Ao Seu Lado escrita por AnnyAlmeida


Capítulo 5
Ending


Notas iniciais do capítulo

QUEM TA VENDO EU LEVANTA A MAO o//
kkkkkkkk
oi amouras de my life.
Aqui um capitulozinhozão especial pra vcs aushauhsuahsuhs
Obrigada a todo mundo que tá comentando e pá. OBRIGADAA :3
love vcs.
Entãoo... Boa leitura. o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363152/chapter/5

Me acordei com o sol no meu rosto, droga! Eu havia dormido com a janela do quarto aberta. Olhei o relógio 13:06, ah... O QUE? Esfreguei meus olhos, 13:07. Não, não, não.

Desci as escadas correndo, e acabei tropeçando nos últimos degraus indo parar nos pés do tio Rob.

–Bom dia pra você também, Mel! - Ele sorriu.

–Ah... Oi Tio. Eu estou atrasada! -Me levantei, tentando me recompor.

– Atrasada pra quê? Hoje é sábado, não precisa trabalhar...

–É?

– Sim. - Tio Rob riu - Se arrume, porque nós vamos sair.

–Tipo, passeio em família? - Levantei uma sombrancelha.

–Quase isso.

Voltei para o meu quarto, eu devia estar completamente pirando. Hoje fazia exatamente 8 dias que eu completei 18 anos. TRADUÇÃO : Que eu vi o James saindo da festa com a Rachel. Desde então, nunca mais conversei com ele, nenhum telefonema, nenhuma mensagem, nenhum esbarrão na gravadora, NADA. E, toda vez que eu via a Rachel cara de cavalo, ela estava no celular provavelmente conversando com ele.

Todos me perguntavam o que havia acontecido entre o James e eu, a única resposta que eu tinha era: " - Bom, acho que não temos mais nada ". Eu estava conseguindo lidar muito bem com isso, aparentemente, porque por dentro, eu estava acabada. A única saída era não pensar nele, o que era difícil.

Tomei um longo banho quente, e fui até o meu guarda-roupa... CADÊ AS MINHAS ROUPAS?

– TIIIIIIIIIIIIITIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! - Gritei o mais alto que pude, e em, menos de três segundos Titi abriu a porta do meu quarto com uma cara de desesperada.

– O que foi que aconteceu? - Ela perguntou.

– Onde... Estão... As... Minhas... Roupas?

– Mellody! Que susto! Eu pensei que algum seqüestrador havia entrado no quarto ou algo pior. - Titi sentou na cama e colocou a mão sobre o peito.

– É algo pior. Cadê as minhas roupas, Titi? - Perguntei com a voz chorosa.

– Um minuto... - Ela saiu do meu quarto e depois de alguns minutos voltou com um vestido azul. - Comprei ontem. Deve servir em você.

Não conversei muito e tratei de me vestir logo, alguma coisa estava errada. Desci as escadas e me deparei com cinco dúzias de malas.

– Ta certo! Agora podem me explicar o que está acontecendo? - Bati o pé. A Titi e o tio Rob se entreolharam desconfiados.

– Vamos te explicar... Mas, primeiro nos ajude a colocar as malas no carro. - Bufei. É o jeito... Comecei a carregar as malas para o carro.

– Vamos viajar? - Perguntei assim que coloquei a última mala no porta-malas, eu achei estranho, quer dizer, estava muito estranho, havia malas pretas e malas roxas menores. Será que eles dois estavam me deportando para o Brasil? AAAAAAA.

– Quase isso.

– Tio, quer parar de falar "quase isso" e me explicar logo de uma vez?

– Não! - Titi falou enquanto abria a porta do carro, acenando para eu entrar. Eu disse que tava estranho.

Os dois mafiosos foram o caminho inteiro sem dar um piu. Paramos em frente á um enorme prédio.

– Pode descer Mellody.

–Hum. - Resmunguei e saí do carro.- Vamos nos mudar?

– Quase isso. - Omg. Tio Rob falou com o porteiro alguma coisa, QUE NÃO CONSEGUI ESCUTAR, já estava me estressando com todo esse mistério. Ele abriu o portão, e nós três entramos, direto para o elevador. Titi apertou no botão 8 , oitavo andar. Assim que as portas se abriram me deparei com uma porta cheia de notas musicais.

– Bem vinda ao seu novo apartamento. - Tio Rob falou com um sorriso no rosto e me entregou uma chave. Espera... MEU APARTAMENTO? AAAAAAAAAAAAAAAAAa.

Corri e destranquei a porta, um apartamento todo só pra mim? Comecei a correr de um lado para o outro, explorando cada cômodo.

– Nem deixou nós mostrarmos o apartamento! - Titi reclamou.

–Meu! Meu! Meu! Meu.

– As suas malas estão na porta. - Tio Rob falou.

– Vocês estão me expulsando da casa de vocês?- Eles começaram a rir. O que foi que eu falei?

– Não. Nós dois vamos para um cruzeiro de 6 meses, segunda lua de mel, e você não pode ir conosco por causa da gravadora. Então, compramos esse apartamento e imobiliamos para você não ficar sozinha naquela casa enorme sozinha.

