Ao Seu Lado escrita por AnnyAlmeida


Capítulo 24
Shining


Notas iniciais do capítulo

oii minhas amouraas.
Eu sei que estou mega atrasada com o capitulo, mas minha criatividade estava em Paris ¬¬ e tive que ir buscar-la./
Espero que vcs gostem do capitulo. FICOU A MAIOR CUTEZA ♥ kkkk
Não vou enrolar mtooo.
BOA LEITURAA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363152/chapter/24

Abris os olhos devagar me deparando com olhos castanho-esverdeados me encarando. Não pude evitar um sorriso.

– Bom dia. - A voz do James ainda estava sonolenta. Acho que ele se acordou e esqueceu de acordar a voz. hehe

– Escrevi uma música pra você.

– Gostei do seu bom dia. - Ele sorriu. Não cansa de ser perfeito.

– Bobo. - Dei uma tapa leve em seu ombro.

Eu ainda não acreditava que eu e o James havíamos nos entendido, que agora ele era só meu. Sabia que não iria mais nada atrapalhar, não iria deixar com que nenhum obstáculo nos separasse. Eu iria lutar até a última conseqüência por ele.

– Mel?

– Presente. - Sorri com a minha própria idiotice.

– Promete que nunca mais vai desistir de nós?

– Nunca. Mesmo que você desista...

– Desistir de você? Impossível. - Me aninhei perto dele. Foi só então que eu me lembrei...

KIKI! ELA NÃO DORMIU EM CASA, NÃO ME TELEFONOU, NADA!!! Dei um pulo da cama e corri para o quarto dela, vazio. Dei duas voltas no apartamento com as mãos na cabeça.

– Mellody, você ta bem? - James perguntou me olhando com uma cara estranha.

– A Kiki ainda não deu noticias. Se ela estiver morta, eu vou matar ela. É bom que aquela francesa falsa saiba disso!

– Calma amor. - Auun ele me chamou de amor - Liga pra ela.

– Boa ideia. - Como eu não fiz isso antes? Peguei o celular. Um toque, dois, três - ATENDE!!!

Alô?

– Posso saber onde a senhorita se encontra?

– Mel – Ela sorriu, e ainda sorri, eu toda preocupada aqui - To bem. Depois te conto o que aconteceu. Beijo. - Desligou.

DESLIGOU NA MINHA CARA! VAI APANHAR!!! Tá avisada.

– E aí? - James perguntou tentando segurar o riso observando minha expressão de incrédula.

– Não pergunta.

Fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal e corri pra cozinha, tentar fazer o café-da-manhã sem colocar fogo em Los Angeles. Escutei o James cantando enquanto tomava banho, e sorri, o que eu fiz pra ter ele?

Coloquei a mesa, e até que ficou bonitinha. To crescendo. Mas, como nada pode ficar perfeito acabei cortando meu dedo enquanto tentava cortar o pão. Sim, eu sei, eu sou a pessoa mais desastrada do mundo. Liguei a torneira e deixei meu dedo embaixo. Então senti braços envolverem minha cintura.

– Como você consegue me abraçar mesmo depois de me ver acordando?

– Se eu pudesse nunca te soltava, Mel. - Ele falou no meu ouvido.

– Não me solte, então.

James trilhou beijos por todo o meu pescoço e me virou de frente pra ele.

– Seja minha.

– Eu sempre fui sua.

Fitei seus olhos castanhos- esverdeados por alguns segundos, de alguma forma eles brilhavam mais do que de costume.

-Eu te amo, Mellody. Te amo de uma forma que eu nunca pensei que iria amar alguém.

James, dessa vez, não me deixou responder, apertou meu rosto com as mãos, e me beijou. Envolvi seu pescoço com meus braços e me apoiei para prender as pernas em sua cintura. James me levou até a mesa e me sentou. Tive cuidado para não quebrar a louça que eu havia acabado de colocar em cima, e esse foi meu último pensamento antes de me desligar do mundo, e voltar minha mente unicamente para ele.

Os seus lábios não eram doces e sim desesperados, e eu queria mais e mais dele, cravei minhas unhas nas costas dele, enquanto ele deixava minha boca para ir até minha clavícula, minhas mãos foram até seu cabelo bagunçando-o e...

- AH! Eu não acredito que vocês vão fazer isso na mesa!- Arregalei os olhos quando ouvi a voz da Kiki e empurrei James.

- Kiki, não é o que você ta pensando. – Falei rápido (e sem pensar, porque eu ainda não acredito que falei isso, PAUSA para o meu suicídio...)

- Oi Monique.

- Oi. – Ela respondeu franzindo os olhos e totalmente desconfiada. – Er... Mel, posso falar com você, só um minutinho?

Assenti e fui com ela até um canto da sala.

