Ao Seu Lado escrita por AnnyAlmeida


Capítulo 19
Playing


Notas iniciais do capítulo

BUUUUUUU!
Volteeei amouras.
Saudades de vcs :/
Tentei deixar esse capitulo engraçado U_U TENTEEI.
Não vou enrolar muitoo hoje, sério uahsuahsuahsu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363152/chapter/19

- Eu tenho uma ideia bem melhor.

O Logan me olhou confuso, e depois sorriu maliciosamente. O.M.G. Agora ele está pensando que eu sou uma pervertida.

Mas, também, olha só o que eu falo. Eu não devo ter os neurônios funcionando corretamente.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

– Não me olha assim! - A minha voz saiu em tom de desespero, me levantei do colo dele, então ele começou a rir.

– O que? Eu não disse nada. - O Logan mordeu o lábio.

– PARE COM ISSO! Agora!!! Senhor Mitchell. - Ai que vergonha.

É, Mellody. Você tinha que dizer: " Eu tenho uma ideia bem melhor."

Parabéns.

O que o Logan ( a pessoa que eu estou, vamos dizer, namorando) iria pensar? Estou morrendo nesse exato momento. Adeus vida.

– Tá bom. Já parei, agora, não entra em desespero, mas não me provoca, senão eu não respondo por mim. Então... Qual a sua ideia?

- Vem... - Superando o passado. Hehehe

~*~

– LOGAN! VOCÊ ESTÁ DERRAMANDO TUDO.

– Não grita comigo, Mel.

– EU NÃO ... Estou gritando. - Comecei a rir.

Nós dois estavamos tentando fazer um bolo de chocolate, mas, estava parecendo alguma gosma alienigina. Eu era péssima na cozinha, o Logan era duas vezes péssimo. A cozinha, a essas alturas, estava toda suja de massa de bolo, comecei a mexer, enquanto ele passava manteiga na forma (odeiobolodemassapronta).

– Terminei. Fiz certo? - Logan perguntou com os olhos brilhando.

– Acho que sim...

– Mel!

– O que? Eu não sei. Nunca fiz isso sem a ajuda da minha mãe. - Saudades mãeeee!– Não briga comigo.

Ele riu pelo nariz, sentou na mesa ( é, não foi na cadeira) e então senti farinha de trigo atingir meu rosto. Ahnão! Tá de brincadeira. Continuei fingindo que não havia acontecido nada e novamente foi atingida novamente pela farinha de trigo.

– Agora é guerra. - Peguei o achocolatado que estava do meu lado e joguei no rosto dele.

– Heey! - Logan se assustou, se levantou correndo e pegou uma frigideira para se proteger, enquanto eu jogava açúcar nele. – Mel... MELLODY! Já parei...

Deixei a massa de lado e continuei jogando os ingredientes nele, até que o Logan desistiu de se proteger e começou a me atacar com açúcar e leite.

– Parou Logan! É sério. Você venceu. - Me dei por vencida depois de estar toda suja, e não vou nem comentar sobre a cozinha.

Ele sorriu vitorioso e se encostou na pia, enquanto eu colocava, finalmente, o bolo no forno.

– Melhor você tomar um banho.

– E se eu não quiser? - Levantei uma sombrancelha, só faltava essa.

– Então... - Logan pensou por um momento - Fique parecendo... – Ele me olhou dos pés até o último fio de cabelo - Sei lá o quê.

– Você. É. Muito. Chato. - Detalhe: Ele não estava (muito) sujo. Só o seu rosto mostrava indicios da guerra.Estirei lingua pra ele e fui para o banheiro.

Tomei um banho longo, lavei meu cabelo para tirar toda a sujeira, ainda bem que não chegamos perto dos ovos, porque aí sim meu cabelo ficaria igual à alguma coisa indifinível.

Coloquei uma roupa qualquer, passei pela sala, Logan estava novamente assistindo desenhos animados ( é sério que ele acha tão engraçado?) e fui ver como o bolo estava andando ( tem pernas?) quer dizer, assando.

Voltei para a sala e me sentei ao lado dele, se o Logan notou minha presença? Não! Tudo bem, eu supero. Fiquei fitando o nada, comecei a fazer besourinho, depois me deitei, as pernas no colo dele, então, ele desviou a atenção da TV e olhou pra mim.

– Por que você está tão inquieta? - Me sentei e o olhei.

– Não sei. - Fiz biquinho.

E, do nada, Logan começou a fazer cocégas em mim, fiquei me controlando para não rir, só que não deu certo.

– Para Log... Eu não...

Ele parou, em seguida senti seus lábios grudarem nos meus, de forma calma, enquanto suas mãos seguravam as minhas levemente.

– Você sempre ganha todas. - Falei baixinho.

– Obrigado. Mas, é você quem desiste fácil.

– Não desisto, não! - O que? Como assim?

– É? - Assenti - Então, prova.

Olhei para os lados, pensando no que fazer. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, fiquei constrangida de novo. Vou morrer.

Calma Mellody, calma.

Coloquei minhas mãos na nuca dele e o puxei para perto, encostei meus lábios nos seus levemente, Logan fechou os olhos, e então me afastei.

– O que foi?

