Ao Seu Lado escrita por AnnyAlmeida


Capítulo 22
Discovering


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii minhas amouraas *O*
Estou aqui feiamente curtindo minhas férias; ushasuhauhsuah
vi que muitas gostaram do capitulo anterior : Annw *--* ♥
Esse capitulo tem uma coisa que todo mundo estava querendo, pelo menos eu acho. Espero que vcs gosteem WOO HOO o/
Até lá embaixo...
Boa leituraa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363152/chapter/22

Kendall

Eu já não sabia o que fazer. Não conseguia encontrar motivos para a Luuh fazer isso comigo.

Será que foi porque eu tentei dar um passo à frente do nosso relacionamento? Eu não sei.

Mas, por que diabos inventei de fazer isso? Podia ter me controlado, não podia? Mas, não! Kendall impulsivo tem que fazer alguma merda.

– Desculpa... Não foi minha intenção - Acabei me esbarrando com alguém no corredor da gravadora - Ah! Oi Kiki. O q-que você faz por aqui?

Deixei o “de novo” oculto.

– Bom ver você também Kendall. – Ela, falou ironicamente e sorriu - Se esqueceu quem é a estilista da nossa querida Mellody Doumont? Falando assim, parece que você está me expulsando.

–Não! Não é isso. - Novamente, a Kiki riu, só que dessa vez eu a fitei intensamente sem perceber. - É só que...

Seu cabelo loiro caiu sobre o rosto, e eu resisti ao impulso de colocar-lo atrás da orelha. ESSE VICIO NÃO SAI DE MIM.

– Kendall? Terra para Kendall. O que foi?

Acorda imbecil!!!

– Nada não. Acabei me perdendo em seus olhos. - Droga. Falei.

O seu sorriso desapareceu subitamente, ela abaixou a cabeça por um segundo e voltou a me olhar. Seu rosto tinha um tom avermelhado, passei minha mão na sua face e a Kiki fechou os olhos ao meu toque.

– Queria mudar o passado. - Falou ainda de olhos fechados. - Queria não ter ido embora por uma idiotice. - Encostei nossas testas - Eu... Ainda amo você, Kendall. E...

– Shiii. Não fala mais nada.

E sem pensar duas vezes juntei meus lábios aos dela. Minhas mãos seguraram seu rosto, estava com medo de que ela se afastasse, mas, ao invés disso, ela me correspondeu. Percebi que a Kiki ansiava isso, e era como se eu precisasse dela. E, por um momento, eu me esqueci da...

– Não. – uma voz sussurrada - Kendall. - Me afastei da Kiki, quando ouvi a voz entrecortada da Luanna. Engoli em seco. Luh olhou pra mim incrédula, seu rosto estava molhado, e se afastou correndo. MAS, O QUE ELA FAZIA AQUI DEPOIS DE DIZER QUE NÃO QUERIA MAIS ME VER?

– Essa era a Luanna? - Kiki perguntou. Eu ainda estava sem reação. Apenas balancei a cabeça positivamente. - Então... O que você está esperando para ir atrás dela? - Me atrevi a olhar-la, seus olhos estavam cheios de lágrimas, mas, seu sorriso ainda era sincero.

– O que? Mas, você disse que me amava e que...

– Sim, eu sei. Isso não muda nada. Não é de mim que você gosta, nós tivemos um passado, que já ficou para trás, a Luh é seu futuro. Vai atrás dela, antes que seja tarde demais.

– Você é a garota mais maravilhosa que eu já conheci... –Depositei um beijo em seu rosto.

– Agora, vai!

Corri desesperadamente para a saída da gravadora, não sabia como a Luanna havia entrado lá. Precisava encontrar-la, precisava conversar com ela. Foi um erro que não me dei conta estar fazendo, beijar a Monique. Olhei para os dois lados da rua, direita ou esquerda? Corri para a esquerda. Alguns passos depois, me lembrei que eu tinha um carro, mas, achei que era mais fácil procurá-la a pé. E, para o meu dia ficar melhor, começou a chover. ÓTIMO!

Então eu a vi, ela não estava mais correndo, apenas andando de cabeça baixa. Tentei alcançar-la com passos largos e segurei seu braço fazendo-a se virar. Luanna me lançou um olhar triste e para minha surpresa envolveu minha cintura em um abraço.

– Fiquei com medo de que você não viesse atrás de mim... - Ela falou ainda abraçada comigo.

– Luh, o que aconteceu?

– Eu... Eu... - Luanna se afastou para olhar pra mim, seu cabelo grudava no rosto por causa da chuva e ela passou a mão e o jogou para trás desajeitadamente. - Estava com medo.

– Medo? Medo? Por que tanto medo? Medo de que? - Não estava entendendo nada.

