Amores Distantes escrita por Karina Barbosa


Capítulo 14
Triângulo Amoroso?


Notas iniciais do capítulo

Eu gostei desse capítulo. Principalmente pelo fato do Erick não aparecer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362963/chapter/14

Nicolas entrou no meu carro junto com Natasha e Ferris.

- Qual o seu nome? – perguntou Natasha a Nicolas.

- Nicolas Maciel e o seu?

- Natasha Costa. – ela chegou mais perto dele. Os dois estavam sentados no banco de trás – Já está na faculdade?

- Sim, eu faço engenharia. E você?

- Ainda na escola.

Os dois começaram uma conversa como se eles se conhecessem há décadas. Parei o carro em frente à escola de artes. Observei Amanda andar até o carro. Ela sempre andava de uma forma elegante, com a cabeça erguida, passos nem muito grandes, nem muito pequenos.

- A conhecem? – perguntou Nicolas. Ele estava hipnotizado pelo andado de Amanda.

- Amanda Costa, minha irmã, por quê? – perguntou Ferris com um tom ameaçador.

 - Ela é minha irmã gêmea, fraterna, todos veem de longe que não somos idênticas. – respondeu Natasha. Ela pareceu não gostar da reação de Nicolas. Amanda entrou no carro e sentou ao lado de Natasha. Foi uma troca de olhares... Delicada entre Amanda e Nicolas.

- Quem é você? – perguntou ela.

- Nicolas. Sou amigo da sua mãe.

- Ah! – ela olhou para mim e voltou a olhar para ele – Eu sou...

- Amanda. – interrompeu ele – Eu já sei seu nome. – ela fez uma cara um pouco estranha.

- Sim Nicolas, como estávamos conversando... – começou Natasha voltando-se para Nicolas.

Chegamos em casa. Meus filhos já estavam saindo do carro quando chamei a atenção deles.

- Daqui a pouco, converso com vocês sobre o meu amigo. – olhei para Nicolas.

- Fique longe das minhas irmãs! – ordenou Ferris olhando para a mesma pessoa que eu. Saiu do carro batendo a porta.

- Tchau Nicolas. – disse Natasha beijando o na bochecha e lhe dando um abraço. Ela colocou um pedaço de papel na mão dele. – Espero que possamos nos ver em breve.

- Eu desejo o mesmo! – declarou ele.

Natasha saiu do carro e puxou Amanda junto com ela.

- Tchau Amanda. – falou alto Nicolas. Amanda acenou com a mão. Ela deve ter ficado envergonhada.

Dirigi em direção à pensão que Nicolas estava hospedado.

- Suas filhas são... Incríveis! – declarou ele. – Os olhos da Amanda são azuis perfeitos e o cabelo da Natasha é lindo.

- Essas coisas elas puxaram do Erick.

- O cara que te separou do meu pai?

- Sim. Meu marido, pai delas.

- Ah! Você não respondeu minha pergunta! Esse filho é do meu pai?

- Eu não sei.

- Como não sabe?

Eu não sabia o que responder. Contei a ele que depois que eu fugi Erick só me deixa ir até as escolas dos meus filhos. Eu nem sabia o sexo da criança, imagina saber que era o pai.

- O que tem no papel que Natasha te deu? – perguntei. Ele abriu um sorriso torto.

- É o número do celular e o e-mail dela.

- E você vai ligar ou mandar mensagem?

- Vou, ela é legal.

- Onde conseguiu dinheiro para vir pra cá?

- O pote de dinheiro do pai. Aquele que tem seu nome.

Deixei o Nicolas na pensão e voltei para casa. Natasha estava na sala fazendo o dever de casa no sofá.

- Precisamos conversar sobre o Nicolas. – comecei.

- Então eu vou gostar dessa conversa. – declarou ela.

- O Nicolas é... – fui interrompida.

- Um gato, inteligente, educado, o que mais?

- Uma pessoa que seu pai não gosta, então não comente sobre Nicolas com seu pai.

- Tudo bem.

Saí de lá. Tive a mesma converso com Ferris só que no lugar de “gato, inteligente e educado” foi: chato, galinha e metido. Entrei no quarto das meninas. Amanda estava ajustando as cordas do violão.

- Querida? – chamei. Ela olhou para mim.

- Oi mãe.

- Precisamos conversar.

Falei tudo que falei para Natasha e Ferris, só que ela não me interrompeu.

- Tá bom mãe! – disse ela.

- O que você achou do Nicolas? – perguntei segurando o riso.

- Ele é legal!

- Algo mais?

- Inteligente.

- Só isso?

- Ele é... Bonitinho! – ela ficou corada.

- Só bonitinho?

- MÃE! - protestou.

Saí do quarto morrendo de rir. Minhas duas filhas apaixonadas pelo mesmo garoto? E ainda por cima, o filho do amor da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério, o que vocês estão achando da história?
comentem! É uma ordem! kkkkk