesmo a realidade. – Além disso, ele não foi o único... Tinha o Damon também...

- Ui, Eleninha pegadora, hein? – ela falou, recebendo um tapa de Elena no braço – Não precisa ser agressiva, calma...

- É para você deixar de falar bobagens!

- Mas, espere... Quem é Damon?

- É o enfermeiro da noite – dessa vez foi Stefan que respondeu – E meu irmão.

- Sério que ele é seu irmão? Vocês eram irmãos no meu sonho também... – Elena comentou

- Bem, eu não aprovo tanto esse relacionamento... – Caroline fez uma careta – Não sei se vou muito com a cara desse Damon...

– Não o julgue assim, ele é um cara legal. – Stefan defende-o, mesmo que internamente completasse com um “só não é o cara certo para Elena”.

- Podemos mudar de assunto, por favor? – Elena pediu. Aquele papo de romance bem na frente de um cara que já admitiu gostar dela estava-a encabulada.

–Eu adoraria, de verdade Elena, mas... – ela apontou para o relógio na parede – Hora da aula!

– Ah, falte e fique aqui comigo... – ela fez beicinho.

- Eu queria, mas não posso. Já faltei ontem, duas vezes seguidas eles vão desconfiar...

- O que você estava fazendo ontem Forbes? – Elena olhou-a desconfiada, já imaginando o que seria.

- Ah Elena, eu estou apaixonada! – ela basicamente girou pela sala tamanha animação – Prometo te contar depois!

- Diga ao menos o nome! - Elena gritou para a loira, que já atravessava a porta.

- Faz parte do segredo! – ela retrucou do corredor, correndo para a aula.


– Elena. - falou Stefan chamando a atenção da garota.


– Sim?


– Tenho uma coisa pra te dar. - Stefan alcançou uma bolsa e tirou um diário de couro de dentro e entregou para garota.


– O que é isso?


– Um diário.


– Isso eu sei. - Elena riu, abrindo o diário.


– Gosto de anotar coisas, e desde que comecei a cuidar de você anoto tudo no diário, as pessoas que vieram aqui, algumas coisas que falaram de você, conversas com você adormecida, achei que você gostaria de saber tudo o que houve enquanto estava em coma, então...


– Escreveu um diário! - Elena soltou uma gargalhada. - No sonho você também tinha um diário, um não, vários! Sabe, você era um vampiro com mais de cem anos.


Stefan riu.


– Não devia ter contado aquelas histórias de vampiros brilhantes, mas as meninas parecem gostar disso, pensei que você fosse gostar... Parece que acertei! Mas, por favor, no sonho eu não brilhava né?


– Não, você era um vampiro tradicional, só que tomava sangue de coelhos. - riu Elena enquanto foleava o diário.


– Você registou cada dia aqui. - falou Elena assustada.


– Sim. - falou Stefan envergonhado.


– Posso entrar? - perguntou uma enfermeira com uma bandeja com um prato de sopa e um copo de suco de laranja natural, tinha cabelo cacheados, olhos castanhos, e uma certa semelhança com a paciente Elena.


– Entre - disse Stefan.


A enfermeira colocou a bandeja em cima de uma mesinha.


– Quando quiser comer, tem sopa e um suco aqui, okay? - disse a enfermeira dando as costas e indo embora sem mais nenhuma palavra.


– Quem era? - perguntou Elena.


– Katherine. - disse Stefan.


– Por que essa cara? Parece que...


– Katherine é minha ex-namorada. - disse Stefan sério.


– A Katherine do meu sonho também era, mas era um pouco malvada, entende?


– Sim, entendo.


– O que houve, pra vocês se separarem?


– Ela me traiu.


– Nossa...


– Como meu irmão, Damon.


Elena ficou observando Stefan sem saber o quer dizer e então.


– A sopa! Estou com fome Salvatore, me alimente! - Stefan riu, se levantou e botou a bandeja no colo da garota.


Elena começou a tomar a sopa, e então a Dra. Meredith entrou no quarto.


– Vim examina-la. - disse a Doutora se aproximando.


Depois de alguns minutos, a Doutora falou:


– A tarde você pode voltar pra casa, já liguei pra sua tia, ela estará aqui a tarde depois de voltar do trabalho.


Elena sorriu. - Que ótima notícia. – e depois se virou para Stefan – Parece que o seu “em breve” não era tanto tempo assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Josiel gostaria de ressaltar para vocês que: "Meredith não pode ser chamada de Doutora, só se ela tiver um Doutorado, o mesmo pra outros médicos, não é porque é médico que é Doutor, Doutor é quem faz Doutorado. U_U"

É isso, obrigada por ler e não esqueçam o comentário!