Ao Seu Lado escrita por AnnyAlmeida


Capítulo 1
Without You


Notas iniciais do capítulo

Oi oi amouras.
Bom, espero que vcs gostem, quem ainda n leu... Pode puxar um banquinho e se sentar :3
Pra qm n sabe, entrei quase em depressão (exagerei um pouquinho) quando essa fic foi excluida, até tinha pensado em parar de escrever.
Mas, aqui estou eu.
Torcendo pra que alguém leia o/
Vou nomear os caps, coisas que antes eu n fazia... *-* VOu sempre ta melhorando aquii.
Então, sem mais enrolações...
Let's go o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363152/chapter/1

James

Quando a Mel embarcou naquele avião, senti que um pedaço de mim estava indo com ela. Nunca pensei que iria gostar tanto de uma menina como eu gostava dela. E queria que a minha Mellody voltasse logo da turnê. Não aguentava mais nenhum segundo sem ela. Eu telefonava todos os dias e ficava contando os segundos para ela voltar.

Só que... Depois que se passaram três semanas,a Mellody sumiu. Não consegui mais falar com ela, nem o Kendall, nem a Kiki, a Titi não queria contar nada e,a Britney estava em uma conferência em Las Vegas.

Eu a amava, queria ela do meu lado, não viveria sem aquela teimosa, sem aquele sorriso. Deixei mais de cem e-mails e nenhuma resposta, então... Eu desisti.

O Big Time Rush estava começando os preparativos para a gravação do novo CD, O Kendall havia pedido a Kiki em namoro, o Logan estava namorando uma super modelo e o Carlos, continuava o Carlos de sempre.

Eu estava chegando na gravadora, me atrasei , passei ao lado de uma ruiva com um celular, nunca havia visto ela por aqui.

– James... Há quanto tempo! - Olhei para trás, eu te conheço ?





– Oi. - Respondi desconfiado.

–Você não lembra de mim, certo? - Ela riu de forma esnobe. - Me chamo Rachel Morgan, eu estava em quase todos os show do Big Time, e há alguns meses participei do concurso que...

–Ah! Lembrei. - Estendi minha mão para ela,só que ao invés de aperta-lá ,a Rachel deu dois passos e abraçou minha cintura.Como abraçar não arranca pedaço, retribui o abraço dela.









– Nós agora somos colegas de trabalho.









–Como assim?

– Acabei de ser contratada pela Star Records. - Ela esbanjou um sorriso. - Enviei um video para os produtores, e eles acabaram gostando e me chamaram.

– Legal. - Tentei ser menos indiferente possível, acho que não deu muito certo, só queria saber por que essa garota estava me contando isso.

– Er... Tá acontecendo alguma coisa? Você parece meio triste? - Eu não acredito que eu vou falar isso

– Estou com saudades de uma pessoa.

– Essa pessoa é a Mellody Doumont? - Fiquei sem reação,ela sabia? - Qual é, James? O mundo inteiro sabe que vocês tem alguma coisa.

– JAMES! Até que fim eu te encontrei, os meninos estão procurando...- Kiki apareceu com uma cara de desesperada, ela para mim e depois olhou para a Rachel . - O que você está fazendo aqui?

–Oi desafinada...- Rachel respondeu, ela chamou mesmo a Kiki de desafinada ou era eu que estava escutando coisas? - Eu trabalho aqui agora. Espera! - ela mudou o tom de voz. - Não te devo explicações. Já estou indo... James, conversamos mais depois.- Então, a Rachel saiu rebolando.

– JAMES DIAMOND! Por que você estava conversando com essa bruxa?









– Ela é legal, cunhada.









– Legal? James, por favor. Essa garota era uma tormenta para todas as participantes do concurso, e, a Mel odeia ela.









–Mas, a Mel não está aqui. E agora, me deu vontade de chamar ela para ir na festa comigo.

–Você não vai fazer isso. -Ela olhou pra mim incrédula.

– A Rachel parece ser legal e simpática.

– As aparência enganam. Ah, quer saber? Faz o que você quiser, mas, quando a Mel deixar de falar com você, não venha dizer que eu não avisei? Estamos entendidos? - A Kiki não me deixou responder e saiu saltitando pelos corredores da gravadora.

Eu estava sem ânimo para fazer nada, absolutamente nada, só que era obrigação de todos os contratados da Star Records estarem na festa. Eu queria ir com a Mel, só que não tinha Mel NENHUMA para ir comigo.


" James,você tem que entender que não pode ficar pensando nela." Pensei.

