Ao Seu Lado escrita por AnnyAlmeida


Capítulo 9
Falling


Notas iniciais do capítulo

BU, estou de volta
com mais um capitulo pra vcs.
Ai amouras sinceramente eu gosto desse capitulo, aqui as coisas começam a andar do jeito que eu queriaa ashuahsuahuahsuhas
Espero que vcs gostem da reviravolta que vai ter lá no final. o/ WOO Hoo
Boa leituraa;
Até la embaixo, #todomundodança



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363152/chapter/9

– Kendall, eu acho que... - Senti minha vista escurecer, e caí no chão.



– Mel ? Mel ! Você tá me ouvindo? - Alguém estava me balançando.

– James? - Tentei abrir os olhos e eles começaram a arder com a claridade.

– Não, não é o James! - Percebi que estava sentada, ainda no hospital, provavelmente na enfermaria - É o Kendall.

– Oi Kendall, tá tudo bem?

– Comigo sim, mas, com você não! Acabou desmaiando. - Droga! - Mas, a enfermeira disse que você só está fraca, parece que você ficou sem comer. Mellody, é sério, porque você não está se alimentando?

– Eu só...

– Por acaso, você vai deixar de ser cantora para seguir a carreira de modelo?

– Kends, não briga comigo. Eu só esqueci de comer. E o Carlos? Por quanto tempo eu apaguei?

– 20 minutos - ele sorriu - Mel, você pode estar morrendo mas, só pensa nos outros.

– Desculpa. - Abaixei a cabeça - Eu não vou ter que ficar aqui, vou?

– Não,não. O médico receitou algumas vitaminas pra você, por causa da fraqueza. O Logan ta pegando a receita. Vamos te deixar em casa.

– Hey Mel! Que bom você acordou. - O Logan chegou na porta da enfermeira com um papel na mão. - Deixa eu ver... - Ele se sentou do meu lado - Você vai ter que tomar três vitaminas durante as refeições.

– Isso tudo?

– É pra você enfiar na cabeça, que precisa se alimentar. Nada de reclamação!

– Você tá conseguindo andar? - Kendall perguntou me oferecendo apoio.

– Acho que sim. - Falei me levantando.

– Então vamos, porque ,como eu já disse, chega de hospital.

Eles me deixarem na porta do meu apartamento, cheia de vitaminas e disseram que se eu não tomasse o Kendall iria ligar pessoalmente para minha mãe no Brasil. O que não era uma boa ideia...



Kendall


Finalmente, nós tivemos uma semana calma, é claro que o Carlos continuava no hospital, ele estava fazendo exames e só iria ser liberado depois dos resultados.A nossa casa estava muito calma e chata, depois que a Rachel começou a frequentá-la piorou de vez.

Ela ficava o tempo todo falando besteiras ou xingando quem aparecesse na frente dela, não sei como James não mandava essa menina vazar, tava explicito no rosto dele que ainda gostava da Mel, acho que ele só aturava para tentar esquecer a Mellody...

Mas, se havia uma coisa que realmente me preocupava era o meu relacionamento com a Kiki. Estava cada vez pior,e eu não sabia mais o que fazer para ficarmos em paz.

Tudo era motivo de briga, de uma música que ela gostava e eu não, até a cor de um carro que passava na rua. Eu gostava realmente dela... Só que, não aguentava mais discutir. Todo noite eu dormia com raiva ou com dor de cabeça.Na sexta-feira, não havia trabalho, o Logan resolveu se trancar no quarto o James saiu com a Rachel,pra onde eu não sei e Carlos iria sair no domingo do hospital, ou seja, amanhã.

Por fim,chamei a Monique para passar a tarde comigo, não aguentava mais de tédio.

– E quando você viaja? - Estavámos no sofá, ela com a cabeça no meu ombro.

– Provavelmente amanhã. - A Kiki havia se inscrito para estilista revelação em Paris - Eu devo tudo isso a Mellody, se ela não usasse meus modelos eu acho que ninguem me conheceria. - Ainda não haviamos brigado, o que era um milagre - Você vai sentir minha falta Kendall?

– É claro que sim. - Coloquei a mão no seu rosto e a beijei. - Vou sentir muitas saudades. - Ela sorriu e eu a acompanhei.

– Eu sei que nós andamos brigando ultimamente Kend, mas, não sei viver sem você... - Não,não,não, não– Eu te amo.

Fiquei calado, não sabia o que dizer. Então ela percebeu que eu não iria falar nada e se levantou, com raiva.

– Você não me ama?

– Kiki... - Comecei a falar, mas, parei.

– Então, eu só sou mais uma? Tanto faz pra você ficar comigo ou não?

– Vamos conversar...

– Não Kendall. Pra mim já chega, eu não aguento mais brigar, e... - Ela respirou fundo- Acho mehor acabarmos aqui.

– Espera! Não faz assim. - Tentei segurar-la pelo braço,mas ela o puxou.

– Chega Kendall! - Lágrimas escorriam de seus olhos.

– Eu posso explicar?

– Não.Quero.Ouvir.- Puxei ela para um abraço, só que ao invés de um abraço ganhei um belo de um empurrão. E sem dizer mais nada ela foi embora, batendo a porta com força.Sentei no sofá com as mãos na cabeça. Eu tinha que ir atrás dela? Droga! Peguei meu celular, sabia pra quem ligar.

– Alô? -Escutei aquela voz doce que fazia um sorriso aparecer no meu rosto.

– Mel! Você está ocupada?

– Não, não. To saindo da gravadora agora.

– Er... - Engoli em seco - Você pode passar aqui em casa?

– Kendall, aconteceu alguma coisa?

–Não! Sim! Quer dizer... Acho melhor eu te contar pessoalmente.

