Ao Seu Lado escrita por AnnyAlmeida


Capítulo 27
Deciding


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas amouras. Resolvi voltar com ASL mesmo com mais de 2 meses sem postar. Realmente pensei em desistir. Mas, resolvi terminar de postar para a fic não ficar incompleta. A minha vida andou uma correria :/ Aqui está um capitulo. Se alguém estiver por ai. Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363152/chapter/27

Kendall

Com muita sorte minha idéia (e da Mel) iria funcionar.

Nós quatro já estávamos sentados no sofá ao lado da apresentadora.

– Então, como vocês se sentem concorrendo a 3 prêmios no AmericanAwards? Qual a expectativa de vocês? – Minha cabeça estava bem longe dessa pergunta, viu moça? Desculpe-me. Fiz nem questão de responder, o Carlos respondeu com um sorriso enorme no rosto, falando que era uma honra concorrer, principalmente com grandes artistas, com mais tempo de carreira.

– E, finalmente, a pergunta que todas da platéia querem saber – Vários gritos das fãs, olhei para frente sorrindo, fazendo que algumas se levantassem e mostrassem cartazes. – Como anda o coração dos nossos garotos?

– Vou passar essa pergunta, porque realmente eu estou confuso. Fica a dúvida no ar. – Carlos piscou um olho e cutucou Logan para falar.

Eu sei muito bem essa dúvida. Vou fingir que não vi a Kiki nos bastidores com ele. Fiquei feliz por eles dois. E mais ainda por ela estar seguindo em frente.

– Posso passar também? – Logan deu aquele sorriso torto dele - Meu coração anda bem, estou muito feliz.

A sorte dele era que a história com a Mel não tinha vazado, aí sim seria complicado pra todo mundo. Como James e ela haviam reatado, e estavam mais que colados, para consertar esse lance iria ser bastante complicado.

– Eles não estão respondendo direito, certo pessoal? – A apresentadora brincou um pouco. – E você James?

– Eu... – James sorriu, abaixou a cabeça então olhou para as câmeras, ainda sorrindo– Não vou complicar. Mellody, eu te amo.

Ele. Roubou. Minha. Idéia.

Isso foi só porque eu liguei para a namorada dele. Mas, ela é minha amiga também. Eu tenho direitos.

A platéia gritou mais alto e começou a bater palmas. O legal era que nossas fãs sempre queriam nos ver felizes.

– Uma declaração aqui. E, por fim... Kendall?

– Eu tenho uma confissão a fazer. – Me endireitei no sofá e respirei fundo – Há algum tempo eu conheci uma garota incrível – “que ela esteja assistindo, que ela esteja assistindo” – e acabei me apaixonando.

De repente o Studio ficou em silêncio, prestando atenção na história. Vou até o final agora.

– Mas, tenho medo de assustar-la , porque, por alguns motivos, é complicado para ela. Nós namoramos um tempo, e nunca me senti tão bem em toda a minha vida. E, então acabou, do nada, sem explicação. Só que não consigo tirar-la da minha cabeça. Não quero que nossas vidas sigam caminhos diferentes, quero andar junto com ela... – Espero não estragar tudo – Não quero ficar sem você. Luanna, volta pra mim?

Mellody

Eu tinha assistido a entrevista deles pela internet. E quase morri quando o James falou pra todo mundo ouvir que me amava.

Era perfeito demais pra ser verdade.

E se eu fosse a Luanna, eu atenderia os telefonemas do Kends. Não era possível que ela ainda tivesse dúvida que ele a amava. Que eles dois combinavam, foram praticamente feitos um para o outro.

Shows feitos. Quase na hora de embarcar pra L.A. Estava terminando de colocar minhas coisas na mala quando escutei duas batidas na porta. Olhei pelo ‘ olho mágico’ e vi a Rachel.

–Trouxe uma barra de chocolate, pra gente dividir. – Ela falou.

Com um suspiro rodei a chave e abri a porta.

– Terminei de arrumar minha mala, então tava pensando se podíamos conversar pra matar o tempo.

– Claro. – Por que não? A Rachel tinha sido muito legal comigo nesses três dias, me ajudou até escolher as roupas do show.