– Do que eu sentia por você! Isso é óbvio Kendall! Eu tenho apenas 17 anos e sei que estou bem perto de completar 18, mas... – Ela respirou fundo, é impossível gostar de alguém assim. Não queria me tornar dependente de você. Mas, eu falhei. E, o pior de tudo é que você já está com aquela loira que parece uma modelo...

– Luh... É de você que eu...

– Não fala isso Kendall. Eu não sirvo pra você. Dei um fora sem motivo nenhum.

– Não faz isso. Eu quero você, Luh.

– Você que não devia fazer isso. Falar essas coisas assim.

– Fica comigo... – Tentei puxar-la para um abraço do mesmo modo que ela me abraçou antes. O que eu preciso dizer pra ela se convencer?

– Desculpa. - Luanna puxou seu braço devagar e se afastou de mim.

Dessa vez, eu não iria atrás dela. Mesmo gostando muito da Luanna, não iria insistir em uma coisa que ela não queria que desse certo, na qual, não queria ao menos arriscar e tentar.



Mellody

– Logan? Sério que é você? - Pela primeira vez, em quase uma semana, eu falava com ele, mesmo sendo por celular. - Você sumiu... Está tudo bem?

– Desculpa Mel, eu estou bem. Apenas um pouco resfriado e com dor de cabeça. Pode vir aqui em casa? Queria conversar com você.

Me deixa pensar... Estou sozinha no apartamento, dia de folga, sem nada pra fazer, Kiki não se encontra... É...

– Claro. Daqui a pouco, eu chego.

Mas, por que a voz dele estava tão estranha? Por que ele não estava animado como sempre falava comigo? Arrumei-me rapidamente, e peguei um táxi. AAAAAAAAA Aprendi a assobiar alto, esse era o único modo de um táxi parar. Sério. Em menos de 30 minutos, eu estava na frente da casa dos BTBoys. Toquei o interfone, mas, ninguém falou, apenas abriram o portão. Ui. E, se fosse um seqüestrador? Eles deixariam entrar sem ao menos pedir identificação? Certos garotos vão levar um puxão de orelha.

A porta da frente estava aberta e eu entrei. Não havia ninguém na sala e apenas a cozinheira andando de um lado para outro na cozinha. Subi as escadas e olhei para os dois lados do corredor.

– Logan? Logaaaaaaaaaan? - Cantarolei. Arrependi de imediato, se o James estivesse em casa e escutasse a minha voz, ele com certeza iria falar comigo, e eu não saberia onde enfiar minha cara.

James... Droga!

Como eu iria olhar para o Logan depois de beijar o James? Porcaria. Eu mereço morrer.

Fui até o quarto do Logan, a porta estava entreaberta. Entrei devagar, Logan deitado estava olhando fixamente para o teto com os fones de ouvido, e, provavelmente no volume máximo. Hesitei na porta, até que ele percebeu minha presença, sorriu e desligou a música.

– Oi?

– Oi- Respondi baixinho.

–Há quanto tempo.

– É... - Era impressão minha, ou ele estava meio...

– Por que você não senta aqui? - Ele deu duas tapinhas ao seu lado. Sentei-me na cama e o olhei, séria.

Eu sabia que não podia ficar com ele, não depois do que havia acontecido com o James, era injusto enganá-lo. O Logan sempre esteve comigo, sempre me ajudou. Enfim...

– Precisamos conversar. - Falamos juntos.

– O que foi isso? - Ele perguntou.

– Não sei. - Dei um sorriso triste. - Mas, você primeiro.

– Tá. - Logan deu um suspiro pesado e segurou minhas mãos - Mel... Eu acho que não devíamos mais ficarmos juntos... - Logan começou a falar receoso - Você sempre procurou me deixar o mais feliz possível, e tenho que dizer, que conseguiu. Porque o tempo que passamos juntos foi maravilhoso. Mas, eu sei que você não me pertence e nunca vai pertencer. Não quero te machucar. Eu sou um completo idiota.- Ele terminou de falar e olhou pra mim - Não vai dizer nada?Respirei profundamente.

– Você não é idiota. Se existe alguma idiota ou imbecil, sou eu.

– Mellody... - Soltei minhas mãos e me levantei.

– Logan, eu beijei o James. - Falei por fim.

Pareceu que alguns segundos duraram anos, não consegui identificar a expressão no rosto dele. Depois, de algum tempo, ele também se levantou e me abraçou.

– É com isso que você está preocupada? - Afirmei, enquanto sentia o seu perfume. - Você sempre o amou, mesmo antes de nos conhecermos.

– Então... É isso? Voltamos a ser amigos?

