Evellyn Black: Descobertas escrita por Malu Masen Cullen Clearwater


Capítulo 5
Capítulo 5 - Explicações - Parte 02


Notas iniciais do capítulo

Mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362918/chapter/5

-Que dia, conta Sirius.-eu disse gostando de toda aquele história.

-O diretor da prisão foi até minha sala, por que tinham avisado que eu não queria comer nada. Consegui roubar o jornal que ele trazia nos braços. Quando ele saiu abri o jornal, e lá estava ele, empoleirado nos braços de Rony Weasley, e dizia que ele ia para Hogwarts. Mas eu não podia deixar, ele iria ficar perto de Harry, ele poderia estar armando alguma, podia estar agindo em nome de Voldemort.

"Então tracei um plano. Quando o dementador chegou para revistar minha cela, me transfigurei em cachorro, por que eles não podem detectar emoções de animais, e fugi. Vim para cá, e esperei um tempo. E ai decidi ir transformado para Hogwarts, e eu já sabia de um local para me esconder, no salgueiro que dava acesso a casa dos gritos.

"E então, pegamos Pettigrew, com a ajuda de Lupin e Harry e seus amigos. Mas ele conseguiu fugir de novo. E agora aqui estou eu, me escondendo como um fugitivo de novo. Mas pelo menos Harry sabe que sou inocente.

-E agora que você ja sabe, vamos a parte complicada. Tenho informações seguras de que Rabicho esta ajudando Voldemort. Tenho uma pessoa que me ajuda muito, mas não é o suficiente, para descobrir outras coisas.

-E é ai que eu entro, não é?

-Sim, acho que você já entendeu o quero que você faça.

-Bom, mais ou menos.

-Quero que você volte a morar com seus pais...

-Não, não quero. Quero ficar aqui com Sirius.

-Mas será de grande ajuda você estando lá. Bom, deixe eu explicar. Você tem que descobrir quando Voldemort retornar, você fingira que esta arrependida de tudo do que disse, e que esta preparada para seguir Voldemort. Aqui, sera a sede da Ordem da Fênix, tudo o que você descobrir, tera que dar um jeito de vim até aqui e contar a Sirius entendeu.

-Sim.

-Mas lembre-se, ninguém pode descobrir o que você esta fazendo.

-Sei disso.

-E você também fara tudo o que ele mandar, entendeu?

-Sim, entendi. E quando eu irei.

-No momento certo, você saberá. Por enquanto você pode ficar aqui.

-Vou sentir falta daqui. Quando eu for. Aqui encontrei minha verdadeira familia.

-Você podera voltar e morar comigo quando tudo acabar.

-Obrigado.

-Bom, isso é tudo. Vou embora, tenho que organizar as coisas. Hogwarts vai ser a sede da Copa Tribruxo este ano.

-Sério. Beauxbatons vai competir?

-Sim, juntamente com Durmstrang.

-Karkaroff.

-Não gosta dele?

-Não gosto de ninguém que tenha sido Comensal da Morte.

-Mas ele se arrpendeu.

Dumbledore foi embora, e ficamos eu e Sirius conversando.]

-E então, esta com sono, ou quer que eu te ensine algow

-Acho que vou dormir. Dumbledore me deu muito o que pensar.

-Você vai se sair bem, sei disso.

-Sei, mas, não sei se vou aguentar ficar naquela casa.

-Não sera por muito tempo.

Um ano depois......

-Sirius, é verdade. Ele voltou, olhe minha marca.

A Copa Tribruxo, estava acontecendo, enquanto eu aqui, sentindo que alguma coisa ia acontecer.

-Ele voltou.

-Sirius!-disse uma voz.

-Anda, é meu tio Fillius.

-Ele voltou. E matou um aluno.

-Quem?-eu perguntei assustada.

-Cedrico Diggory. Dumbledore vira para ca assim que der.

-Tudo bem.-disse Sirius.

-Esta na hora não é? Eu tenho mesmo que assumir minha condição de comensal?

-Acho que sim, mas vamos esperar por Dumbledore.

Ficamos sentados esperando por Dumbledore. Posso dizer que estava não estava muito contente de fazer isso, mas se era para ajudar a destruir Voldemort, eu teria que fazer.

-Dumbledore chegou.-disse Sirius.

-Olá-disse Dumbledore entrando.- Não devo dizer que temos uma boa noite.

-Sinto muito pelo o que aconteceu.

-Todos sentimos. Bom, acho que você já sabe por que estou aqui, não é?

-Sim, sei sim.

-Voldemort matou um aluno. E acho que isso já esta indo longe demais. A Ordem da Fênix retorna a agir, e agora com mais uma espiã.

-Espera ai, mais uma?

-Sim, já existe um.

-Se esta falando de Snape, acho que o senhor esta enganado.

-Eu nunca me engano. Mas vamos a sua missão. Você irá voltar para sua casa e ira se comportar como uma legitima comensal. Tenho um pressentimento de que Voldemort tem uma missão para você, e você irá fazer tudo o que ele mandar, entendeu. E ira nos contar tudo. Você será uma dos fiéis do segredo da Ordem. Você poderá entrar aqui quando quiser, só se certifique antes de que ninguém esta te seguindo. Esta me entendendo?

-Sim, senhor.

-Então se ja estiver pronta.

-Sim, só quero me despedir de Sirius.

Sirius havia saido da sala, mas eu sabia para onde ele tinha ido.

-Sirius?

-Estou aqui.

-Chegou a hora.

-Eu sei. Vou sentir sua falta.

-Eu também.-eu disse indo o abraçar.- Obrigado por tudo o que me ensinou, você me ensinou mais do que meu proprio pai. Acho que agora em diante, você será meu pai.

-É uma honra para mim. Então, até a volta minha filha.

-Até a volta, pai.

-E cuidado.

-Tudo bem, pode deixar comigo. Vocês se orgulharam de mim.

-Tenho certeza disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews