Amores Distantes escrita por Karina Barbosa


Capítulo 13
Novidades


Notas iniciais do capítulo

A partir de agora enquanto vocês estiverem lendo esse e os próximos capítulos vão se perguntar: a Karina deve tá com muita fome? kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362963/chapter/13

Depois que deixei Carly e Hunter na casa deles, estava voltando para minha casa no meu carro trazendo Margaret e meus filhos.

- Achei lindo na parte em que a Katerine declara o amor dela para o Henry. – falou Natasha.

- Não foi estranho ver seu ex-namorado beijar a melhor amiga da sua irmã? – perguntou Ferris à Natasha.

- Não! – respondeu Natasha arregalando os olhos. Pensei que ela ainda gostasse dele. Eles namoraram durante um ano e dez meses. – Ele estava atuando, além do mais somos amigos agora.

Todos estávamos dentro do carro conversando, menos eu e a Amanda. Ela estava triste e eu ainda estava chocada por estar grávida e não saber quem é o pai. Chegamos em casa. Meus filhos desceram do carro, já eu e Margaret permanecemos ali.

- Quando você e o Erick... Hã... – começou Margaret fazendo movimentos estranhos com as mãos – Ah, você sabe! Vocês usam... Proteção?

- Raramente! – respondi – O Erick não gosta muito!

- E o Jonas usou?

- Também não!

- O que você quis dizer naquele dia com: “Não por muito tempo” quando perguntei se Jonas era solteiro?

Olhei no fundo dos olhos dela.

- Eleonora. – respondi.

- Não sei quem é, mas já odeio! – falou ela. Eu dei um sorriso meio torto.

- Ela é uma mulher que mora de favor na casa do Jonas. – comecei – O que ela tem de bonita, ela tem de maldade. – contei a ela a conversa em que Eleonora relembra o fato de Jonas ter ficado com Isabel, minha ex-amiga! Contei a ela também sobre Nicolas, Guilhermina e Santiago.

- Eu não acredito que você fez isso! – Margaret fez cara de desespero.

- O que?

- Você sabe o quanto eu gostava daquele esmalte vermelho? Como pode dar para o Sandiego?

- Santiago. – comecei a rir.

- ELIZABETH! – Erick estava gritando de dentro de casa. Margaret e eu saímos de dentro do carro e entramos em casa. Ele e as crianças estavam na sala de estar. – Você passou mal? O que houve? – perguntou aproximando-se de mim.

- Eu vomitei, mas já estou melhor! – respondi – Eu estou grávida!

Todos arregalaram os olhos.

- Grávida? Meu amor, você não sabe o quanto estou feliz! – disse Erick. Ele ficou de joelhos, começou a passar a mão na minha barriga e olhar para ela fixamente. Ele fez isso das últimas duas vezes que eu engravidei.

- Poxa vida Dona Elizabeth! – começou Ferris colocando as mãos na cintura e balançando a cabeça – Quatro filhos! Nunca ouviu falar de camisinha?

- Não estrague o momento! – ordenou Amanda batendo na cabeça do irmão caçula.

Todos me abraçaram e me parabenizaram. Algumas semanas se passaram. Minha barriga já estava maior. Erick não me deixava ir ao médico. Ele temia que eu fugisse de lá. Eu não sabia nem o sexo da criança!

- O que você fará se a criança for de Jonas? – perguntou Margaret enquanto lavava a louça. Eu estava comendo pudim com sorvete.

- Eu tenho uma ideia, mas não gosto dela.

- Como é?

- A criança crescerá como se fosse de Erick e não terá contato nenhum com Jonas. Não acho nem um pouco justo meu filho crescer longe do pai verdadeiro, mas se Erick descobrir eu temo o que ele possa fazer!

- Será que é menino ou menina? - Perguntou ela olhando para minha barriga.

- Eu acho que é menino!

- O importante é que essa criança se pareça com você ou com Erick.

- Tem mais pudim? – perguntei.

- Você não acha que precisa maneirar na comida?

- Eu estou faminta e estou gestante, quero comida!

Ela começou a rir. Estava na hora deu ir buscar as crianças. Peguei meu carro e fui. Cheguei primeiro na escola de Natasha e Erick e fiquei esperando na entrada.

- Você está grávida? – sussurrou no meu ouvido uma voz que estava atrás de mim. Eu não sabia quem era, mas a voz era familiar. Virei-me. Era um rapaz com cabelo preto e pele morena.

- Nicolas? – falei. Fiquei perplexa. – O que está fazendo aqui?

- Vim te buscar!

- Jonas prometeu que não viria me buscar!

- E ele não vem, ele vem-me buscar.

- Explique a situação, por favor, pois não estou entendendo nada.

- O pai não vem te buscar, porque eu é que vou te buscar! Sendo assim, ele vai me buscar aí eu te busco e todos nós vamos para Argentina.

- Não seria mais fácil você dizer: Eu te pego e ele me pega. – falei

- É! – ele olhou para cima, pensativo – Você não me respondeu! Está grávida?

- Sim.

- Parabéns! É do meu pai?

- Conversamos sobre isso depois, como você conseguiu... – comecei, mas fui interrompida.

- Mãe? – chamou Ferris. Olhou para Nicolas com uma cara não muito boa.

- Quem é ele? – perguntou Natasha admirada com a beleza de Nicolas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Santiago deve estar com muita saudade do Niquinho!
Comentem por favor!
Ferris é muito louco!!!!