Evellyn Black: Descobertas escrita por Malu Masen Cullen Clearwater


Capítulo 9
Capítulo 9 - Verdade Absoluta


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra vocês que me acompanham!!!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362918/chapter/9

-Bom, acho que tá na hora de irmos dormir, amanha temos logo de cara, aula com o Snape.-disse Hermione.

-Snape?

-Sim, Ivy. Snape.-disse Harry.

-O Dumbledore confia mesmo nesse idiota? Sirius me disse que ele não era muito confiavel.

-Acho a mesma coisa, mas Dumbledore é Dumbledore não é? Sempre gosta de ver no melhor nos outros.-disse Harry.

-Bom, vamos, Ivy.-disse Hermione.

-Vamos. Boa noite meninos.

-Boa noite.-disse Harry e Rony.

(Pov Rony)

Deixei apenas as meninas sobirem, para poder cair em cima do Harry.

-Você esta afim da Ivy.

-Como é?

-Ta na cara Harry, você só falta babar quando fala com ela.

-Poxa, ta tão na cara assim?

-Você precisa ver o seu jeito.

-Mas, não acha meio precipitado, ou se é o fato de ela ter falado de Sirius daquela maneira. Não sei, é tão confuso.

-O que é confuso?

-Ela é filha de comensais da morte, Rony.

-Mas ela já deu provas o suficiente de que é confiavel. Você viu como Dumbledore tratou ela cara. E ela morou com Sirius. Você tem que falar pra ela, ou você vai acabar perdendo ela. Não viu a cara dos outros meninos quando ela entrou.

-Ela é linda mesmo. Tudo bem, falo com ela amanhã de manhã, mas se ela me der um fora, te dou um chute na bunda.

(Pov Off)

Acordei e Hermione já estava de pé, se arrumando para a primeira aula.

-Poxa, você acorda com as corujas.

-É ansiedade.

-Pela aula?

-Sim, você não esta?

-Um pouco. Não sei se você sabe, mas, fugi de Beauxbatons no terceiro ano, e desde então, venho tendo aulas particulares com o Sirius.

Abaixei a cabeça, me doia muito pensar que eu não o veria mais.

-Olha, sinto muito que você e o Harry tenham perdido o Sirius. Acho que você perdeu mais do que o Harry, por que você conviveu mais com ele.- disse Hermione pegando em minha mão.

-Durante esses 3 anos que fiquei com Sirius, ele foi como um pai para mim.-eu disse limpando as lágrimas que caiam no meu rosto.- Hermione, posso te contar uma coisa?

-Claro.

-Se eu te disser que estou afim do Harry, você vai dizer que estou louca?

-Claro que não. E se eu te disser, que acho que ele também esta afim de você?

-Você acha?

-Eu vi o jeito que ele olhou você.

-Não sei não. Eu sou filha da mulher que matou Sirius!

-Mas não foi sua culpa.

-Eu sei. Mas, não faria sentido eu e ele ficarmos juntos.

-O amor não é feito de sentido, Ivy. Ele apenas existe.

-Obrigado, Hermione.

-Pode contar comigo. Agora, vamos, ou vamos chegar atrasados, e não sei se você conheceu o Snape...

-Sim, conheci. Na época, eu era uma comensal.

-Isso é tão cruel, uma criança.

-Eles são cruéis.

Descemos as escadas que dava ao salão comunal da Grifinória. Os meninos já tinham saido.

Quando chegamos em frente a sala de Defesa Contra as Artes das Trevas, Harry e Rony estavam nos esperando.

-Bom dia, meninos.

-Bom dia. Hermione, você pode sentar comigo hoje?-perguntou Rony pegando no braço de Hermione.

-Claro Rony, é Ivy, você pode sentar com o Harry, ele é o melhor aluno de Defesa.

-Certo.

-Ivy, antes de entrarmos, posso falar com você?

-Claro.

-Bom, vou direto ao ponto. Você quer namorar comigo?

-Será que isso responde a pergunta...-eu disse me aproximando dele, e lhe dando um beijo.

-Posso saber, o que esta acontecendo?

Era Snape, ai, como eu odiava aquele jeito imperoso que ele falava.

-Olá, Snape.-eu disse me virando de frente para ele, sem soltar a mão de Harry.

-Aqui e aparti de agora, sou o Professor Snape, srta. Lestrange.

-Pra mim, nunca vai deixar de ser um babacão, e se não se importa, prefiro que me chame de srta Black. Esse é sobrenome de meu pai, Sirius.

-Seu pai, é?

-Sim, algum problema com isso?

-Cinquenta pontos a menos para Grifinória.-disse Snape.- E se não entrarem agora, será 100.

-Ai, ai, pelo visto, vamos ter um longo ano.-eu falei o encarando.

-Não acha irônico, Potter. Você namorar a filha de Comensais?

-Não ouviu ela dizer que o pai dela era o meu padrinho? Ou o tamanho do seu nariz atrapalha sua audição?

-Insolentes. Vocês nasceram um para o outro. E agora entrem, ou os mandarei para a sala do diretor.

-Pois não, Professor Severo-eu disse me curvando a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Reviews!!!!