Ao Seu Lado escrita por AnnyAlmeida


Capítulo 18
Trying


Notas iniciais do capítulo

Oiii minhas amouras.
Já estava com saudades de vcs T_T
Mas, volteeei
WOO HOO
To muito feliz hoje, não sei pq, mas estou kkkkkk
Capituloo saindo do forno, acabei de escrever à 2 minutos atrás.
ASUASUHAS
Então... Boa leituraa :3
Vejo vcs lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363152/chapter/18


James


Eu sabia o que precisava fazer. Iria colocar um fim de uma vez nessa história.


Esse fim de semana foi, literalmente, o fim para mim, depois de ver a Mellody nos braços do Logan eu senti que meu mundo iria desabar por completo, e como se não bastasse isso, a Rachel começou a brigar comigo do nada, dizendo que eu nunca gostei dela, que eu só queria aproveitar... Enfim...

Rachel sempre soube, e nunca fiz questão de esconder que não era ela quem eu amava.

Assim que cheguei casa, tomei um banho quente relaxante, me enrolei na toalha e desci para pegar alguma coisa pra comer. Vi o Carlos entrando em casa e batendo a porta com toda força.

– Hey cara, calma aí. - Ele me olhou como se quisesse me matar e veio até a cozinha, pegando a garrafa de suco que estava na minha mão. A MINHA GARRAFA.

– É incrível como algumas pessoas podem nos decepcionar...

– Você quer conversar?

– Já estou conversando. - Ele revirou os olhos. Peguei outra garrafa e me afastei dele - Eu tinha certeza que a Alissa gostava de mim, mas, ela me enganou, esse tempo todo. Resolvi dizer pra Ali tudo o que eu sentia e o que recebi? Um grande pé na bunda. – Levantou as mãos.

– Carlos... Alguma vez ela disse que gostava de você?

Ele pensou por um momento e fez uma expressão engraçada.

– Não. - Ele disse meio pensativo.

– Então, ela não te enganou. Você mesmo que fez isso, se iludiu. Você quis acreditar que a Alissa sentia alguma coisa por você. - Carlos abaixou a cabeça por alguns segundos e depois fitou o nada, franzindo os lábios.

– Quer saber? Vou voltar a ser como antes. Não vou querer nada sério com ninguém. Eu não vou ficar me lamentando pelos cantos.

Até parece que você vai ficar assim por muito tempo. - Pensei enquanto bebia o suco. Já havia tentado e nunca dava certo, ele sempre se envolvia demais.

– E, você e a Mellody? - Carlos me perguntou de repente e eu acabei engasgando.

Como assim? Não tínhamos mais nada, ela estava com o Logan agora, ele a fazia feliz. Não seria eu que atrapalharia a vida deles.

– A Mel está feliz, isso é o que importa. - Saí da cozinha e já estava subindo de volta para o quarto quando ouvi o Carlos me seguindo. Agora, ele vai insistir nesse assunto.

ÓTIMO!

– Você a ama, James. E, ela te ama também. Isso está claro no rosto de vocês.

– Carlos! Não quero falar sobre isso. - Continuei subindo as escadas, sendo seguido.

– Só vai ficar por isso mesmo? Você não vai lutar por ela? - Balancei a cabeça, em sinal de negação - Agora, só falta você dizer que está começando a gostar da Rachel.

– Não, não. Eu amo a Mellody, sempre vou amar. Mas, não vou ficar mais atrás dela... A Mel está com o Logan. LOGAN! Conhece? Então. E ele é como um irmão pra mim.

Pensei que o Carlos iria desistir.

Enganei-me.

– Você só vai ser feliz quando esquecer-la de vez. - Eu já estava dentro do quarto, procurando alguma coisa pra vestir, enquanto ele falava da porta.

– Não quero esquecer. - Falei, mas, o meu amigo já estava no quarto dele.

Traduzindo: Falei sozinho.

Meus pensamentos estavam muito confusos, confusos com o que deveria ser feito, não sobre o que eu iria resolver hoje, mas sim, o que fazer com tudo o que sinto pela Mel, o que fazer para que ninguém mais saísse machucado dessa história.

Arrumei-me, peguei meu carro e fui até a gravadora, a Rachel estaria lá, com certeza. O único motivo que me fez andar com ela esse tempo todo foram os ataques, ou escândalos que sempre fazia, quando recebia um simples ‘não’ como resposta. Ficava perturbado só de lembrar. Encontrei-a conversando com a empresária, pareciam preocupadas com alguma coisa.

– Oi, meu amor.

– Oi Rachel. Será que eu podia falar com você?- Olhei para a empresária - Em particular.

– Onw James... Não tenho nada a esconder da minha mãe. - Mãe?– Você pode falar na frente dela. - A mulher sorriu pra mim, confesso que fiquei um pouco assustado com essa história de mãe.

Mas, se ela prefere assim então esse é o único jeito.

Apenas dei de ombros.

– Está acabado. Eu não quero mais ficar com você, não quero mais estar com você, não quero mais ficar do seu lado. - Disse tudo de uma única vez.

– Espera... Acho que não entendi direito.

– Você entendeu, sim. Eu vou assumir o seu filho, mas, não quero ficar perto de você.

Eu já queria dar no pé. Esperei a Rachel começar a gritar, mas, a única coisa que ela fez foi começar a rir, de uma forma bem estranha.

– Você pensa que pode se aproveitar de mim? Com certeza. Deixa eu te explicar uma coisa, não é MEU filho e sim NOSSO filho.

– Já disse que vou assumir.

– Não vou me contentar apenas com isso. Se você me deixar... Mãe? - Ela se virou e sorriu.