Peguei duas latinhas de tota-tola (coca-cola) no frigobar e sentamos no tapete.

– Mel... Você andou tão pensativa nesses dias. Aconteceu alguma coisa?

– Não, não é nada. – Tomei um gole tentando disfarçar a nota falsa na minha voz.

– É por causa da premiação? Certo? – Ah... Droga. – Eu soube do que aconteceu, o BTR queria se apresentar, mas, convidaram você e não eles.

– Isso. – Eu vou falar – Roubei o lugar do BTR. E, não queria que isso acontecesse, é legal ter sido convidada e tal... Rachel, você precisava ver a carinha deles quando ficaram sabendo que não iam se apresentar, era de partir o coração.

– Você vai fazer alguma coisa?

– To pensando... Eu vou entrar lá e vou chamar eles. Disse que não vou cantar e pretendo manter a palavra.

– Você não pode fazer isso! Vão demitir você. Todos já estão sabendo que você não gostou quando ficou sabendo que tinha ficado no lugar deles. Se você fizer isso, vai sujar o nome da gravadora e diga adeus a sua carreira.

~*~

Valia à pena arriscar minha carreira?

Eu devia isso a eles.

Se eu iria me arrepender depois?

Não tenho a mínima idéia. Eu estava vivendo um sonho, milhares de garotas queriam estar no meu lugar e eu iria colocar tudo a perder.

Mas, não me importava com isso, não agora.

Pode parecer besteira, porque eles já estão concorrendo a 3 grandes prêmios, pra mim não é.

Estava sentada no sofá, assistindo TV com a cabeça de James no meu colo, alisando seu cabelo enquanto ele respirava profundamente, já havia agarrado no sono.

Tãaaaaaaaaaaao lindo mimindo.

Ultimamente, tinha ficado difícil estarmos juntos. Cada um com seus compromissos, ele com inúmeros shows, eu com shows e entrevistas que pareciam não ter fim.

O dia do AmericanAwards estava chegando,faltando apenas dois dias. E, já havia tomado minha decisão. As únicas que sabiam eram a Rachel e a Kiki. Nenhuma queria me deixar fazer isso.

Só que a solução de todos os problemas estava bem na minha frente, eu precisava deixar-los. Por mais que doesse, era a coisa certa a fazer.

Iria sentir muita falta do Kends me ligando pedindo ajuda, de ficar rindo com o Carlos, do sorriso torto do Logan quando eu falo alguma besteira ou de quando convence todo mundo a fazer alguma loucura – sorri ao me lembrar do que vivemos juntos, de quando achamos que estávamos apaixonados.

Não sei de onde iria tirar forças para ficar longe de James, não ouvir mais ele dizer que me ama, não sentir ele segurar meu rosto e me beijar, não abraçar-lo. Tudo isso iria acabar e eu não conseguiria nem dizer adeus.

– Ta tão séria pensando.

Pensa em alguma coisa, rápido!

– Uma música! É. Música nova.

– E fala sobre o que? Sobre mim?

–Deixe de ser convencido! – Bati nele com uma almofada. – Só porque quase todas as minhas músicas falam sobre você não quer dizer que essa também é sobre você.

– E a senhorita Doumont não pode me dizer sobre o que se trata?

Mordi o lábio.

– Sobre como uma decisão pode colocar tudo o que você mais ama em risco.

– Que profundo.

– Você ta me zoando! – Bati a almofada nele de novo, só que dessa vez ele revidou e começou com um ataque de cócegas.

Assim não vale. #biquinho

Minha barriga já estava começando a doer de tanto rir, até que ele parou e ficou com um sorriso bobo no rosto.

– Você ta bem James?

– Muito bem. Nunca estive tão bem em minha vida. – Ele me pegou e colocou em seu colo, encostando o nariz (perfeito) no meu. – Você me faz o cara mais feliz do mundo.

Segurei seu rosto entre minhas mãos.

– Me promete uma coisa. – Respirei fundo – Promete que nunca vai esquecer tudo o que passamos juntos.

– Mel, não tem como esquecer. Eu não vou esquecer. – James selou seus lábios nos meus – Vou estar sempre com você.

