Ao Seu Lado escrita por AnnyAlmeida


Capítulo 10
Insisting


Notas iniciais do capítulo

BUUUU
Oi amouras minhas,
bom hoje não estou com criatividade para escrever aqui, mas tenho um pedido para fazer nas notas finais. LEIAM PLEASE.
Boa leituraa :3
24/seven AAAAAAAAAAAAAA ♥ quem gostou? quem amou? perfeito sim ou claro?
Até la embaixo...
Vai descendoo ~> kkkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363152/chapter/10

– Mel, espera... - Ele suspirou - Preciso te contar uma coisa... Você vai achar que eu estou enlouquecendo, você pode até me odiar. Não sei o que aconteceu. Eu não queria, e eu não podia, mas, também não pude evitar. Eu me apaixonei por você. - E devagar o Logan encostou seus lábios nos meus.


Arregalei os olhos. O que o Logan está pensando... Ããh? Coloquei a mão em seu ombro e o afastei devagar.


– O que você estava fazendo?

– Me declarando pra você. - Ele colocou a mão no meu rosto e começou a se aproximar novamente.

– Logan! Não! Eu... Eu não... Droga. - Abri a porta do apartamento e entre,i em seguida a bati e dei uma volta na chave.

Isso não estava acontecendo, isso não estava acontecendo.

Me sentei no chão, até escutar os passos no corredor se afastarem e silenciarem de vez. Eu sou um desastre. Toquei meus lábios com a ponta dos dedos, isso não estava certo.

– Não.

O Logan apaixonado por mim? Não! Me levantei e fui tomar um banho, a água quente me fazia relaxar. Coloquei uma roupa confortável. Peguei meu celular e digitei o número da Kiki.

– O número não existe? Que o número não existe! Rárá! Você pensa que é quem pra falar que o número da Monique Desireé não existe? - Comecei a reclamar com a mulher da linha telefônica. De uma coisa eu tinha certeza, eu não estava em juízo perfeito.

Joguei o celular no chão. No segundo seguinte ele tocou.

"oh yeah, oh yeah, oh yeah!"


– Alô!


– Mellody? - Ainda bem que eu não quebrei o celular.

– Kiki! Acabei de ligar pra você... Espera! Esse número não é seu.

– Acabei de trocar de celular. Não quero que o Kendall ligue pra mim.

– E onde você está? Você sabe que ele queria explicar...

– Mas eu quero não ouvir o que ele tem pra me dizer! Por isso estou indo morar definitivamente em Paris. Sei que pode parecer que estou agindo como criança...

– Você está agindo como uma criança!- Falei impaciente.

– Mel, eu sempre quis viver um amor como nos contos de fadas, e não cheio de brigas, como eu e o Kends estávamos tendo.

– Kiki...

– Desculpa. Anunciaram a última chamada do meu vôo. Vou sentir saudades.

– Não desliga! - Mas já era tarde demais.

Maravilha! O quero ver agora o que pode piorar. Fiquei revirando na cama até pegar no sono.

Acordei cantarolando uma música, e a primeira pessoa que veio na minha cabeça foi o James.

– Ele não é mais seu. - Falei baixinho. - Tá na hora de seguir em frente. - Me arrumei rapidamente e fui para a gravadora.

Era muito ruim ficar sozinha.

– Estava esperando você chegar! - Britney me recebeu na recepção e começou a me arrastar para o Studio. - O que você acha de viajar para San Diego?

– Legal.

– Isso é perfeito. Sabe por quê? - Fiz que não com a cabeça - Você foi convidada para fazer um pequeno show junto com alguns artistas para arrecadar fundos de doação para uma ONG¹.

Tentei parecer feliz com a ideia, mas, eu estava no chão, e ainda falando mentalmente: "Que o Logan não esteja aqui, que o Logan não esteja aqui."

