Ao Seu Lado escrita por AnnyAlmeida


Capítulo 14
Continuing


Notas iniciais do capítulo

BUU..
Oii amouras, demorei um poquiinho mas, volteei.
Preciisei reescrever muitas partes desse capitulo, pois da outra vez que eu postei era natal U_U E não é natal agora AHASUAHSAUSHASU
Mas, espero que vcs gostem.. O Romance entre Logan e a Mellody está rolando mesmo, principalmente a partir desse capituloo | To contando demais já KKKKK"
Sem muitas enrolações hoje...
Boa leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363152/chapter/14



Carlos



Acho que mesmo quando tudo afunda, quando você se vê arrasado e completamente triste sempre vai haver uma saída, uma escolha.

Eu me apegava à isso. Com muitas coisas não tão boas acontecendo à minha volta, procurava sempre oferecer um sorriso para quem precisasse.

Chamei o Kendall pra dar um volta, e ele não aceitou, disse que iria sair com uma menina. Gatinha nova na parada. Chamei o James, ela precisava ficar com a Rachel essa noite, sempre a Rachel, eu ainda procurava entender o que eles tinham, porque era óbvio que o James não gostava dela. Por fim, chamei o Logan que foi o único aceitou.

– Por que você está dirigindo? Eu dirijo melhor do que você! - Reclamei no banco do passageiro.

– Porque eu não confio na sua pessoa, você tem um histórico incrível de acidentes. E eu, amo o meu carro. Podemos chamar a Mellody?

– Cara, o que diabos está rolando? Eu sou seu amigo, pode contar.

– Não está acontecendo nada. Mas... Eu posso confiar mesmo em você?

– Não Logan, você não pode confiar. PARE O CARRO, porque eu vou agora mesmo a alguma revista falar que você está com a Mel. Deixa de ser bocó, quando foi que eu saí fofocando por aí?

Ele continuou calado, apenas olhando para frente, e com um suspiro, soltou as palavras.

– Eu... Eu me apaixonei por ela!

– O QUE? - Me sobressaltei.

– Precisa desse escândalo?

– Mas, ela... James. Ele vai te matar. - Isso não era nada bom.

– Eu não tenho culpa, não foi porque eu quis.

– Hum...- Então era isso, todo esse mistério do Logan significava que ele estava apaixonado pela ex de um dos melhores amigos. E pelo que parecia, não queria falar sobre isso, porque, realmente devia ser complicado. Eu não queria nem pensa em como ficaria se estivesse no lugar dele - Estamos indo para onde? - Me ignorou- Alguém? Alguéééém? – Tentei chama sua atenção;

– Chegamos.

Descemos do carro, e o celular dele tocou.

– Alô? Um minuto... - Ele se virou pra mim - Vai entrando, que eu já vou!

Bufei e entrei no restaurante. Sentei-me em uma mesa afastada. Então eu percebi uma menina me encarando.

Eu a conhecia de algum canto. Comecei a encará-la também, resolvendo entrar no seu joguinho. E para minha surpresa, ela se levantou e caminhou até minha mesa.

– Oi Carlos, você sabe dançar tango?

– Alissa?

– Hum... Vejo que se lembra de mim!- Como? De onde essa menina saiu? Ela estava insuportavelmente linda. Com uma taça de vinho na mão, um batom vermelho destacando seus lábios e um vestido que marcava perfeitamente suas curvas - Então, quer dançar comigo?

– Pra que? Pra você chamar uma centena de paparazzi, e depois me fazer sofrer um acidente?

– Eu iria pedir desculpa enquanto dançávamos... Mas, você estragou toda a surpresa. - Meu celular apitou, era uma mensagem do Logan.

" Não vou ficar, arruma alguma garota e se diverte por aí."– Grande amigo o Logan.

– Você vai me deixar no vácuo? - Ela colocou a taça na mesa e aproximou seu rosto do meu.

– Não... Quero ver se você é boa dançarina. - A puxei pela mão até o meio do salão, alguns casais dançavam atrapalhados.

Ela não dançava não! Ela se amostrava! Tomamos atenção de todos no restaurante, Alissa era totalmente... Uau.

