Ao Seu Lado escrita por AnnyAlmeida


Capítulo 16
Living


Notas iniciais do capítulo

Oii minhas amouras.
Eu seeei que estou muitoo atrasada com esse capitulo, então resolvi deixar-lo enorme.
Estou muitoo enrolada com a universidade gentih, em um dia só tenho 3 provas e um seminario para apreesentar U_U'
E pras minh autoras estou me atualizando... Então o meu review chega a qualqer horaKKKKKKK
Já estava morrendo de sdds de vcs ♥
Espero que vcs gostem *-----*
~> MY BEAR OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO ♥ TE LOVE BLUEE
Boa leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363152/chapter/16

Abri os olhos tentando focalizar alguma coisa, me remexi um pouco sentindo falta de alguém na cama. Já devia passar do meio dia, então resolvi me levantar de vez.

Fiz minha higiene matinal e me vesti rapidamente. Desci as escadas, passei pela cozinha e peguei uma maçã na cesta. Parei na porta dos fundos para observar o que estava acontecendo; Kendall, Luanna e Carlos estavam dentro da piscina jogando vôlei, Rachel passava protetor solar nas costas do James, ela estava com um vestidinho solto, mas ainda assim, dava pra ver o pequeno volume em sua barriga. Logan estava sentado, um pouco afastado, na sombra de boné e óculos escuros, assim que me viu, sorriu e acenou com a mão.

Andei até ele comendo a maçã, não havia mais lugar pra me sentar ao seu lado, então fiquei em pé.

– Senta aqui. - Logan puxou minha mão, e me fez sentar de lado em seu colo. Primeiro eu fiquei tensa, mas depois relaxei.

– Ah, eu estava com uma maçã pra você...

– E onde está? - Perguntei em meio a uma mordida e coloquei o braço livre no pescoço dele. - O Kendall pegou. Você vai mergulhar?

– Não... Não... Parece que você também não. - Encostei minha cabeça no seu peito.

– Mellody! - Carlos saiu da piscina e andou até nós. - Vocês não vão ficar assim o dia todo vão? - Balancei a cabeça em negação e me levantei.

– Sabia que você fica lindo, assim todo molhado? - O abracei forte.

– Logan, acho que vou roubar a sua garota! - Logan lançou um olhar sombrio para Carlos e depois deu gargalhada.

– Vai sonhando... Até parece que eu vou deixar. Agora larga ela. - Ele puxou meu braço de leve, me afastando do Carlos.

– Então... Vocês estão namorando?

– Não. - Falei rápido.

– Sim. - Ele falou ao mesmo tempo. Fizemos uma troca de olhar.

– Sim ou não? - Carlos perguntou confuso.

– Sim.

– Não. - Dissemos ao mesmo tempo novamente, só que dessa vez ao contrário. Carlos balançou a cabeça duas vezes.

– Er... Nós estamos juntos. - Entrelacei minha mão com a do Logan.

– Vocês são malucos.

– Carlos! Só está faltando você para o jogo. - Kendall chamou, jogando água na nossa direção.

Eu e o Logan passamos um bom tempo olhando eles jogarem, na verdade, o Kendall jogava sozinho contra o James e o Carlos, ele não deixava a Luanna pegar nem na bola.

O resto do dia foi muito engraçado, passamos a tarde bagunçando, até o James nos chamar para ver o pôr-do-sol, infelizmente tivemos que caminhar... Um bom tempo.

Mas, valeu à pena, a paisagem era linda e o céu estava começando a ficar alaranjado. Eu tinha certeza que estava com um sorriso bobo, me sentei ao lado do Logan e encostei minha cabeça no seu ombro.

Ele devia ter um receio em me beijar na frente dos outros, porque quando estávamos em público ele mal me abraçava, e isso não deveria me incomodar, mas incomodava. De alguma forma, eu me importava.

Voltamos para a casa um pouco rápido, não devia ser seguro ficar perambulando por lugares desconhecidos, nós estávamos no meio do nada, sem qualquer coisa para nos proteger. Quando chegamos, colocamos um filme, mas eu não estava muito a fim de assistir. Ficava desviando a atenção para o que James estava fazendo. Havia momentos que ele ficava longe da Morgana, depois estava de mãos dadas, até se sentar no chão... Eu não agüentei mais e fui até a cozinha.