– Você quer mais? - Me levantei do sofá e fiquei encarando-o. Ele me olhou confuso e sorriu torto.

– Isso é um jogo? Porque tá parecendo.

– Não sei. - Falei inocentemente.Logan se levantou também, começou a se aproximar de mim, a cada passo que ele dava eu recuava um, até minhas costas baterem na parede e eu ficar sem saída.

Droga!

Ele colocou as mãos na minha cintura, olhou nos meus olhos, começando a se aproximar, então...

" Oh Yeah, oh yeah, oh yeah "– Meu celular tocou. Eu não consigo trocar o toque.

Me libertei dos braços do Logan e corri para o quarto procurando meu celularzinho.

– Alô?

– Mel? AAAAAAAAAAA Desculpaaaa amiga. - Era a Kiki - Eu vou chegar daqui a pouco no nosso apê. Nosso apê, que lindo. Vou morrer.

– Morre não, Kiki! Aconteceu alguma coisa no ateliê?

– Nada... Eu só preciso terminar alguns desenhos. Só quis te avisar, para você não ficar preocupada. Tá sozinha?

– Não, o Logan está aqui!

– Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum, o Logan, neah?

– Kiki!

– Já parei. Melhor eu desligar. Até jájá. Beijinhos.

–Beijo.

Fiquei olhando para o celular por alguns minutos, decidi voltar para a sala. Mas assim que me virei, dei de cara com o Logan, sorri de leve, e então ele me beijou com intensidade, nossos lábios se moviam desajeitadamente, eu podia sentir a firmeza de suas mãos nas minhas costas, me puxando para mais perto, só nos separamos porque estavamos sem ar.

– Então? Eu ganhei? - Fiquei de cabeça baixa, eu sempre perco. Pode ser em qualquer jogo, aff. Encarei o Logan, ele sorriu vitorioso e já estava voltando pra sala.

Não vou deixar tão fácil assim.

– Logan? - Ele se virou, e o beijei novamente.

Suas mãos passeavam por minhas costas, nosso beijo foi esquentando aos poucos, eu prendi seu lábio inferios com os dentes e puxei levemente, em um giro fui encostada na parede do quarto, as mãos do Logan desceram para minhas coxas me fazendo prender minhas pernas na cintura dele.

Devagar Logan caminhou para a cama, me deitando cuidadosamente e distruindo beijos pelo meu pescoço, respirei fundo, e então senti um cheiro estranho.

OMG. O bolo. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Empurrei o Logan devagar e saí correndo em direção à cozinha, abri o forno e a fumaça começou a sair.

– Que bom. - Ri sozinha enquanto puxava o bolo para a pia.

– Xiiii. Isso só foi pra mostrar como somos bons cozinheiros.

– Concordo... Mas, se eu cortar essa camada de cima deve ficar bom, eu acho.

– E o nosso jogo?

– Ah... Acho que deu empate...

Ele me puxou para perto e encostou os lábios no meu ouvido.

- Nada disso, ainda vamos desempatar. Ninguém disse para você ficar me provocando, Senhorita Doumont.

Fizemos a cobertura juntos, dessa vez sem guerra, depois a Kiki chegou, e comemos juntos, pra falar a verdade não ficou tãoooooooooo ruim, estava comestível hihi. Logan foi embora depois de algum tempo, e eu e a minha loirinha fizemos manicure, escova e tudo o que garotas tem direito.

Eu sei que tive um dia maravilhoso, mas, assim que eu deitei senti um enorme vazio, e uma grande vontade de chorar. Me agarrei com o travesseiro, até meu celular começar a tocar...

– Alô?– Escutei a voz do outro lado da linha, meu coração acelerou e não consegui falar nada. - Mel? Não desliga, por favor.

– Oi James. Aconteceu alguma coisa?

– Aconteceu Mellody, várias coisas. Vários obstáculos surgiram, nos impedindo de ficarmos juntos.– Mordi o lábio, tentando reprimir as lágrimas que começavam a se formar. -E, o pior de tudo é que mesmo querendo, não posso ficar com você.

– Eu sei...

– E, eu não conseguiria dormir sem escutar sua voz. – Sorri ao ouvir isso. - Sei que você não vai falar mais nada... Vou desligar, boa noite.

– James?

– Sim?

– Obrigada por me telefonar. Você faz falta na minha vida.

– Você faz falta também, porque você é a grande parte dela.– Ficamos em silêncio por alguns segundos. - Então, tchau.

– Tchau e boa noite.

Passei a mão no meu colar, que havia o nome dele, me pergunto como ninguém o notava ali, o tempo todo estava comigo, fechei os olhos, e um sorriso se formou no meu rosto. Em pouco tempo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prfvr, não me xinguem muitoo T_T
Não achei certo colocar hot aqui kkkkk atee pensei na ideia mas... Seria errado, já que cmo podem ver a Mel ainda sente alguma pelo James, mas /shiiu.
Proximo capitulo vai ter uma coisa bem ~> :OO
Comentem pra mim #biquinho
Siim AAAAA o/ Deixem reviews WOO HOO Amei os do capitulo passado ♥ vcs são lindas e perfeitas.
In love com you.
Sweet Kisses ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.