– Obrigada pela dança Senhor Garcia.

– Não há de quê!

Fomos até a área livre do restaurante, ambos sorriamos.

– Desculpa. Eu não queria causar mal a ninguém. Você me odeia, não é mesmo? - Ela encostou a cabeça no meu ombro.

– Esquece isso.

– Acabei sendo despedida da revista que eu trabalhava. Depois, que descobriram a história por trás de seu acidente, os meus chefes ficaram com muita raiva e eu acabei indo parar no olho da rua.

É... Acho que a Alissa sofreu por causa de suas escolhas. Queria uma matéria e acabou ficando sem emprego. Claro que havia motivo para ter raiva dela, mas, eu não queria sentir isso.

– Deve ter um motivo pra tudo isso - A brisa estava fazendo seu cabelo dançar, e então deu um sorriso inocente. - Quais são as possibilidade de resolver jantar fora de casa e acabar me encontrando com você? Hum...

Ficamos em silêncio por um tempo, ela fitava o nada, e eu ficava olhando-a.

– Tem alguma coisa pra fazer esse final de semana? - Acabou escapando.

– Por quê? Você quer me levar para algum canto? - Como ela conseguia ser tão... Tão... Sexy e doce ao mesmo tempo, me lembro muito bem desse ter sido o motivo para convidar-la para sair. Eu deveria ter ódio dela, mas, simplesmente, não sou assim, não consigo guardar raiva das pessoas.

– A gravadora vai dar uma festa, e somos meio que obrigados a comparecer. E acho que sou o único que não tenho uma acompanhante. O que você acha?

– Só com uma condição! - Levantei uma sombrancelha. - Você não pode se apaixonar por mim.

– Tá de brincadeira, não é? – Soltei uma risada irônica.

– É sério, Carlos. Não é certo alguém como você se apaixonar por alguém como eu. Eu sou fria, nunca gostei e nunca vou gostar de ninguém.

– Não se preocupe com isso. Aprendi a não me apegar tão facilmente às pessoas.

– Sendo assim, eu vou! Você sabe o número do meu celular, então me liga. Preciso ir para casa. - Ela me deu um beijo demorado na bochecha e entrou no restaurante novamente.

Fiquei observando-a pegar a bolsa e sair. Toquei o meu rosto onde ela havia beijado, e dei um sorriso bobo.

Isso não vai dar certo.


Mellody



Cheguei em casa, depois de um dia de reuniões acertando o meu novo clipe, eu preciso dizer: QUE REUNIÕES SÃO CHATAS!


Respira Mellody.

Adivinha que dia é amanhã... Exatamente! Sábado, festa da gravadora. E EU NÃO TENHO ROUPA PRA IR. INFERNO.


Kendall


–Não tem problemas você sair comigo, tem?


– Claro que não, seu bobo! - Luanna sorriu de forma doce. – Você está se achando o velhote.

– Eu só não quero que você tenha problemas em casa.

– Dos meus pais, eu cuido. Então, onde o senhor está me levando?

– Surpresa! - Olhei pra ela pelo canto do olho - Eu não vou te seqüestrar, não precisa ficar com essa cara.

– Olha pra frente, por favor, não quero morrer em um acidente de carro. - Ela riu e eu acompanhei.

Estacionei em uma vaga qualquer e descemos. Peguei a sua mão, percebi que ela estava um pouco nervosa. Será que a Luh pensava mesmo que eu iria seqüestrá-la? Até que isso não era má idéia... PARE DE PENSAR ESSAS COISAS KENDALL.

– Que lugar é esse?

– Você é muito curiosa. - Ela me mostrou a língua e eu ri, quando murmurou baixinho "chato".

Na verdade, eu a levará, para um dos meus lugares favoritos. Um restaurante que ficava na cobertura de um prédio, com vista para o mar. Nos sentamos na mesa que eu havia reservada, um garçom anotou nossos pedidos, e Luanna olhava tudo como se fosse...

– Aqui é lindo. - Interrompeu meus pensamentos.

– Você gostou? - Ela assentiu e sorriu. Eu queria saber por que gostava tanto daquele sorriso, do jeito inocente dela. - Por que você fica me olhando desse jeito? Eu não vou morrer não.

