Ao Seu Lado escrita por AnnyAlmeida


Capítulo 17
Confessing


Notas iniciais do capítulo

WAAAZZZAAAAAAAA
Oiii amouras de my heart ♥
Como é que vcs estão meu povo ? :3
Ameei os reviews de vcs, suas lindas.
Bom capituloo saindo do forno. to postando rápidoo neh? ushuahsuh Me amem para sempre *-*
Gentih, tem Carlissa aquiii >.< Não me matem.
E termina com o gostoso lindo e meu James.
Dudaa obrigadaa por ler *----*
Espero q vcs gostem...
Boa leituraa :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363152/chapter/17

Kiki? 

Demorou um pouco para minha ficha cair.

Joguei meus braços em volta do corpo da loirinha, eu sentia muitas saudades dela, ela era minha única amiga aqui, e depois que a Kiki havia viajado, só o Logan me restava. Apertei-a com força, e então ela começou a chorar.

– Está tudo bem, Kiki?

– Não Mel, está tudo péssimo. Não poderia estar pior. - Ela me soltou e sentou no sofá com lágrimas ainda escorrendo em seu rosto.

– Me conta vai, é melhor desabafar. - Passei minha mão nas costas dela, tentando consola - lá.

– Eu... EU não sei por onde começar - Respirou fundo e limpou as lágrimas com as costas da mão - Minhas primeiras semanas em Paris foram maravilhosas, consegui um desfile só meu, minhas roupas foram parar nas melhores lojas, enfim... Minha carreira decolou. Mas, por mais que eu quisesse aquilo tudo, nunca iria ficar satisfeita. Não sem o Kendall.

Engoli em seco.

Isso significava problemas.

– Kiki... Er, o Kendall ta namorando.

– Sério? - Ela perguntou com a voz chorosa, eu apenas assenti - Eu estraguei tudo. Sempre faço tudo errado, é por isso que o Kendall não gostava de mim.

– Ele gostava de você...

– Não amiga ele não gostava, por que ele já está com outra? Não precisa responder. Vou parar de chorar, agora!!! - Kiki se levantou e deu um sorriso fraco.

– O que foi isso?- Tá! Agora já podem me explicar que surto foi esse?

– Estou superando.

Eu não sabia o que falar, já que o termino do namoro deles era um pouco recente, mesmo a Kiki sabendo que ele estava namorando, iria desistir? Entregar os pontos e deixar mesmo o Kendall com Luh?

–Então... – Ela continuou- Conte-me, como estão as coisas? Você e o James... A Rachel ainda é viva?

Epa. Já havia me esquecido que precisava atualizar a Monique sobre o que estava acontecendo. Quantos meses que nós não nos falávamos? Omg. Falei sobre tudo, detalhe por detalhe.

– Uau - Ela disse por fim - Você e o Logan? Quem poderia imaginar. - Senti meu rosto esquentar.

– Pois é.

– Ain Mel, fui uma péssima amiga. Deixei você sozinha, eu não devia ter feito isso. Você teve que enfrentar tudo isso.

– Besteira Kiki, as coisas são como tem que ser.

– Hum... A Britney me contou que você mora aqui sozinha, fui à gravadora procurar você. Acabei de ter uma idéia M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A que tal nós morarmos juntas aqui?

– Eu, com certeza, iria adorar. - Olhinhos brilhando de emoção.

Agora, não vou mais ficar sozinha. Abracei a loirinha bem forte. É, eu precisava de uma amiga.


 

Carlos


O que diabos está acontecendo comigo?

Isso não pode estar acontecendo. Isso não devia ter acontecido.

Como eu fui me apaixonar?

Logo pela Alissa, a garota que disse que nunca iria gostar de ninguém.

Mas... Quem sabe eu tenha alguma chance. Nós passamos tanto tempo juntos, temos tantas coisas em comum, ela é sempre agradável comigo. Ela, talvez, sinta alguma coisa por mim.

Eram 10h30min da manhã, eu estava indo para a gravadora, quando me desviei do caminho. Não sabia o que estava fazendo, apenas sabia onde iria parar.

