Ao Seu Lado escrita por AnnyAlmeida


Capítulo 6
Dancing


Notas iniciais do capítulo

Oiiii minhas amouras.
Olhaaa eeeeu :3
tao me vendo? kkkkk'
Bom gentih, eu iria postar ontem, mas minha net inventou de cair e nao queria voltar, dai fiquei estressada aushauhs
to calma já.
Espero que vcs gostem ^.^
Boaa leituraa
Até la embaixoo ... o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363152/chapter/6


Depois que eu cheguei em casa, desabei em lágrimas. Em toda a minha vida, nunca havia me sentido tão sozinha.


Eu não iria incomodar a Kiki, muito menos minhas amigas no Brasil, a Titi devia estar à quilômetros de distância. Chorei até sentir minha cabeça latejar e meus olhos inchados. Só consegui dormir quando já estava amanhecendo.

Tentei abrir os olhos, mas, uma pontada na minha cabeça fez eles se fecharem. Tentei novamente abrir-los, e me levantei da cama. Outra pontada, só que dessa vez mais forte me fazendo sentar no chão.

DROGA! Dor de cabeça dos infernos.

A melhor parte era: Sem remédios no apartamento. Fiquei em pé e fui para o banheiro tomar um banho longo. Coloquei um vestido e saí de casa. Comecei a fazer uma lista mental do que eu precisava fazer:

COMPRAR UM CARRO AAAAA.

Passar no banco, precisava urgentemente retirar meu dinheiro.

Farmácia, a dor de cabeça estava aumentando.

Comprar um carro (já disse isso).

Aonde tem um supermercado, por favor? Não tem comida em casa.

COMPRAR UM CARRO!!! (de novo).

Não comprei um carro, hoje não! Alguém precisava me ajudar nessa tarefa, talvez o Kends? Encontrei uma farmácia na esquina do prédio com um caixa eletrônico, aproveitei para comprar remédios básicos. Andei mais um pouco e um supermercado enviado pelos anjos apareceu (não, ele não apareceu do nada).

Percorrendo o caminho de volta para casa, parei em uma lanchonete, já era hora do almoço e meu estômago estava reclamando. Pedi uma salada, precisava parar de comer porcaria (até parece). E voltei para o meu apartamento.

Não conseguia me lembrar de nada de bom desde que eu havia completado 18 anos. Parecia que meu mundo tinha desmoronado por completo. Preferia ter ficado 17 mesmo...

E agora?

Nadaprafazer.com.br/adordecabeçapassou. Comecei a fazer umas dancinhas ridículas enquanto cantava ' Love me again’. Assisti a um filme leso que estava passando.

Vi o meu celular acender uma vez. EBA!!! Mensagem! Mais uma dancinha. Deitei exausta no sofá. Era uma mensagem do Carlos.

"Boate hoje Mellody! O que você acha?"– Festa? Será que eu to em clima de festa? Dez segundos depois, outra mensagem.

"Não aceito não como resposta!"

"Não tenho mais direito de opinar? Que mundo injusto Carlos! Eu só vou porque você disse que eu TENHO QUE IR, ou, QUE EU TENHO QUE IR."

"Muito bem :D Você precisa se divertir. Passo no seu apartamento, fiquei sabendo que você se mudou. Huuuuum. Endereço?"

Mandei uma mensagem com o meu novo endereço. Ainda estava rindo, só o Carlos pra arrancar sorriso de mim.

"Ok. 20:00 hs passo aí. Por favor, por favor, não faça igual as outras meninas. Não se atrase."

"Confie em mim ;)"

Uma festa! Ainda não acredito que aceitei. Fui procurar uma roupa descente, essa parte era bastante difícil. Hora? AAAAAAA, 18h03minhs, HORA DE ME ARRUMAR!

Eu acabei colocando um vestido que eu nunca havia usado. Escutei o interfone tocar,mesmo quando eu havia colocado os brincos. Perfeito!

– Senhorita, tem dois rapazes chamados, Logan e Carlos, aqui... - O porteiro falou.

– Pode os deixar entrar.

Passaram-se exatamente 5 minutos para eu escutar batidas na porta. Abri e vi a boca deles se abrirem.

– Oi. - Sorri timidamente.

– Oi Mellody! - Carlos me deu um abraço.

– Mel... - Logan me abraçou também. - Tudo bem, Logan?- Perguntei no seu ouvido, enquanto Carlos emburacava no meu apartamento.

– Muito bem, graças à você! Obrigada. - Ele me deu um beijo na bochecha.

– Seu apê é irado!- Carlos falou. - E já está na hora de irmos, uma amiga minha está nos esperando no carro.

