Ao Seu Lado escrita por AnnyAlmeida


Capítulo 23
Reconciling


Notas iniciais do capítulo

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Quem ai se assustou? suhudhusdushd
Oiii minhas lindas amouras ♥ Tudo bem? PQ SIM, eu estou feliz, além de minhas nostas da universidade terem saído (aprovada em todas as 9 suadas matérias WOO HOO ), uma leitora recomendou ao seu lado *---*
LAUREN JO MASLOW BORGES AAAAAAAAAAAA NÃO POR QUAL NOME EU TE CHAMO, MAS OBRIGADAAA OBRIGADA , caramba eu amei ♥
E vcs arrasaram nos reviews do capitulo anterior *---* gente eu amo vcs.
Obrigada por me fazerem repostar ASL *-*
Entãooo: Boa Leituaa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363152/chapter/23

– Mãe, entenda, eu não estou grávida. E, não há como esconder. Acabou.

Eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo. Então, as duas haviam enganado todo mundo. Todos! Cheguei até pensar nessa hipótese, mas, um filho é algo sério, que não devia se mentir sobre isso.

– Rachel Morgan! Se controle. Ninguém vai descobrir.

- Ninguém? Jura? - Dei um passo e encarei as duas. Assim que ela me viu, enxugou as lágrimas com a costa da mão e forçou um sorriso.

– O-oi Logan. Ninguém o que? - Franzi meus olhos. Não acreditei que a Rachel ainda iria continuar mentindo.

– Não adianta mais fingir. Não sei como você conseguiu mentir esse tempo todo... E isso tudo serviu de que? Para separar o James da Mellody?

– Ele é meu! - Rachel elevou o tom da voz - Você não tem como provar nada.

– É a sua palavra contra os exames falsos. - A mãe dela interveio, soltei uma risada.

– Eu gravei tudo. Ops! Ainda estou gravando. - Tentei ao máximo controlar minha raiva - Você não está grávida e ainda pode acabar com a sua carreira.

– Você não pode contar a ele. Não pode, Logan. Você vai destruir minha vida.

– E quantas vezes você pensou que poderia desistir a vida da Mellody? - Minha raiva começou a crescer, respirei fundo, eu sabia que a vida da Mel era a música, seus amigos e o que ela sentia pelo James.

– POR QUE TODO MUNDO GOSTA DELA?

– Vai ver é porque ela nunca mentiu sobre estar esperando um filho. - Olhei para trás e James estava olhando para nós, na verdade, estava olhando para a Rachel. E, eu conhecia aquele olhar, ele estava com raiva, muita raiva.

– James! - Rachel ficou paralisada enquanto a sua mãe deixava cair o celular, boquiaberta - O-o-o que v-você... O Logan está... Você sabe meu amor...

– Nunca fui seu amor. Como você conseguiu me enganar esse tempo todo? Barriga falsa? Eu fui muito idiota pra acreditar. Rachel, você não deveria ter mentido sobre um filho - Ela levantou a mão para tocar o rosto dele, mas, James se afastou. - E, você ainda tem coragem de dizer que iria arruinar com o Big Time Rush? - Ele falou diretamente para a empresária/mãe.

– Eu ainda posso fazer isso.

– CALA ESSA SUA BOCA MÃE! VOCÊ SÓ VAI COMPLICAR MAIS!!! - É... A Rachel estava desesperada. - James... escuta... Eu te amo. Não faça...

– Me ama? Quem ama não mente. Você só deve ter algum tipo de obsessão por mim, mas, não chega nem perto de ser amor. Amor não nos faz sofrer, o amor cura e sempre deixa um sorriso bobo.

– Desculpa...

– Não é pra mim que você deve desculpas, Rachel.

Eu precisava escutar e ver isso. James saiu da sala e o segui, deixando as duas sem reação.

–Cara, eu acho que devia te agradecer. - Ele falou enquanto caminhava fitando o nada.

– Não precisa. Mas, tem uma coisa que você pode fazer. Conversar com a Mel...

– Não vou fazer isso.

– O que? Por quê? - Ah não. Não não não não não.

– Porque você e ela... Eu já me intrometi demais na vida de vocês e...

– Nós conversamos, James. Não podíamos mais continuar juntos. Eu e a Mellody confundimos nossos sentimentos.

– Quer dizer que vocês acabaram? - Percebi que ele estava se segurando para não sorrir.

– Se quiser falar desse jeito... – Dei um sorriso sincero.

– E o que eu vou dizer? - Perguntou enquanto colocava o cabelo para trás. Sua mania irritante.

– Um minuto. - Peguei o meu celular e disquei o número dela.

– Oi? - A Mel atendeu ao primeiro toque.

– Oi Mel!

– O que você está fazendo? - James perguntou, deu um soco no meu braço e quase tomou o meu celular. Gesticulei para ele se acalmar.