Abri a geladeira e enchi um copo com água me encostando-se à bancada, de costas para a sala.

– Queria conversar com você. - Senti alguém me olhando e eu não precisava me virar para saber quem era.

– James... Por favor...

– Eu prometo que não vou fazer nada. - Nessas alturas ele já estava na minha frente, mas, um pouco afastado.

–Então - Respirei fundo - O que você quer?

– Não quero falar aqui. Encontre-me na piscina, quando todo mundo estiver dormindo. - Apenas assenti, e James voltou pra sala, provavelmente pra ninguém achar que ele veio atrás de mim.

Espera... Por que ele queria falar comigo quando todo mundo estivesse dormindo? E por que diabos eu concordei? Mellody! Você é uma idiota!

Voltei para o meu lugar o mais normal possível, tentando disfarçar a tremor na minha mão. Quando o filme acabou, aos poucos, todo mundo foi se deitar, só restando eu e a Luh na sala, resolvemos colocar outro filme besta pra assistir.

– Você gosta do Logan? - Ela perguntou quando o filme ficou chato.

– Gosto. - Engoli em seco.

– Não, assim não... Do outro jeito, você gosta?

– Ai Luh, eu não sei. Acho que sim... É difícil. Por quê?

– Ahm, ah, eu vou falar. Eu vi o jeito que o James te olha, e eu sei que, na verdade, o mundo inteiro sabe que vocês já tiveram alguma coisa. Mas, agora, você está com o Logan, isso é confuso.

– É... - Sorri de leve.

– Eu estou deixando te deixando constrangida, certo? Não precisa responder. Já vou deitar.

– Boa noite, Luh.

Esperei ela subir as escadas e fechar a porta do quarto, para ir até a piscina. O que será que o James queria conversar? Pensei que a nossa história já estivesse encerrada à algum tempo.

Deve ter sido o meu maior erro gostar dele. E o pior de tudo é que eu não deixava isso pra trás, não o esquecia de vez. Eu achei que o tempo poderia me fazer esquecê-lo... Mas, sempre eu estava enganada.

As luzes da piscina estavam ligadas, então resolvi colocar meus pés dentro. A água estava quentinha, não resisti à vontade e tirei a blusa já que eu estava com a parte de cima do biquíni e short, mergulhei.

Eu tinha certeza que quando eu saísse eu iria congelar de frio, mas, quer saber? Que se dane.

Quando finalmente, coloquei a cabeça fora d'água, o Logan estava lá. Com seu sorriso torto me estendendo uma toalha.

– Ah, eu não vou sair agora, está tão bom aqui.

– Mel, você vai pegar um resfriado.

– Acabou com minha diversão. - Reclamei baixinho e saí da piscina em um impulso. É, realmente estava frio, muito frio. Peguei a toalha da mão do Logan e, sem pensar duas vezes o joguei na piscina.

De primeira, eu me arrependi, achando que ele ficaria com raiva, mas, assim que subiu para respirar estava rindo, e começou a jogar água em mim.

– Ei. Para. Logan!

– Agora você vai me pagar. - Ele saiu da piscina, tirou a blusa e começou a correr atrás de mim.

– Nãoooo. - Disse em meio a uma risada - Não. Eu já to seca... - Pensei que ele iria parar, mas, a única coisa que fez foi agarrar a minha cintura e pular junto comigo na piscina. - Seu chato.

Joguei água na cara dele, e o Logan fez o mesmo comigo. Ele começou a me encurralar na borda, enquanto eu ainda jogava água nele. Por fim, seus braços me prenderam entre seu corpo e a parede da piscina.

– E, agora?

– Não sei. - Falei sem fôlego.

– Huum. Que tal, isso...

Logan segurou firmemente meu rosto, eu podia sentir sua respiração, um pouco ofegante, na minha pele. Então ele grudou nossos lábios. Sua mão passou do meu rosto para o pescoço me puxando para mais perto, estávamos correspondendo um ao outro com a mesma intensidade, prendi minhas pernas na sua cintura sem interromper nosso beijo.

