Ao Seu Lado escrita por AnnyAlmeida


Capítulo 26
Thinking


Notas iniciais do capítulo

BUUU

Volteeei :D
Gente, ta tarde!! AAAAA vao me matar se descobrirem que eu ainda estou acordada. Mas, eu precisava atualizar AO SEU LADO.
Espero que vcs gostem, n vou enrolaar aqui em cima.
Boa leituraa minhas amouras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363152/chapter/26

Mellody

Throw it up,

woo hoo ,

Woo hoo, woo hoo, Yeah, yeah”

Alô? – Atendi, completamente sonolenta.

– Mel? Eu não acredito que você ainda está dormindo amor! Você se esqueceu da reunião com a Brit?

Olhei para o relógio. Merda três vezes. Eu tinha que estar na gravadora para a reunião dez minutos atrás. Me ferrei lindamente.

– Ah James, enrola a Britney, diga que minha produtora está linda hoje, já já eu chego. Te amo.

Fiz força para espantar a preguiça e um impulso para levantar, acabei caindo do lado da cama.

– Ai. – Resmunguei escutando a risada dele no outro lado da linha.

– Também te amo, sua desastrada.

Depois da nossa primeira vez, eu e James não desgrudávamos, ele até queria viajar comigo para fazer shows, mas claro que não deixei. Ele também possuía uma carreira. A cada dia eu estava mais e mais ciente do meu amor aumentando, faria qualquer coisa para vê-lo feliz. Qualquer coisa.

James ultimamente andava empolgadíssimo com uma premiação aí, era a maior de toda a America, e vivia dizendo que se o Big Time Rush fosse escolhido para tocar no show, esse ano poderia acabar que ele já estava feliz. Era um dos sonhos dele. Não só dele como da banda toda, eles não se importavam em ganhar prêmios. Esses meninos...

Arrumei-me como a doida que sou e corri para a gravadora.

Eu estou apenas atrasada. Muito. Muito atrasada.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

A Britt vai me matar. Me esquartejar. Me jogar em um saco preto no mar.

Subi as escadas correndo, até a sala de reuniões, não iria me arriscar pelo elevador. Já estava no corredor quando me esbarrei com alguém e fui direto ao chão.

– AhMeuDeus! Mil desculpas é que eu... Rachel?

– Oi Mel. Será que eu posso falar com você?

Olhei para o lado, meio nervosa, tem alguma coisa muito errada aqui.

– Atrasada. – Fiz o gesto com a mão indicando o relógio.

– É rápido, eu prometo.

– Mas, estão me esperando...

– É IMPORTANTE! – Rachel explodiu na minha frente. Cara, eu tinha medo dos ataques dela.

– Certo. Pode falar... - É... Medo... Muito. Cadê que não passa ninguém nesse maldito corredor?

– Eu queria pedir desculpas. – O QUE?! Quase me engasguei. Alguém tem um gravador ou uma câmera para me emprestar? – Eu só queria que o James me amasse, queria saber o que é ter alguém pra dizer que me ama, que quer estar comigo, acho que eu sempre tive inveja de você. Sei que tudo foi errado, muito errado. E me arrependo de tudo o que fiz, principalmente com você, desculpa por ter separado vocês. Espero que algum dia você deixe de me odiar.

– Já falei pra você, não te odeio. E eu te desculpo sim, Rachel. Todos cometem erros. Somos humanos.

– Obrigada. – Ela abaixou a cabeça. Dei um passo e a abracei. – Você promete fazer-lo feliz?

– Prometo Rachel. É tudo o que eu mais quero. – Respirei fundo – Agora, é serio, preciso ir.

Então ela realmente se importava com o James, realmente o amava. E a única maneira que encontrou de chegar até ele, foi mentindo para me tirar do caminho.

Comecei a andar rápido, até chegar à sala de reuniões. Foi só abrir a porta pra todos olharem para mim, mas, praticamente só vi uma pessoa. Ele. Precisei me segurar para não ir até lá e dar um beijão (daqueles de cinema, sabe?) nele.

– Tá atrasada. – Britt falou. Como se eu não soubesse!

Agora conte uma novidade.

– Noticias ruins?

– Não... Pelo contrário. Vocês estão concorrendo ao AmaricanAwards. Mel à revelação do ano e Big Time com música, show do ano e melhor boyband.