– Aconteceu alguma coisa?

– Eu tenho uma coisa que pra te contar ... Se lembra da Rachel?

– Logan! Você bebeu? Então... OMG! Tá tudo bem com o bebê dela?

– Mel... Não existe bebê nenhum, a Rachel mentiu. Eu acabei de a ouvir conversando com a mãe, acabou toda a farsa.

Passaram alguns segundos antes dela falar.

– Aquela bruxa infernal. – Mel falou baixinho, soltei um risada. James me cutucou perguntando : O que ela disse?

– Eu só achei que você precisava saber.

– O James já sabe?

 Ele também ouviu tudo. Quer falar com ele? - Olhei para James.

– Não, não! AhMeuDeus. E-eu preciso ir trocar... Os dedos da mão.

– Espera! Onde você está?

– Em casa. Er... Tchau Logan.– E desligou.

Que estranho.

– O QUE ELA DISSE?

– Calma. Ela apenas ficou nervosa e desligou.

– Ela ficou nervosa? Ah... E como você acha que eu estou? Olha só as minhas mãos... - Ele estendeu o braço - Estão suando. Onde é que ela tá?

– Em casa. - Falei despreocupadamente.

– Fala pra Britney que eu... Não estou disposto para a reunião. Que tá tarde, olhe só... Já são mais de 20h00min... Que dor de cabeça. Tchau.

– Você vai atrás dela, não vai?

– Eu preciso.

Mellody

Então é isso. Era tudo mentira.

Eu andava de um lado para outro no apartamento. Sem saber o que fazer. Não sabia se ligava pra ele ou ia à sua casa.

– Cadê a Kiki que não chega?

Peguei meu celular e procurei o número dele na agenda, mas acabei desistindo de ligar. Passei a mão no cabelo e suspirei. Mas, que droga!

Então a campainha tocou.

– QUEM É? - Perguntei pegando o guarda-chuva. - EU ESTOU ARMADA!

– Sou eu, Mel.

Meu coração disparou quando escutei sua voz. Abri a porta devagar e o olhei. Calma Mellody, não fique nervosa.

– Oi James.

– Então...

– Então... - Repeti. Como eu estava nervosa!

– Tava com saudades de você. - Ele olhou para baixo e balançou a cabeça duas vezes. - Eu sou um idiota. Vim a caminho inteiro pensando no que te dizer, parei em um bar, tomei alguns drinks para criar mais coragem, ensaiei mil vezes o que iria te falar e agora esqueci de tudo. Só que quero ficar com você, quero ficar ao seu lado, e não vou deixar que nada nos atrapalhe dessa vez.

ELE BEBEU!

- James, entre. – Falei calmamente. Ele se sentou no sofá com os braços apoiados na minha perna e ficou me encarando e esperando que eu falasse alguma coisa – VOCÊ TEM QUE PARAR COM ISSO! PARAR DE FICAR BEBENDO POR Aí! – Respirei e abaixei o tom da minha voz – Você se lembra o que aconteceu da outra vez? E ainda por cima dirigindo James? Você está ficando louco por acaso?

- Louco por você, Mellody! Me perdoa.

Por que tudo só fazia sentido com ele? Por que eu me sentia tão dependente da sua voz? Eu ansiava para ter os seus braços a minha volta. Havia alguma coisa no seu olhar que faz com que eu queria me perder e é como se o meu mundo girasse apenas em torno dele.

Eu não podia ser assim.

– Você acha que só porque a gravidez da Rachel era falsa eu vou correr de volta pra você? - Senti um nó na minha garganta e lágrimas começarem a se formar.

– Não... É só que eu pensei...

Ele se levantou e aproximou-se de mim, coloquei minha mão no seu rosto enquanto olhava fixamente para seus olhos.

– Eu devia fugir de você. - Falei baixinho.

– Por favor. Não faça isso.

– Não vou. Mas, quem garante que você não vai me machucar de novo?

– Mel... - Ele segurou a mão que estava no seu rosto e a colocou no peito - É assim que fico toda vez que escuto sua voz.- Acho que seu coração batia tão rápido que nem o meu - Eu também me machuquei estando longe de você, tudo o que eu fazia para ter de volta só fazia com que você se afastasse mais... E, não consigo mais me imaginar sem você ao meu lado.

– Eu preciso de água. - Fui até a cozinha e enchi um copo com água. Bebi bem devagar enquanto tentava organizar meus pensamentos.

Voltei para a sala, mas, James não estava mais lá. Ele olhava um porta-retrato na frente do meu quarto, uma foto que eu havia tirado quando eu fui ao Brasil, eu estava com minhas amigas fazendo careta, ele sorriu.

– Você é louca.

– Eu sei. - Sorri também.

Encostei-me na parede, enquanto ele ficava na minha frente e colocava os braços na parede, me prendendo.

– Te amo tanto. - James encostou nossas testas.