Estacionei em frente à casa da Alissa e buzinei. Não demorou muito para ela aparecer na porta, colocar um sorriso no rosto e vir na minha direção, com o tempo que passávamos juntos isso tinha virado rotina. Saí do carro, e fiquei observando-a se aproximar, hoje a Ali não usava maquiagem e estava linda como nunca.

– Aconteceu alguma coisa, Carlos?

– Não, apenas queria te ver. - Ela me olhou confusa e arqueou uma sombrancelha - e sua mãe? Está tudo bem?

– Sim. Minha mãe é um pouco teimosa, só preciso me afastar um pouco que ela para de tomar os remédios. - Suspirou e olhou pra mim. - E como foi o resto do final de semana?

– Não foi muito bom, você não estava lá.

Puxei-a pela blusa, colando nossos corpos, eu não conseguia passar muito tempo sem sentir-la em meus braços, a encostei no carro, sem deixar com que se movesse. Então, grudei nossos lábios, sem me importar com quem estava olhando, minha língua explorava cada canto de sua boca, tentando o maior contato. Alissa colocou a mão no meu pescoço me puxando para mais perto, eu sabia que a Ali me queria, não era possível ela me beijar desse jeito e não sentir nada. Afastei-me relutante e encostei minha testa na dela.

– Namora comigo? - Perguntei de uma vez.

– Não. - Ela apenas sorriu, sorri de volta e a beijei novamente.

Dessa vez com mais urgência, minhas mãos seguravam firmemente sua cintura. Nossos lábios se moviam de forma desajeitada, única e irresistível. Nossas línguas duelavam, se enroscavam e dançavam juntas enquanto, as mãos dela transitavam do meu pescoço para os meus ombros.

Voltei a encostar nossas testas, dessa vez estávamos um pouco ofegantes.

– Ali, eu te amo.

– O q-que? - Ela empurrou meu ombro devagar, me afastando, depois deu dois passos com a mão na cabeça e voltou a me olhar. - Você está brincando, não está?

– Não, Alissa. Eu amo você.

– Você só pode estar de brincadeira... Não, eu não acredito em você.

– Por quê?

– Carlos, eu disse que você não deveria se apaixonar por mim. Eu nunca vou poder te corresponder. Não sou dessas que se apaixonam, não vou ficar presa a ninguém. Eu sou muito nova para me prender a alguém, quero curtir, quero viajar, conhecer outras pessoas... Não... - Alissa começou a andar até a porta de sua casa, eu fiquei paralisado por alguns segundos, por fim, me dei conta do que estava acontecendo e corri atrás dela.

– Alissa! Espera.

– Não Carlos. Acabou a diversão. - Ela falou, as palavras eram frias e sem emoção.

– O que você está dizendo? Pensei que gostasse também de mim.

– Foi bom o tempo que passamos juntos, e sim, eu gosto de você... - Ali continuou andando e abriu a porta - Mas, não desse jeito.

– Ali...

– Seja feliz, Carlos. - Então, ela fechou a porta.


James


Estava cansado!!! Minha vida estava se transformando em uma zona de guerra. Não aguentava mais as brigas e discussões com a Rachel. Não suportava mais a companhia dela, a voz dela, os ataques, até mesmo pensar nela me incomodava. Estava pagando pelo meu erro, um erro que começou de uma forma boba, de um convite inocente e terminou nessa catástrofe. Havia perdido a Mel, a garota que eu amava e o pior era que eu a magoei de uma forma que não tem perdão.

Mesmo vendo minha Mellody com o Logan, mesmo ele sendo um dos meus melhores amigos, eu não conseguia aceitar, porque se, finalmente eu desistisse sabia que iria ser o fim, sem nenhuma chance de voltar atrás.

Sabia o que precisava fazer. Iria colocar um fim de uma vez nessa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tanraaam.
Proximo capitulo continua com o James, já adiantandoo U_U Eu disse que ele não iria desistir ( vai que uma hora a Mel cai uashaushuahs) Lembrando que a dona Mellody ta com o Logan e qualquer coisa que ela faça vai estar traindo o Bear U_U VOu me calar AGORA>
Vcs gostaraam? Odiaram? Ficou ruim? Vcs ainda me amam ? To carente . T_T
kkkkkkkkk
Deixem reviews pra mim e façam um coração mais feliz.
Love vcs ♥ ~
sweet kisses ;**