– E já estamos atrasados. Mel, se cuida. - Titi e tio Rob me abraçaram e voltaram para o elevador dando um último TCHAU antes da porta se fechar.

Demorei alguns segundos para raciocinar. Olhei para a porta e as malas roxas estavam lá. Eu teria que me cuidar sozinha agora? OMG. Comecei a puxar as malas para o meu quarto, e arrumar tudo. Me deitei na minha cama linda,enorme, maravilhosa, confortável... Meu estômago roncou. Eu esqueci que ainda não havia comido nada. Olhei no relógio, 15:30, espero que tenha alguma coisa para comer,espero que tenha alguma coisa para comer...

Abri o armário, e peguei um salgadinho, sou 100% saúde haha. Me deitei novamente e acabei dormindo.

" Oh Yeah! Oh yeah, oh yeah"– Meu celular tocou.


– Alô? - Falei com a voz sonolenta. Eu estava em um soninho tão gostoso.


– Mel?

– Logan? Aconteceu alguma coisa? - Me sentei na cama.

– Eu preciso conversar com você. - A voz dele estava estranha.

– Logan, você ta me preocupando, o que foi?

– Por favor, vem aqui na minha casa. Não consigo contar pelo telefone, preciso falar pessoalmente com você. - Meu coração acelerou, pela voz dele dava pra perceber que ele estava chorando.

– Já estou chegando. - Desliguei o telefone e rapidamente saí de casa.

Toquei a campainha uma vez, nada. Mais uma, e novamente ninguém atendeu. Perdi a paciência e emburaquei na casa, sorte que a porta estava aberta.

– Alguém? - Falei alto, mas não tive nenhuma resposta. - Alguééééééém?- Omg. Estou invadindo a casa dos Big Time Boys.Subi as escadas devagar, e fui andando pelo corredor até parar na porta do quarto do Logan, estava aberta mais não havia ninguém.

– Logan? Cadê você? - Desci as escadas novamente, senti uma mão no meu ombro, e olhei pra trás. - Que susto Logan.

– Desculpa Mel, eu não queria te assustar. - Ele falou de cabeça baixa. - Podemos conversar?

– Claro que sim. - Coloquei a mão no seu queixo para olhar diretamente em seus olhos.

– Aqui não. Os meninos podem chegar e não quero que eles escutem. - Logan pegou na minha mão e me levou até seu quarto. Fechou a porta, se sentou na cama e olhou pra mim com a expressão mais triste que já vira. - Senta aqui.

Me sentei ao lado dele, ainda receosa, eu estava com medo do que ele queria me dizer.

– Logan... Agora, você vai me contar o que aconteceu?

– Acabou! - Ele disse e uma lágrima escorreu no seu rosto. - Acabou, Mel.

– Calma Logie. Me diga... - Tentei parecer o mais calma possível.

– A minha namorada, ela postou uma foto no twitter com outro menino. - Ele apontou para o notebook que estava em cima de uma mesa, as lágrimas agora desciam letamente, um por uma do seu rosto.

Me levantei e o abri, e lá estava uma menina (que era a namorada dele,no caso, EX-namorada), com um menino loiro, beijando. Senti uma pontada no meu peito e meus olhos começaram a arder. Voltei para onde ele estava e me sentei novamente, alisando o seu cabelo.

– Eu... Eu sinto muito Logan. Mas, você não devia ficar chorando. Ela não merece essas lágrimas. - Enxuguei algumas lágrimas.

– Mel, eu gostava de verdade dela. - Ele deitou a cabeça no meu colo. - Desculpa, não queria te preocupar, mas, você era a única amiga em que eu podia confiar para desabafar.

–Não, não. Tá tudo bem. - Respirei fundo algumas vezes, piscando os olhos para afugentar as lágrimas - Eu queria poder te consolar, saber o que falar pra acalmar você. Só que... Eu sou a última pessoa que pode te ajudar agora.

– Não precisa dizer nada, Mel. A sua companhia pra mim já vale mais do que mil palavras. - Ele passou um tempo calado e eu continuei alisando o seu cabelo.

E como eu queria ajudar ele, porque eu sabia o que ele estava passando, já tinha sofrido isso. Ver quem você ama com outra pessoa.

– Me pergunto onde foi que eu errei. O que eu fiz pra ela não gostar de mim.

– Tenho certeza que você era o namorado perfeito, eu via como você ficava toda vez que falava dela. Logan, você não tem culpa. - Ele começou a soluçar, eu já estava quase entrando em desespero.

Não consegui sustentar mais as lágrimas, elas começaram a escorrer de forma exagerada. Quando o Logan me ligou mais cedo pensei que era alguma coisa relacionada ao James, como eu fui egoísta. O meu amigo estava sofrendo e eu pensando em mim. O pior era saber a dor que ele estava sentindo, de certa forma era minha também, ver um amigo chorar e não saber o que fazer, era a pior coisa do mundo.

– Mel?

– Hum. - Tentei encontrar a minha voz.

