Evellyn Black: Descobertas escrita por Malu Masen Cullen Clearwater


Capítulo 7
Capítulo 6 - Duas Missões Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado dos cap. Próximo promete.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362918/chapter/7

Dumbledore desaparatou e me deixou sozinha, pensando em tudo o que tinha acontecido nesses últimos tempos. É melhor eu ir andando, ou vou vão desconfiar.

Desaparatei próximo a casa dos Malfoy, mas já havia uma pessoa me esperando, ao que parece, por que ele mudou de posição. Eu não tinha certeza, mas eu acho que aquele é meu primo, Draco Malfoy, faz tempo que eu não o vejo, mas, ele se parece muito com tia Narcisa, e com o Lúcio.

-Olá, você é mesmo a Evellyn?

-Sim, sou eu, e você deve ser o Draco?

-Sim.

- Não lembrava muito bem de você.

-Pois eu me lembro muito bem de você. Quando a gente era pequeno, você tocou fogo no meu traseiro, e disso eu não esqueço.

Começei a rir, realmente me lembro disso.

-Mas, permita dizer, que você esta muito mais bonita agora.

-Obrigado. Acho melhor eu entrar logo, o Lorde das Trevas quer falar comigo.

-Sim, ele esta esperando lá no quintal, é só que queria te ver antes, já que vamos ser colegas em Hogwarts.

-Quem sabe.

Ele abriu o portão para que eu entrasse.

-Obrigado.

Segui até o quintal, e lá estava ele me esperando.

-Milorde, espero não ter demorado muito-.

-Não, só estava dando comida a Nagini, mas ela não estava com fome. Bom, mas vamos ao assunto. Esta pronta para ir para Hogwarts?

-Sim, é só me dizer o que fazer.

-É assim que eu gosto. Você não é a única a quem eu dei uma missão. Então, você irá vigiar para mim seu primo Draco. Dei uma missão a ele, mas não sei se ele fará com exito. Mas ele não pode saber que você o esta vigiando.

-Essa é moleza.

-Por que a pressa, não acabou.

-Perdão, ainda tem mais?

-Você irá se tornar amiga de Harry Potter.

-Como é?

-Isso mesmo que você ouviu, você irá se tornar amiga de Harry Potter, da sangue ruim Hermione Granger, e do traidor do sangue Rony Weasley, e todos os outros amigos dele.

-Claro, irei me tornar, mas me explique o por que.

-Você irá fingir ser amiga dele, irá usar todas as armas possiveis, até a que o Potter mais gosta, o amor.

-Pode deixar, Milorde, o senhor se orgulhará de mim. Mas, só uma coisinha, o Snape sabe desse plano?

-Não, por que?

-Não confio nele, pra mim ele é capacho do Dumbledore.

-Tudo bem, se é assim, não contarei nada.

-E tem mais, Draco acabou de me receber, ele sabe de alguma coisa?

-Sim, contei a ele, para que ele não estrague nada, por que de alguma maneira, você terá que demonstrar que não gosta dele.

-Tudo bem, assim, irei agir sem intromissões.

-Tchau, Ivy. Boa sorte.

Fui para casa arrumar as coisas, por que as aulas já começariam amanha. Meus pais me esperavam, como as coisas mudaram, mas claro, isso era por que agora eu era uma comensal.

Contei toda a missão para eles, Bellatrix ficava muito orgulhosa a cada palavra que eu falava.

-Isso é muito perigoso para uma garota de 16 anos, ainda mais sendo minha filha.-disse meu pai.

-Não seja froxo papai, ainda bem que eu não erdei sua covardia.

-Não fale assim comigo, Evellyn, eu sou seu pai.

-Ivy esta certa, Rudolph, você é covarde, nem parece um comensal, você esta andando demais com o Lúcio, esta igualzinho a ele.-falou minha mãe.

-Não me compare a ele, Bella, sou muito mais corajoso do que o Lúcio.

-Fiquem ai descutindo, que eu vou dormir, amanha parto para Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evellyn Black: Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.