Todo mundo começou a falar alto e a bater palma. Fiz a mesma coisa.

– Só tem um problema, Carlos, Logan, Kendall e James... Vocês não vão se apresentar.

James apertou minha mão com força. Olhei para o rosto deles, e a alegria já tinha dado adeus.

– Mas, a Mellody, vai ser o ultimo show da noite.

Como assim?

– Não! – Me levantei a bate as mãos na mesa com força, fazendo todos se assustarem – Por que eu vou fazer uma apresentação e o BTR não? Britt, por favor me explica. Eles são mundialmente famosos, e eu sou conhecida apenas aqui. Isso está errado.

– A premiação é totalmente americana, Mel.

– De todo o jeito, ta errado. Eu não vou fazer show nenhum. Pode ligar para o presidente, senador, ONU, a mulher mais poderosa do mundo: minha mãe, claro, ou pra sei lá quem for, e dizer que o Big Time Rush que vai fechar a premiação.

– Você não pode fazer isso – Todos estavam olhando pra mim de boca aberta – Já confirmei sua presença, Mel- Britt falou bem devagar, tentando me acalmar.

Fechei os olhos e respirei fundo.

–Calma Mel. Tudo bem. – James falou amorosamente.

Não estava nada bem, dava pra ver pela cara deles que eles queriam muito se apresentar nessa porcaria de premiação. Eu ia dar um jeito. Mas, eles iriam cantar.

–Mais uma coisa, Mellody não esqueça que amanhã vamos ter que viajar para Flórida. Era só isso. Reunião encerrada.

Eu corri 98398349384 de KM pra isso?

Ah... Claro! Tinha que ter alguma coisa pra estragar meu dia. Deixa-me fingir que está tudo bem, enquanto eu planejo alguma coisa diabólica. Muaháhá.

– Desculpa galera. Não queria roubar o lugar de vocês. – Falei e mordi o lábio.

– Não esquenta, Mel. – Kendall falou – Você é nova, eles querem ver você. E já estamos concorrendo a 3 grandes prêmios.

– Por que alguém iria querer me ver, se nem eu quero? Mas, não tem jeito, tem?

Ninguém falou nada.

– A organização dessa premiação tem titica de galinha na cabeça, isso sim.

Eles riram. Em minha defesa, não disse nada de mais.

– Sim... Carlos...To sabendo. HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM. Danadinho. – Ele riu pelo nariz – E, Logan?

Loggie assentiu e eu entendi tudo. Ele e a Lore tinham dado certo. Pelo menos isso.

~*~

Abri os olhos devagar, ainda não havia amanhecido completamente, o quarto de James tinha um estranho tom de cinza por causa da pouca luz e seus braços ainda me apertavam forte. Havia se tornado um vicio dormir com o James do meu lado. Mas, assim que minhas lembranças do dia anterior voltaram, senti uma angustia no peito.

Eu tinha coisas mais importantes para resolver. Eu precisava fazer um milagre acontecer e o BTR se apresentar. Ultimamente, andei atrapalhando muito, muito, muito a vida deles. Estava cansada disso. Talvez, eu não os merecesse do meu lado, talvez eu não merecesse James, mas eu sou egoísta demais pra simplesmente deixar-los.

Alguma luz?

Desprendi os braços de James, me levantei com cuidado para não acordar ele. Peguei o primeiro pedaço de papel que vi e escrevi um recadinho:

“Eu sei que você não vai acordar tão cedo, quem mandou ficar até tarde conversando comigo?! (briguei com você rá) Quando você acordar provavelmente estarei em um avião. Mas, obrigada por me acalmar meu amor. Não esquece que eu te amo muito. Beijinho.”

Não havia absolutamente ninguém na rua, e eu tive sorte de encontrar um táxi. Em 20 minutos já estava abrindo a porta do apartamento, arrumei uma pequena mala e deixei um recadinho pra Kiki também.

Sim, Kiki que quase teve um treco quando soube que eu havia dado um passo adiante no meu relacionamento com o James. Hm, como se ela não tivesse dormido com o Carlos. Eita, eu não falei nada.

Fiquei esperando a Britt passar de carro para me levar até o aeroporto.

INFERNO! MAS, QUE DROGA!!! POR QUE EU NÃO CONSEGUIA PENSAR EM NADA?

Pensa Mel, pensa.