– Obrigado por ficar aqui comigo, escutando minhas asneiras. - Percebi ele dar um riso.

– Não precisa agradecer Logan. Fico feliz por você ter me chamado, queria fazer alguma coisa.

– Tudo bem... Mas, você poderia não contar para os meninos? Eles só sabem que eu acabei o namoro e não estava bem para trabalhar hoje.

– Logan... Não se preocupe com isso. - Por que eu não conseguia parar de chorar? Que apoio maravilhoso eu estou dando para o Logie. Parabéns Mellody Doumont.

O celular do Logan vibrou e ele se levantou para pegá-lo.

– Uma mensagem... Dela? - Ele leu e voltou, deitando novamente a cabeça no meu colo. - Lê Mel! - Peguei o celular da mão dele.

“Logie, desculpa. Sei que não sou a pessoa certa pra você. " _ Que menina descarada, ainda manda uma mensagem fingindo que nada aconteceu?

– Acho que não existe ninguém pra mim.

–Não diga isso. Todo mundo tem alguém para amar. Nós só devemos encontrar... - Comecei a chorar novamente, não sei por que, mas, eu sabia que não... Ah, esquece. Sei que nunca vou conseguir parar de pensar no James. E sem dizer mais nada, chorei com o meu amigo.

Depois de algum tempo, Logan começou a respirar fundo, sabia que ele havia adormecido. - Espero mais um pouco até ele dormir mesmo, e então vou pra casa.

Abri os olhos lentamente e olhei em volta. Ah. Meu. Deus. Eu acabei adormecendo no quarto do Logan. Estava toda jogada na cama, tentei me levantar sem fazer barulho para não acordar o Logan. Peguei meu celular, DROGA!DROGA!DROGA! 01h30min da manhã. Saí do quarto e me abaixei no corredor.

– Alô? É da central de táxi? Por Favor, um para... - Rezei para ninguém me ver.

Desci as escadas bem devagar. Dei sorte de novo, a chave estava na porta, dei uma volta e girei a maçaneta, fui caminhando pelo jardim. Então... Senti uma mão segurar o meu braço.

– James? - Meu coração acelerou, minhas pernas ficaram bambas, senti o ar se esvair dos meus pulmões, enfim...

– Por que... O que você estava fazendo aqui?

– Eu estava conversando com o Logan, e, acabei adormecendo.- Não conseguia para de olhar em seus olhos.

– Hum. - Ele abaixou a cabeça por alguns instantes e voltou a olhar pra mim. - Acho que nós precisamos conversar.

– Acho que não.

– Mel...

– Mel nada!!! Você passou uma semana sem ligar pra mim e agora diz que precisamos conversar! Conversar o que?

– Eu não me lembro de nada, não sei o que aconteceu aquela noite.

– É? E onde você acordou no dia seguinte? - James só abaixou a cabeça. - Está vendo? Não precisamos conversar.

– E como nós dois ficamos?

–Não existe mais 'nós dois'. Se isso aconteceu tenho certeza que não era pra nós dois ficarmos juntos.

–Mas, eu te amo Mel. Eu te amo. - Ele segurou meus ombros. - Eu sei que fui um idiota, eu sei que eu deveria ter telefonado, mas, eu tinha medo de escutar o que você tinha pra me dizer.

– Acho que você não deveria me procurar e sim, a Rachel.

– Eu quero você.

– Deveria ter pensado nisso antes. - Senti meus olhos começarem a arderem, eu não iria chorar na frente dele.

– Então... Deixa pelo menos eu te levar em casa. Está tarde.- Vi um táxi estacionar na rua.

– Não precisa, pedi um táxi. - Comecei a andar em direção ao carro. - Adeus James.

– Mel... - Ele tentou falar, mas, eu corri para longe dele. Antes de entrar olhei uma última vez para James, ele estava de cabeça baixa. Senti um aperto no coração e uma grande vontade voltar lá e abraçar-lo. Entrei, e fiquei olhando pela janela a sua figura imóvel, até o carro dar partida.

Eu sabia que era o fim.



(.)




Vamos conversar sobre isso, nós não morremos, Foi algo que eu fiz? Foi algo que você disse?
Não me deixe abandonada , nessa cidade tão morta, presa no alto. Em um fio a ponto de arrebentar
Você era tudo o que eu pensei que conhecia, e eu achei que poderíamos ser
Você era tudo, tudo que eu queria. Nós tentamos ser, supomos ser, mas perdemos.




E todas as nossas melhores lembranças, tão perto de mim apenas desaparecem.





Todo esse tempo você fingia... Foi muito para o meu final feliz



.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim ~T_T
Adeus Mel e James.
NAO ME MATEM, NAO ME ENGULAM.
uaushuahsuhaushaush
Enorme o capitulo neh gentih, espero que não tenha ficado taoo cansativo, quando eu postei a primeira vez dividi em 2, mas agora... Achei que ficava mais digno assim. *-*
Vcs gostaram? Deixem reviews pra mim :3
Leitoras fantasmas apareçam T____T
Bjinhooos da Anny ;**