– Eu amo você James. Mas, uma hora as nossas vidas podem seguir caminhos diferentes.

– Não fale isso. – Fez uma cara séria – É serio, Mel.

– Desculpa. – Não estava pedindo desculpa por ter falado isso, e sim, por tudo de mal que causei na vida dele. Queria que ele fosse feliz, queria que desse tudo certo na vida dele e dos meus amigos, que eles realizassem todos os sonhos e se pra isso acontecer eu tivesse que desistir do meu sonho, era isso que eu estava fazendo.

– Não me deixe de novo. – Ele falou baixinho. Senti meus olhos encherem de lágrimas, mas não deixei cair nenhuma. Apenas peguei sua mão e coloquei sobre o meu coração.

– Você vai estar sempre comigo.

Eu não queria que o James me fizesse mudar de idéia, então passei meus braços pelo seu pescoço e o beijei.

Eu iria levar ele sempre comigo, no colar que ele me deu, nas músicas que escrevi pensando nele, toda vez que eu fechasse os olhos e imaginasse ele dizendo que me ama, a cada batida do meu coração. A verdade é que, eu nasci para ser dele, sempre fui e sempre serei.

Nunca vou esquecer o primeiro dia que o vi, de quando ele falou : - “Oi Mellody” e sorriu, de como eu pensei que meu coração iria sair pela boca. James me ensinou o que era amar alguém de verdade, ele sempre seria meu primeiro e último pensamento do dia.

~*~

MELLODY! SE ACALME!

Calma, calminha... Respira 1,2,3...

[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]

Apenas sorria.

MeuDeus! Eu estava completamente e totalmente nervosa. Sozinha. E 8378363876837638768746743 de fotógrafos na minha frente.

Já estava com vontade de sair correndo me descabelando. Eu.Quero.A.Minha.Mãe.

A Britt achou melhor eu chegar sozinha na premiação, e é claro que ela não pensou em como eu ficaria. É óbvio.

Quase não acreditei quando, finalmente, me sentei.Os BTBoys estavam sentados na fileira atrás de mim, pisquei o olho para eles e sorri. Com certeza eles iriam levar os prêmios. Sem sombra de dúvida. Eu estava tentando não pensar que esse era um dos últimos momentos em que eu estaria perto deles e EU QUERIA BEIJAR MEU NAMORADO ENQUANTO AINDA PODIA. Injustiça.

Como sempre, a Kiki havia feito meu vestido e estava completamente deslumbrante (o vestido, claro) e já estava tudo combinado. Antes da premiação terminar eu já estaria no aeroporto indo para casa.

As luzes apagaram e acenderam novamente, foi quando começou. De repente, meu coração apertou, estava quase na hora. Respirei fundo novamente, e prestei atenção no que os apresentadores falavam, mas, de 3 em 3 minutos olhava para trás só pra ver o James sorrir pra mim.

O primeiro prêmio passou, e o BTR não foi o vencedor. Calma, ainda tem dois pela frente. Ao decorrer da premiação me vi ficando cada vez mais nervosa. Estava quase tendo um surto e morrendo ( não é pra tanto Mellody ).

E, finalmente (aleluia), anunciaram o prêmio de melhor boyband, adivinha quem levou? Rá.

Fiquei em pé, e aplaudi o mais forte que eu pude. Os meus lindos se abraçaram e subiram para o palco. Exceto...

James, que parou no corredor da minha fila e puxou a minha mão, me beijando.

Para o mundo inteiro ver.

Primeiro, fiquei sem reação, mas então correspondi seu beijo. Eu sabia o que ele estava fazendo, assumindo para todos o nosso namoro.

Isso só tornaria as coisas mais difíceis.

– Parabéns. – Sussurrei em seu ouvido quando rompemos o beijo.

– Obrigado minha Mellody.

Observei ele subir ao palco para se juntar aos meninos. Mordi o lábio, eu iria estragar tudo. Percebi várias câmeras direcionadas para mim, mas tentei parecer o mais normal possível.

Não levei o prêmio de revelação, e também não queria. Apenas me direcionei para os bastidores, onde iria me arrumar para a ‘apresentação’.