Então suas mãos começaram a passear pelo meu ombro, me afastei um pouco em busca de ar, olhei em seus olhos por segundo antes dele começar a beijar meu pescoço. Até que, vi uma silhueta na porta dos fundos, tenho certeza que era do James, tentei não pensar nisso, porque eu estava começando a sentir uma dor no peito.

Logan retomou os meus lábios, dessa vez com mais intensidade, coloquei minha mão no seu ombro e o afastei devagar.

– Melhor nós pararmos. - Disse em meio a um sorriso.

– Nós só estamos nos beijando. - Senti meu rosto esquentar, e pelo sorriso que o Logan deu, sabia que eu estava com a face vermelha.

– Mel, eu sei que não devia te perguntar isso, mas... Você é virgem?

– Er... – Eu não sei se eu começava a rir ou se chorava – Logan...

– Não precisa responder! Desculpa.

– Não tem problema, é que você me pegou de surpresa- Ri um pouco sem graça – Mas, o James foi o meu primeiro namorado, e nem sequer tivemos a oportunidade de dar um passo a frente na nossa relação, então...

Segundos de silêncio.

– Eu sou o seu segundo namorado? – Ele perguntou rindo de novo.

– Acho que sim.

Pela expressão dele, dava pra perceber como ele ficará feliz ao descobrir isso. Desprendi minhas pernas e Logan se afastou de mim, ainda com um sorriso mínimo no rosto ficou me olhando enquanto eu saia da piscina.

– Não me olha assim.

– O que? - Logan levantou as mãos e fez de desentendido. Dei um selinho nele e enrolei nós dois na toalha, de forma que pudéssemos andar abraçados.

Kendall


Era fácil gostar da Luh, eu me sentia muito bem ao lado dela.

O seu sorriso, o jeito como ela colocava o cabelo atrás da orelha ou até mesmo o jeito como me olhava quando dava minhas risadas, enfim, não avia nada nela que eu não gostasse.

Resolvi me deitar mais cedo, ela preferiu assistir um filme com a Mel. Mas, eu não consegui dormir, depois de ontem... Depois de ter dormido com ela nos meus braços, não que tivesse acontecido alguma coisa... Sentir-la tão perto, sentir que ela era só minha, era algo inexplicável.

– Kendall? Ainda tá acordado? - Apenas me mexi na cama, para parecer que estava dormindo. - Ah... - Ela suspirou, andou até a cama e se sentou ao meu lado.

– To acordado, meu amor.

– E, por que não falou logo? Seu chato. - Ela me deu uma tapa leve e eu murmurei um 'ai'.

– O que foi? Você parece preocupada. - Sentei e comecei a alisar seu cabelo.

– Eu queria te perguntar algo. - Luh se levantou e foi até a janela, fiquei esperando a pergunta, mas, ela não falou nada.

Dei um suspiro longo, devia estar acontecendo alguma coisa, dava pra ver, a Luanna é do tipo que não consegue esconder o que sente. Devagar fui até a janela e a abracei por trás, colocando minha cabeça no seu ombro.

– Você sabe que pode me contar qualquer coisa, não sabe? - Falei apertando meus braços á sua volta.

–Eu sei Kendall... - Percebi que ela fitava as estrelas, acompanhei o seu olhar.

– Então, me pergunte o que você queria.

Luh soltou meus braços e ficou de frente pra mim, por um momento ela me encarou, abaixou a cabeça e voltou a me olhar.

– Você sabe o que é o amor? - Ela me perguntou, escolhendo bem as palavras.

– Eu estaria mentindo se dissesse que sim. - Disse a verdade - Por quê?

– Nada... Eu só estava pensando nisso. Porque eu também não faço a mínima ideia.

Suspirei aliviado, da última vez que eu falei sobre isso, meu relacionamento foi para o abismo e além.

– Mas, eu sei que quero ficar com você, - Continuou - eu sei que seus olhos são os mais lindos, que seu sorriso é o mais perfeito - ela sorriu de leve e abraçou minha cintura - Esse sentimento é muito estranho.

– O mais estranho de todos... Porque toda vez que eu te vejo Luh, quero você mais perto de mim, quero que esteja nos meus braços, onde eu posso sentir que você é só minha.

– Eu sou... Só sua.

