Evellyn Black: Descobertas escrita por Malu Masen Cullen Clearwater


Capítulo 8
Capítulo 8 - Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Ooieeeee. Mais um captitulo.
Espero que gostem.
by Malu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362918/chapter/8

-Chegou a hora, a hora de deixar o meu mestre orgulhoso.

-Estou tão orgulhosa de você.-disse Bellatrix.

-Eu também, filha.-disse Rudolph.

-Eu já vou quero ser a primeira a entrar no trem, não quero que ninguém me veja, tenho que ficar de tocaia no idiota do Draco.

Mas pelo o que ela queria não deu muito certo, ela deu de cara com Draco.

-Prima, venha tem lugar pra você no meu vagão. Nossa, você esta linda, como sempre.

-Ah, obrigada, primo.

Ela entrou e sentou, Draco sentou-se ao lado dela.

-Ivy, esses são Crabbe, Goyle e Pansy.-apresentou Draco,- essa é Evellyn Black Lestrange.

-Prazer.-falaram oss três ao mesmo tempo.

-Ela é filha de tia Bellatrix.

-É deixa seu pai escultar você chamar minha mãe de tia.

-Ele não vai fazer nada, ele não manda mais em mim.

-Será que não?

-Claro que não.-disse Draco piscando o olho para mim, quando os outros perceberam que não davamos muito bem e se olharam.

Quando desci do trem, Snape me esperava, claro tinha que ser o Snape.

-O professor Dumbledore quer falar com você.

-Claro, Snape.

-Aqui, sou Professor Snape, pra você.

-Claro, Professor.-eu disse com sarcasmo.

Ele me levou por tras do castelo, acho que como eu, eles não queriam que me vissem agora.

-Dumbledore, ela chegou.

-Sim, nos deixe a sós.

Quando ele saiu, Dumbledore veio e me deu um abraço.

-E ai?

-Ele quer que eu vigie Draco, e quer que eu me torne amiga de Harry. Mal sabe ele de que vou ser amiga dele, mas não por ordem dele.-eu ri.

-Tudo bem. Você irá para a frente do portão de entrada, e esperar até que eu te anunciem, quero ver a cara de alguns alunos.

-Tudo bem, o senhor que manda.

Fiz o que Dumbledore mandou, e quando cheguei la, logo Dumbledore começou a falar.

-Mais um ano letivo se inicia, e dou as boas vindas aos alunos. Este ano temos duas mudanças em nosso corpo docente. Demos as boas vindas ao professor Horacio Slughorn, que concordou em largar a sua aposentadoria, e ensinar-lhes as mais raras Poções.

Começou uns murmurios, de perguntas, mas eu não entendia.

-E com grande prazer informo que Defesa Contra as Artes das Trevas será ensinada por Severo Snape.

E mais uma onda de múrmurio.

-Bom, antes de darmos inicio ao banquete, este ano temos apenas uma aluna para ser selecionada. Muitos alunos vão falar que estou maluco por adimitir esta aluna, mas eu tenho fontes seguras de que ela não é quem vocês vão pensar que é.

A porta do salão principal se abriu e eu entrei, todos que estavam no salão me olharam, uns surpresos e outros com ar de inveja, principalmente as meninas.

-Seja bem vinda, Ivy.-disse Dumbledore.

-Obrigado, diretor.

-Alunos e alunas, deem as boas vindas à...

-Evellyn Black Lestrange, filha de Rudolph e Bellatrix Lestrange, Comensal da Morte.-disse um garoto e se levantando e empunhando a varinha, mas eu sou mais rapida.

-Petrificus Tottalus. E esse é...

-Neville Longbottom.-disse Dumbledore desfazendo o feitiço.- E é melhor que a gente converse antes da seleção, para esclarecermos algumas coisas. Harry, Neville, podem vim comigo por favor.

Saimos em direção a porta da lateral do salão comunal.

-Agora vamos conversar, sem magia por favor.

