Estou De Volta escrita por Little Anne


Capítulo 13
12. Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Olá, demorei pra postar seus lindos? ♥ Espero que não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362951/chapter/13

Mirajane acordara pertubada pelo o que tinha ouvido ontem de seu pai. Será verdade tudo aquilo? Ou apenas mais de um de seus teatros, assim como tentara com Lisanna? Parecia realmente que ele não estava mentindo... não tanto descaradamente como naquela vez com Lisanna. Mas as vezes também ele apenas conseguiu fazer uma interpretação melhor... Ou não, ele nunca colocaria o nome da amada assim no meio daquele jeito, como se ela fosse uma vadia. Ou as vezes, nem amava. Argh, tantas duvidas.

Sentada na cama e ainda embaixo dos cobertores, ela avista um bilhete em cima do criado-mudo. Logo, ela deduziu que fosse de Jack. Ela hesitou em ler. As vezes estava programado alguma magia maldosa nele. Algo como assim que pegar ele, explodir, ou as palavras causasse uma hipnotização...

- Ah Mirajane, não viaja. Tente acreditar que há bondade nele. - ela disse a si mesma pegando o bilhete.

Nele estava escrito o seguintes dizeres:

" Querida filha,

fiquei sabendo sobre a sua guilda Fairy Tail estar planejando me caçar. Eu ia dizer isso a você ontem, mas esqueci. Não, não estou bravo e entendo que mereço algo torturante e doloroso, mereço sofrer até a morte. Mas prefiro que você mesma me mate, afinal, foi a você que causei o mal e lhe trouxe traumas.

Bom, é isso.

De seu pai, Jack "

Mirajane sentiu um aperto em seu coração, se sentia culpada. Ela o colocou para pagar o que outra pessoa fez, não ele. De repente tinha sentido pena e vontade de voltar atrás. Mas evitou pensar naquilo, ainda mais porque ainda acreditava na opção dela estar sendo enganada por mais de uns de seus truquezinhos.

Agora a única opção que lhe restara era descobrir a verdade até amanhã de tarde, que será quando a Fairy Tail irá atrás de seu pai.  O que ela fará: impedir ou ajudar na morte de seu pai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro, avisar-me ♥
Ficou bastante pequeno, mas de boa -q