Ao Seu Lado escrita por AnnyAlmeida


Capítulo 15
Trusting


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Oiii amouraas minhas :3
Estou aqui com um capitulo gigantescoooo pra vcs ^^'
Eu tentei deixar-lo menor ou dividir-lo mas iiria ficar sem sentido :/
Espero muitoo que vcs gosteem o/
Boa leituraaa Woo Hoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363152/chapter/15



Ele tirou as mãos da minha cintura, enquanto eu o puxava para mais perto, e enrolou a mão no meu cabelo. Se isso era certo? Talvez não, talvez fosse mesmo um erro. Mas, parte de mim queria ficar com o Logan, queria que ele estivesse por perto. Não era vontade e sim, necessidade.

Separamos-nos, um pouco ofegantes, e encostamos os nossos narizes.

– Isso é loucura. - Sorrimos um para o outro. - Mas, eu sempre gostei de aventuras.

– Então, somos dois aventureiros. - Respirei fundo - Já vou entrar.

– Tá certo, Mel. Você deve estar mesmo cansada. - Assenti, e lhe dei um selinho, quando me afastei ele estava com um sorriso bobo.- Tchau, Logan.

– Mellody... - Ele chamou quando fechei a porta do carro - Sei que você vai passar a próxima semana fazendo shows, e não vamos nos ver por um tempo - Fiz que sim com a cabeça- Então... Eu e os meninos, alugamos um lugar super legal para passar um final de semana, o que você acha de ir conosco?

– Não vai ter nenhum problema?

– Não, não.

– Sendo assim, eu vou. - Sorri pra ele, e entrei. Eu estava feliz, depois de muito tempo choramingando ou me lamentando.

Queria saber o que fazer para não ficar tão sozinha no meu apartamento. Isso aqui é uma chatice. Joguei-me na cama e fiquei olhando para o teto, até adormecer.

[...]

Passei a semana seguinte em Nova Iorque, trabalhando, já o Big Time Rush estava em Washington. O Logan me ligava todos os dias e passávamos horas no telefone falando besteira, ou rindo de coisas sem sentido. Tentei fazer ele me contar pra onde iríamos no final de semana, mas, foi mesmo que nada, até minha chantagem emocional não funcionou.

Eu estava no avião, voltando para Los Angeles, escutando música para passar o tempo. Passei a mão pelo meu pescoço, onde estava o colar que o James havia me dado, não conseguia ficar muito tempo sem usar-lo, me sentia incompleta sem ele.

"Bem - vinda de volta a Los Angeles. "– Liguei meu celular assim que o avião aterrissou, e o Loggie já havia me mandado uma mensagem.

"Obrigada, Senhor Mitchell. Fico muito feliz por receber uma mensagem sua." – Respondi. Peguei minhas malas com um sorriso no rosto, saí do aeroporto, minha sorte foi que não estava muito tumultuado, precisei dar apenas alguns autógrafos e fotos, logo peguei um táxi.

"Ainda bem que te faço feliz, senhorita Doumont. Não se esqueça de amanhã..."

"Amanhã? O que tem amanhã? É apenas uma sexta- feira normal."– Comecei a sorrir, tentando controlar uma gargalhada, o taxista ficou me olhando pelo retrovisor com uma cara de: - Você é estranha.

Sou mesmo. Problemas?

"Mellody, por favor, não faça isso comigo. Não finja que esqueceu. Não me faça ir até seu apartamento te lembrar..."– Ããh? Não entendi muito bem o que ele quis dizer com isso. Comecei a digitar uma resposta quando chegou outra mensagem. "Brincadeira, não precisa ficar com essa cara de assustada "– espera, como ele sabia que eu tava com cara de assustada? Ele deve ser vidente! É... Deve ser isso. - "Amanhã passo pra pegar você, às 15:00 hs. NÃO ESQUEÇA!"

" Não vou esquecer, bobinho. Até amanhã."


O táxi estacionou em frente ao meu prédio. Pedi para o porteiro me ajudar com as malas. A diarista havia feito uma faxina na 'minha casa', porque estava tudo em seu lugar. Puxei minhas coisas para o quarto então meu celular vibrou.

"Mais uma coisa! Leva roupa de banho."– O QUEEEEEEEEEE?

"Logan, me diz... PRA ONDE NÓS VAMOS?"

"Não vou dizer nada! :D Beijo e até amanhã."

Suspirei lentamente, não queria ficar sozinha de novo, então eu precisava ir com ele. Ajeitei uma mala pequena com algumas roupas, e o que uma pessoa normal (eu sou normal?) precisa, e por último coloquei dois biquínis ( morri de vergonha).

