Ao Seu Lado escrita por AnnyAlmeida


Capítulo 12
Again


Notas iniciais do capítulo

Buu
Oi minhas amouras.
Mim ser india, que estar divoltaah!
aushuahsuahs
odeio escrever errado U_U ~ignorem kkkkkk'
To com saudades de vcs ♥
Desculpem a demora pra postar, a verdade é que eu passei a semana sem ir pra universidade e pra vcs terem noção eu nao consegia nem me levantar da cama U_U
TO melhorando já.
Aqui está mais um capitulo pra minhas amouras.
BOa leituraaaa
Woo HOo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363152/chapter/12

Kendall

Não sabia o que estava acontecendo para as coisas ficarem do jeito que estavam. Parecia que havia uma nuvem de algumacoisaruim em cima de todo mundo que eu gostava.

1° - O James e a Mellody haviam acabado definitivamente.

2°- O Logan me contou que se apaixonou por alguém que nunca vai retribuir.

3° - A Rachel estava grávida.

4°- Não vou falar mais, porque EU NÃO GOSTO DE PENSAMENTOS NEGATIVOS.

Nesse exato momento, a Mel estava em San Diego e não tenho a mínima ideia de quando ela iria voltar, o James estava quase entrando em desespero sem saber o que fazer, eu me sentindo um ninguém por não saber ajudar e o Logan trancado no quarto...

Resolvi sair de casa, respirar um ar, esquecer por um momento todas as minhas preocupações.

Estacionei o carro ao lado de um minúscula praça. Olhei para os lados e não havia quase ninguém, um casal com um bebê, algumas crianças correndo e três meninas andando de patins, acho que estavam apostando corrida.

Me apoiei em uma árvore, e me vi pensando na Kiki, em como ela sorria com inocência ou quando seu cabelo dourado caía sobre os olhos...

– SAI DA FRENTEEE!!! - Escutei um grito e olhei para trás, mas, antes de ver quem havia gritando, alguém bateu me mim, me fazendo cair de costas.

– Mas, que...! - Uma das meninas que estava andando de patins, me levou ao chão, e ainda caiu em cima de mim. QUE ÓTIMO. - Você pode sair de cima de mim?

– Você pode sair debaixo de mim? - Ela falou sarcasticamente.

– Não posso.

– Por quê? - A garota olhou nos meus olhos e deu um sorriso de deboche.

– PORQUE VOCÊ ESTÁ EM CIMA DE MIM! - Ela deu uma gargalhada e se levantou.

– Você é engraçado.

– E você é maluca. - Tentei arrumar minha roupa e ajeitar o cabelo, enquanto ela ria mais alto.

A garota se levantou e me ofereceu a mão para me ajudar, eu ignorei.

– Nossa! Desculpa, tá? Não foi minha intenção.

– Tá, tá.

– É... - Ela tossiu duas vezes - Acho que começamos de forma errada, EI! Não me olha assim... Já pedi desculpas, meu nome é Luanna.

– Er... O meu nome é...

– Kendall... Kendall Knight! - Espera, ela sabia que eu era... EU? - Você tá pensando: OMG! Por que ela não está gritando? - Ela tentou imitar a minha voz.

Minha voz não é assim.

– Não pensei nisso. - Mentira, eu pensei sim.

– Mas, para esclarecer todas as suas dúvidas, eu acho você uma pessoa normal, só porque você é famoso não quer dizer que eu precise me descabelar e gritar que nem uma desesperada. - Sorri com as palavras dela, realmente, totalmente maluca. - Eu preciso ir, antes que minha mãe apareça aqui com uma panela na mão, pronta para dar sermões.

– Hum... Foi legal conhecer você, Lu...

– LUANNA! Já esqueceu meu nome, aff! Mas, pode me chamar de Luh, se você quiser. - Ela se virou e voltou a patinar – Adeus, espero que um dia voltemos a nos ver... - Dei um último aceno antes de ela estar longe.

Fiquei observando-a virar a esquina, ah droga! Lá vou eu... Corri para tentar alcançar-la.

– LUANNAAAAAAA!!!

– Ficou com saudades? - Um sorriso brincalhão apareceu em seu rosto, ela parecia uma criança.

– Não é que... - Falei tentando recuperar o fôlego - Posso te acompanhar até sua casa?

– Claro, só não fique preocupado se meu pai aparecer na porta com uma arma - O que?– Ele é policial... É... Você parece fora de forma, não ta nem conseguindo me acompanhar.

– Estou em desvantagem, você está de patins. Posso te fazer uma pergunta?

– Duas! Porque a primeira você acabou de gastar... - AhMeuDeus! Que frase totalmente sem sentido... OU fazia sentido?

Limpei a garganta: - Você tem quantos anos?- Ela me olhou de forma estranha e começou a rir, mas, não riso baixo, ela ria de forma exagerada, que seus olhos se encheram de lágrimas e precisou se apoiar em um portão.

– O que?

– Nada... É que eu pensei que você estava... Ah, quer saber? ESQUECE! Eu tenho 17 aninhos, eu sei, sou praticamente uma...

– Criança. - Completei.

– UMA ADULTA! - A Luanna me olhou de forma sombria - Sou quase uma adulta. - E então ficou séria. - CHEGAMOS.

– Desculpa, eu não quis te ofender. - Ela estava quase entrando e me deixando no vácuo.

– Não... Tá tudo bem.

– Eu pensei que... Se você estivesse afim - Isso é uma loucura, ela tem 17 anos! Ah quer saber, dane-se... – Nós poderíamos, sei lá, sair qualquer dia desses.

