Evellyn Black: Descobertas escrita por Malu Masen Cullen Clearwater


Capítulo 10
Capítulo 10 - O Final


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeeeee. Desculpa o atraso, espero que vcs ainda estejam ai esperando. Bom, ultimo capitulo, com muitas revelações pra vcs. Vamos ver a cara dos mocinhos e dos malvados qdo descobrirem quem Evellyn realmente e. Bjinhos. E reviews. Quero saber o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362918/chapter/10

Passou alguns tempos, o meu namoro com o Harry estava muito bem. Draco ameaçou de contar a Voldemort sobre o que eu estava fazendo, mas eu disse que tudo fazia parte do plano. E eu disse que ele ficasse calado e desse prosseguimento ao plano dele, por que o mestre ficaria com raiva.
Descobri que a missão de Malfoy, era matar Dumbledore. Acho melhor eu ir falar com ele.
Desci as escadas do dormitório e encontrei Rony, Hermione e Harry.
-Oi, bom dia, meu amor.-falou Harry levantando e vindo me dar um beijo.
Eu tinha que acabar logo com aquilo, eu não queria mais enganar ele, ele tinha que saber a verdade.
-Bom dia. Hermione, por que não me acordou?
-Você dormiu mal, passou a noite toda inquieta. Ouvi você falando uma coisa. Eu não vou fazer isso. Eu não vou fazer isso.
-Tive um pesadelo. Do tempo em que fugi de casa. Quando minha mãe me falou de quem eu deveria ser.
-Isso já passou, não precisa mais ser daquele jeito. Nunca mais,-disse Harry me tranquilizando.
-Eu sei. Tenho que falar com Dumbledore, mas antes quero falar com você a sós.-puxei Harry para fora do salão e fui caminhar com ele pela ponte.
-Então, o que e tão importante?
-Tenho que te contar uma coisa. Harry desde o ano passado que venho fazendo uma coisa. E por isso que eu tenho me ausentado. Faço parte da Ordem da Fênix.
- O que?! Não pode ser, Dumbledore não pode deixar você lutar, não quando acabamos de perder Olho Tonto.
- Eu sou a substituta de Olho Tonto Harry, tem que ser assim. Sei mais do que ninguém, as armas que Lord Voldemort tem.
- Não, não vou arriscar perder alguém que eu amo, você não pode se arriscar por mim!
-Harry, Sirius me treinou para isso. Não estava nos planos dele e nem nos meus eu me apaixonar pelo meu protegido.
-Você e minha guardiã?
-Sim, antes de morrer, ele me fez prometer que cuidaria de você, aconteça o que acontecer, eu sempre vou te proteger, se eu tiver que morrer por você, e o que vou fazer, e você não vai impedir.
- Não. Vou falar com Dumbledore. Não quero mais ninguém me protegendo, não vou deixar que ninguém mais morra por mim. Se eu tiver que lutar com Voldemort, e o que vou fazer, mas você não vai participar da Ordem!
-Olha, me ouve. Não vai acontecer nada comigo. Ou esqueceu quem eu sou?
-Não esqueci.
-Volte pra torre da Grifinoria, vou conversar com Dumbledore.
Sai correndo tentando conter as lagrimas. Eu não queria ter que contar mais mentiras, ao menos o que eu falei foi metade da verdade.
-Sorvete de limão.-essa era a senha pra passar pela gárgula.- Professor Dumbledore?
-Ivy, que bom ve-la. Entre.
Quando entrei na sala, Snape também estava, segurava a mão de Dumbledore,olhei mais atentamente e estava escura.
- Saia de perto dele, Snape.-falei empunhando a varinha.- Professor, Snape não e quem você pensa que e. Ele e espião de Voldemort, e ele quem anda passando informações pra ele, e ele sabe que Draco Malfoy esta tentando matar o senhor.
-Minha querida, eu sei de tudo isso. Foi por isso que a chamei aqui. Fico lisonjeado de sua coragem de enfrentar alguém, alem do mais um professor e ex comensal da morte, por mim.
-Ele e um comensal.
- Senhor, acho melhor mostrar do que falar.-falou Snape vindo em minha direção.
-Não de mais nenhum passo, não chegue perto de mim, você traiu Lilian e Tiago, foi você que disse a Pettigrew onde eles estavam.
-Eu vou te mostrar.
-Ivy, acredite.-disse Dumbledore.
-Legilimens!
Tudo ficou escuro, e de repente começei a ver cenas, cenas de Snape.
Depois tudo ficou claro pra mim, e o que realmente era verdade.
-Então, você e meu padrinho?
-Sim, seu pai me escolheu, sua mãe não gostou muito.
- Me desculpe por desconfiar de você, mas eu te via nas reuniões, e Voldemort acha que você e o servo mais fiel.
-E eu sou, mas não dele.
-Fico feliz em saber a verdade,padrinho.
Snape esticou os braços pra mim, e a única pessoa a quem ele tinha abraçado nesta vida, tinha sido o corpo da mulher que ele sempre amou. Lilian.
Eu o abracei, Dumbledore ao canto enxugava as lagrimas. Eu não estava sozinha.
- Então, Dumbledore, contei a Harry que sou a guardiã dele. Ele não reagiu muito bem.
