Ao Seu Lado escrita por AnnyAlmeida


Capítulo 8
Running


Notas iniciais do capítulo

Oiii amouraaas minhas :3
tudo bem com vcs? DIGAM QUE SIM!
Estejam bem.kkkk'
Aqui mais um capitulizinho, o final é meio chatinho :/
Mas, no proximo as coisas começam a melhorar cof-cof
Como vcs notaram estava sem criatividade para nomear o capitulo kkkk desculpaaa T_T
Então, nao respondi os reviews,mas vou responder por aqui, pode ser? ;)
— Nina_Cunha : Nao morre amoura T_T
— Ir0nic : Nao me abandona T_T e não vou contar pra ela / shiuu
— maslow : Essas meninas q machucam nossos babys merecem a morte, só acho amoura. QUEM FARIA ISSO COM ELES? Peloamor..
— Katy Maslow: Vc é uma linda sabia? Obrigadaaa *________* AAAA ♥
— Mari: Minha amoura, obrigada. GENTIH LEIAM A FIC DELA, É MARAVILHOSA!
— Blue Lalla : Divastica para sempre. Carlitos nao morre não :3 Divo sexy.
— Little Lis : Ele nao tem permissão para morrer amoura U_U ♥

OBRIGADA A TODAS VCS SUAS LINDAS.
Boa leituraaa. o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363152/chapter/8



Eu estava parada em pé, olhando para um lago, o sol estava se pondo, o vento batendo no meu rosto fazendo meus cabelos voarem. Percebi alguém se aproximar, mas não me virei para ver quem era. Ele se aproximou de mim, e me abraçou por trás.

– Por que isso tinha que acontecer? - Comecei a sentir meus olhos arderem. A única coisa que eu queria era esquecer o que havia acontecido, assim, eu poderia ficar ao seu lado.

– James, as coisas estão do jeito que devem ser.

– Mas, você acha que algum dia, iremos ficarmos juntos? Eu não suporto a ideia de te perder. Ainda não consigo acreditar que não te tenho mais em meus braços... - Fiquei de frente para ele, olhando em seus olhos. Coloquei meu dedo sobre os seu lábios, silenciando-o.

– Eu estou aqui agora, não estou? - Perguntei, e então James colocou a mão na minha cintura me puxando para perto dele em um abraço. Não aguentei mais sustentar as lágrimas, que agora caiam de forma descontrolada.

– Você não me esqueceu? - Retirei sua mão da minha cintura e me afastei.

– Deveria? - James abriu a boca, mas, não saia nenhum som de sua voz. Então tudo a minha volta começou a girar.



Abri os olhos. Não acredito que foi um sonho.

Por que não podia ser verdade?

Mas, eu tinha uma parcela de culpa no que havia acontecido. Se eu tivesse pelo menos avisado ao James onde eu estava, ele não teria dado abertura para a cabelo de água de salsicha.

Me revirei na cama, tentando voltar para o mesmo sonho, mesmo sabendo que não conseguiria.

Senti meu estômago revirar. Caramba! Quantas horas vazias que eu estava sem comer? Me levantei, fui ao banheiro lavar o rosto e escovar meus dentes. Olhei no relógio, 2:15 AM. Maravilha, acordei no meio da madrugada, e não sabia se conseguiria dormir de novo.

Peguei alguma coisa no armário e comecei a comer em frente à televisão.

Oh Yeah, oh yeah! Oh Yeah! – Meu celular começou a tocar. Quem ligaria pra mim a essa hora?

– Alô?

– Mel! Mel, o Carlos sofreu um acidente! - Ouvi a voz do Logan desesperado no outro lado da linha.

– O que? - Meu coração acelerou e já comecei a sentir lágrimas se formando nos meus olhos. - Ele está bem? Em que hospital ele está? - Corri para o meu quarto, e peguei a primeira roupa que eu vi.

– Eu ainda não sei !!! Mel, eu estou perto do seu prédio, vou para o hospital, que ir comigo?

– Hum rum. - Desliguei. As lágrimas começaram a descer enquanto eu trocava de roupa e saía do meu apartamento. Quando cheguei na portaria vi o carro do Logan estacionando na frente do prédio. Andei apressadamente até o carro, e entrei.

– Como... Aconteceu? - Tentei formar uma frase enquanto o Logan acelerava.



– Ligaram do hospital, dizendo que ele havia ultrapassado um sinal vermelho, e acabou colidindo com uma caminhonete. - Percebi que sua voz estava falhando e suas mãos tremiam no volante.

– Ele vai ficar bem, não deve ter acontecido nada de grave. Não aconteceu nada de grave. - Falei, tentando ignorar as lágrimas. - Não pode ter acontecido nada de grave...

– O médico disse que ele sofreu uma pancada forte na cabeça. - Não, não, não. - O Kendall e o James já estão lá esperando mais notícias.

Não havia quase ninguém dos corredores, eu e Logan andávamos apressadamente até a sala de espera. James estava em pé andando de um lado para outro, a Rachel (o que ela estava fazendo aqui?) estava com uma cara de 'Tô nem aí!' e o Kends sentado, quando ele me viu se levantou e me abraçou, então não agüentei e desabei. James veio até nós e colocou a mão no meu ombro.

