Estou De Volta escrita por Little Anne


Capítulo 15
Epílogo - O Sacrificio


Notas iniciais do capítulo

Enfim chegamos ao fim ^^
Não sei se vão gostar. Eu gostei, mas eu sou eu e vocês são vocês (avá).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362951/chapter/15

A guilda tentou de jeito derrotar Akihito, mas já estavam com suas magias esgotadas pela metade e não se foi acertado acertado um único golpe ainda.

Os raios de Laxus eram refletidos para si mesmo ou até para outra pessoa. O fogo de Natsu era contido pela água. E qualquer outro poder que o tentava atingir, como os espíritos de Lucy, as espadas de Erza, os golpes de Gajeel, de Wendy, de Bickslow, de Freed, etc não era nenhum acertado, por conta de que acertassem um corpo falso feito de água, e o corpo verdadeiro aparecia em outro local. Mirajane demorou para se tocar o que estava a acontecer ali.

– Esse poder... - ela estava espantada, como se não entendesse.

– Sim, minha pequena albina. God Soul. O bom de quando termino de usar o Insanaction é que no fim posso pegar os poderes do usuário emprestado. Por isso que ofereci a flauta a seu pai, ele era forte.

– Então, vocês estão... tipo ligados?

– Ah, basicamente sim. O quanto sinto de dor, enquanto estou usando a magia dele, ele também sentirá. E o melhor: a minha magia não esgota, mas a dele sim. E a sorte dele é que vocês são muito fracos e... - ele percebe que falou demais e que disse algo errado, quando Jack se levanta do chão (que estava ainda encostado na árvore) e anda em direção à ponta do penhasco.

– Ligados, né? - ele faz uma expressão desafiadora e contente. E fica mais contente quando vê uma expressão assustada no ruivo.

– Pai! Não! O que está pensando em fazer? - Mira se desespera.

– Filha, me desculpe por toda essa confusão que trouxe a você e a seus irmãos. Avise à eles que amo vocês, tá? - ele dá um sorriso satisfeito, como se aquelas palavras pudessem valer a pena pelo o que ele pretendia fazer. Aquilo com certeza era um adeus.

– Não faz isso, por favor! ... - Mira começa a chorar de desespero, se deixando cair ao chão por seus membros enfraquecerem.

Mas era tarde demais para implorar alguma coisa. Ele já havia se jogado do penhasco, e com certeza, também estava morto a essa hora.

– NÃAAAAO! - Akihito grita desesperadamente após ver o Strauss se suicidando. Mas o desespero durou apenas um segundo, no outro ele já ria sarcasticamente. - Brincadeirinha.

– Era para você estar morto... - Natsu diz completamente abismado, após ele e o resto da guilda assistirem toda aquela cena chocante.

Akihito cai na gargalhada. - Ha-Ha. Cara tolo. Ele estava ligado à mim, mas eu não estava à ele. Posso ter perdido a magia dele, mas ainda tenha a minha própria força. Vocês continuam em desvantagem, idiotas.

Todos já haviam perdido as esperanças, até quando Mirajane se levantava do chão e limpava suas lágrimas, revelando um olhar demôniaco.

– O sacrificio dele não foi em vão.

– Como não? Adiantou de nada. Deu na mesma eu ficar com os poderes dele ou não. Afinal, ainda tenho a minha própria força.

– Se a sua própria força fosse tão forte assim, você não precisaria da do meu pai. E muito menos deixaria sua força de lado quando se é forte, e usaria somente as alheias.

Akihito fica um pouco paralisado, refletindo. Seu sorriso malicioso sai de seu rosto e ele engole à seco. Parecia que ela estava certa.

– Dane-se, sou filho de Zeref. - ele fica com uma expressão séria e começa a criar uma aurea negra em volta de si.

– Vou vingar meu pai. Por tudo o que você fez para ele, arruinando sua vida. - ela fez praticamente o mesmo. Fica enfurecida e cria uma aurea negra em volta de si. - Take Over: Satan Soul Sitri. - ela invoca o seu demônio mais forte, e platéia de toda aquela cena, entendem que era hora de se afastarem um pouco.

– Ah, a filha bonzinha. Que duvidava do seu próprio pai, antes mesmo de eu aparecer. Que bonitinho. Deveria me agradecer. - ele estava tentando provocar-la, o que não deu muito certo. É, parcialmente.

Assim que o ruivo fecha sua boca, é acertado por garras em sua barriga. Ele não viu o movimento, ela foi rápida demais e ele estava um pouco distraido. O que facilitou que ela acertasse o golpe e ele não pudesse se desviar do ataque. Assim ele pensava.

– Lento demais. - zombou ela.

– Engraçadinha. - ela tenta empurrar-la com um chute também na barriga, mas não teve sucesso. Ela era realmente rápida.

– Ah, fala sério Filho de Zeref. Pare de brincar, sei que é mais que isso.

