Estou De Volta escrita por Little Anne


Capítulo 14
13. Decisão


Notas iniciais do capítulo

Primeiro - Me desculpeeeem por eu ser uma pessoa horrível e demorar uns 10 dias pra atualizar T_T A preguiça ainda vai me matar.
Segundo - NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEKO SUA DIVA! OBRIGADA MESMO PELA RECOMENDAÇÃO SALINDA ♥ Sou uma tonta e demorei pra ver, mas te amo mesmo assim ♥
Terceiro - Esse capitulo marca o final da fanfic, esse será o penultimo ^_^ (o ultimo já está pronto, mas postarei só amanhã)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362951/chapter/14

Mirajane corria, corria sem muita certeza do que estava fazendo. Seu único objetivo era salvar seu pai, sem total certeza em confiar nas palavras dele de ontem. Mas, ela iria parar a Fairy Tail para que ele ficasse vivo e então ela descobriria isso. Arriscado? Sim, era. Mas ela tinha de fazer isso. Mesmo sendo super arriscado deixar alguém tão perigoso à salvo, mas ela realmente queria acreditar nele.

Não havia quase ninguém na guilda, eles já tinham ido caçar-lo. Então sua única opção foi procurar seu pai. Ela se lembrou de um local que ele gostava muito de ir antes de tudo isso acontecer com ele: um penhasco verde rico de flores e árvores, e ao longe se podiam ver cachoeiras em sua vista. Mira lembrava vagamente do caminho, então corre para lá.

E ele realmente estava lá. Sentado no topo do penhasco, observando as cachoeiras ao longe com um olhar meio triste. Provavelmente não porque estava prestes a morrer e sim porque ele foi várias vezes ali observar as cachoeiras no ar livre, com Milena.

Mira se escondeu atrás de uma árvore, a fim de apenas observar o que acontece. Ela pôde ver a Fairy Tail chegar com seus olhares famintos.

– Ah, lá está aquele maldito. Vamos massacrar ele! - alguém gritou.

– Ha-Ha é seu fim Jack. - outro alguém gritou.

– Estou empolgado! - mais alguém gritou, e pelo bordão se deu para perceber que era Natsu. Óbvio.

Jack se levanta assentindo e esperando seu massacre. Mirajane se debruça um pouco para poder enxergar a cena melhor.

– Por quê os Strauss não vieram? Pensei que eles gostariam de ver essa desgraça apanhando e tendo seu fim! - alguém diz.

– Às vezes ainda sentem algo pelo pai... - Makarov responde, e por um segundo hesitou. - Vocês me dariam a honra do primeiro golpe? - O mestre diz e dá um passo à frente, como se não se importasse qual fosse a resposta. Ele ergue o punho, e o torna maior, e atinge Jack socando-o com seu grande punho. Agora Jack se via amassado entre um gigante punho e entre uma árvore, que era no qual Mira se escondia. - Isso é para aprender a pensar duas vezes antes que toque em um dos meus filhos.

O impacto da árvore fez com que Mirajane fosse levada ao chão, com um tombo.

– Não deveriamos apenas matá-lo, jogando-o do penhasco? - alguém pergunta.

– Tá maluco? Alguém como ele merece a tortura eterna. Além disso, ele pode sobreviver à queda! - Erza responde rispidamente.

– Minha vez! - Natsu e Laxus dizem ao mesmo tempo, apontando seus punhos para o Strauss e invocando o fogo e trovão, correndo um direção do mesmo.

Mirajane sai de trás de sua árvore, um pouco ainda ofegante do tombo, e entra na frente de seu pai, erguendo os braços. - Por favor, não o matem.

– Tá louca Mirajane? O que está dizendo? - Laxus diz se assustando com a albina que entra em sua frente.

– E por que não? - Natsu cessa o fogo, deixando uma expressão curiosa e desentendida no rosto.

– A pessoa que vocês procuram não é meu pai. - Mirajane suspira. Ela sabia que ninguém ia acreditar nela, mas rezou para que acreditassem e deixassem o massacre de lado.

– Mas você nos contou sobre ele, sobre tudo o que ele te fez. Claro que é ele quem procuramos. - Makarov diz, e faz uma expressão de preocupação, pois acreditou que Mirajane caiu em algum teatro.

– Acredita em mim, quem fez tudo aquilo não fora meu pai... - sua voz estava quase implorando.

– Ela diz a verdade. - uma voz maligna aparece do penhasco. Todos se viram e vêem um sorriso malicoso -assim como viam direto no rosto de Jack - em meio de um neblina negra.

Quando a neblina negra passa, se é revelado um cara de pele clara, cabelos vermelhos com mechas escuras caindo sobre o rosto, olhos negros e vestindo um grande manto negro.

– Akihito... - Jack consegue dizer, ainda no chão e encostad na árvora, quebrando a dúvida de todos e desmaiando em seguida. Provavelmente o impacto gerado por Makarov fora forte demais.

– Papai! - Mirajane grita preocupada. Era surpresa para todos, e até para si mesm, a preocupação expressada.

Então Laxus deduziu algo em instantes: - Pessoal parece que temos um novo inimigo. - ele diz olhando malignamente para o filho de Zeref.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou podre esse capitulo. Ou melhor, o final todo que fiz ficou.
Comparado aos outros, esse capitulo está maior. Realizei seus pedidos -qqq
E no fim, acabei quase chorando de dó por um personagem que criei pra ser odiado '-' (Jack T.T)