– Já te disse que você é maluca?

– Sim. Quando nos conhecemos. Você se esquece rapidamente das coisas.

– Se isso fosse verdade, eu não teria passado várias noites pensando em você. No jeito que você me olhou quando me derrubou, ou quando começou a gargalhar quando eu perguntei sua idade... Ou no seu simples sorriso.

– Você pensa em mim? - Ela falou baixinho, como se não tivesse acreditado em uma única palavra que eu havia dito.

– O tempo todo. - Me aproximei dela e a beijei.

Podia estar me precipitando ao fazer isso, mas, eu não podia controlar minha vontade, a vontade de ter aqueles lábios nos meus, aquela vontade de querer ter alguém do meu lado, alguém como a Luanna, com um sorriso tão doce que me fazia derreter. Enfim, eu não podia resistir à vontade de me apaixonar... Outra vez.


Mellody ( DE NOVO, OI GENTE)




Tirei o colar que o James me deu com seu nome escrito, pela primeira vez. Eu sempre o usava escondido, mas, meu vestido não permitia esconder-lo. Isso talvez fosse o primeiro passo para deixar nossa história para trás.



Queria que a vida fosse fácil.

Olhei-me no espelho, eu estava pronta. Mesmo sem a Kiki ( estilista furona) consegui me arrumar descentemente.

Não sabia nem com que cara iria aparecer na festa ao lado do Logan. Mas, de certa forma eu estava feliz por ele ter pensado em mim. A campainha tocou, peguei minha bolsa e abri a porta.

– Oi Logan. - Sorri.

– Mel, você está... Uau. - Ele pegou minha mão e a beijou *n/a : OOOONWWW*.

– Vamos? - O Logan não soltou minha mão de jeito nenhum. Foi o caminho todo me fazendo rir. Minha barriga já estava doendo com as gargalhadas.

– Pelo menos eu te faço sorrir. - Pegou minha mão novamente, antes de entrar no salão de festas.

– Você faz muito mais do que isso. - O senti apertar minha mão e sorrir torto enquanto passávamos pelo saguão de entrada.

E como eu já imaginava todos, TODOS olharam para nós. Logan colocou um enorme sorriso no rosto e eu só o acompanhei.

– Por que está tocando essa música “blé”? - Tentei controlar uma gargalhada.

– O dono da gravadora, nosso chefe, o todo poderoso, gosta... Quando ele sair, colocam um DJ. A festa fica melhor.

Vi o Kendall sentado em uma mesa, cochichando com uma menina, e o Carlos, um pouco afastado conversando alegremente com a Alissa, ah... ESPERA! O QUE? O que ela estava fazendo aqui?

– OI Kendall. - Sorri, mas, meu sorriso desapareceu rapidamente quando o Logan soltou a minha mão e colocou a braço na minha cintura, me puxando para mais perto.

– Ei! - A menina que estava com ele arregalou os olhos - Você é a Mellody!

– Siiiiim. - Sorri.

– OI Mel. Deixa eu te apresentar minha namorada... Essa é a Luanna! Luanna essa é a Mellody. - A menina olhou pra ele e sorriu.

– Sou sua namorada agora,é?

– Pensei que fosse. - Ele se assustou, percebi o Logan rir baixinho.

– Foi só pra confirmar, bobinho.

O Carlos se aproximou da nossa mesa, com a Alissa, nos cumprimentou e se sentou. A conversa parou, e todos começaram a encará-la.

– Licença. - Ela se levantou.

– Qual é, galera? Pega leve.

– Carlos, o que você tem na cabeça, pra andar com essa menina de novo? - Kendall começou a falar.

– Eu tenho cabelo. E a Ali é super legal. Estamos aqui como amigos. AMIGOS! Não a crucifiquem.

– Mas... - O Logan iria argumentar, mas, eu falei primeiro.

– O Carlos pode sair com quem ele quiser. Só não deixa ela te causar nenhum mal. Você já viu do que ela é capaz. Por favor. - Ele sorriu pra mim em sinal de agradecimento.