– Claro! Não quero que você saia da minha vida. - Ele me abraçou mais forte, eu apenas sorri aliviada.

– Será que vai ser a mesma coisa antes de nós... Você sabe...

– Nós somos maduros o suficiente para... – Logan começou e o acompanhei, até minhas bochechas ficarem doendo, eu havia entendido. Não havia porque nós agirmos diferente ou estranhos um com o outro, sim, havíamos namorado, mas nada impedia de sermos amigos – de novo.

– Agora, fala o motivo de você querer ter essa conversa. - O peguei de surpresa. Rá.

– Como você consegue saber das coisas, Mel? Por acaso, você é vidente? - Sorri de leve- Eu conheci uma garota.

Ele me contou sobre a "tal" garota chamada Lorenie, eu podia entender-lo, Logan queria alguém que gostasse inteiramente dele. Isso era fácil, depois do tempo que passamos juntos. Praticamente o mandeiele ligar para ela. Saí do quarto enquanto ele discava o número e ensaiava o que iria dizer.

– Mel? É você? - Ouvi a voz do Kendall vindo do seu quarto. Fui até lá.

– Oi Kendall. Noossa! Que cara é essa?

– To triste. - Fez biquinho. ooooonw– Quero um abraço da minha melhor amiga. - Me sentei na sua cama e o abracei bem forte.

– O que aconteceu?

– A Luh me deu um fora, fiquei confuso, beijei a Kiki, a Luh viu e correu. Então, a Kiki me mandou ir atrás dela, eu fui, começou a chover quando eu a alcancei. A Luanna disse que tinha medo do que sentia por mim e que não poderíamos ficar juntos e me deu um segundo fora. E, o pior de tudo é que é dela que eu gosto. - Ele falou bem rápido.

– Uau. Pensei que a minha vida amorosa que estava complicada.

– O que você quer dizer com isso? - Kendall levantou uma sobrancelha.

Contei tudo o que havia acontecido nessa semana para ele.

– Uau - Ri com o seu comentário. Deitei-me ao seu lado e ele colocou o braço em volta da minha cintura. - Por que é tudo tão complicado?

– Não sei.

– Sabe, Mel, eu acho que se nós dois namorássemos não seriamos assim. - Sorri.

– Você acha?- Assentiu-  Por que?

– Não sei. Apenas acho. Você quer tentar? - Olhei em seus olhos, vi sua boca próxima a minha, Kendall me olhava com certo brilho nos olhos. Aproximamos nossos lábios, mas, antes de se encostarem começamos a rir.

– Não. Não daria certo. - Falei ainda rindo.

– É. Não mesmo.

Fiquei um pouquinho conversando com o Kendall, e o aconselhei para ir atrás da Luanna, porque se ele gostava mesmo dela, não deveria desistir. Fui para a solidão do meu apartamento, rezando para a Kiki chegar e contar tudo o que havia acontecido.

Logan

Não sei o que eu tenho na cabeça para fazer o que eu fiz. "Acabar" com a Mel depois de tudo o que eu fiz para ter-la ao meu lado... Mas, eu me sentia diferente em relação a Lorenie, era como se fosse uma necessidade de estar com ela. Era, realmente, muito estranho.

Eu precisava conversar com o James, precisava dizer para ele deixar a Rachel e esse filho que ela esperava de lado e procurar quem realmente importava. Ele e a Mel mereciam ficar juntos. Já haviam sofrido demais separados. Depois de chamar a (minha) Lore para sair, telefonei para o James perguntando onde ele estava e disse que precisava ter uma conversa muita séria com ele (só para criar um suspense).

Por isso, eu estava na gravadora, procurando de sala em sala aquele individuo. Peguei meu celular pra telefonar e perguntar em que buraco ele havia se escondido, quando eu ouvi uma conversa muito estranha...

– Eles vão descobrir, mãe... Cedo ou mais tarde. - Rachel. Meu primeiro pensamento foi gravar aquilo, e foi isso o que eu fiz.

– Se acalme Rachel, se fizermos tudo certo, ninguém vai suspeitar.

– E como vamos falsificar os exames? James vai querer ir às ultra-soins... não tem como. - Ããh? Quer dizer que...

– Quer parar de pensar negativo?

– Mãe, entenda, eu não estou grávida. E, não há mais como esconder. Acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TANRAAAM o/
Não me matem pela Luh, eu sei que a garota é loucaa U_U
e então, o término de Mellogie ainda foi cute ♥ uashaushu Eles são cutes.
O que acharam amouras? Gostaram? ficou ruim?
Me diigam, pleaaase '-' Deixem reviews pra mim e façam minhas ferias mais felizes ♥ ashauhs
Love vcs minhas lindonas.
Sweet Kisses ;**