Amores Distantes escrita por Karina Barbosa


Capítulo 44
Cuide da Amanda


Notas iniciais do capítulo

E aí?
Enfim, o antepenúltimo capítulo! :'(
Lembram que no cap. 10 eu pedi p/ vocês ouvirem uma música? Bom, nesse cap. eu gostaria que vocês ouvissem música também. (Eu escrevi escutando a mesma música que eu escrevi o cap. 10, se querem ouvir é The forgotten do Green Day http://www.youtube.com/watch?v=pIIS3aW0L5I )
Bom, nesse capítulo... Talvez vocês chorem, talvez queiram bater em mim, ou talvez queiram fazer os dois!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362963/chapter/44

Nicolas sentou a Amanda em cima das pernas cruzadas dele. Ela urrou um pouco de dor.

– Torci meu tornozelo. – disse ela – Já é a segunda vez que o pai me faz cair da escada e torcer o tornozelo!

– Calma. – falei sentando no chão ao seu lado enquanto segurava Natalie. Jonas também sentou no chão, ao meu lado.

– Mãe cadê o Ferris? – perguntou ela.

– Na Argentina. – respondi – Ele está bem.

Ela começou a chorar. Não só de dor. Erick podia ser um monstro, mas de qualquer jeito ele era o pai dela. E ela o amava.

– Tudo o que eu queria a minha vida inteira, era o ouvir dizer que me amava tanto quanto a Natasha. – falou ela com a voz chorosa – Eu não o matei de propósito! Ele ia me acertar com a faca enquanto descíamos a escada bolando, pra eu me defender tive que segurar os pulsos dele e empurrar suas mãos, aí a faca cortou o pescoço dele.

Ela olhou para Nicolas.

– Desculpa. – pediu ela – Eu fiquei só duvidando de você enquanto você só tentava abrir meus olhos.

– Você não tem que se desculpar de nada. – falou ele – O Erick te enganou esse tempo todo. – fitou aqueles azuis que tanto gostava – Ei! Tem uma coisa que eu preciso te dizer! – Amanda o olhou curiosa e eu também – Teve uma coisa que a Natasha disse para mim antes de morrer. – lembrei que quando a Natasha morreu, ela havia falado uma última coisa para o Nicolas. Nem eu sabia o que era.

– O que? – perguntou ela.

– Cuide da Amanda. – respondeu ele. Ela sorriu.

Comecei a acariciar o rosto da Amanda. Ela estremeceu.

– Acho que essa frase não vai ser mais necessária Nicolas. – falou ela. Eu e Nicolas arregalamos nossos olhos.

– Que foi? – perguntei.

Ela pressionou a barriga com a mão. E a sua mão estava muito ensanguentada. Sua barriga tinha um corte feio, muito feio. Fiquei pasma vendo todo aquele sangue.

– Jonas? – perguntou ela olhando para o Jonas. Ele confirmou com a cabeça – Você faz a minha mãe feliz. – parecia que os olhos insistiam em se fechar – Quero que cuide dela para mim.

Arregalei meus olhos.

– O que pensa que está dizendo? – questionei.

– Mãe – começou ela – a senhora merece ser muito feliz. – ela piscou e mais uma lágrima caiu – Diga ao Ferris que eu amo aquele pivete. Eu te amo mãe.

Jonas puxou minha cabeça para apoia-la no seu ombro. Comecei a chorar.

Eu já perdi uma filha! Eu não vou aguentar perder outra!

– Amanda você não pode morrer! – falou Nicolas desesperado – Não pode me deixar aqui sozinho! O que vai ser de mim sem você? Me diz! – a respiração dele começou a ficar ofegante. Uma lágrima escorreu do olho dele.

Ela sorriu fracamente para ele. Pôs a mão na nuca dele e o puxou para um beijo. Separaram se porque ela estremeceu de novo. Ela cuspiu um pouco de sangue.

– Sempre senti algo forte por você. – falou ela com sangue escorrendo da boca. Seus teimavam em se fechar – Eu te amo Nicolas.

– Eu também te amo tanto. – falou ele choroso. E a abraçou mais forte. – Não me deixa! Por favor! – os olhos dela começaram a se fechar – Amanda não me deixa. – ele pôs o rosto dela perto do dele encostando a sua testa na dela.

E ficamos ali, chorando. Até a Natalie. A polícia chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???
Sei que vocês querem bater em mim!
Escutaram alguma música? Comentem a música que vocês ouviram! Tadinha da Amanda... Muita gente tinha ficado com raiva da Natasha pq ela queria ficar com Nicolas, mas vejam... Ela se sacrificou não só para salvar o amor dela, foi também para fazer a irmã dela feliz! Próximo cap. vcs teram uma surpresinha. SURPRESA BOA!!!
Comentários, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores Distantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.