– E... Eu te odeio. - Ele me olhou sem entender- Odeio esse seu sorriso que me deixa boba. Odeio a forma como você mexe no cabelo. Odeio o som da sua risada. Ah... Como odeio o jeito como você sorri com os olhos. Odeio ter aquele frio na barriga só de escutar o seu nome. Odeio passar horas pensando em você, te imaginando do meu lado. Odeio sonhar com você todas as noites. E principalmente, te odeio por me fazer te amar, eu te amo James.

Falei tudo o que eu sentia de uma vez.

Então, senti nossos lábios encostarem, começando a se mexer devagar e em sincronia, coloquei minha mão no seu cabelo o puxando para mais perto, eu precisava dele, não podia mais mentir para mim, senti o gosto do álcool, mas acabei por ignorar. Quando nos separamos, abri os olhos devagar, James sorria de forma boba.

– Dorme aqui. - Falei, mas, me arrependi e mordi o lábio. E, então ele mudou seu sorriso para um cheio de malícia.

– Não sorria assim.

– Como? - E ainda se fingindo de desentendido... Olhe... Sei não...

– Você sabe. Eu disse pra você dormir, fechar os olhos e dormir.

– Eu não disse nada, você que tá pensando outras coisas. - Franzi os olhos.

– Seeei. E, é óbvio que você não vai de carro Além do mais você está bêbado James. E não vai dirigindo não senhor.

– E nós vamos dormir no mesmo quarto?

- É. Agora se quiser pode dormir na sofá – Dei de ombros. A verdade é que eu não queria desperdiçar a chance que tinha de dormir  (apenas) com ele – A Kiki que não vai dividir o quarto, então...

AhmeuDeus! Que sugestão eu tinha feito. TO CONFUSA! É claro, óbvio e evidente que ele iria querer outra coisa! EU QUERO MORRER. Não sei se estou pronta para dar o próximo passo na nossa relação que é tão complicada.

- Posso tirar a blusa? - Não pude evitar um sorriso. MELLODY!

– C-claro que sim. - Ele percebeu o meu nervosismo e mordeu o lábio inferior para segurar um sorriso, peguei um travesseiro e joguei nele. James murmurou um "ai", fui até meu guarda-roupa e peguei meu babydoll.- Já volto.

Troquei de roupa e voltei para o quarto, James olhava pela janela, abracei ele por trás.

– O que foi? - Perguntei.

– Eu ainda não acredito que tudo se resolveu, que agora nada nos impede de ficar juntos... Vamos dormir agora?

– To com sono, mas, se você não quiser...

– Eu também estou com sono, na verdade com muito sono.

- Quem mandou beber? Não precisava ingerir álcool para vir falar comigo.

James se limitou a revirar os olhos.

Deitei-me, enquanto ele, finalmente tirava a blusa, prometi a mim mesma que não iria olhar, então eu não olhei.

Cof-cof.

James se deitou ao meu lado, e me puxou para perto me envolvendo nos seus braços.

– Por que você pediu para eu dormir aqui?

– Não queria que você fosse embora. - Meus olhos começaram a se fechar.

– Não dorme agora.

– Não vou dormir... - Mas, a inconsciência já me puxava para o escuro.

Acordei de madrugada, pensando que tudo não havia passado de um sonho, os braços do James não me abraçavam mais, só que ele ainda estava ao meu lado dormindo profundamente. Levantei e olhei o quarto da Kiki, ela não havia dormido em casa... Ok...

Voltei para o quarto e fiquei na porta olhando para o James, era pra ser proibido amar alguém como eu o amava. Comecei a cantarolar baixinho e em poucos segundo eu havia formado uma melodia na minha cabeça. Peguei um pedaço de papel e uma caneta e escrevi antes que a letra fugisse da minha mente.

Eu já não sei o que pensar

pois cada passo que me leva aquele nosso lugar

Só me faz entender que planos que fazemos não se pode esquecer

Ao longo dos anos que eu estive aqui

No meio das noites em que te observava dormir

Refrão

Então você vem ao meu encontro?

Estou aqui a te esperar

E enquanto o sol está no céu, eu sei que esse é meu lugar

Então eu vou ao teu encontro?

Tenho um caminho a seguir

E enquanto você dorme

Eu estou pensando em ti


Sorri ao terminar de escrever. Tá... Eu sei que precisava de algumas melhorias, mas, agora eu e o James tínhamos uma música.

Só espero que dessa vez dê tudo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Danraaam.
Espero que vcs tenham gostado.
Eu fiquei com medo de escrever a primeira vez deles agora, Pq neh '-' Acabaram de descobrir a verdade, entãoo Oo NAO ME JULGUEM #oush
kkkkkkkk
Quem vai mandar review e tornar minhas férias mais felizes? Olhe que elas já estão acabandoo T_T
Love vcs amouras ♥
Sweet Kisses ;**