– Tem certeza que você vai fazer isso, Mel? – Kiki perguntou enquanto terminava de me arrumar.

– Sim. – Não chora. Não chora.

– Você vai dizer o motivo? – Rachel ainda não havia entendido. Depois do que se pareceu uma guerra entre nós duas, ela aceitou tudo. E, eu até gostava dela ( a Kiki ainda odiava), sinceramente ela me ajudou em quase tudo pra hoje, principalmente em toda a encenação que eu fazia na gravadora e com a Britt.

– Eu devo isso. Nunca fiz nada por eles, a única coisa que trouxe foi tristeza. Não posso continuar com o meu egoísmo.

– Mel...

– Kiki, não fala, por favor.

A loirinha abaixou a cabeça e abriu a porta do camarim.

– Então, está na hora. – Abracei a Rachel e ela. Demorando mais apertando a Kiki.

– Vou estar do lado de fora, com o carro e suas malas.

Andei pelo corredor, enquanto os assistentes arrumavam meu microfone.

– Será que eu posso pedir mais 4 desses? – Um assistente assentiu e programou outros microfones. Sei nem perguntar o porquê.

To ficando poderosa. PORÉM NÃO.

Quando as luzes apagaram, corri um pouquinho para posicionar os microfones no cenário (escondi mesmo). Respirei fundo, e então a banda começou a tocar minha música e as luzes acenderam novamente.

Primeiras notas e eu fiquei calada, apenas fitando a platéia. Sorri e falei, enquanto a banda sem entender nada, parava de tocar: - Por que escutar apenas uma voz quando podemos escutar quatro?

A platéia começa a gritar e assobiar, acho que eles entenderam.

– Big Time Rush? Vocês poderiam vir aqui?

Estava feito. MEUS meninos estavam voando. Mas, fizeram o que eu pedi. Entreguei o microfone a eles.

– O palco é de vocês. – Kendall me deu um abraço forte, junto com o Carlos.

– Obrigado Mel. – Logan sorriu. – Você não quer cantar com a gente? – Balancei a cabeça em sinal de negação.

– Não esperava por isso. – James encostou seus lábios nos meus.- Nem sei como agradecer. Eu te amo.

Kendall estava dando informações da música para a banda confusa. Então finalmente, eles voltaram a tocar.

Saí do palco, e andei apressadamente para a saída, a única coisa que eu vi foi caos. Isso ia dar o que falar. Corri para o carro da Kiki.

– Dirige o mais rápido possível.

– Foi tão difícil assim? – Ela perguntou acelerando.

– Nem tanto amiga.

– Você sabe que não tem volta. Isso vai dar em no mínimo uma semana de perguntas.

Respirei fundo. Eu sabia.

Em menos de 7 minutos estávamos no aeroporto. Kiki bem que podia ser piloto de corrida, né? Peguei minha mala e soltei um beijo na direção da loirinha.

– Cuida bem deles por mim.

– Te amo Mel. Cuide-se no Brasil.

Sorri, mesmo querendo chorar.

Passei pelo check-in mesmo na última chamada do vôo. Tudo conspirando para eu ir pra casa.

Muitas pessoas me perguntaram porque eu fiz isso. Porque não fiquei em L.A. e encarei o que havia sido feito. A verdade era bem simples. Eu não queria mais. Não queria lembrar que havia magoado James, de uma forma, não queria pensar como havia ficado com o Logan na frente de quem eu realmente amava, ele não precisava de mim para nada. E, como sempre fui teimosa, não importava o que os outros dissessem . Era o sonho deles. Eu faria qualquer coisa. Mesmo que quebrasse o meu coração.

Enquanto eu embarcava só um sorriso estava na minha cabeça. Mentalmente eu me despedi.

“Adeus James.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ALGUEEEM?? Se tiver alguem por ai dá um alô. kkkkkk Devo estar falando sozinha T.T
Bom, o proximo capitulo é o penultimo de ASL, eu posto a história da Mel&James há mais de dois anos e o último capitulo ainda n esta escrito. Provavelmente vou chorar T..T
Reviews?? Love vcs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.