Segurei seus ombros e a afastei delicadamente, olhei em seus olhos e me inclinei para beijar-la. Nossos lábios se moviam suavemente, e ela se entregou totalmente aquele beijo, nossas línguas dançavam juntas lentamente, Luh colocou a mão na minha nuca, prendendo seus dedos no meu cabelo e o puxando com um pouco de força.

Então, nosso beijo passou de suave à desesperado, cheio de paixão de desejo. Nos separamos em busca de ar , foi o que precisei para colocá-la nos braços e selar nossos lábios outra vez.

Eu a queria, eu a desejava de todas as formas.

Andei até a cama, mais concentrado no beijo do que em andar. A deitei delicadamente, comecei a distribuir beijos por seu pescoço e mordi o lóbulo da sua orelha. Estava receoso em avançar, não queria que a Luh se sentisse forçada a nada.

Escutei ela ofegar e sua mão ir para a barra da minha blusa começando a levantar-la. Sorri de leve, ela queria o mesmo que eu. Me levantei um pouco e a tirei de vez, jogando em um canto do quarto.Luanna me puxou para mais um beijo, suas mãos passeavam por meu abdômen enquanto, devagar subia sua camiseta. Em um giro, coloquei a Luh em cima de mim, e ela se livrou da camiseta. Voltei a ficar em cima, e distribui leves mordidas em sua barriga, parando no short e o desabotoando, o tirei rapidamente.

– Você deixa eu te fazer, inteiramente, minha? - Perguntei com a voz rouca, a Luh assentiu, pegou minha mão e colocou sobre seu peito.

– Está sentindo as batidas do meu coração? - Fiz que sim - Enquanto ele estiver batendo, vai pertencer somente a você.

Tirei o cabelo dela do seu rosto e a beijei, ela se livrou do meu short com as pernas, o chutando para longe. Minhas mãos exploravam seu corpo, e meus lábios faziam uma trilha de beijos por seu pescoço e ombros. Luh arqueou as costas e minhas mão foi direto para o feixe do sutiã.

Então... Escutamos um grito, alto e estridente, logo em seguida, barulho de vidro se quebrando.

Luanna me lançou um olhar apavorado e eu senti as mãos dela tremendo, me levantei e procurei meu short, me vesti rapidamente e ela colocou minha camisa, que ficou igual à um vestido longo e folgado.

– O que será que está acontecendo? - A voz dela tremeu nas últimas palavras.

– Não sei... Estragou o nosso clima. - Murmurei.

– Tudo bem, Kends. - Sorri ao olhá-la. Luh estava linda, com o cabelo um pouco bagunçado, estava parecendo ainda mais uma criança - Eu apenas te mostrar o quanto você é importante pra mim.

– Eu não preciso de sexo pra saber o que eu sinto Luanna, quero você do meu lado, isso é o que importa. - Dei um selinho nela e saímos do quarto.


Mellody


Depois de um banho demorado, eu estava quase dormindo, o Logan estava ao meu lado alisando o meu cabelo e cantarolando baixinho... E, de repente, escutamos um grito.

– O que foi isso? - Perguntei me levantando.

– Essa não é a voz da Rachel? - Logan foi até a porta e a abriu, me dando passagem.

– VOCÊ É UM IDIOTA, JAMES DIAMOND! UM IDIOTA!!!- O Logan adivinhou. Era a voz da Rachel mesmo. A porta do quarto deles estava aberta, James estava do lado de fora, com cara de assustado e havia um corte no seu braço.

Carlos ficou paralisado com a cena igualmente com Kendall e Luanna, que estavam vestidos de uma forma estranha ( não vou comentar sobre isso). Rachel jogou um abajur em James, que se abaixou e por pouco não atingiu seu rosto. Então, ela desceu as escadas furiosamente, ainda xingando todo mundo.

Saí de trás do Logan, e andei até o James, olhando o sangue que escorria pela sua mão.

– Cara, você tá bem? - Carlos se apressou em perguntar.

– Sim, sim. - Toquei o corte em seu braço.

– O que foi aquilo? - Kendall se aproximou.

– Foi só a Rachel tendo um ataque. Já estou me acostumando...

– Você precisa lavar isso e colocar algum curativo, para não inflamar. - Falei, sem prestar atenção ao que acontecia a minha volta. Senti o James o olhar dele no meu rosto, mas, não tive coragem de levantar a cabeça para olhar-lo.