Fui tomar um banho quente pra relaxar, e quando voltei para o quarto já havia outra mensagem no celular.

"Me diz o que você fez pra me esquecer tão rápido? Porque tudo o que eu faço só me faz lembrar você, e eu não consigo te tirar da cabeça."


Li mais de dez vezes, com certeza não era do Logan... James. Fechei os olhos com força e abri, li a mensagem outra vez. Se existe uma coisa que eu nunca vou entender é... Por que simplesmente não consigo esquecer ele de vez?

Comecei a digitar uma resposta, mas acabei apagando. Escrevi outra vez e apaguei novamente. Mas, que droga! Coloquei meu baby-doll e deitei. Fiquei olhando para o meu celular lendo e relendo aquela mensagem, eu sabia que não iria conseguir dormir direito.

[...]

Acordei com o sol batendo no meu rosto. Por que eu não fechei as cortinas ontem à noite? Estiquei-me toda, tateando o colchão à procura do celular. Olhei a hora, 13h59min, legal.

Levantei e comecei a me arrumar, não queria deixar o Logan me esperando. Olhei para o meu celular e de novo havia uma mensagem do James.

"Pensei que o que sentimos um pelo outro era mais forte do que qualquer coisa."

Ele iria insistir.

Comecei a escrever uma resposta, dessa vez, eu não iria apagar. A campainha tocou. Sorri pra mim mesma, não é pra responder... Abri a porta e não havia ninguém.

Pronto.

Agora, já podem me levar pra um sanatório. Fechei a porta devagar, então uma mão me impediu.

– Bu!

– Logan! Você quer me matar do coração?

– Desculpa, Mel. Não acredito que você se assustou com essa besteirinha. - Estirei língua e o convidei pra entrar enquanto terminava de me arrumar.

Fiz uma maquiagem leve, soltei o meu cabelo e peguei a mala. Já estava abrindo a boca para falar que já estava pronta, mas, ele estava tão concentrado olhando minhas fotos que eu preferi não interromper.

– Você era gordinha quando era pequena.

– Algum problema com isso? – Levantei uma sombrancelha.

– Olha só essas buchechinhas.

– Seu bobo! – Comecei a rir da careta que ele fez.

Logan sorriu, colocou a mão na minha cintura me puxando para perto dele e aproximou o rosto. Senti minha respiração falhar, então ele virou o rosto e fitou o chão.

– Melhor nós irmos. – Ok! Eu não entendi nada.

Nós fomos até seu carro, em silêncio. Ele deu a partida, ainda sem dizer nada, só ficava olhando pra frente.

– Logan... Tudo bem?

– Eu estou com você, Mellody. É claro, que está tudo bem. Na verdade, não tem como ficar melhor. - Ele apertou a minha mão, e soltou rapidamente, desviei os olhos e tentei ao máximo fingir que não tinha percebido nada.

Depois de uma hora, ainda não havíamos chegado. E para a viagem não ficar chata até brincamos de "Adivinha pra o que eu estou olhando" (nem sei o nome da brincadeira).

– Você vai me dizer pra onde estamos indo? - Perguntei por fim.

– Não.

– E agora?

– Também não.

– Agora?

– Mel... - Estirei língua pra ele e olhei pela janela.

– Por que você não me diz de uma vez? Você sabe que eu sou curiosa.

– Porque eu quero que você veja... - Logan entrou em uma estrada e começou a se afastar da rodovia - Eeee... Chegamos!

Engoli em seco. Estávamos de frente pra uma casa, no meio do nada, uma casa ENORME. Com um jardim imenso, de primeiro andar. Havia três carros estacionados e a porta estava aberta.

– Uau. - Fiquei de boca aberta, enquanto o Logan pegava as nossas malas.

– Você gostou? - Ele começou a andar do meu lado.

– Você só pode estar de brincadeira? Isso é incrível.

– Você precisa ver a piscina.

Logo na sala, o Kendall e a Luanna estavam sentados no sofá conversando baixinho. Ela sorriu quando me viu e correu para me abraçar.

–Oi Mel.

– Oi Luh. - Sorri.

– Pensei que vocês estavam perdidos. - Kends deu um beijo no meu rosto e fez um aperto de mão estranho com o Logan. - Cara, eu preciso te mostrar um negócio lá trás.

– Algum problema?

– Nada demais. Acho que você consegue resolver. - Eles dois andaram para a cozinha e desapareceram pela porta dos fundos.

– Deixa eu te ajudar com essas coisas. - Luanna me ajudou a subir as escadas, murmurando o tempo todo: "Obrigada Logan e Kendall."

