Ao Seu Lado escrita por AnnyAlmeida


Capítulo 3
Celebrating


Notas iniciais do capítulo

BUU.
Olhaa eeu o/
Oii amouras.
Bom aqui eestá mais um cap pra vcs :3
Juro que quase postava esse capitulo em 11 horas Oo #todadoida
Espero que vcs gostem, é engraçadinhoo.

Booa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363152/chapter/3

–PARABÉNS! - Me acordei com os gritos da Titi. OMG, quase caí da cama.

– Feliz aniversário, Mel. - Tio Rob entrou no meu quarto com um bolo nas mãos.



–Bom dia... - Eu ainda estava sonolenta. Imagine ser acordada com um casal de malucos (que você ama) invadindo seu quarto cantando "Happy Birthday to you", ótimo.

– Você agora tem dezoito aninhos! Ai, minha sobrinha linda... Nem acredito. Me lembro quando você era bem gordinha e ficava tentando andar...- Ela parou para respirar.



– Calma Titi!



– E, nós já compramos seu presente... - Abri a boca pra dizer que eu não precisava de nada, mas, Tio Rob levantou a mão - Vamos mostrar pra você só amanhã.

– Não precisava! - Falei rápido, antes que o tio Rob falasse alguma coisa. - Bolo no café-da-manhã? - Olhei esperançosa para a Titi que só assentiu. IUPI!

Depois de me empanturrar de bolo, me arrumei e fui trabalhar, quer dizer, fui para a gravadora. Não havia muito trabalho pra mim, eu só precisava fazer alguns exercícios para a voz e ficar repassando as músicas, só para ajustes ou modificações. Minhas aulas de dança haviam acabado (aleluia), a Brit me explicou que as aulas só serviam para a "presença de palco". E eu sei que você deve estar se perguntando, o que houve depois da festa? Ou melhor, o que houve depois que eu e o James nos acertamos (beijo)? Bom, eu dei uma tapa nele e saí correndo. BRINCADEIRA! Ele me levou pra casa, me deixou na porta, perguntou:

"- Você ainda quer ser minha namorada?"

Eu respondi: "- Olha a pergunta que tu me faz? É claro, seu bobo!"

E ele continuou: "-Só pra confirmar."

Deu um sorriso idiota e me beijou, então Titi abriu a porta e viu essa cena, quase expulsava James à vassouradas. Só que se acalmou mais, depois que ele fez um pedido oficial, anos 70, mas, que eu achei MEGA fofo. Voltando...

Não vi mais a Rachel, espero que ela tenha voltado para o inferno de onde saiu (eu preciso parar de falar isso). O que eu fiquei sabendo foi que, a Morgana estava fazendo alguns testes de voz. Não entendi.



– Brit! Bom dia.

– Oi Mel. Pensei que havia dado o dia de folga.

– Foi? Não lembro. - Pensei, pensei, e realmente ela não havia dito nada sobre folga.

– Tudo bem! -Ela deu um suspiro. - Pode ir pra casa, quase ninguém vai aparecer por aqui hoje. - O telefone dela tocou e eu sabia que a nossa conversa estava encerrada. - Alô? - E ela desapareceu no corredor. ÓTIMO!



– E o que eu vou fazer hoje? - Levantei a cabeça, esperando algum sinal.

Saí da gravadora e fui a soverteria SOZINHA, pedi um sorvete de chocolate. Me sentei e, ainda esperando algum sinal do que fazer, recebi uma mensagem.

" Mel, vem pra minha casa. Sessão de filmes, o que você acha? James."

"Amém! Já to chegando."



Nem terminei o sorvete e comecei a caminhar, espera... Eu vou andando pra casa dos Big Time Boys? É longeee! James era pra ter vindo me pegar aqui. Buá. Vi um táxi e dei um grito, a sorte foi que o taxista me ouviu. Dei o endereço da casa deles, e em 20 minutos, 20 MINUTOS, cheguei.

– Menina, você não vai pagar? - O taxista me lançou um olhar de psicopata quando eu abri a porta do carro.

–Um momento. - Fiquei com medo.Toquei a companhia e o James atendeu, Mel respira.



–Oi. - Ele deu aquele sorriso perfeito.

–Oi. - Dei um beijinho nele. - O taxista ta esperando você para pagar a minha corrida. - (folgada) Entrei na casa.



os meus meninos, olha só a minha possessividade, e a Kiki. Acho que todo mundo foi avisado que não precisava trabalhar, fui a única que foi para a gravadora feito uma lesa. Minha sorte foi que, ninguém sabia que era o meu aniversário. Eu não sou do tipo de menina que saí contando em que dia eu fico mais velha. E principalmente, para eles... Imagina meus ídolos me dando um jatinho de presente? Ficaria meio estranho. A verdade é que, eu não gosto do meu aniversário.

–E então... Que filme nos vamos assistir? - Me sentei no sofá. - Hey! Logan, cadê a sua namorada?

– Calma Mel, ela ta viajando. - Ele levantou as mãos.



