Ao Seu Lado escrita por AnnyAlmeida


Capítulo 2
Disappointing


Notas iniciais do capítulo

Hello minhas amouras ♥ ~
caramba, fiquei super feliz com os comentários de vcs.
Nunca imaginei que iria receber tantos, no máximo 3.
OBRIGADAAA :3

Bom resolvii postar esse hoje.
Espero que vcs gosteem o/ EEEEEEEEE
Até la embaixoo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363152/chapter/2

Mellody

– Posso interromper? - Eu não pude acreditar no que estava acontecendo, o James, MEU James, estava com a bruxa da Rachel! De que porta do inferno essa garota havia saído?

– Você não está vendo que estamos dançando? - Ouvi a voz aguda da Rachel nojenta, mas, eu ignorei e parece que o James estava fazendo a mesma coisa, porque ele ficou com um sorriso bobo olhando para mim.

–Por que você sumiu? - Ele conseguiu dizer.

– James! Eu ainda estou aqui!- Rachel bateu o pé.

– Preciso te contar várias coisas. - Falei baixinho enquanto o James tirava as mãos da cintura da Rachel (melhor assim) e colocava a mão no meu rosto.

– Não estou sonhando, estou?

– James! - Ela praticamente gritou. Mas, James não tirou os olhos de mim, e ainda estava com aquele sorriso bobo.

–Não, eu voltei. - Ignorandoabruxa.com.br. A Rachel me lançou um olhar de raiva e saiu correndo do salão, tentei segurar o riso.- É...Vai embora, cabelo de água de salsicha.- Murmurei.

–Vai me responder o porquê de você ter sumido? - Espera, ele reparou que a acompanhante dele saiu correndo?

– E posso saber o que você estava fazendo COM ELA? - Franzi o olhar.

– Que mudança de humor foi essa? - James se espantou.

– Estava encenando pra a Rachel sair daqui. E, agora, eu quero saber o que você estava fazendo com ela?

– Você some, e me deixa sem nenhuma notícia, nenhuma mensagem dizendo: To viva! -Ele começou a gesticular. - O que você quer que eu faça? A Rachel tava dando mole, é bonita, legal - Tossi falsamente quando ele disse 'legal' - Então achei que era um ótima companhia, chamei ela para vir comigo, e ela aceitou. Fim.

Fim? Não sabia se estava com raiva, com ciúmes, triste.

–AMIIIIIIGAAAAAA! Que saudades!!! - A Kiki correu na minha direção e me abraçou, quase caímos no chão.

–Kiki!!! Como você ta? - Esqueci o James, rum.

– Mel! Você está linda. - O Kend falou logo em seguida, deixando a Kiki sem tempo para responder.

– Você nos deixou preocupados. - Carlos colocou as mãos na minha cintura e me puxou para um abraço forte.

– Uau. - E o Logan me olhou da cabeça aos pés, quando eu soltei o Carlitos, e me deu um abraço. - Você realmente está linda.- Olhei para James e ele,estava, de novo, com um sorriso bobo. O vestido que eu havia escolhido estava causando o efeito que eu queria que causasse.

– Não fale com o James, Mel. Ele é um traidor. - Kiki falou.

– Eu vi.

–Ei! E você também? Vai me contar ou não o que aconteceu. - James falou.

– E como vocês estão? Não mudou muita coisa não, certo?

– Bom, eu e a Kiki estamos namorando. - O Kend levantou sua mão entrelaçada com a da Kiki, eu ri.

–Que lindo. Cheguei antes do casamento.

–Eu estou namorando. - Logan deu aquele lindo sorriso torto.

– Uma modelo super gata. - Carlos continuou.

–Eu quero conhecer. - Esfreguei as mãos como se estivesse planejando um plano maligno. - E você Carlos?

–Estou bem, obrigado. Sem compromissos por enquanto. -Ele levantou as mãos, e nós rimos.

– Galera me desculpe... - Eu comecei a falar ignorando a presença de James, eu sou orgulhosa mesmo! - Eu cheguei de viajem à apenas uma hora, e estou tãooo cansada. - Dei um falso bocejo - Só apareci aqui pra não criar conversinhas. Amanhã nós conversamos na gravadora. - Vi todos se espantarem com o que disse, mas, eu comecei a subir as escadas.

Saí do salão, e dei um sorrisinho, eu devia estar enlouquecendo. 5,4,3,2,e ...

–Mellody! Espera! - Uhuul.

– O que foi James? - Me virei, tentando esconder o riso.

–Você quer me enlouquecer? Como assim já vai?

– Eu disse que estou cansada.

– Não estou falando disso.

–É? Então, James Diamond, do que você está falando? - Bati o pé.

– Por que você não voltou como prometeu? Por que você não me deu notícias?

– Eu só fiquei alguns dias sem dar notícias, e você já foi procurar outra menina!!!

– Seu celular nunca estava ligado, você nunca retornou minhas ligações...

– Quer saber onde eu estava? Quer? - Ele assentiu - Eu fui visitar minha mãe e minhas amigas no Brasil. Não disse nada pra ninguém porque eu não queria que isso fosse parar no ouvido de alguns paparazzi. Queria ter paz, pelo menos por alguns dias. Agora você... Não pode ver uma saia que já saiu babando atrás da Morgana. Nem sentiu minha falta.

–Mel... - James tocou meu rosto, e eu fechei os olhos. - É claro que eu senti sua falta.

– James, eu... – E minha raiva simplesmente sumiu, por que ele fazia isso comigo? - Eu... Sinto muito. - Disse ainda de olhos fechados, eu amava o toque dele - Não devia ter feito isso.

– Tudo bem. - Percebi que o rosto dele estava a milímetros do meu. - É só que eu não consigo me imaginar sem você. - Ele encostou seus lábios nos meus.

– E por que estava com outra menina? Queria que ela tomasse o meu lugar? - Abri os olhos e dei um passo pra trás, me afastando.

– Desculpa Mel, eu... Eu não queria ficar sozinho. Desculpa... - James me puxou para um abraço - Desculpa. Desculpa. Desculpa.

– Se você me pedir mais uma vez desculpa, vai levar umas tapas. - Continuei abraçada com ele - É sou eu, sendo ciumenta. - Percebi que ele deu um risinho.

– Ciúmes, é? - Ele tirou delicadamente os meus braços do pescoço dele, para olhar pra mim.

– Começou... - Revirei os olhos - Já vi que você não deixou de ser convencido.

– Não tem importância se você me acha convencido, eu sei que você gosta de mim.

– Não gosto de você.

– O que? - Ele arregalou os olhos e eu dei uma gargalhada, aquilo foi ótimo.

–Seu bobo, eu te amo.

– Mel, eu não aguentava de saudades. - E então ele colocou a mão no meu pescoço, e ,devagar foi se aproximando para me beijar, só que dessa vez eu não me afastei. Nossos lábios se moldavam de um jeito único, e eu sabia que era só com o James que eu estaria, realmente, completa.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

James&Mel aproveitando enquanto podeem :3
onw *-*
E ENTÃAAO? Gostaraam? Odiaram?
Quem vai deixar review pra Anny ficar feliiz? *--*
Amo vcs ♥ ~
Bjinhos ;**

P.S.: Pra quem lê 11 Horas Da Meia Noite, amanha tem capitulo novo o/