A Máquina Do Tempo escrita por everymih


Capítulo 4
Capítulo 4 - De volta a 2013




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362972/chapter/4

   Nicolas partiu pra cima e tentou ligar a máquina. Precisava voltar pro seu tempo e destruir a máquina, evitar a nova era da escravidão. Mas Jonathan foi mais esperto, segurou Nicolas e não deixou que ele sequer encostasse na máquina.

   — O que você pensa que está fazendo?

   Neste momento, Nicolas conseguiu se soltar e empurrou Jonathan. Ligou rapidamente a máquina e se posicionou na frente do sensor antes que o Imperador conseguisse se levantar. Com ar de desaforo, Nicolas respondeu:

   — Apenas consertando a burrada que você fez! – sentiu o formigamento e uma tontura novamente. Desmaiou.

Sete horas da noite. Acordou de volta na garagem de sua casa. Com seus amigos envolta dele, perguntando o que tinha dado errado. Mas ele nem ouviu. A primeira coisa que fez foi pegar o martelo e destruir completamente a máquina.

  — O que você está fazendo? E seu projeto de ciências? – perguntou Suzana

  — Ah! Aprendi que mexer com o tempo é muito perigoso. E pro trabalho de ciências, acho que vou fazer um vulcão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Máquina Do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.