Evellyn Black: Descobertas escrita por Malu Masen Cullen Clearwater


Capítulo 1
Capítulo 1 Prologo


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha, uma fic minha de outra coisa que eu amooooooo.
Espero que gostem.
by Malu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362918/chapter/1

Eu estudava na Escola de Magia Beauxbatons até o terceiro ano da magia, até que fugi.

Descobri que fui marcada para ser uma Comensal da Morte antes mesmo de saber andar. Até ai nenhum problema.

Até que eu encontrei Sirius Black.

-Ola-disse Sirius.

-Quem é você?-eu disse um tanto assustada.

-Não se assuste e nem precisa empunhar sua varinha. Sou Sirius Black.

-Black? Eu também sou uma Black.

-Eu sei. Você é filha de minha prima Bellatrix.

-Como você sabe?

-Seu cabelo preto e seu nariz empinado.

-Não deveria falar assim comigo, é só eu apertar minha cicatriz e você estará morto em segundos.

-Mas você não quer fazer isso, não é?

-E por que não?

-Por que você esta curiosa para saber por que eu estava  te esperando, e sei também que você não é má.

-Quem te garante?

-Sinto em seu coração. Quero te contar uma história e te pedir uma coisa.

-Conte-me então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que gostem,logo postarei o primeiro capitulo.
Reviews e me digam o que acharam.
by Malu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evellyn Black: Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.