– Alguma novidade? - A voz de Logan era quase um sussurro.

– Ainda não, mas, parece que a pancada não foi tão forte. Ele não corre nenhum risco. - James respondeu, só que ainda havia uma pontada de preocupação no modo em que ele falava.

– O único problema é que ele ainda não deu nenhum sinal de consciência...

– Vocês são os amigos do senhor Garcia? - Uma enfermeira veio até nossa direção com alguns papéis na mão. Me separei do Kends para escutar o que ela iria dizer.

– Ele está bem? Já acordou? - James perguntou ficando nervoso.


– Sim, ele acordou faz algum tempo... - Eu iria já perguntar o por que dela não ter avisado antes.- Fizemos alguns exames e ele está muito bem. Só precisa repousar um pouco.

– E, podemos ver ele? - O Logan veio para perto de mim, seu rosto foi assumindo uma expressão de alívio.

–Não!

– O que? Por quê?

– O Senhor Garcia perguntou se a Mellody estava aqui. - Me levantei - Ótimo! Você é a namorada dele? Ele quer conversar com você. - A enfermeira fez sinal para que eu a seguisse.

– Não sou namorada dele, sou amiga. - Falei.

Ela me indicou uma porta, abri lentamente, e ouvi aquele aparelhinho que PI-PI-PI-PI, aquele que marca os batimentos cardíacos. Entrei e fiquei parada olhando para o Carlos.

– Oi Mel. - Ele deu um sorriso fraco pra mim.

– Oi. Você nos assustou.

– Eu sei. - Hesitei na porta. - Pode se aproximar, eu não vou quebrar. - Andei devagar até a cama e segurei sua mão.

– Você está bem mesmo? - Ele assentiu - Os meninos estão querendo te ver.

– Mellody... Obrigado por se preocupar comigo. Preciso te contar o que aconteceu... - Então, Carlos começou a contar sobre a Alissa e os paparazzis, o que realmente tinha sido a causa do acidente.

– Vadia! - Resmunguei.

– Eu preciso que você ligue para a Britney e explique o que aconteceu. Ela deve resolver isso. Não quero aparecer em qualquer revista com aquela garota.

– Tudo bem... E... - Fui interrompida pelos meninos invadindo o quarto que o Carlos estava, e uma enfermeira atrás deles.

– Ei, Carlos, como você está?- Kendall foi ao lado da cama dele.

– Relaxa cara, eu sou cabeça dura.

– Todos vocês! - A enfermeira estava quase gritando. - FORA! AGORA!

– Eu não vou sair. - Logan levantou as mãos.

– James... Se o seu carro estiver arranhado, não foi culpa minha. A caminhonete bateu nele. - Carlos começou a rir, realmente, parecia que ele estava bem.

– Não estou preocupado com o carro, eu tenho seguro. Ou, você achava que eu iria te emprestar o carro sem me prevenir?

– Preciso fazer uma ligação... E vocês, tentem não destruir o hospital. - Saí do quarto e vi a Rachel do lado de fora gritando com a enfermeira que agora, estava dando uma de segurança.

– E POR QUE EU NÃO POSSO ENTRAR? O MEU NAMORADO ESTÁ AÍ DENTRO!

–Seu namorado é o Carlos Garcia?

– Não, é o Ja...

– Então não pode! - A bruxa me lançou um olhar de raiva.

– ELA TAMBÉM NÃO NAMORA O CARLOS E ESTAVA...

– O senhor Garcia queria falar com ela.

Fui até a entrada do hospital e disquei o número da Britney. Ela atendeu com a maior voz de sono, expliquei tudo que havia acontecido e a Brit disse que iria dar um jeitinho. Já estava voltando para dentro quando vi os meninos rindo e andando até onde eu estava.

– A enfermeira nos expulsou, disse que o Carlos precisava descansar. - Logan explicou.

– JAMES!!! - Rachel veio correndo. - Por que você não me esperou?

– Rachel, tá bom. Não precisa se exaltar. Vamos, vou te levar em casa. - James me olhou com um sorriso triste e se virou para o Kends. - Me empresta seu carro. Você volta com o Logan.

– Cuidado, por favor. Chega de hospital por hoje. - Kendall jogou a chave para ele.

– Tchau Mel. - Dei um aceno pra ele antes da Rachel me lançar um olhar feio e eu estirar língua para ela, os dois foram para o estacionamento e vi quando o carro passou pela saída.

– Vou pegar o carro. - Logan quebrou o silêncio. Fiquei observando ele desaparecer no estacionamento e me virei para o Kendall.

– Tá muito calado. Problemas com a Kiki? - De repente comecei a suar frio, minha cabeça começou a rodar, encostei-me à parede procurando apoio, eu queria ir pra casa.

– Mel... - Ele suspirou e fitou o chão - Uma hora estamos muito bem, depois começamos a brigar por motivos bestas.

– Kendall, eu acho que... - Senti minha vista escurecer, foi como o piso desaparecesse abaixo dos meus pés, antes que um par de braços me segurasse, e caí no chão.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BU.
Então gentih?
Quem vai deixar review pa eu? :3 please.
Love vcs ♥
bjinhos ;**