A Máquina Do Tempo escrita por everymih


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Imperador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362972/chapter/3

— Antes de tudo, lembra quando o Jonathan disse que queria conquistar o mundo com a sua máquina? Pois é! Ele conseguiu. – exclamou Suzana. – Se tornou Imperador.

   Nicolas não estava acreditando no que ouvia. Jonathan? Imperador? Isso era impossível! Ele era o maior playboy que já tinha conhecido. Fernando e Suzana continuaram a contar a história. Disseram que após seu desaparecimento, ele começou a espalhar boatos de que ele era o inventor da máquina. Assim começou a subir na vida, até se decretar Imperador. Eles também disseram que além das grandes cidades, existiam as vilas, que ainda seguiam as regras e os modos de viver de antigamente.  As vilas estavam planejando tirar o poder do Imperador, os responsáveis eram Suzana e Fernando. O plano deles era o seguinte: levar Nicolas até a capital e se infiltrar no Palácio do Planalto. A partir daí, seria tudo improviso.

   Seis horas da tarde. Eles embarcaram no trem bala de São Paulo pra Brasília. Em menos de vinte minutos eles haviam chegado. Tudo tinha ocorrido bem até chegarem no centro: havia guardas para todo o lado. Conseguiram passar por eles e chegaram próximo do Palácio do Planalto. Havia mais guardas. Suzana e Fernando se passaram por um casal de turistas, logo, Suzana fingiu que estava passando mal, chamando a atenção dos guardas, dando tempo para Nicolas entrar.

   Lá dentro era enorme. Havia vários funcionários, mas nenhum deles tinha percebido a sua presença. Até ali tinha placas de Você está aqui. Nicolas se dirigiu a ala que era denominada “Real”. Nesta ala havia vários quartos e escritórios, mas identificou qual deveria ser o de Jonathan, o maior deles.

  Nicolas não hesitou em entrar no escritório de Jonathan. Estava com tanta raiva dele que poderia cometer um assassinato, mas a sua única intenção no momento era apenas falar com ele e achar a máquina do tempo.

  Quando entrou no escritório, ele se deparou com Jonathan sentado na cadeira como se estivesse esperando que ele aparecesse.

   — Meu caro amigo, eu sabia que você viria! O que está achando do meu país? – perguntou o Imperador.

    Nicolas não resistiu, e deu um soco tão forte na cara de Jonathan que ele até caiu da cadeira.

   — Isso é por você ter se tornado um monstro, um tirano mentiroso.

   — Ora, você não veio até aqui só pra me bater, né? Aposto que está procurando por isto aqui.

   Neste momento, ele abriu uma das portas do armário, dentro estava a velha máquina do tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Máquina Do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.