- Você está ficando maluca? – A loirinha falou baixo, mas extremamente zangada.

- O que?

- O que? O que? O que! Rá! – Ela começou a gesticular – O que você tem na cabeça? Sei que você nunca foi a pessoa mais normal do mundo... Você esqueceu certa pessoa chamada Rachel? E de outra certa pessoa... Que está no útero dela?- Ela olhou por cima do meu ombro e sorriu para James.

- Ah... – Esqueci que ela não sabia, ainda era muito novo pra mim, imagina pra quem não sabia de toda a história. – Era tudo mentira Kiki, uma farsa. Você acredita?  – Sorri pra mim mesma – Rachel inventou tudo.

Desireé franziu novamente os olhos.

- E você? Onde passou a noite? Eu quase morri de tanta preocupação. – Dei uma tapa leve nela.

- Depois a gente conversa.

Kiki partiu para um banho, enquanto eu terminava de preparar o café-da-manhã, James me ajudou um pouco e toda vez que ele e olhava tinha um sorriso em seu rosto... Eu posso com isso MeuDeus?

Depois de comer, o meu amor (MEU) precisava ir para casa, deixei-o na porta e já estava dando um beijinho de despedida.

- Eu já estou com saudades. – Ele falou e um sorriso apareceu no meu rosto.

- Nós não vamos mais ficar separados.

- Não, não vamos... – James parou de falar, olhou para o lado e sorriu, já sabia que ele tinha tido uma idéia. – Mel, você quer morar comigo?

Ããh? Ele me perguntou isso mesmo?

- James... Não acha que isso seja o certo...

Ele revirou os olhos.

- Tá certo, já entendi. – Fez uma carinha triste, fazendo com o que o sorriso que não saía do meu rosto expandisse mais. James segurou a alça da minha camiseta e me puxou para perto. – Pena que a Kiki nos atrapalhou.

Engoli em seco e senti meu coração acelerar.

- Mas, tudo bem. – Ele continuou- Eu quero que nossa primeira vez juntos seja especial.

Apenas abracei-o forte, esperando que meu nervosismo só de tocar no assunto passasse. Porque eu não sabia até onde o James sabia sobre mim. Talvez ele imaginasse que havia rolado alguma coisa com o Logan, mas, na verdade, nunca rolou. Com ninguém.

Eu queria dar outro passo na nossa relação. Porque agora tinha certeza, que independente de qualquer coisa que acontecesse, eu iria amar o James. Só não sabia como falar isso para ele.

- James... Eu..

- Você quer jantar comigo hoje? - ELE NÃO ME DEIXA TERMINAR DE FALAR! Apenas assenti.  – 21h00min esteja pronta. Quero te mostrar um lugar.

- Você e seus “quero te mostrar um lugar”. – Imitei a voz dele arrancando uma risada.

Nos despedimos e fiquei observando ele se afastar até o elevador, James girou sobre os calcanhares e perguntou alto: - Estamos namorando de novo, não é mesmo?

- Você tem que pedir direito.

- Então, vamos deixar para o jantar. – E então entrou no elevador e esperei a porta se fechar, tendo uma última visão do seu sorriso.

Bati a porta e encarei Kiki que me lançava um olhar inocente.

- Quero saber de tudo. Vamos. De-sem-bu-cha.

~*~

Alegando que iria me contar em breve o que estava acontecendo, deixei passar quieta a noite dela fora. Monique, como sempre, escolheu a minha roupa e me empurrou do apartamento porque eu já estava atrasada.

Do lado de fora do prédio, James, me esperava com uma única flor vermelha, encostado ao carro, e assim que me viu um sorriso iluminou seu rosto. Corri para os seus braços como se fizesse mil anos que não o via, ele me entregou a rosa, sem dizer nenhuma palavra encostou os nossos lábios.

- Quero que essa noite seja perfeita.

- Se estivermos juntos, vai ser perfeita sim.

Mas, se James me contou onde estava me levando... É óbvio que não. Pelo menos não teve nenhuma venda. RUM.

Paramos em frente à uma casa, fiquei alguns segundos paralisada, a entrada estava toda iluminada com pequenas lâmpadas, James abriu a porta para mim e me guiou para o que seria o jardim.

- Que lugar é esse? – Perguntei, e já estava procurando um apoio para o meu queixo, porque eu não conseguia fechar a boca.

- Nossa futura casa, futura Senhora Diamonds.

- Isso é um pedido de casamento?

- Quase um.

Um tremor percorreu minhas pernas. Eu, há dois anos ficava escutando o cd do BTR e imaginando o meu casamento com James, e agora eu havia escutado isso. Era o precipício de um ataque cardíaco.

Uma mesa estava posta e ele foi um cavalheiro o jantar inteiro.

- Posso conhecer o resto da casa? – James de repente mudou a expressão.