– Obrigada. - Sorri pra ela - Agora... Você sabe onde eu vou ficar?

– Hum, esse é o meu quarto com o Kends, aquele - Apontou para a porta do lado - É o do Carlos com a Alissa - engoli em seco - Aquele no final do corredor é o do James com uma menina chata...

– Cabelo de água de salsicha. - Murmurei.

– O que você disse?

– Nada! - Respondi rápido.

– Ah... Então, eu acho que aquele do outro lado do corredor é o seu e do Logan. Você quer que...

– LUANNAAAAAAAAA! - O Kendall gritou do pé das escadas.

– OOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIII. - Gritou de volta, quase me deixando surda.

– VEEM AAQUII, POR FAVOR!

– JÁ VOOOOOOOU. - Comecei a rir, a cena foi engraçada.

– Depois nós conversamos, tá?

– Certo. - Assenti e ela começou a descer as escadas.

Puxei primeiro a mala do Logan para o quarto, e depois peguei a minha, sorte que era de carrinho. Sentei na cama de casal, e respirei fundo.

– VoudormirnomesmoquartoqueoLogan. Ótimo. - Fui até a janela, que dava para a piscina.

Ele estava com o Kendall mexendo no motor, e a Luh estava olhando atentamente o que eles faziam. Resolvi tomar um banho. Tirei a roupa e me enrolei na toalha, então eu ouvi a porta da suíte abrindo e me virei rapidamente para ver quem era.

– James. - Um sorriso apareceu no seu rosto. Só um detalhe: James estava só de toalha.

– Mel... - Ele me olhou da cabeça aos pés, e eu senti meu rosto esquentar. Sem perceber dei um passo em sua direção. Me pergunto se é possível ele ficar mais bonito. As pontas do seu cabelo estavam molhadas, e seu corpo ainda tem gotas de água.

– O-o-que v... - Tentei formular um pergunta, mas não saiu nada. James deu dois passos e acabou com a distância entre nós, jogou os braços em volta de mim, me apertando forte e alisou o meu cabelo.

– Que saudades de você. - Coloquei meus braços na cintura dele.

– Por que você me mandou aquelas mensagens?

– Queria que você me respondesse, queria que você me desse alguma chance... - Tentei reprimir algumas lágrimas, e me afastei dele.

– Isso está errado, James.

– Eu sei, Mel. Eu sei. - Ele colocou a mão no meu rosto. - Você não me esqueceu. Por favor, me diga que você não me esqueceu.

– Eu...

James me lançou um olhar suplicante e começou a se aproximar de novo.

– Para! Por favor, não faz isso.

– Não consigo ficar sem você. - Ele levantou a mão para tocar meu rosto, mas, antes de fazer-lo, deixou o braço cair.

– Posso saber o que é isso? - Viramos para olhar Logan, que estava completamente parado na porta, olhando fixamente para nós, incrédulo.

Fiquei sem reação, apenas me abracei totalmente envergonhada.

– Logan, eu apenas... - James começou a falar - Rachel estava no banheiro do meu quarto, e eu queria muito me refrescar, pensei que não havia ninguém aqui... Não aconteceu nada.

Olhei para o Logan, ele estava olhando pra mim, senti as lágrimas começarem a se formar nos meus olhos e balancei a cabeça tentando afugentá-las.

– Tudo bem, cara. - Logan entrou no quarto e veio até mim, me abraçou forte. - Relaxe... Eu confio em vocês.

– Mel? Você está bem? - Apenas assenti. James saiu sem dizer mais nada, eu fiquei totalmente constrangida.

Queria morrer.

– Mellody... - Levantei a cabeça - Não fica assim. Eu sei que você não iria fazer nada, mesmo ainda gostando dele.

– Não Logan! Nada de “ainda gosta dele.” - Ele me olhou confuso – Não existe mais isso! Eu estou com você e eu quero ficar com você.

Então eu me lembrei que eu estava enrolada na toalha, senti meu rosto esquentar mais ainda, e me afastei para pegar a roupa que já estava em cima da cama.

– Por que você está de toalha? - Logan cruzou os braços e me olhou da cabeça aos pés.

– Porque eu vou tomar banho. E pare com isso. - Passei por ele e dei uma tapa de leve em seu braço.

– Com o que? - Vi ele rir, antes de fechar a porta do banheiro.

Tomei um banho demorado, e quando saí, Logan não estava mais no quarto. Deitei-me na cama, e peguei o livro que eu havia trazido.

[...]
 