–Amiga, é? huuum. - Falei enquanto fechava a porta.

Vocês querem saber como era essa 'amiga' do Carlos? Melhor eu nem contar... Tá! Ela realmente era muito bonita, mas, eu não fui nem um pouco com a cara dela. Me sentei no banco de trás do carro com o Logan, e o Carlos e a tal menina foram na frente.

– Eu não vi quando você foi embora ontem. - Logan falou baixo.

– Ah, saí bem tarde, acabei adormecendo com você. Não se preocupe! - O vi arregalar os olhos- Eu fui de táxi.

– Hum. Você viu o James?- Abaixei a cabeça quando eu escutei o nome dele.- Desculpa.

– Tudo bem. Foi bom eu ter conversado com ele, resolvemos... - Minha voz morreu no meio da frase.

– Vocês acabaram de vez?

– Acho que já estava tudo acabado desde o meu aniversário...

– Chegamos! - Carlos interrompeu nossa conversa.

Descemos do carro, Carlitos colocou a mão na cintura de sua acompanhante, que ainda não havia dito nenhuma palavra, e eu fui andando ao lado do Logan. Quando entramos na boate, meu queixo quase foi parar no chão. Aquela era a melhor e maior boate que eu já havia visto.

– Estamos na área vip, vem... - Logan me puxou pelo braço até uma escada.

– MELLODY!!! - Kiki me abraçou.

– Oi amiga. Você tá indo pra onde?

–Vou dançar um pouquinho na pista.

– E o Kend... - Ela não deixou responder e terminou de descer as escadas. - Tá acontecendo alguma coisa? - Perguntei para o Logan que só deu de ombros. Vi o Kendall quieto em um canto e fui até lá conversar com ele.

– Oi... - Me sentei ao lado dele.

– Oi Mel! Como você está?

– Tentando superar meu último relacionamento. - Disse tentando forçar um sorriso. - E você? Vi a Kiki indo dançar sozinha.

– Não estamos muito bem, acabamos de ter uma briga. - Coloquei a mão nas costas dele. - Não Mel... Tudo bem. Foi uma briguinha besta. Daqui a pouco fazemos as pazes. - Dei um risinho.

– Eu que... Só quero ver quem eu gosto feliz.

– Pensei que você não iria aparecer hoje.

– Por quê?

– James me contou... Ele ficou bastante mal, mas, ele não quer que você perceba... Não conte pra ele que eu disse. - Ele se levantou e indicou que era para eu levantar também, olhei para o lado Logan estava bebendo alguma coisa. Kend foi até o vidro de onde dava pra ver a pista de dança e me apontou duas pessoas.

– O que tem o Carlos? Ele só está dançando com a menina que veio...

– Mel! Não é o Carlos! - Olhei para o lado e vi o James dançando... Com a Rachel/vaca. Senti o meu sangue borbulhar, mas, me controlei.

– Você se importa se eu for atrás da minha namorada?

– Não Kends... Pode ir.

Fiquei observando por um bom tempo os dois dançarem.

– Mellody?- Logan me chamou. - Quer ir dançar? - Eu havia esquecido totalmente da presença do Logan, meu Deus, como eu sou desastrada.

– Pode ser. Mas, você sabe que eu não sou muito boa nisso. - Ele riu, me puxou pela mão até a pista de dança.

Começou a tocar How We Do da Rita Ora e meu olhar cruzou com o 'dele’, mesmo quando Logan colocou a mão na minha cintura e me puxou para perto. Cumprimentei-o com um aceno e comecei a dançar. Ás vezes eu me via olhando para o cabelo de água de salsicha e James, eles dois estavam praticamente tirando a roupa ali mesmo, tinha certeza que ele só estava fazendo isso para me provocar.

Senti meu cabelo grudar no meu pescoço e o suor começar a aparecer na minha testa quando a música acabou.

– Onde você aprendeu a dançar assim? - Logan perguntou me fazendo gargalhar. - Quer alguma coisa pra beber? - Eu estava exausta, mas, havia adorado dançar com ele.

– Eu... Quero... - Respondi sem fôlego.

Ele se afastou e começou a tocar uma música de Britney Spears, voltei a dançar sozinha.

Então alguém me puxou pelo braço e me beijou.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que beijou a Mel?
DANDANNN.
Quem gostou do capitulo faz Woo hoo o/ uahsuhauhsuasPAREI.
Leitoras fantasmas apareçaaam *---* Nao fiquem com vergonha podem deixar reviews pra mim ♥
Sabado posto o proximo capitulo o/
Bjinhoos ;****