Um carro estacionou na frente do prédio, e a Britt buzinou.

– Bom dia, quer dizer... Nem sei se já é dia. Madrugada, talvez?– Falei enquanto me sentava e a Britt me entregava um cappuccino. Foi só então que eu percebi uma pessoa sentada no banco de trás. – Oi... Rachel. O que você ta...

– Ah, Mel desculpa. Esqueci-me de avisar que a Rachel vai abrir os seus shows, hoje na Flórida e depois de amanhã na Carolina do Norte.

Recuperando a consciência em 3,2,1...

– Vamos trabalhar juntas. – Rachel sorriu pra mim, mas acho que ela notou meu espanto – Não se preocupe, não vou atrapalhar você.

– Não, não é isso. É que um pouco estranho, normalmente eu não tenho show de abertura.

– Sinal que sua carreira vai bem, Mel. – Britt falou dirigindo – E, a Rachel precisa divulgar o trabalho dela... Então, juntei o útil ao necessário. Sou boa no que faço.

E muito modesta também.

Dormi o vôo todo. Percebi que a Rachel ficava querendo puxar conversa, ta... É serio que ela queria ser minha amiga?

Eu tive uma linda recepção no aeroporto da Florida (QUE EMOÇÃO, GENTE!), várias pessoas gritando e me dando presentes, no hotel a mesma coisa.

Estava terminando de me arrumar para entrar no palco quando meu celular tocou.

– Oi Kendall.

– Mel, preciso de sua ajuda. É urgente.

– Aconteceu alguma coisa?

– A Luanna. Foi isso que aconteceu, eu não sei mais o que faço. Ela está me enlouquecendo.

Hmmmmmmm. Traduzindo: Completamente e perdidamente apaixonado.

– Já liguei mais de 400 vezes pra ela, e nada. Estou quase indo na casa dela, mesmo sendo arriscado eu levar um tiro, não me importo, preciso vê-la.

– Kends... – Pensei alguns segundos – Já sei. Vocês têm uma entrevista hoje naquele programa que eu não me lembro o nome... – Estalei os dedos – Enfim... Naquele programa...

– Sim, o que eu faço?

– Que tal você se declarar pra ela pra o mundo inteiro saber. Acho que a Luanna iria gostar.

– Isso nem passou pela minha cabeça. – Ele falou baixinho – Mas, acabei de ter outra idéia Mel. É a melhor idéia de todas, talvez nem tanto... É isso. OBRIGADO MELLODY.

– EI! POR QUE VOCÊ ESTA FALANDO COM A MINHA NAMORADA? – escutei a voz de James ao fundo e meu coração acelerou de tal forma que pensei que iria explodir.

– De nada. – Falei rindo. – Precisando de alguma coisa... Ligue para 555*** 66 sem sapato. A melhor amiga, Mellody. – Voz de telemarketing on.

– Vou dizer pra ele que você mandou um beijo. Tchau.

Ele desligou, e eu tinha certeza que James tinha partido pra cima dele, tentando roubar o celular.

Como sei disso? 45 segundos depois meu celular tocou.

– O que o Kendall queria? – Ele falou com uma voz desconfiada, não consegui conter o riso.

– Ah... Oi James, eu to bem, e você? – ri de novo - Confidencial. E não precisa se preocupar, não tem nada a ver com nós dois.

– “nós dois” eu gosto disso. – Daria tudo pra ver aquele sorriso perfeito dele agora – KENDALL, TO DE OLHO EM VOCÊ. – Ele abaixou o tom da voz- Bom show hoje.

– Obrigada. E, boa entrevista.

Desliguei com um aperto no coração. Uma vontade desesperada de cancelar o show e voltar para L.A. só para ter seus braços em volta do meu corpo, que era onde sempre deveriam estar.

Uma luz acendeu em minha cabeça, eu já sabia o que fazer! E não importava quais seriam as conseqüências.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DANRAAAM!

Tá pertinhoo do finaal TT-TT
Mas, e entãoo minhas lindas ? Vcs gostaraam? Ficou legal?
O namoro Jallody é cute neh ? kkkkk
O que vcs acham que a Mellody vai fazer para o BTR realizar um sonho? uhsuhsuahsuhas
Lovee vcs amouras minhas amouras. Deixeem reviews pra mim*--*
SweetKisses ;**