– Já que pediu... - ele volta com seu sorriso malicioso. - Black Wings of the Last Demon: eu os invoco.

O mesmo tira seu manto de seu corpo e aparece grande asas de morcego sombrias em suas costas.

– Nossa, impressionante. Agora você pode voar. - ela disse, num tom de completo sarcasmo.

– Não são simples asas. - ele então começa a criar espinhos na própria asa e a tacar-los em Mirajane.

Ela não sabia se eram venenosos, mas não era ela quem iria de descobrir. Por pouco que ela não escapa da rajada de espinhos, eram rápidos. Mas ela era mais.

Depois ele criou uma esfera de concentração demôniaca negra com as mãos e jogou na albina. Aquelas trevas com certeza iriam causar um bom estrago.

Mirajane faz um esforço, e com as garras tenta rebater as trevas de volta para ele. Ele desvia, e a magia se foi perdida entre os céus.

– Sabe o que você não entende? Somos dois dêmonios, nunca terminaremos isso. Dará empate. - ela disse, um pouco ofegante pelo esforço que fez para rebater aquela esfera.

– Oh, será? Eu tenho mais experiência, pequena albina.

– Nada convencido, né? Mas isso é o que veremos.

Eles partem um para cima do outro, e começam a fazer uma luta de corpo a corpo, com direito a socos, chutas e pontapés. Realmente, estavam empatados, não conseguiam uma única abertura para que tenha uma chance de vitória. Seus punhos saiam concentrações demoniacas, o que deixava o golpe mais pesado.

Quando Mirajane conseguiu se separar daquela luta, se recuando, ele começa a zombar-la.

– Já está dando bandeira branca? Eu estava começando a me divertir... que pena.

Enquanto ele falava ela reuniu uma concentração de poderes demôniacos - funcionavam como ceros* -, e quando Akihito percebe já era tarde demais. Já tinha sido atacado.

– Argh! Maldita! - ele borbulhava raiva de sua voz.

O ataque de Mirajane com certeza não foi suficiente para derrotar-lo ou matar-lo, mas depois não causou poucos efeitos. Ele agora estava no chão com o corpo desgastado, e perdera um lado de sua asa. Enquanto ele reclamava, deixou uma abertura, e Jane não era nada lenta.

– Que dó... - disse ela, lhe golpeando várias vezes na barriga, cabeça e em certas partes baixas.

Passado o tempo, Akihito fica desacordado e antes que ela pudesse dar um golpe final, ela assente e se afasta. Ela já estava contente por ter acabado com ele, não podia matar alguém. Então deixou assim mesmo.

Assim que ela corre em direção aos seus companheiros, ela desmaia. Provavelmente, a falta de uso do Satan Soul desgastou ela.


***




Mirajane acorda na guilda da enfermaria da guilda, e vê Makarov e Lucy em volta de sua cama.




– Você acordou. - Lucy sorri alegre.


Mirajane tenta retribuir o sorriso, mas não tem sucesso.

– Sinto muito por seu pai... - Lucy abaixa a cabeça.

– Falando nisso, como descobriu que não era seu pai o tempo todo? - Makarov a pergunta.

Ela lhe conta a história que seu pai lha contou, poupando os detalhes pessoais.

– E como descobriu se ele estava mentindo ou não?

– E não descobri. Apenas tive tempo para pesquisar sobre a flauta Insanactions... quando tocada, atinge as pessoas com sentimentos muito negativos por perto... e Akihito escolhe uma para possuir. Então... a unica coisa que pude fazer era confiar nele, mesmo temendo a mentira. E agora ele se foi... e a única que mais queria agora é abraçar-lo e tentar me redimir com ele.

– Seu pai agiu heroicamente. E aposto que está orgulhoso de você agora. E ele também deveria ser um doce, como você. - Lucy tenta animar-la.

– É sim. - ela se deita sorridente na sua cama, para poder voltar a descansar. Quando Makarov e Lucy iam saindo da enfermaria, Mirajane chamou pelo mestre. - Hey master, será que... daria para destruir a flauta? Por mim...? - ela faz uma carinha de pidona.

– Como queira. - ele sorri e sai do local, dando paz a albina, que dorme em seguida.


***




Por outro lado, Akihito desperta.




– Ainda me vingarei, Mirajane Strauss. Ah se me vingarei.




~=~=~=~ FIM ~=~=~=~

 

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu juuuuro que me esforcei para fazer uma ação melhor. Mas eu sei criar a cena perfeitamente em minha mente, o problema é colocar-las no texto.
E eu sei, no fim acabei mudando a história completamente do que tinha em mente no começo da fanfic >< mas acho que não ficou ruim, né?
* = (Bleach) Tá, nem me pergunte porque quis meter um cero no meio da história kkkkk

Agradeço a todos que me aguentaram até aqui, com minhas piradas, capitulos lixosos, meus atrasos e etc. ♥ Amo vocês e até uma próxima x3