-Professor Dumbledore, queria falar primeiro com Neville.

-Não tenho nada para conversar com uma Comensal da Morte, ainda mais sendo filha da mulher que quase assassinou meus pais.-falou Neville.

-Neville, eu lamento muito o que aconteceu com seus pais, e eu não sou como ela, só na aparência, posso dizer.

-E como você pode provar isso?

-Me dê uma chance que eu lhe mostrarei.

-Essa prova, seria você entrar para a Grifinória.

-Acho meio dificil.

-Por que?-perguntou Neville.

-Corre na minhas veias o sangue de Bellatrix Lestrange, ela é uma legitima Black, por tanto ela era da Sonserina, e provavelmente eu também serei.

-Mas Sirius também era um Black, ele era da Grifinória.-falou Harry.

-Ainda bem que você falou, Harry, não sei muito bem por onde começar. Primeiro, quero me desculpe, sinto muito pela morte de Sirius, ele era meu primo, e tenho vergonha de dizer que foi minha mãe quem fez isso.

-Não precisa se desculpar, não é sua culpa.

-Você se parece muito com seu pai, mas os olhos...

-É são da minha mãe.

-Não só os olhos, a doçura. Sirius me contou tudo sobre seus pais. Quero que saiba, que além de meu primo, Sirius foi como um pai para mim. Quando fugi de Beauxbatons, foi ele quem me encontrou.

-Já que resolveram os problemas, é melhor voltarmos a seleção.

Fomos para a sala comunal, e o chapéu seletor estava sobre o banco. Não sei por que, mas eu não queria ir para a Sonserina. Olhei em direção a mesa e Draco estava ancioso, com certeza já sabia que eu ia para a Sonserina. Peguei o chapéu e coloquei.

-Uhum, mais uma Black, será que a coloco na casa de seus pais ou na casa de seu primo? Uhum, não sei, tão dificil, ao contrario do coração de sua mãe, que é duro feito uma pedra, no seu só sinto doçura. Tudo bem, decidi. Grifinória.

Todos ficaram surpresos, até eu na verdade. Draco ficou com raiva, ao mesmo tempo, ele se mostrou confiante. Ele sabia do plano de Voldemort e não se incomodou com a seleção.

-Sente-se aqui com a gente.-disse Harry levantando-se para me mostrar o lugar ao seu lado.

-Obrigado.

-Você já começou a provar que não é como ela.-disse Neville.

-Obrigado, Neville.

-Evellyn...-Harry começou a falar.

-Por favor, me chame de Ivy.

-Tudo bem, Ivy. Esses são Rony e Hermione.

-Oi, prazer. Conheço o seu pai, Arthur, não é?

-Sim.

-E você, deve ser a Granger, não é? Sirius me falou que você, das bruxas da sua idade, era a mais inteligente. Puxa, até falei como ele. Sinto tanta a falta dele.

-Também sentimos.-disse Harry pegando minha mão. Fiquei com vergonha pela maneira com que ele pegou minha mão, e senti uma coisa estranha.

-E ai, beleza?

-Ah, Ivy, essa é Gina, irmã de Rony.-disse Harry, ainda segurando minha mão.

-Oi, prazer.

-Beleza.

-Desculpa atrapalhar a reunniãozinha, mas, devo dizer que, sua mãe ficará feliz em saber que você é da Grifinória, e com quem você esta se tornando amiga.-disse Malfoy se aproximando.

-Não me enche Malfoy, vai cuidar da sua vida. E se você não sabe, eu sou orfã. Pra mim, meus pais morreram.

-Vamos, anda, deixa esse idiota ai.-disse Hermione me puxando.- Vamos, vou mostrar onde você vai dormir.

Saimos em direção ao dormitório da Grifinória. Eu não podia dar nenhuma bandeira para não acabar estragando meu disfarce. Para o Draco, eu era uma comensal em uma missão, mas para o Harry e para os outros, eu serei realmente quem eu sou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Reviews.
by Malu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evellyn Black: Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.