Então, a música mudou, batidas diferentes e luzes começaram a percorrer todo o salão. Todos deram um grito de comemoração e, praticamente correram para a pista de dança, inclusive o Kends e a Luanna. Carlos se levantou e, deve ter ido atrás da Alissa.

– Afim? - Meu acompanhante levantou uma sombrancelha.

– Só se for agora.

Ele me puxou para a pista de dança. Eu ainda não havia notado a ausência do James, até ver ele com a Rachel. Logan percebeu que estava olhando e me girou.

– Ignora.

– To tentando. Vocês não brigaram, certo?

– Não. Só não falamos no assunto.

Ele me puxou para mais perto e deu um beijo no meu pescoço. Voltei à olhar para o James, por um instante, devia haver algum imã atraindo meu olhar para ele.

Cada movimento dele, me chamava atenção e quase nunca ela encostava na Rachel, mas toda vez que suas mãos o faziam, eu sentia uma pontada de ciúme. Aquelas mãos deviam estar em mim, e não na Morgana.

Sempre que nossos olhos se encontravam, eu desviava o olhar e esperava que ele parasse de me encarar para poder voltar a fitá-lo.

Passei toda a noite do lado do Logan, nunca deixávamos brecha para ninguém perguntar o que estava acontecendo entre nós. Não o deixei colocar uma gota de álcool na boca, se eu não bebia, ele também não. Apenas.

– Cansei. - Suspirei.

Devia ser mais que 3 da manhã, meus pés estavam me matando, SOS cama.

– Já? Mas, agora que eu tava começando a me animar.

–Sei... Você está com o maior sono, Logan. Nem tente me enganar.

– Chata. - Ele sorriu - Vamos, vou te deixar em casa.

Saímos do salão, e eu fiquei esperando ele pegar o carro, quando eu ouvi vozes.

– NEM VEM JAMES DIAMOND! Eu vi você olhando para ela. - Rachel saiu praticamente aos berros do saguão de entrada.

– Quer parar de gritar? Eu não sou surdo.

– E nem cego! Eu estou esperando um filho seu. Você tem que ficar comigo senão... - Ela me viu e se calou.

O Logan parou o carro e buzinou, dei um leve sorriso para o James, que retribuiu com um olhar triste antes da Rachel dar uma tapa no braço dele.

Acabei cochilando no carro, Logan foi calado o caminho inteiro, provavelmente com sono também e lutando para não dormir enquanto dirigia.

– Obrigada Logan! Eu me diverti bastante, melhor do que ficar em casa sozinha, feito uma velha. - Falei enquanto tirava o cinto.

– Eu que deveria agradecer, melhor do que ficar em casa sozinho, feito um velho. - Fiz uma cara de 'fala sério'. Coloquei a mão na tranca do carro e o olhei, ele estava com um sorriso triste.

– Logan...

– Mel. - Ele alisou o meu rosto e eu fechei os olhos e suspirei lentamente. Logan me olhou confuso, fiquei de frente pra ele e devagar, encostei meus lábios nos dele.

– Não precisa fazer isso. Eu quero que você tenha tempo pra pensar.

– Eu quero tentar. Sei que você está com medo de ser magoado, mas não vou fazer isso, Logan.

– É errado. Mas... Mel...

Coloquei a mão em seu pescoço. Ele colocou as mãos na minha cintura, tomei seu lábio inferior com meus dentes, mordendo e em seguida puxando lentamente.

– Tenta... – Minha voz saiu um sussurro.

Pressionei nossas bocas, tomando a iniciativa, movi meus lábios junto aos seus lentamente. Então, o Logan começou a retribuir meu beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Danraam.
E então amouras da minha vida? Vcs gostaraam?
Ficou legaaal?
Queria fazer um pedido as leitoras fantasmas: APAREÇAM, nem que seja pra me mandar uma carinha, vou ficar feliz :3
Mereço reviews? *---*
Eu disse que o capitulo era GIGANTEE o/
Love vcs meu povo ♥ Quem tiver face, pode me add: https://www.facebook.com/anny.almeida.90
E sigo todo mundo de volta no TT: @_annyalmeida
Beijinhoos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.