-Eu já sabia, Harry se sente mal ao ver pessoas que ele ama tentando se sacrificar para protege-lo.
-E as horcruxes? Algum avanço?
- Aqui esta uma.-ele apontou para o dedo dele, onde a mão estava negra. - E já sei onde tem outra. Vou buscar amanha.
-Posso ir com o senhor.
-Não, levarei Harry comigo. Ele tem esse direito. Você fica aqui, sabe que Draco tentara ne matar amanha, precisa ajudar Snape, e ele quem vai me matar.
-Como?!
-Snape e quem deve me matar, mas você ficara escondida esperando por Harry, não quero que ele pense que você esta ajudando os comensais.
-Você ouviu, não interfira.
-Certo, padrinho.
Voltei a sala comunal, e ainda bem que estava vazia, quer dizer eu pensava que estava.
-Eu estava te esperando.-me virei, Harry me esperava a um canto da sala.
-Oi. E ai?
- Eu que pergunto. Como foi com Dumbledore?
-Ele quer que você vá com ele amanha a procura de mais uma horcrux.
-Você sabe das horcruxes?
-Sei. E também descobri uma coisa da qual não gostei muito.
- E o que foi?
-Severo Snape e meu padrinho.
-O que?!?
-Foi isso que você ouviu. Acho melhor você ir dormir. Amanha vai ser um longo dia.
Dei um beijo nele como nunca tinha dado antes. Eu sabia que de alguma forma aquilo era uma despedida.
O dia amanheceu estranho, chuva. Acho que todos já haviam percebido um clima estranho. Una hora dessas, Harry já esta com Dumbledore. E melhor eu ir logo me preparar, não quero que ninguém me veja. Fui direto para sala do meu padrinho.
-Entre.
-Sou eu.
-Ivy. Você esta pronta?
-Não. Não quero que ele morra. Por que tem que ser assim? Por que eu tenho que perder todos a quem eu amo?- Snape me abraçou, e eu não me controlei, comecei a chorar.
-Shii, não chore. Vai ficar tudo bem. Você tem a mim agora.
- Eu prometi no tumulo de Sirius de que eu vingaria a morte dele. A primeira oportunidade que eu tiver, eu vou mata-la.
-Terá coragem de fazer isso?
-Se tem uma coisa que eu aprendi com ela, foi que devemos vingar aqueles que amamos. Eu não a amo. Ela matou Sirius.
-Nunca me dei muito bem com ele, mas tenho que admitir que ele fez um ótimo trabalho com você. Aonde ele estiver, eu o agradeço muito por ter cuidado de você.
-Mas de certa forma você ha agradeceu, você cuidou do afilhado dele.
-E. Harry. Desculpa eu ter tratado você daquele jeito. Eu tinha que manter as aparências.
-Agora eu entendo. Vamos, esta na hora. Bellatrix esta aqui. Eu posso sentir, então, acho que já esta na hora.
Snape foi na frente, para fazer o que tinha prometido a Dumbledore.Quando me aproximei da torre de astronomia, vi Snape fazendo sinal a Harry. Corri pra ficar ao lado dele.
-O que esta acontecendo?
-Draco. Quer matar Dumbledore.
Me virei para olhar pelas brechas do soalho. Vi Dumbledore perto da janela, Draco, Bellatrix, Greyback, e mais alguns comensais do lado oposto, foi quando Snape entrou.
-Severo, por favor.-falou Dumbledore.
Fiquei por trás de Harry e comecei a chorar.
-Avada Kedavra.
E Dumbledore caiu morto.
Snape empurrou Draco para o lado oposto. Segurei Harry que chorava e o abracei, ele se soltou de mim e saiu correndo.
-Harry volta aqui.
Fui atrás dele. Fomos em direção a Floresta Proibida. Senti a marca arde em meu braço. Não podia ser, Voldemort esta aqui.
-Snape. Covarde. Ele confiou em você.
-Bellatrix!-gritei e Harry olhou pra mim. Ela colocou fogo na cabana do Hagrid.
-Filha, nos ganhamos.
-Enlouqueceu de vez. Eu não sou e nunca fui Comensal da Morte. Essa e por você Sirius. Avada Kedavra!- e Bellstrix caiu morta ao chão. Snape lançou um pequeno feitiço em mim, para me mobilizar e me olhou piedoso.
-Deixe ela em paz seu covarde. Aiii.
-O que esta acontecendo aqui?- Era Voldemort.- Oh, não. Bella?
-Foi ela milorde. EVELLYN matou a própria mãe.-disse Greyback.
-Então, Draco estava certo. Você e um deles.
-Sempre fui. Corre Harry, vá chamar os outros.
-Não vou deixar você sozinha tem que ser assim.
Ele correu.
(Pov Harry)
Sai correndo, mas antes olhei pra trás.
-Você vai pagar caro. Avada Kedavra.
-Naooooooo!- Voldemort matou Ivy. Mas eu não fui o único a gritar.
Snape abaixou se ao lado do corpo de Ivy.
-O que esta fazendo, Snape.
-Ela era minha afilhada,mestre.
- Deu pra ser emocional agora?
Eles saíram levando o corpo de Bellatrix e deixando Ivy. Voltei, coloquei ela em meus braços, e chorei.
-Eu vou vingar sua morte. Eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, esse e o fim. O resto vocês sabem. A batalha e tals. Então. Comentem. Obg aqueles que acompanharam essa loucura.
bjinhos.