Ao Seu Lado escrita por AnnyAlmeida


Capítulo 13
Maybe


Notas iniciais do capítulo

Oiii amouras minhas :D
OIIIIIIIIIIIIIIIII
Bom sabadooo kkkk'
Gentih, to muito feliz...
Duas pessoinhas lindas merecem que eu dedico esse capitulo a eles, primeiramente a Thayla ( Little Star) que recomendou lindamente Ao Seu Lado; Obrigadaaaaaa
Segundamente à Melanie Kleiner que leu ao seu encontro INTEIRA, e Ao Seu Lado *--*
OBRIGADAA MESMOO ♥
Hm... Então, eu reescrevi esse capitulo, acho que ficou melhor do que da primeira vez que postei.
espero que vocês gostem :3
Boa leituraa e até la embaixoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363152/chapter/13


– Eu estou com o Logan agora. -Deixei escapar.


O QUE FOI QUE EU FALEI? EU NÃO ESTAVA... EU... Droga!



James ficou tenso assim que as palavras saíram da minha boca, agora estava dito, não havia como voltar atrás, ele ficou imóvel na minha frente, fitou o nada por alguns segundos e então se levantou, lançando-me um olhar em que eu não consegui identificar nenhuma emoção, talvez desprezo, tristeza, raiva, decepção, pegou a blusa que estava jogada ao chão, saiu do apartamento e fechou a porta com força, fazendo um barulho que ecoou por toda a sala.



Eu sabia que havia feito uma coisa errada, isso não estava nos meus planos.

E ele agora iria brigar com o Logan por causa disso. – O pensamento me atingiu como um soco no estômago.

Inferno. Mellody, sua burra.

Saí procurando, desesperadamente, meu celular por todas as malas, jogando todas as minhas roupas para alto com uma vontade enorme de chorar, e por fim acabei achando.

Meus dedos tremiam enquanto eu procurava o número do celular do Logan. Que merda eu havia acabado de dizer?

– Atende... Atende... Atende. - Fiquei murmurando, andando de um lado para o outro.

– Alô? – Escutei sua voz em meio a uma risada.

– Logan! Por favor, me diga que você não está em casa!

– Mel? Você já chegou de San Diego?

– Me diga que você não está em casa! - Eu estava ouvindo risadas escandalosas pelo celular.

– Não... Espera eu sair desse barulho. – Alguns segundos- Pronto.

– ONDE VOCÊ ESTÁ PELO AMOR DE DEUS?!

– Hey! Calma. Eu resolvi sair um pouco do meu quarto, dar uma volta com alguns amigos. Por quê?

– Será que você pode passar aqui no meu apartamento? Preciso conversar. É importante. Mas, se não der eu vou entender. Você vai ter que me promete que antes de ir pra casa, vai ter que vir aqui, Logan.

– Eu vou. - Me interrompeu. - Em dez minutos eu chego.


Dei um suspiro de alivio. Agora, eu não sabia o que dizer para o Logan.


– Oi Logan, eu estava dando um amasso com o James, então me lembrei que ele havia engravidado a Rachel... A única solução para parar foi dizer pra ele que eu estava com você. Tem algum problema?– Falei com a voz fina.

Eu sou uma idiota.

A única saída para todos esses problemas seria ir embora, isso resolveria tudo.Voltar para o Brasil, e deixar tudo aqui, fingir que nada disso tivesse acontecido.

Juntei todas as minhas roupas, enquanto algumas lágrimas desciam pelo meu rosto. Arrastei tudo para o quarto, e, tentei me ajeitar o máximo possível.

Acho que o porteiro já havia se acostumado com o rosto dos BTBoys, ficou mais fácil quando eu levei uma foto para a portaria, antes de viajar, e disse que eles sempre teriam permissão para entrar.

Escutei batidas na porta e corri para abrir-la. Ao ver o Logan parado, me olhando com uma expressão de preocupação, não resisti ao impulso e dei um abraço forte nele.

–Logan... - Sussurrei passando a mão pelo seu cabelo.

– Aconteceu alguma coisa? Mel, por que você está chorando? - Me afastei dele e fiz sinal para entrar e se sentar. Mas, ele passou pelo sofá indo em direção a varanda.

Fechei a porta e fui até ele, me apoiei no vidro e fiquei fitando o nada.

– Vai me contar o que aconteceu?

– Eu nunca faço nada direito. - Dei um sorriso triste e olhei para ele. - Eu vou embora, vou sair da vida de vocês.

– O que? Você está maluca? - Logan segurou meus ombros e me balançou levemente.

– Não... É só que... - Não consegui terminar a frase, e ele me deu um abraço apertado.

– Shiii, eu estou aqui agora.

– Obrigada. - Ele limpou uma lágrima do meu rosto e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

– Agora, me conta o que aconteceu.

Limpei a garganta duas vezes, respirei fundo, e comecei a falar, escolhendo cuidadosamente cada palavra, percebi que o Logan franziu os olhos, e eu sabia que ele estava com ciúmes.