Sai escondido da gravadora, eu não queria participar de reunião, sabia que os meninos iriam resolver o que fosse melhor para a banda.





Cheguei em casa e me tranquei no quarto. Fechei os olhos, em busca de sono, nada. Não vou fazer isso, não vou fazer isso... Peguei meu celular, fui até a caixa de entrada e li a última mensagem : " Não vejo a hora de te ver, morrendo de saudades! Te amo s2 ;Mellody ;) ".

Não resisti e enviei uma mensagem pra ela: "Cadê você? Por que você some da minha vida? Por que não dá noticias? Por que não me telefona? Eu quero você aqui, comigo. "

Esperei alguns minutos, e nenhuma resposta. Fechei os olhos novamente, fiquei pensando na Mel, até que por fim eu dormi.

(...)






Se é possível ficar mais desanimado? Não. Acabei convidando mesmo a Rachel para ser minha acompanhante. Se o Kendall, o Logan e o Carlos gostaram da ideia? Não. Por quê? A Kiki falou um monte de coisas. Mas, eu não achava a Rachel essas coisas horrorosas. Ela sempre conversava comigo e era a única que não me fazia lembrar a Mellody.

–Senhorita? - Abri a porta do carro.

–Muito obrigada, senhor Diamond. - Ela riu de forma doce. Peguei na mão dela e entramos no salão. Todos os rostos viraram para encarar nós dois descendo as escadas.

–Você está muito linda. - Disse enquanto via seu rosto corar.

– Acho que vou pegar alguma coisa para nós dois bebermos. Essa noite vai ser maravilhosa. - Rachel piscou um olho e foi até a mesa de bebidas.

–Eu não acredito que você fez isso James! - Kendall se aproximou de mim, falando discretamente.

– Não começa... Eu gosto dela.

– Será que esse 'gostar' é suficiente? - Carlos e Logan vieram na nossa direção.

– É suficiente para esquecer a...





–Mellody? - Kiki chegou e então a reunião estava completa. - Me faça rir James. - Kendall a abraçou.

– O que vocês têm contra ela?

– Ela me chamou de idiota. - Logan disse e bufou.

– E me chamou de tampinha. - Tentei segurar o riso, não entendi porque o Carlos havia ficado com raiva.

– Disse que eu era ridículo. - Kendall me fuzilou com o olhar.

– Não acredito em vocês. A Rachel é nossa fã, qual é galera?





– Está errado novamente James. - Carlos falou, dessa vez mais sério que o normal. - Ela é SUA fã.

– E pare de falar com se ela estivesse morta. - Kiki revirou os olhos. - Eu tenho uma coisa pra contar. - Ela segurou na mão do Kendall, como se buscasse forças para falar. - Hoje eu fui à casa da Titi e ela me disse que a Mel estaria...

– Boa Noite pessoal. - A Rachel interrompeu a que a Kiki iria dizer. Os meninos só assentiram e fizeram cara feia.

– Estava boa até agora, mas, já que você apareceu, estragou tudo. - Kiki foi a única que respondeu.





– A educação mandou lembranças. - Ela revidou.

– Rachel, Rachel, Rachel, você pode enganar aos produtores e ao James, mas, a mim não! Eu te conheço. - Monique continuou despejando toda sua raiva na Rachel, que já havia cerrado as mãos.

– Acho que a Mellody ensinou muito bem como... - Ela parou de falar quando viu eu lhe lançar um olhar sombrio.





–Vamos encerrar essa confusão, por favor? - Estava começando a sentir um clima pesado, eu não queria isso.- Vem Rachel.

–Claro James, tudo com você. - Ela me deu sua mão.

–Oferecida! - Ainda escutei a Monique falando.

Comecei a puxar - lá para pista de dança, estava tocando uma música lenta,coloquei as mãos na sua cintura ,puxando-a para perto, enquanto ela colocava as mãos no pescoço. Ficamos dançando um tempo, mas, eu não havia reparado que a música tinha parado. Senti uma mão no meu ombro e me virei para olhar.

– Posso interromper? - Senti meu coração acelerar... Mellody!





(...)

 

 






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ALGUEEEEEEM?
Aí gentih, toda vez que eu posto um 1º capitulo me dá um medo, uma angústia que ngm leia T_T
Falem pra mim alguma coisaa T_T auhsuahsh
Eu continuo a postar? PARO?
Sinal de vida, mandem pelo menos uma carinha tipo : >.<
bjinhos ;**


P.S: Não gosto dos sobrenomes do seriado u.u mas, fazer oq neh...?
XAUU amouraas