– James Maslow, se você abandonar a minha filha assim, eu vou destruir a sua bandinha. Vou espalhar pra todo o mundo que vocês quatro são uns aproveitadores, que dormem com as fãs e acabam engravidando-as. Imagina o quanto seria ruim, o depoimento da Rachel seria o bastante para dar um fim a tudo, quem sabe até à sua carreira solo, não se esqueça que vocês tem muitas fãs pequenas, não é mesmo? Não queremos ninguém pensando que o Big Time Rush não é o que parece.

– Você não pode fazer isso. - Falei entre dentes.

– Eu posso e eu vou. Você destrói a vida da Rachel, mas, o seu sonho vai para o ralo, junto com os seus amigos.


Mellody


Fui com a Kiki pegar as roupas dela, ainda não estava acreditando que iria dividir o apartamento. Vou chorar de emoção. BRINCADEIRA.

Não agüento mais lágrimas na minha vida.

Acho que a Titi adivinhou que uma hora eu me sentiria sozinha e precisaria de alguém. Porque meu apê tinha dois quartos, mas o outro sempre ficava vazio. Ás vezes, eu o utilizava para escrever músicas, é meio estranho, não sei explicar.

Enfim, nós arrumamos o quarto e ficou muito lindo. Depois, a Kiki teve que ir para o ateliê, precisava terminar alguns designers. Voltei a ficar sozinha e não estava a fim de fazer nada.

Fiquei assistindo televisão, quer dizer, brincando com o controle. Fiquei de cabeça pra baixo no sofá, sentindo o sangue todo ir para o meu rosto, então, a campainha tocou.

– Oi Logan. - Sorri quando vi quem era. - Aconteceu alguma coisa? - Fiz sinal pra ele entrar.

– Não, apenas, senti sua falta. - Haaunt.– Achei que você estaria sozinha e talvez, fosse querer uma companhia. - Haaaaaaaaaaunt.

Já posso apertar suas bochechas?

– É claro. Preciso te contar uma coisa. - Me sentei no sofá e dei duas tapinhas para ele se sentar ao meu lado. - Eu não vou mais morar sozinha. - Logan me olhou confuso, e depois arregalou os olhos.

– O que? - Revirei os olhos, o que será que ele estava pensando?

– A Kiki vai vir morar comigo. - Disse, batendo as mãos repetidamente.

– O que?

– Para de perguntar ' o que?'. - Nós rimos.

– A Kiki, a ex do Kendall? - Assenti - Uau. Vejo problemas pela frente. Sempre achei que o Kendall nunca a esqueceu, ele gosta da Luh e tudo mais... Ah! Eu sei lá.

Er, acho que não entendi direito.

– Logan, o Kendall está muito feliz com a Luanna. Acho que ele gosta de verdade dela.

– Isso eu sei, Mel. - Ele passou a mão no meu rosto - Mas, você não viu como a Kiki e o Kendall se comportavam quando não estavam brigando, parecia que foram feitos um para o outro. Tudo que um fazia o outro completava, era como imãs... Vamos mudar de assunto. Isso é assunto deles. Você estava fazendo o que?

– Absolutamente nada. – Fiz um biquinho.

Ele me colocou em seu colo e fez-me encostar a cabeça em seu peito, pegou o controle e começou a passar os canais até parar em um desenho besta. Fiquei assistindo, mas, não achei tão engraçado como o Logan, desisti de prestar atenção.

Afastei-me um pouco, e fiquei olhando em seus olhos, ele estava tão concentrado no desenho que nem percebeu. Meu coração ficava acelerando toda vez que seus lábios se curvavam em um sorriso, era estranho. Será que eu estava mesmo me apaixonando pelo Logan?

Ele percebeu que estava o encarando, e olhou pra mim. Senti meu rosto esquentar e desviei meu olhar para o meu colo. Logan puxou-me para perto novamente e me abraçou forte.

– Mellody, você tá bem? - Meus olhos começaram a arder, eu sabia que se falasse alguma coisa iria acabar chorando, apenas assenti. Logan levantou meu rosto e encostou seus lábios levemente nos meus.

– Eu tentei não me apaixonar por você. - Falei baixinho. - Mas, foi tudo em vão. Porque eu acho que...

– Eu te amo. - Ele me interrompeu. Demorei um pouco para processar o que eu tinha acabado de ouvir. - Não vou esconder isso. Eu quero ficar com você, Mel.

Por um segundo esqueci de tudo, somente fiquei olhando para aqueles olhos castanhos que me fitavam com intensidade. Logan aproximou seu rosto do meu e me beijou calmamente, como se quisesse que aquele beijo durasse para sempre, suas mãos alisavam minhas costas enquanto eu o puxava mais para mim. Era errado eu o querer tanto. Nosso beijo foi se intensificando, até o oxigênio deixou de ser importante, os seus lábios eram macios e suaves o que tornava tudo mais perfeito. Enfim, nos separamos, sorrindo um para o outro.

– Acho que isso ficou chato. - Eu apontei para a TV, e o Logan desligou. Ficamos em silêncio por algum tempo.

– Hum, e o que nós vamos fazer? Porque eu não me importo de passar o dia inteiro abraçado com você. - Ele sorriu torto, tão lindo.

– Eu... Acho tenho uma idéia bem melhor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BUU!
Eu simplesmente amo o Carlos uahsuahsuahsuahs.
E o que vcs acham que a Mel ta querendo dizer? HIHI (66' Proximo capitulo um capitulo mais quente, se é que vcs me entendem. /shiu
Bom, queria pedir para vcs lerem a minha nova fic : http://fanfiction.com.br/historia/403346/Seven_Secrets/
É fantasia ♥ Acho que vcs vão gostar, tem bem o meu estiloo :3 Prfvr dêem só uma passadinha lá.. Por mim? #carinhadogatodebotas.
Love vcs ♥
Sweet Kisses ;**