Evellyn Black: Descobertas escrita por Malu Masen Cullen Clearwater


Capítulo 2
Capítulo 1 - Familia


Notas iniciais do capítulo

Mais um de nossa Ivy.
Obrigado pelos reviews!!!
e espero que gostem desse!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362918/chapter/2

Meu nome é Evellyn Black Lestrange, mas prefiro que me chamem de Ivy, tenho 15 anos, sou filha de Bellatrix e Rudolph Lestrange, eles são Comensais da Morte, ou seja, são seguidores de Lord Voldemort. Não é permitido falar o nome dele, por isso o chamam de Lord das Trevas, mas quem disse que eu ligo para regras?

Atualmente, estou escondida em Godrics Hollow, bom, escondida entre aspas. No terceiro ano de magia eu estudava na Academia de Magia Beauxbatons, até a diretora me dar nos nervos, e eu jogar um feitiço nela, e fugir. Ah, esqueci de dizer, sou uma bruxa.

Minha familia não liga muito para mim, afinal de contas eles não tem coração. Minha mãe tem duas irmãs, mas uma é totalmente anti-Voldemort, tia Antenodora, ela se casou com um trouxa, trouxa é quem não é bruxo, Teddy Tonks, e teve uma filha, Ninfadora Tonks. A outra, tia Narcisa, se casou com um puro sangue, Lucio Malfoy, e teve um filho, Draco Malfoy, um almofadinha metido a besta, na minha opinião. Eu também sou sangue puro, filha de bruxos.

Como eu ia dizendo...

-Que saco, não aguento mais ficar nessa escola chata.-eu disse para minha companheira na aula de Poções.

-Mas ainda estamos no terceiro ano, e você já não aguenta mais?-disse Brigith, minha colega.

Senti um formigamento em meu braço esquerdo e começei a coçar.

-Por que você sempre usa só uma luva e sempre na mão esquerda?

-Tenho uma cicatriz muito feia, e não gosto que ninguém veja.

-Senhoritas, querem compartilhar o que estão conversando?-disse a diretora Madame Maxime.

-Acho que não é da sua conta.

-Você é muito insolente, srta. Black.

-Ah, me lembrei, eu estava dizendo a Brigith, o quanto tenho nojo dessa sua cara nojenta de giganta. É gente, foi isso mesmo que vocês ouviram. A querida Madame Maxime é filha de gigantes.

-Você será expulsa por causa dessa afronta, mocinha.

-Não precisa me expulsar. Eu vou sair daqui agora mesmo.

E usei a aparatação para sair o mais rapido e para que ninguém me impedisse. Fui parar numa floresta, é acho que sei que floresta é essa. É a Floresta do Deon.

Caminhei um pouco, estava muito longe de Beauxbatons, e todas as minhas roupas tinham ficado la. A que droga, agora eu teria que ir em casa para pegar. Aparatei novamente, agora na casa dos meus pais, Rua da Fiação, onde moravam, meus pais meus tios, e Severo Snape. Mas essa é outra história.

-Oi.-eu disse entrando em casa.

-Evellyn?

-Mãe, ja disse que prefiro que me chame de Ivy.

-Tudo bem, mas o que faz aqui?

-Eu fugi daquela escola idiota.

-Acho que em boa hora.

-Onde esta o papai?

-Esta na casa de Snape.

-Não gosto dele, sabia. Ele é um falso.

-Também acho, mas o mestre confia nele.

-O mestre? Mas Voldemort esta morto!

-Não o chame assim, garota. Ele também é seu mestre.

-Não é não. Ele não manda em mim.

-Ah não é. Então dê uma olha em seu braço esquerdo.

Puchei a luva de minha mão, e virei meu braço. Desde pequena que tenho essa cicatriz, e agora é que vim olha-la com mais clareza. Ela tinha uma forma estranha, uma cabeça de caveira, corpo de espada, enrolado com um rabo de cobra.

-Olhe- ela disse virando minha mão e esticando o braço esquerdo dela, e la tinha uma marca igual a minha.- Essa é a Marca Negra ,esse é o simbolo do Lord das Trevas, os Comensais da Morte.

-Então, quer dizer, que eu sou uma Comensal?

-Sim, você é.

-Mas quem disse que eu quero ser? Quem permitiu que colocassem isso em mim? É claro, os unicos pais no mundo que não amam sua filha.

-Quem te disse isso?

-Draco tem a Marca Negra?

-Não, mas...

-Mas nada, só significa que os pais dele decidiram que ele escolheria o que ele queria ser.

-Mas o que você quer ser, se não ser uma seguidora de nosso mestre.

-Ele não é meu mestre! Quantas vezes vou ter que dizer isso?

-Ele escolheu você, minha filha, e não o Draco, ele sabe que você é mais forte que o Draco.

-Mas eu não quero ser e não vou ser comensal. Vou embora daqui. Não venha atras de mim, e nem me procure. Vocês não são mais meus pais. Para mim vocês estão mortos.

-Va sua ingrata, va. Quero saber para onde você vai.

-Para algum lugar que me amem de verdade.

Aparatei novamente na Floresta do Deon, andei um pouco e senti que alguém me seguia, peguei minha varinha e apontei.

-Nox!-a ponta de minha varinha acendeu e mostrou um homem.

-Ola.

-Quem é você?-eu disse um tanto assustada.

-Não se assuste e nem precisa empunhar sua varinha. Sou Sirius Black.

-Black? Eu também sou uma Black.

-Eu sei. Você é filha de minha prima Bellatrix.

-Como você sabe?

-Seu cabelo preto e seu nariz empinado.

-Não deveria falar assim comigo, é só eu apertar minha cicatriz e você estara morto em segundos.

-Mas você não quer fazer isso, não é?

-E por que não?

-Por que você esta curiosa para saber por que eu estava te esperando, e sei também que você não é má.

-Quem te garante?

-Sinto em seu coração. Quero te contar uma história e te pedir um favor.

-Conte-me então.

-Você não pode saber, por causa de sua idade mas, a pessoa que se intitula Lorde das Trevas...

-Voldemort. Não sei por que tantas pessoas tem medo de falar o nome dele,, ele é apenas um velho que não envelhece e tem medo de morrer.

-Não tenho medo de falar o nome dele, só falei para lhe testar.

-Espere, aquilo é um hipogrifo?-eu disse olhando por tras do tal Sirius.

Andei devagar em direção a ele, me curvei em sinal de respeito, ele repitiu o movimento, me aproximei mais um pouco e cheguei perto dele e o acariciei.

-Ele gostou de você. Mais um sinal de que você não é má.

-Ele é tão lindo.

-Mas continuando, sei que você tem a marca negra, mas sei também que você não gosta da ideia de tê-la e de ter de seguir Voldemort.

-Não gosto e nem vou. Acabei de ir em casa e percebi que meus pais não ligam para mim.

-Você deve saber que Voldemort é maligno.

-Eu sei, e é por isso que não gosto dele. Lembrei de uma coisa. Minha mãe uma vez comentou, que eu só devia ter puxado ao primo Almofadinhas. Você sabe quem é?

-Sou eu.

-Então você é do bem?

-Sim. Estou do lado dos mocinhos. Ja ouviu falar em Alvo Dumbledore?

-Diretor de Hogwarts, e o homem a quem Voldemort mais teme.

-Sim. Quero te propor uma coisa.

-Seja o que for, estou dentro. Tudo para derrotar Voldemort!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Reviews!!!
by Malu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evellyn Black: Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.