– Obrigado, Mel. - Balancei a cabeça.

– Eu vou tentar falar com a Rachel... - Me virei para olhar o Logan, ele apenas fez que sim com a cabeça, me incentivando.

Desci as escadas, eu podia escutar os soluços dela vindo da cozinha. Andei devagar , com medo, de que ela pudesse jogar uma faca em mim, ou coisa parecida. Não disse nada, apenas passei para o armário, tirando um sache de chá de camomila, não precisava olhar para saber que ela me fuzilava.

– O que você quer? - Perguntou por fim, enquanto eu colocava a água pra esquentar.

– Nada.

Esperei a água ferver, coloquei no copo junto com o sache, e deixei na sua frente.

– O que você quer?

– Já disse que nada. Eu só acho que pra o bem do seu filho, você não devia ficar se irritando. - Ela desistiu e tomou um gole do chá.

– Por que está fazendo isso? Você me odeia.

– Não Rachel, eu não te odeio.

– Mas, você devia me odiar. Eu praticamente destruí sua vida.

– Então... Você se enganou. - Rachel bufou e deixou o copo em cima da mesa e se levantou.

– Se você pensa que eu vou cair nesse joguinho, está enganada. Não vou deixar o James. Ele é meu.

Então ela saiu da cozinha, me deixando sozinha. Fitei o nada.

– Vem dormir, Mel. - Logan estava encostado na parede. - As coisas já se acalmaram.

– Eu preciso te dizer uma coisa... Ela é maluca.

Subimos juntos, mas, eu mal consegui dormir. Meus pensamentos não se calavam um minuto, sempre perguntas e mais perguntas, imagens, sorrisos...

Fiquei olhando pela janela, as estrelas davam lugar ao sol. Eu podia sentir a respiração do Logan perto de mim. Tentei não me mexer para não acordá-lo. Pareceu que eu mal havia fechado os olhos, que já havia alguém me balançando.

– Mellody? Nós temos que ir pra casa. - Escutei uma voz longe.

– Hum... - Apenas virei para o outro lado.

– Mel? Acorda. - Uma risada - Tem pizza na cozinha.

– Pizza? Onde? - Me levantei cambaleando, e acabei indo parar nos braços do Logan, que gargalhava alto. - Não tem pizza, não é?

– Foi só pra te acordar. Agora se arruma, porque depois do café, precisamos ir pra casa.

Estirei língua pra ele que ainda ria. E foi para o banheiro fazer minha higiene pessoal, e tentar dar um jeito no meu cabelo. Apenas, tomei um suco de laranja, enquanto o Kendall fazia palhaçadas na mesa. O James havia saído cedo com a Rachel, e o Carlos apenas remexia a comida.

Eu e Logan fomos o caminho de volta cantando música de desenhos animados, rindo de qualquer coisa, parecia que estávamos bebâdos.

E por fim, ele estacionou no frente do meu prédio (olha que chique, o prédio é meu agora).

– Obrigada Logan.

– Eu que devia agradecer pela sua companhia, Mel.

– Não é só por isso que eu estou agradecendo. É... Por tudo. - E era mesmo por tudo, pelos sorrisos, pela companhia, por sempre me fazer rir... - Não sei o que seria de mim sem você.

– Também não sei o que seria de mim sem você. - Ele segurou meu queixo e beijou levemente meus lábios.

– Melhor eu ir. Não vai pegar muito bem ficarmos nos beijando aqui.

– Concordo... Tchau.

– Tchau Logan.

Subi para meu apartamento com um sorriso no rosto. Larguei minha mala em algum canto qualquer e me joguei no sofá. Eu escutei a companhia tocar. Será que o Logan esqueceu alguma coisa? Abri a porta devagar, então eu vi cabelos loiros e um sorriso inocente e ao mesmo tempo cheio de entusiasmo.

– Mel!!! Que saudades de você, amiga. - Ela me abraçou.

– Kiki?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dandaan.
Depois desse tempooo todo, olha só quem resolveu aparecer.
E aíii?
Estou perdoada?
Prometo responder TODOOOS os reviews :3
Leitoras fantasmas estou esperando vcs *-*
Beijinhooos minhas amouras lindas ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.