– Algum de vocês conhece a namorada dele? PESSOALMENTE? - Ninguém respondeu. - Desconfiei desde o principio. Logan... Pode tratar de trazer essa menina aqui. Se nós não aprovarmos você não poderá namorar ela.

–Concordo com a Mel. - Carlos disse e todos caíram na gargalhada.



- O que foi que eu perdi? - James apareceu na sala.

– Nada não. E QUE FILME NÓS VAMOS ASSISTIR?



– A morte do demônio. - Kendall deu um enorme sorriso e olhou para a Kiki. Hum, to ligada.

Ele colocou o filme e apagou as luzes. Eu acho que era a única que já tinha assistido aquele filme, porque todo mundo, menos o Logan, ficava de olhos arregalados ou tentando esconder o medo, ás vezes, eu ficava rindo e o James apertando o meu braço.Quando o filme acabou, todos queriam sair correndo de casa. Por quê? haha.

– Mel... Quero que você prove um vestido que eu fiz. - Kiki me puxou pelo braço, eu só consegui assenti.- E você! - Ela apontou para James. - Vai nos deixar no ateliê.





(...)





– Já pode sair!!! - A Kiki me pediu para provar o vestido, mas, na verdade, ela me enfeitou toda dizendo que era pra combinar.

– Parece que eu vou para um casamento.



– Saí logo daí. O James ta com os olhinhos brilhando aqui.

–Não!



– MELLODY DOUMONT!

– MONIQUE DESIRÉE. - Ela entrou no quarto onde eu estava e saiu me rebocando para fora. James estava sentado no sofá, mas, assim que me viu ficou em pé.

– Mel... Eu... Você... - Ele ficou me olhando e eu senti meu rosto esquentar.

– É. Muito inspiradora sua frase James. Aqui está sua namorada, agora podem ir dá uma voltinha.



Ele pegou minha mão e me levou até o carro.

– Quer parar de me olhar desse jeito? - Perguntei antes de abrir a porta.

– Não consigo. - James começou a se aproximar de mim, toda vez que ele dava um passo eu recuava um, até que senti meu corpo bater no carro. Ele colocou seus braços em volta da minha cintura, me deixando sem saída, e colando nossos lábios em um beijo.

– QUEREM PARAR DE SE AGARRAR AQUI NA FRENTE? - Kiki gritou da porta do ateliê.

–Desculpa, cunhada. - James abriu a porta do carro e eu entrei.



– Onde? - Perguntei quando ele deu a partida.

– Você vai ver. - Ele dirigiu em silêncio, eu fui o caminho inteiro cantando.





(...)





Ele abriu a porta do carro, tão cavalheiro, e tampou meus olhos com as mãos.

– Ah James...

–Deixe de sua teimosia. - James me ajudou a caminhar, até que parou e lentamente tirou as mãos dos meus olhos. Eu não tinha a mínima ideia de onde eu estava, só sei de uma coisa, era lindo.



Um jardim, que deixava todo o ar com cheiro de lavanda e o pôr-do-sol mais perfeito que eu já vira, o James do meu lado segurando a minha mão, parecia a visão perfeita do paraíso.



– É lindo. - Consegui dizer.

– Não mais que você. - Ele me abraçou e ficamos ali, até o sol desaparecer e as primeiras estrelas começarem a brilhar.

–Acho que temos que ir.

– Obrigada James. Aqui é... Perfeito.

– Não precisa me agradecer. - E então, me envolveu em mais um beijo.





(...)





– Você ta me levando aonde agora?

– Quer parar de ser curiosa?



–Não. - Estirei língua para aquele insuportável.

–Chegamos!

– Chegamos aonde? Não estou vendo nada aqui!

–Só vamos jantar, calma!

– É? Pois você esqueceu de avisar ao gerente do restaurante, porque tá tudo escuro!

– Vem teimosa. - James passou um braço pela minha cintura, me apertando forte. Passamos pela entrada do restaurante e de repente, todas as luzes acenderam, fazendo com que eu ficasse cega por alguns segundos.

– SURPRESAAAA! - Ouvi vários gritos, e reconheci a minha equipe de show, meus amigos, todo mundo!

–Eu... Eu não acredito. - Ainda estava de boca aberta. Como eu não desconfiei de nada?

– Parabéns Mel.- James sussurrou no meu ouvido.



Quase todo mundo veio me cumprimentar e o James não se afastou de mim nenhuma vez, confesso que estava me segurando para não chorar, nunca ninguém tinha feito nada pra mim assim. Depois de muitos "OBRIGADAS", puxei meu namorado pela mão para pegar alguma coisa para beber.

– Feliz aniversário irritante. - Escutei aquela voz aguda e me virei para encara - lá.

– James... O que ela está fazendo aqui?

 

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãao? QUEM GOSTOU?
Não fiquem cm vergonha, deixem review pra eu :3 uashuhsus
amo vcs ♥
Proximo capitulo é tristinho :/
Bjinhoos ;**