- Sim, a iluminei com velas, sabia que você iria pedir – EU? CURIOSA? -... Porque ainda não vieram fazer as instalações internas.  –Riu.

Não o esperei me acompanhar, sai praticamente correndo para dentro da casa( casa, na qual ele declarou ser minha também), tudo estava perfeito, as velas davam um toque nas cores da parede e os cômodos semi-mobiliados. Subi as escadas, dessa vez ciente dele atrás de mim. Só parei quando estava na porta do quarto. Foi quando me dei conta...

- Você gostou? – James abraçou minha cintura por trás.

- Eu amei. Não só apenas a casa ou o jantar, mas tudo o que você fez por mim.

Fiquei de frente para ele e o beijei, puxando seu cabelo e trazendo ele para mais perto. James correspondeu o beijo na mesma intensidade, eu sentia o seu desejo por mim. Antes que pudesse perceber minhas pernas bateram na cama, suas mãos passeavam pelas minhas costas devagar, eu estava tentando não pensar muito, porque sabia do que meu nervosismo era capaz.

James lentamente começou a levantar meu vestido, sem pressa, interrompi nosso beijo, o ajudando a tirar-lo jogando em um canto qualquer. Minhas mãos tremiam e desajeitada tirei a camisa dele, retomando meu lábio inferior com uma mordida, foi então que até mesmo o ar deixou de ser importante para mim. Um único tremor me percorreu quando seu corpo encostou ao meu. James apertou levemente minhas coxas, as prendendo em volta de sua própria cintura e cuidadosamente deitou-me na cama.

Não foi como da primeira vez que tentamos, quando a Rachel mentiu sobre estar grávida, daquela vez existia desespero, mas, agora era apenas amor e necessidade de sentir-lo.

Ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço e não sei de onde eu criei coragem para falar.

- James... – Minha voz saindo quase como um sussurro.

- Alguma coisa errada, Mel? – Ele me olhou com aqueles olhos brilhando.

- É... Você sabe... – IDIOTA! FALA DIREITO!- Essa é a minha primeira vez. – Falei rápido, rezando para que ele tivesse entendido e eu não precisasse repetir.

James me encarou pelo que pareceu uma eternidade, e por fim se sentou ao meu lado.

- Mel, você nunca me disse nada sobre isso. E, já sabia o que iria rolar se trouxesse você aqui.

- Tudo bem meu amor. Eu...

- Desculpa. – Ele me interrompeu tocando o meu rosto- Você é quem deve saber quando estará pronta.

- Mas, eu sei James. Eu quero que seja com você. – Segurei sua mão e a beijei. – Será que você entende? Eu quero você. Quero ser sua de corpo e coração.

- Tem certeza?

- Nunca tive tanta certeza em minha vida.

James segurou meu rosto entre as mãos e me puxou para um beijo calmo, ficando novamente em cima de mim, se apoiando nos seus braços. Eu o queria tanto, cada célula do meu corpo desejava que nós dois tornássemos um único ser.

Deixei que ele se livrasse do que restava de nossas roupas, meu coração batia tão forte em meu peito que achei que iria explodir. Ajeitei  meu quadril para que James se sentisse mais confortável, acabei arfando quando senti sua vontade encostar em minha pele.

Um suspiro e estava feito. Fechei os olhos com a dor fina que me tomou.

- Não, Mel. Não esconda seus olhos de mim. – Devagar levantei o meu olhar para encontrar o dele, suplicante. O desconforto e a pequena dor não eram mais importantes.

Nós éramos um só. Um único corpo se movendo, com respiração e batimentos acelerados.  Cravei minhas unhas em seu ombro, sentindo meu corpo inteiro se tencionar e enfim relaxar com o nome de James escapando dos meus lábios, somente mais alguns movimentos e ele caiu sobre mim apertando forte minha cintura.

- Mel? – Ele me olhou, com um sorriso bobo no rosto. – Eu te amo.

- Eu também amo você.

Sim, eu pertencia a James, eu era dele e ele era meu. Naquele momento sabia que nada no mundo iria me fazer afastar dele de novo. Pelo menos era o que eu achava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BUUUUUUUUUUUUU
Um suspensizinho no final e não me engulam por causa das ultimas palavras U_U eu amo vcs ♥ kkkk
vey, se meu namorado descobrir que eu escrevo essas coisas, vou ficar solteira '-' kkkkkkk ai ai ENTAO NAO DIGAM PRA ELE :3
VCS GOSTARAM? Ficou legal? Cute? Ruim?
gente, tentei nao deixar tão ..como posso dizer... QUENTE? aushauhsuahsuahuhshaushuah Pq não chega nem perto de fazer o estilo da dona Mellody. U.U
Deixem review e me façam feliz :3
Love vcs forevermente ♥
Sweet Kisses ;**