– Mel? Mel! Acorda. - Logan começou a me sacudir.

– Hum... - Senti minha cabeça rodar.

– Se você não se levantar não vai sobrar um pedaço de pizza.

– Pizza! - Me levantei, cambaleando um pouco. - Onde?

Ele riu e segurou a minha mão.

– Você perdeu a hora do jantar.

– Então, eu perdi a pizza?

– Não... Guardei pra você.

Descemos juntos, e todos, TODOS, estavam na sala jogando Xbox, Logan me puxou para a cozinha. Comi em silêncio enquanto ele me olhava.

– Por que você não está jogando?

– Perdi pra o Kendall! - Eu ri e terminei de comer em silêncio.

E ele me puxou para a sala. A Rachel franziu os olhos quando me viu, e virou o rosto. A Luanna sentou ao meu lado e o Logan nos meus pés.

Kendall ficava zoando com a cara de quem perdia e dando aquela risada engraçada dele. Minha cabeça começou a doer com os gritos e as gargalhadas, desisti de olhar para os jogos e ficava fitando o nada. Aproveitei quando o Kends perdeu uma partida, saiu reclamando e se juntou a Luh, e o Logan foi assumir o lugar dele para fugir para o quarto.

Abri a janela, para deixar o vento entrar, e me sentei para olhar as estrelas. Ainda podia ouvir a barulheira do jogo. Voltei para cama, eu não iria ficar triste. No momento, estou me recusando a isso.

Acabei adormecendo, olhei no relógio, 03h30min, ótimo. Passei a mão pela cama à procura do Logan, mas ele não estava ali. A festa já havia cessado, então me levantei e desci as escadas.

– Logan! - O encontrei deitado no sofá - Logan!

– Ããh? Ah... Oi Mel.

– O que você está fazendo dormindo no sofá?

– Dormindo. - Revirei os olhos com a resposta dele.

– Vamos para o quarto. Agora!

– Não...

– Eu disse, agora! - Puxei o seu braço, e ele se deu por vencido. - Muito bem.

Subi na frente, e fechei a janela porque o quarto estava muito frio. Logan ficou parado na porta me encarando. Me sentei na cama e fiquei olhando-o.

Ele andou até a cama, e ficou de frente pra mim. Finalmente, olhei para o outro lado.

– Você não vai mais me beijar, vai?

– Não quero que você se sinta forçada a nada.

– Eu disse que queria tentar... Mas, parece que você não quer.

Deitei na cama e fechei os olhos, então escutei ele suspirar, e depois se deitar. Puxou-me pela cintura para ficar perto dele.

– Eu ouvi que o amor é perigoso... - Ele sussurrou no meu ouvido. Apenas sorri, ainda de olhos fechados.

– Não desista de mim... - Eu sei que pulei um enorme pedaço da música, mas, achei que essa frase combinava perfeitamente com o momento.

Em um movimento rápido ele estava em cima de mim.

– Por que eu iria querer fazer isso? - Segurou um dos meus pulsos ao lado da minha cabeça, e se abaixou distribuindo beijos no meu pescoço. Passei a mão no seu cabelo, o fazendo parar para me olhar.

Então, me beijou. Seus lábios se movimentavam lentamente junto aos meus, de uma forma doce e única.

– Logan, eu vou levar a Ali... Epa! - Nos separamos rapidamente, eu tinha certeza que meu rosto estava vermelho. - Desculpa.

– Não, Carlos. Tudo bem. - Logan se sentou ao meu lado. - O que foi?

– Vou deixar a Alissa em casa, a mãe dela está no hospital. Só vim avisar porque eu posso não estar aqui pela manhã... Esse era o único quarto com a porta aberta... Então... - Eu sorri, Carlos estava todo sem jeito.

– Pode deixar. Cuidado na estrada. - Ele assentiu e saiu.

– Ai que vergonha. - Enterrei meu rosto nas mãos.

O Logan começou a rir, e voltou a se deitar, os braços em volta de mim, aninhei minha cabeça no ombro dele, e tentei dormir, sentindo seu perfume. Eu sabia que ele poderia me fazer feliz... Agora, só precisava me convencer disso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BUUU!
E então? Gostaraam? Odiaram? Ficou um lixo ? ://// kkkk
Vcs viraam que o James nao desiste da Mel.
AAh! Proximo capitulo Rachel aparece. ¬¬'
LEITORAS FANTASMAS apareçam,pleasee. T_T Eu gosto de todo mundo, sou legal e carinhosa. :3 aushauhsuahs
Reviews pra mim?
Love vcs amouras ♥
Beijinhos ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.