– Espera, você está me convidando para sair? – Luanne olhou para baixo com um pequeno sorriso-  Eu quero sim, liga pra mim. - Ela me passou o numero do celular.

– Já vou, eu te ligo. - Me aproximei dela, e depositei um beijo no seu rosto.

– Kendall?

– Hum?

– Eu derrubei você porque eu quis. Não sabia como conversar, então foi a única forma de poder falar com você. - Ela sorriu e fechou o portão.

Mellody

Finalmente em casa (apartamento).

Olhei para todos os lados, que lindo! Estou sozinha de novo.

Eu bem que podia me divertir mais em San Diego mas, minha cabeça estava confusa demais. Coloquei as malas no quarto e me joguei no sofá.

Eu não sabia o que fazer para esquecer o James, será que minha vida iria se resumir a isso? Ser apaixonada por alguém que nunca vai poder ser meu novamente?

Respirei fundo, duas vezes. Eu tentei... Tentei! Saí para festas, fiquei com alguns meninos, mas nada, NADA era igual à ele. Nenhum beijo, nenhum abraço, nenhum olhar...

A companhia tocou, eba! Visitaaaa. #dance Abri a porta, e a última pessoa que eu queria ver estava lá. James com o braço apoiado na parede, com os olhos vermelhos.

– James... - Esqueci como se fazia para respirar.

Mas, que droga!

– Mel! - Ele entrou no apartamento, e apertou forte a minha cintura, em um abraço - Sinto sua falta.

E como se fizesse mais de um século que não nos víamos, ele olhou pra mim, antes que eu pudesse falar alguma coisa, seus lábios grudaram nos meus. De uma forma urgente, que me fez perder o fôlego.

Eu sabia que aquilo não era um beijo normal, havia algo mais... Algo que eu não sabia descrever... Desejo! Essa é a palavra certa.

Ouvi a porta do apartamento fechar, e em um giro rápido fui encostada nela. Prendi minhas pernas em volta da cintura dele. Nós rompemos o beijo em busca de ar, e ele deixou minha boca para descer até o meu pescoço, fazendo uma trilha de beijos, e voltando novamente a me beijar. James colocou a sua mão em minha coxa enquanto caminhava para o sofá, me deitando e em seguida ficando em cima de mim.

E eu sabia que não iria conseguir parar.

Eu o queria, e isso era a pior parte. Como eu podia... Não. A pergunta não era essa! A pergunta certa seria: Como, simplesmente, eu ainda o amo?

Mas, eu não tinha resposta para essa pergunta. Era impossível, impossível não amá-lo. Porque o James sempre foi o único, o único que eu amei de verdade, e eu sabia que nunca iria conseguir amar uma pessoa como eu o amava.

Porque tudo sempre me levava a ele, não importava o que ele tivesse feito, o quanto tivesse me magoado, meu coração sempre pertenceria a ele.

Meus pensamentos se calaram quando ele passou suas mãos pelas curvas do meu corpo, enquanto ainda me beijava ardentemente. Eu quase podia ouvir meu coração de tão forte que ele estava batendo, enrolei minha mão no cabelo dele e puxei levemente.

– Eu te amo. - James sussurrou no meu ouvido me fazendo estremecer, e ele sempre falava isso de uma forma doce, e o puxei para mais um beijo.

Minha mão foi até a barra de sua blusa e eu comecei a levantá-la, percebendo o que eu estava fazendo ele se levantou um pouco e eu o ajudei a tirá-la lentamente, expondo seu toráx. Fiquei quase hipnotizada olhando-o, e, antes que eu me desse conta, ele já estava tirando minha camiseta, levantei os braços para sair livremente, ficando apenas com o sutiã.

Voltamos a nos beijar, eu já não raciocinava, até a respiração se tornou algo sem importância, só percebi que eu precisava de oxigênio quando James distribui beijos e leves mordidas pelo meu pescoço...

Pensa Mellody... Pensa!

– Eu não posso, James! - Falei alto o bastante para quebrar todo o clima.

Ele parou me olhando de uma forma que eu não consegui entender, se levantou e sentou no chão, ao lado do sofá.

– Mel, eu sei que o que eu fiz foi uma idiotice. Mas, tudo que eu te disse... - Ele olhou pra mim, seus olhos estavam molhados, e eu já estava com vontade de chorar, por que eu não conseguia me controlar com ele?- é verdade. Eu não lembro...

Ele parou para suspirar profundamente.

– Você não me deve explicações.

– Eu devo sim. Não posso simplesmente, deixar você pensando que eu sou o maior cafajeste do mundo. Que só quero brincar com você...

– James, não precisa falar. - Interrompi, tentando quebrar o contato visual, mas, não deu certo.

– Eu não lembro. Não lembro o que aconteceu depois que eu sai com a Rachel da sua festa. A única coisa que eu sei é que eu acordei no dia seguinte deitado na cama dela. E eu jurava que não havia acontecido nada, porque não havia sinais de que... - Queria não escutar nada do que ele estava falando.

– Eu estou com o Logan agora. -Deixei escapar.

O QUE FOI QUE EU FALEI? EU NÃO ESTAVA... EU... Droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poff. O.O
Bom, e então?
tem alguem lendo?
Vcs gostarm? Odiaram? amaram? Alguem quer deixar recomendação? auhsauhushush
Não me matem.
Love vcs tudinho amoura ♥
Beijinhos ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.