– E você disse que estava comigo?

– Foi. Desculpa. - Encostei minha cabeça no ombro dele, enquanto nós dois suspirávamos ao mesmo tempo.

– Não sei o que devo pensar... Então, você estava pensando em mim, e foi isso que a impediu de fazer alguma coisa...

Não falei mais nada. Apenas fiquei ali, abraçada com o meu amigo, enquanto uma brisa leve soprava, e ele me apertava mais forte, me oferecendo conforto e até mesmo um porto seguro. Depois de ser destruída por dentro, de ainda estar completamente machucada, ali ao lado do Logan, senti que nele eu poderia confiar. Somente ele sabia perfeitamente o que eu estava passando.

– Agora vamos parar essas lágrimas, que eu quero ver você sorrindo. E nada de ir embora! - Olhei para o rosto dele e sorri.

– Vou tentar.

– Vai tentar? - Ele me afastou um pouco e segurou novamente meus ombros. - Você me ajudou a não cair em depressão, me deu apoio... E eu não vou deixar a minha Mel, fazer besteira. Vou estar sempre aqui do seu lado te ajudando. Mesmo que isso possa, no final das contas, me machucar.

– Eu não vou machucar você. - Olhei nos olhos dele,e prendi a respiração.

Ficamos parados, olhando um para o outro, até que ele começou a alternar dos meus olhos para minha boca, então, desceu suas mãos até a minha cintura, e começou a aproximar seu rosto do meu.

A sua boca estava à centímetros da minha, fechei meus olhos, eu podia sentir sua respiração. Perto demais.

Então seu celular tocou.

– Droga. - Ele murmurou. - Quem é? – Atendeu ainda me olhando intensamente.

Passei a mão pelo meu cabelo, e caminhei para a cozinha, enquanto o Logan falava de mau humor no celular. Peguei um copo com água e fiquei olhando pra ele.

Eu iria mesmo beijar-lo? O que eu tinha na minha cabeça? Ele é um dos melhores amigos do James!

Mas, seus por um instante eu pensei que em seus olhos poderia me perder, e até mesmo ansiei por seus lábios nos meus.

Isso não podia estar certo!

– Acho que eu preciso ir...

– Tudo bem, não arruma encrenca! – Dei um mínimo sorriso.

Abri a porta pra ele, mas, antes de passar, Logan tocou meu rosto e sorriu torto. De novo, aquela vontade beijá-lo me tomou.

– Só mais uma coisa! Você quer ir comigo na festa de aniversário da gravadora comigo?

– É que... - EU ESTAVA PENSANDO EM NÃO IR!!! Calma, Mellody. O Logan já fez tantas coisas por você, não custa nada. – O James vai estar lá... E eu não quero olhar pra ele. Eu não iria conseguir.

Ele mordeu o lábio.

– Se você não quiser ir tudo bem... Eu posso alugar algum filme, e nós ficamos aqui assistindo.

– Não precisa fazer isso por mim, Loggie.

– Não preciso? Tem certeza? Por que se eu for contar todas as coisas que você já fez por mim, vou passar o resto da minha vida aqui. - Nem foram tantas, ele exagerou. - A primeira foi quando...

– EU VOU! Eu vou com você! – Ele, de novo, sorriu torto. E posso dizer, que senti meu coração dar uma leve acelerada.

– Nem me deixou fazer drama. Agora... Eu... Vou... Tchau.

– Tchau. - Dei um beijo na bochecha dele.

Fechei a porta. Que ótimo. Ótimo. Maravilha.

Pergunto-me com que cara eu vou aparecer na festa? A ex do James, ficando com o Logan.

Lindo.

Perfeito.

Maravilhoso.

SO QUE NÃO.

Ah, mas, quer saber? Que se dane. To pouco me importando pra o que vão achar de mim.

Nãoooo! Isso é errado. Você é errada, Mellody Doumont! AAAAAAA


Respirei fundo e tentei analisar minha situação.

A mais ou menos uma hora o James bateu na minha porta e me beijou como nunca, me desejando. É claro, que eu também o desejava, que eu o queria pra mim. Mas, agora era tarde demais. Mas, mesmo assim, com o Logan... O que passou pela minha cabeça? Ele era meu amigo...

Meu amigo... Que estava apaixonado por mim.

Respirei fundo, encostei-me à porta e escorreguei até o chão, colocando as mãos na cabeça.

Caramba... O que eu devo fazer agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DANRAAAM ~
O proximo capitulo vai ter POV Carlos e Kendall *---* E vai ser grandããoo :3
Vcs gostaram?
Alguem quer deixar uma sugestão pra mim/ :3 ACEITO TODAAS. Woo hoo
Bom, pra quem torce pela Mel e o Logan o love deles está desenrolando uhsuhaushaush
Deixem reviews pra mim e me façam feliz.
Love vcs amouras ♥
beijinhos ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.