– Tá bom... Mas eu não acho uma boa ideia, você sabe!

– Não se preocupe. Ele saiu.

– Daqui a pouco eu chego. - Ela desligou.

Fiquei andando de um lado para o outro, não tinha a minima ideia do que fazer. Pensei em chamar o Logan, mas sabia que ele não me ajudaria. Resolvi ir para o meu quarto e me deitei todo jogado na cama, minha cabeça estava doendo um pouco.

– Kendall?

– Mellody! - Disse abrindo os olhos - Acho que eu acabei dormindo.

– O que foi que aconteceu? - Ela se sentou no chão ao lado da cama.

– Eu e a Kiki...

– De novo?

– Sim, essa vez foi pior. - Contei tudo para a Mel. - Eu gosto dela Mel, e se eu ainda não a amo, vou aprender a amar. Um sentimento desses não nasce assim do nada.

– Acho que você devia ir atrás dela...

– SOCORROOOOOOO! - Escutei um baque no andar de baixo e uma voz aguda gritando.


Mellody


Quando o Kendall me ligou hoje cedo, a primeira coisa que veio em minha cabeça foi : - Esses meninos, adoram se meter em confusões, ou arranjar problemas. Mas, depois que ele me contou, fiquei um pouco desconcertada. Não queria que eles dois terminassem, o Kends e a Kiki faziam um casal perfeito.

Estava tentando ajudar ele, quando fui interrompida por alguém pedindo socorro. Nós dois nos levantamos correndo e o Logan abriu a porta do quarto dele com a maior expressão de pânico.

– Alguééém? - Reconheci a voz. Olhei para a escada, Rachel estava tentando segurar o James.

– O que foi que aconteceu? - Kendall desceu a escada e colocou o braço do James sobre o ombro, eu fiquei parada,na verdade paralisada com a cena. O James estava pálido e o suor brotava em sua testa.

– Não sei! - Rachel seguiu o Kends pela escada até o quarto do Jamie.

– Eu to bem, cara! Relaxa. - Ele falou com a voz fraca.

– O que foi que você fez, Rachel? - O Logan perguntou.

– Não fiz nada, ok? Nem vem colocar a culpa em mim. Ele deve ter comido muita coisa diferente. - Ela começou a aumentar o tom da voz. - E se ele vomitar de novo, vou embora daqui. - Olhei para o sapato dela e havia uma coisa muito estranha nele.

– Meu estomâgo não está bem. Acho que estou ficando enjoado. - James falou se deitando na cama.

– Não vou ficar aqui para ver isso! - A Rachel saiu dali. Não sei se o Jamie havia feito isso para ela ir embora, acho que era coisa da minha cabeça.Logan foi no banheiro do corredor e voltou com um balde.

– É pra ... Você sabe. - Ele passou por mim, que estava encostado na porta, com um sorriso triste.

– O Carlos tá me ligando. Mel você pode ajudar aqui? - Kendall tirou os sapatos do James e pegou o celular saindo do quarto.

– Acho que eu vou... - Ele se debruçou na cama e jogou a cabeça no balde. Fechei meus olhos, não queria ver aquela cena.

– Logan, tem algum efervescente aqui? - Andei até a cama e coloquei a mão sobre a testa dele - E remédio de febre,por favor? - Fiquei sozinha com o James enquanto o Logie iria pegar os remédios.

– Frio... - Mesmo doente ele continua lindo. QUER PARAR DE PENSAR ESSAS COISA MELLODY? Peguei um lençol e o cobri.

– Melhor? - Ele assentiu.

– Aqui Mel, já desolvi o efervecente na água. - O Logan voltou com os remédios e me entregou, depois se sentou na porta e ficou me olhando.

– James, você vai ter que levantar a cabeça para tomar isso aqui. - Fiz ele tomar até a última gota. - O que você acha, Logan? Eu dou o remédio de febre agora. - Logie olhou pra mim com cara de EU NÃO SEI. - Acho melhor não.

Fui até o banheiro, molhei uma toalha e coloquei sobre sua testa.

– Isso deve ajudar.

– Obrigada Rachel! - Espera! Do que ele me chamou? AI QUE RAIVA. Fiquei com vontade de gritar e de...

– Ele deve estar delirando por causa da febre. - Logan falou baixinho.Respira Mel, respira... 1,2,3. Me sentei ao lado da cama e fiquei esperando o James dormir, o que demorou muito, foi o bastante para fazer minha coluna doer.

– Já ta tarde, melhor eu ir. - Me levantei.

– Eu te deixo em casa.

Fui até o quarto do Kendall, me despedir mas, ele já estava dormindo . Tirei o celular de sua mão e coloquei seu braço em cima da cama, ele resmungou alguma coisa e voltou a dormir.Eu e Logan não conversamos muito, durante o caminho. Eu estava bem por fora, mas, por dentro, eu estava arrasada.

– Obrigada Logan. - Sorri pra ele. O Logan fez questão de subir e me deixar na porta do meu apartamento.

– Você sabe que não precisa agradecer.

– Então... Tchau.- Coloquei a chave na porta.

–Mel, espera... - Ele suspirou - Preciso te contar uma coisa... Você vai achar que eu estou enlouquecendo, você pode até me odiar. Não sei o que aconteceu. Eu não queria, e eu não podia, mas, também não pude evitar. Eu... - Ah não. - Eu me apaixonei por você. - E devagar o Logan encostou seus lábios nos meus.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DANRAM ~
E então, nao tem ngm querendo me matar neh? :3
Vcs sabem que eu love vcs ♥ oushhh.
O QUE SERA QUE A MEL VAI FAZER? Só no proximo capitulo. hihihi 66'
Deixem reviews pra mim, façam uma universitaria feliz o/
Bjinhooos ;**