Você deve estar pensando que eu não queria ver ele, mas, é só que eu não iria saber o que dizer. A Britt foi acertar os últimos detalhes, enquanto eu que não tinha nada pra fazer fui procurar um lugar que não tivesse ninguém para sentar e relaxar.

Fui até a sala de máquinas para pegar um suco e...

– Mel... Oi...

– Logan!

– Sei que você deve tá querendo não me ver. - Ele abaixou a cabeça.

– Não é que...

– E também sei que você está nesse momento me odiando! Eu não deveria ter te beijado.

– Não estou te odiando, isso é impossível, é só que eu não esperava. - Me aproximei dele e segurei seu rosto para ele olhar diretamente para mim.

– Eu só queria que você soubesse o que eu passei a sentir por você. Eu não tive escolha, não sei como isso aconteceu.

– Desculpa.

–Por que você está se desculpando? Não escolhemos quem amamos, certo?- Dessa vez, foi eu quem abaixou a cabeça. - E você ainda ama o James. - Ele falou baixinho.

– Não escolhemos quem amamos, certo? - Repeti sua frase, e nós rimos baixo.

– Eu vou deixar você sozinha. - Ele deu um beijo no meu rosto e me deixou sozinha novamente. Me servi de um suco de laranja e fui procurar um sofá em que eu pudesse organizar os meu pensamentos.

Emburaquei na primeira sala que eu vi que havia alguns puffs e me joguei lá mesmo.

– Sabia que você fica linda de olhos fechados? - Senti meu coração dar um salto.

– Oi James. - Eu devia estar parecendo um tomate (de vermelha, gente.) porque ele me olhou com uma expressão engraçada.

– Me contaram que você cuidou de mim ontem. Obrigado.

– Não foi nada demais. O Carlos está bem?

– Me diga quando o Carlos fica mal? - Sorri com ele- Deve estar por aí bagunçando com alguém da gravadora.

– Já posso imaginar... Vou procurar ele... - Me levantei e dei um abraço no James.

– Mellody, que saudades desse abraço. - Ele me apertou contra o seu corpo.

– Só porque não estamos mais namorando, não quer dizer que não pudemos ser amigos. Isso se a Rachel não me matar. - Falei em tom de brincadeira.

– Rachel? Eu não tenho nada com a Rachel, Mel. A única coisa que rolou entre nós foi um beijo naquela balada... Você deve achar que dormimos juntos, mas, não Mel. Apenas saímos juntos da sua festa, e eu não estava em condições de dirigir até a minha casa, tenho certeza que não rolou nada naquela noite - AAAAAAAAAAAAAAAAAAA Sério? Me deu vontade de começar a fazer minhas dancinhas malucas, mas me controlei - E eu, não quero ser apenas seu amigo...

– Ããh?

– Eu ainda te amo, Mellody. Você ainda é o meu primeiro pensamento do dia e o último antes de dormir. Sinto falta do seu sorriso, do som de suas risadas, da sua teimosia. Do jeito que você fala meu nome, como se nunca mais fosse me ver...

– James, eu...

– Shiii! Você só precisa me dizer uma coisa. - Ele colocou os braços em volta da minha cintura, e encostei seu nariz no meu. - Você ainda me ama?


~*~



1 – ONG: Organização não governamental.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todas sabemos que a Mel ainda ama o James. Mas, o que será que ela vai responder? DANDAN! ~le musica de suspense
proximo capitulo sabadooo o/
Agora o pedido que eu mencionei nas notas iniciais: Gentiiiiiiiiiiih, estou escrevendo uma fanfic nova junto com a Laislaa ♥ Quem tiver um tempinho, pode dar uma passadinha lá? Por favorzinho, façam duas garotas felizes, *-------------* é história de fãs o/ #nósrushers
http://fanfiction.com.br/historia/376360/Worldwide_Girl/
E entãaoo amoura? Quem gostou?? e quem vai deixar review pra Anny aquiii EEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUU :3
Love vcs ♥ bjinhoos ;**